Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Agora, Morena disse:

8115217C-117A-449F-8150-B7CB3A3F9868.jpeg

6F5AAB1C-AE53-431E-AC7D-C42CF28B3609.jpeg

42820B5F-9081-480C-9B52-5383BC5F2202.jpeg

776D4FCF-BAD6-40EB-B013-26C2BA844F0B.jpeg

ops 😬 a escrita não foi!! 
 

calma que eu to aprendendo ainda.

mas aqui estou eu 15 dias depois!! 
não sei se tenho que colocar informações, tipo alteração de peso e tal. Se tiver me avisem 

Linda parabéns. Vc ainda vai evoluir muito e so continuar seguindo o caminho que esta .😉😘

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, flechar disse:

Que drogas tu usou no ciclo?

Se ainda nada parabéns pela boa genética.

Nada por enquanto.. fiquei até com medo depois da repercussão aí em cima 😬

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Que isso? Explique-me 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa......suas fotos iniciais não estão mais aqui! Por favor se tiver coloque aqui o antes e o hoje.

É pra fazer um novo comentário com as fotos antigas? Ou tem como colocar no 1º de novo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Morena disse:

Que isso? Explique-me 

 

Como estão seus trenos?

8 minutos atrás, Morena disse:

É pra fazer um novo comentário com as fotos antigas? Ou tem como colocar no 1º de novo?

Quero aquelas primeiras fotos aqui novamente para poder comparar. Se vc conseguir fazer montagem do antes e atual melhor ainda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61kg / 61kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fiquei 6 dias sem ir à academia, voltei com a mesma carga.. mas tenho sentido sensação de pressão baixa durante o treino.. várias x hoje foi o caso de parar de treinar. 

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  

a dieta passada é bem parecida com a que eu fazia.. então está sendo bem tranquilo de fazer. 
Fiquei 1 semana sem ir à academia senti que eu “murchei”.
Notei uma diminuição no inchaço do corpo. 

0 a 100% A DIETA= ótima, mas no café da manhã não estou conseguindo comer tudo isso. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o café da manhã.. 😂

00C131C2-4DB3-412F-9993-B6A0124E7CA0.jpeg

926516FD-0208-42D1-97C9-84F8CF676EDD.jpeg

9E655767-98A3-41C0-9523-7A154EC23D54.jpeg

142199C5-6C27-48B9-B967-B1A8D477990D.jpeg

50 minutos atrás, VN34 disse:

Linda parabéns. Vc ainda vai evoluir muito e so continuar seguindo o caminho que esta .😉😘

Obrigada 🥰

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Morena disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61kg / 61kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fiquei 6 dias sem ir à academia, voltei com a mesma carga.. mas tenho sentido sensação de pressão baixa durante o treino.. várias x hoje foi o caso de parar de treinar. 

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  

a dieta passada é bem parecida com a que eu fazia.. então está sendo bem tranquilo de fazer. 
Fiquei 1 semana sem ir à academia senti que eu “murchei”.
Notei uma diminuição no inchaço do corpo. 

0 a 100% A DIETA= ótima, mas no café da manhã não estou conseguindo comer tudo isso. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o café da manhã.. 😂

00C131C2-4DB3-412F-9993-B6A0124E7CA0.jpeg

926516FD-0208-42D1-97C9-84F8CF676EDD.jpeg

9E655767-98A3-41C0-9523-7A154EC23D54.jpeg

142199C5-6C27-48B9-B967-B1A8D477990D.jpeg

Obrigada 🥰

A moça está maravilhosa 100% natural

Parabéns pela disciplina

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Morena disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= fiquei 6 dias sem ir à academia, voltei com a mesma carga.. mas tenho sentido sensação de pressão baixa durante o treino.. várias x hoje foi o caso de parar de treinar. 

Pois bem....6 dias sem treino de uma dieta de 15 dias....

Quando sente esse mal estar, verificou sua pressão arterial ?

