Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É cedo para ciclar ou não?


Morena

Post Destacado

11 horas atrás, NadaAVer disse:

Na verdade o Apollo baniu a conta do HiddeN. Arrogante...

tim curry clown GIF

Não sabia que tinha esse poder de banimento! kkkk.......Onde aperta para usar esse poder especial?? Vou tentar usar com vc se der.....kkkk

Obrigado por lembrar com carinho querido(a) @NadaAVer.......

Mas por gentileza....prove antes de sair falando essas coisas que saem da sua boca.....

Não liga não o palhaço lá em cima.....(não achei oo Bozzoooooo).

A....não me mande msg no particular.....suas msgs não são bem vindas!

Se quiser ajuda......

Abra um tópico e pare de encher a phorraa do saco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Morena disse:

 

1B5212A2-F6F1-4635-92EF-6FDC255B302E.jpeg

91C5E449-CD69-4E47-8560-18C391F8A1F8.jpeg

Esta em boas mãos. Meu corpo so mudou depois que estou fazendo o treino que o @Batata... me passou aki no forum . @Joana Darc sb vai ajudar vc tambem.

Nega complicado este povo que montou seu treino de segunda e terça ne🤔. Ate eu que sou leiga vi que vc treinando MMII na segunda nao vai conseguir treinar nada de MMII na terça . Estas mistura que eles usa nas academia pra jogar treino de MMSS no mesmo dia de MMII deixa a gente doida ne. Obs: agora la quando estou treinando nao aceito ninguem vim da pitacos no meu treino pedindo pra fazer outro exercícios que e melhor doque oque eu faço. Coloco meu fone e finjo de conta que sou surda 😂😂

 

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Morena disse:

 

1B5212A2-F6F1-4635-92EF-6FDC255B302E.jpeg

91C5E449-CD69-4E47-8560-18C391F8A1F8.jpeg

Treinar pernas todos os dias ? Cadê o descanso da recuperação dos músculos para que eles cresçam e definam ? Nosso corpo muda justamente durante os descansos... 

Outra coisa, fazer esteira ou outro exercício aeróbico acima de um tempo para aquecimento só serve para atrapalhar o treino anaeróbico... correto deixar aeróbicos para o final.

Não li o tópico,mas pode fazer 2 treinos de pernas na semana com muita intensidade ao ponto das pernas demorarem para recuperação, de preferência para os compostos... Estou só na correria, talvez o @Locemar possa te ajudar a montar o treino...

Hoje por exemplo o treino de algumas meninas aqui é:

Agachamento livre sumo + passadas 4 series com 1 minuto de descanso entre series

Levantamento terra sumo + flexora 4 series com 1 minuto de descanso entre series

Levantamento terra romeno + leg press 3 series com 1 minuto de descanso entre series

Abs circuito 

3 minutos de descanso entre cada exercício conjugado usando cargas leve-moderadas fazendo pause nas ultimas series... as 2 primeiras horas as meninas saíram quase de cadeira de roda daqui... minha orelha pega fogo de tanto que me xingam... mas é assim que tem que ser... treinos não longos e intensos...

Bons treinos...

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta treinando INFERIORES todos os dias? MEU DEUS! Olhe bem, primeiro vc precisa se adaptar a dieta, rotina de treinos, e principalmente fazer treinos adequados pro teu objetivo (mudar os estimulos todos os meses é bacana) Mas o descanso é o PRIMORDIAL. Quando a gente fala de membros inferiores, a gente se refere a musculos GRANDES. Que exigem aí pelo menos 36h de DESCANSO. Por mais que vc treine quadriceps em um dia, no dia seguinte vc não mexe nas pernas, pq mesmo que faça gluteos e posteriores, vai acabar precisando do quadriceps. Vc tem que acertar tudo isso e por ultimo pensar no anabolizante... olha, primeiro vc vai ter excelentes resultados com dieta e treino. (principalmente se fizer essas alterações de séries de mes em mes ou no maximo 2 em 2 meses) Depois disso, seu corpo vai chegar num limite, ou seja, vai sentir que estimulo nenhum vc ta tendo mais resultados (isso vai levar quase 1 ano ou mais) depois disso, talvez, seja a hora de pensar em anabolizante. Fica a dica!!! Tomar anabol e não manter dieta e treino (mesmo que futuramente) pode te dar um retorno muito ruim... tem muita mulher que fica gorda e com voz grossa por simplesmente não saber manter dieta e treino, ter tomado anabol no calor da emoção, por um evento, ou um momento! Vc tem que usar ele a seu favor na hora certa, e não assim. Pensa com calma, vc é nova e tem um corpo lindo... tenho certeza que uma dieta e um bom treino (com descanso correto) vai te dar um excelente resultado. Procura um professor de ed. fisica pra te passar um treino correto. (esquece essas blogueiras que treinam todos os dias agachamento) sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...