Está comendo corretamente suas refeições antes do treino?

As modificações na dieta serão minimas, por dois fatores: 1) 6 dias sem treino 2) apenas 15 dias de dieta.

Dieta: 
CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru)
1 Bananas
100g Queijo minas frescal 

1 xicará de café

PRE TREINO 
File de frango 80g
Batata doce cozida  100g

Creatina monohidratada + 1 xicará de café

POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA
2 Banana 

ALMOÇO
BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

LANCHE DA TARDE
1 dose de Whey  com 25  de proteina

1 Banana

50g Aveia

JANTAR

BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

CEIA 
abacate 50g
Cacau em pó 5g
Adoçante líquido light 

3 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/12

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pois bem....6 dias sem treino de uma dieta de 15 dias....

Quando sente esse mal estar, verificou sua pressão arterial ?

Está comendo corretamente suas refeições antes do treino?

As modificações na dieta serão minimas, por dois fatores: 1) 6 dias sem treino 2) apenas 15 dias de dieta.

Dieta: 
CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru)
1 Bananas
100g Queijo minas frescal 

1 xicará de café

PRE TREINO 
File de frango 80g
Batata doce cozida  100g

Creatina monohidratada + 1 xicará de café

POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA
2 Banana 

ALMOÇO
BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

LANCHE DA TARDE
1 dose de Whey  com 25  de proteina

1 Banana

50g Aveia

JANTAR

BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

CEIA 
abacate 50g
Cacau em pó 5g
Adoçante líquido light 

3 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/12

TMJ

@Apollo Galeno queria um treino.. a guria me passou um lá em cima mas não consegui me adaptar 😕 são muitas repetições, eu particularmente não me dou mt bem com treinos assim 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quando sente esse mal estar, verificou sua pressão arteria

Não, mas eu sentia muito isso quando eu comecei a treinar.. sempre que fico um período sem ir, por menor que seja, eu tenho esse mal estar.. Minha pressão já é baixa e a da minha mãe também.. por isso eu considero normal. Eu nunca medi na hora que aconteceu, mas tenho quase certeza que é queda de pressão.

o porque disso é que eu não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, flechar disse:

Bah depois sou eu que é mal educado.

Quando precisar de alguém pra descontar sua raiva reprimida ou mal humor, não sei se vc é depressivo, ou foi mt afetado mentalmente, ou sentimental, procure uma psicologa ou me chame, ou melhor ainda, corra, caminhe, treine, busque algo em que possa descontar sua raiva, pq sinceramente não vejo motivos pra uma pessoa ser assim, além de ser mal amada e psicologicamente afetada. 

Tudo que vc faz de bom para as pessoas voltam pra ti, assim como tudo que vc faz de ruim (como fazer comentários desnecessários). Se não for para estar aqui motivando e ajudando, pq está aqui? Pq perde seu tempo? 

Gaste seu tempo com coisas benéficas pra sua vida, seja cercado de pessoas que te agradam. Vai por mim, quando começar a ver a vida por outro ângulo as coisas vão fluir na sua vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está comendo corretamente suas refeições antes do treino?

Então... eu acordo tomo o café da manhã e já vou pra academia. Mes passado eu estava indo mais tarde, tomando  o café e o pré  treino antes de ir mas agora tá meio corrido. Entao eu só tomo o café e vou 

Edited by Morena

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Bella disse:

Quando precisar de alguém pra descontar sua raiva reprimida ou mal humor, não sei se vc é depressivo, ou foi mt afetado mentalmente, ou sentimental, procure uma psicologa ou me chame, ou melhor ainda, corra, caminhe, treine, busque algo em que possa descontar sua raiva, pq sinceramente não vejo motivos pra uma pessoa ser assim, além de ser mal amada e psicologicamente afetada. 

Tudo que vc faz de bom para as pessoas voltam pra ti, assim como tudo que vc faz de ruim (como fazer comentários desnecessários). Se não for para estar aqui motivando e ajudando, pq está aqui? Pq perde seu tempo? 

Gaste seu tempo com coisas benéficas pra sua vida, seja cercado de pessoas que te agradam. Vai por mim, quando começar a ver a vida por outro ângulo as coisas vão fluir na sua vida.

@Bella, sou teu fã! 👏👏👏👏👏👏

💪😁

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Morena disse:

Então... eu acordo tomo o café da manhã e já vou pra academia. Mes passado eu estava indo mais tarde, tomando  o café e o pré  treino antes de ir mas agora tá meio corrido. Entao eu só tomo o café e vou 

Vc tem duas refeições antes do seu treino! Não está fazendo ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Morena disse:

queria um treino

Tenta esse:

Treino será dividido em 4 (ABCD). Siga a ordem dos treinos. Na primeira semana vc treinará ABCDA, já na segunda BCDAB e assim sucessivamente (sempre continuando a contagem).

Treino A - Costas, Bíceps, Abdômen

Puxada frente - 4x 10 a 12 reps 

Remada baixa - 3x 10 a 12 reps

Voador inverso - 3x 10 a 12 reps

Rosca direta (barra) - 3x 10 a 12 reps

Rosca martelo - 3x 10 a 12 reps

Abdômen infra - 3x 10 a 15 reps

Prancha estática 3x máximo de tempo

Treino B - Quadríceps e Glúteo

Agachamento livre (barra) 4x 12 a 15 reps

Pernada (avanço estático - sem passada) 3 x 10 a 12 reps (cada coxa)

Cadeira extensora - 3x 12 a 15 reps

Cadeira abdutora - 3x 12 a 15 reps

Extensão de quadril - 3x 12 a 15 reps

Treino C - Peito, Tríceps e Ombro

Supino reto (halter) - 4x 10 a 12 reps

Voador - 3x 10 a 12 reps

Desenvolvimento ombro - 3x 10 a 12 reps

Elevação lateral - 3x 10 a 12 reps

Tríceps na polia - 3x 10 a 12 reps

Tríceps corda - 3x 10 a 12 reps

Abdômen supra (crunch) 3x 20 - 25 reps

Abdômen (bike) 3x 10 - 12 reps cada lado

Treino D - Isquiotibiais

Stiff - 4x 12 a 15 reps

Stiff unilateral com halter - 3x 12 a 15 reps

Flexora sentada ou em pé - 3x 12 a 15 reps

Flexora deitada - 3x 12 a 15 reps

Cadeira adutora - 3x 12 a 15 reps

Atenção a execução dos exercícios. Não faça exercícios de maneira rápida. Tente utilizar sempre o dobro do tempo na fase excêntrica do movimento em relação a concêntrica.

Concêntrica - fase que você faz força pra contrair.

Excêntrica - fase que está "soltando" o peso.

45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Atenção a esse detalhe principalmente nos treinos de superior. No de inferior as vezes será impossível, mas procure seguir a recomendação.

Você percebeu que o número de repetições é variável. Está assim porque você deve falhar dentro desses limites (isso é importante). Aprenda a identificar a falha real e modifique a carga pra isso.

Panturrilha deve ser trabalha todos os dias, faça sentada um dia e em pé no outro (20-30 reps).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse relato me parece o início da Terceira Guerra Mundial!!!!

 

Parabéns @Morena pelo shape, evolução e por aguentar toda rage aqui dispersada e conseguir absorver o pouco proveito digitado em seu post.. kkkkk

 

Vcs estão muitos doidos amigos :lol:xxx Mas @Apollo Galeno invista nessa mina pq ela não desistiu depois de toda essa rusga, ela vai dar conta de seguir seus planos! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Odin disse:

Tenta esse:

Treino será dividido em 4 (ABCD). Siga a ordem dos treinos. Na primeira semana vc treinará ABCDA, já na segunda BCDAB e assim sucessivamente (sempre continuando a contagem).

Treino A - Costas, Bíceps, Abdômen

Puxada frente - 4x 10 a 12 reps 

Remada baixa - 3x 10 a 12 reps

Voador inverso - 3x 10 a 12 reps

Rosca direta (barra) - 3x 10 a 12 reps

Rosca martelo - 3x 10 a 12 reps

Abdômen infra - 3x 10 a 15 reps

Prancha estática 3x máximo de tempo

Treino B - Quadríceps e Glúteo

Agachamento livre (barra) 4x 12 a 15 reps

Pernada (avanço estático - sem passada) 3 x 10 a 12 reps (cada coxa)

Cadeira extensora - 3x 12 a 15 reps

Cadeira abdutora - 3x 12 a 15 reps

Extensão de quadril - 3x 12 a 15 reps

Treino C - Peito, Tríceps e Ombro

Supino reto (halter) - 4x 10 a 12 reps

Voador - 3x 10 a 12 reps

Desenvolvimento ombro - 3x 10 a 12 reps

Elevação lateral - 3x 10 a 12 reps

Tríceps na polia - 3x 10 a 12 reps

Tríceps corda - 3x 10 a 12 reps

Abdômen supra (crunch) 3x 20 - 25 reps

Abdômen (bike) 3x 10 - 12 reps cada lado

Treino D - Isquiotibiais

Stiff - 4x 12 a 15 reps

Stiff unilateral com halter - 3x 12 a 15 reps

Flexora sentada ou em pé - 3x 12 a 15 reps

Flexora deitada - 3x 12 a 15 reps

Cadeira adutora - 3x 12 a 15 reps

Atenção a execução dos exercícios. Não faça exercícios de maneira rápida. Tente utilizar sempre o dobro do tempo na fase excêntrica do movimento em relação a concêntrica.

Concêntrica - fase que você faz força pra contrair.

Excêntrica - fase que está "soltando" o peso.

45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Atenção a esse detalhe principalmente nos treinos de superior. No de inferior as vezes será impossível, mas procure seguir a recomendação.

Você percebeu que o número de repetições é variável. Está assim porque você deve falhar dentro desses limites (isso é importante). Aprenda a identificar a falha real e modifique a carga pra isso.

Panturrilha deve ser trabalha todos os dias, faça sentada um dia e em pé no outro (20-30 reps)

Ficou bom, basico e bem explicado! 

@Morena segue assim por enquanto depois a gente muda de novo

Edited by Joana Darc sb

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ficou bom, basico e bem explicado! 

@Morena segue assim por enquanto depois a gente muda de novo

Tá bom obrigada 

17 horas atrás, Odin disse:

Tenta esse:

Treino será dividido em 4 (ABCD). Siga a ordem dos treinos. Na primeira semana vc treinará ABCDA, já na segunda BCDAB e assim sucessivamente (sempre continuando a contagem).

Treino A - Costas, Bíceps, Abdômen

Puxada frente - 4x 10 a 12 reps 

Remada baixa - 3x 10 a 12 reps

Voador inverso - 3x 10 a 12 reps

Rosca direta (barra) - 3x 10 a 12 reps

Rosca martelo - 3x 10 a 12 reps

Abdômen infra - 3x 10 a 15 reps

Prancha estática 3x máximo de tempo

Treino B - Quadríceps e Glúteo

Agachamento livre (barra) 4x 12 a 15 reps

Pernada (avanço estático - sem passada) 3 x 10 a 12 reps (cada coxa)

Cadeira extensora - 3x 12 a 15 reps

Cadeira abdutora - 3x 12 a 15 reps

Extensão de quadril - 3x 12 a 15 reps

Treino C - Peito, Tríceps e Ombro

Supino reto (halter) - 4x 10 a 12 reps

Voador - 3x 10 a 12 reps

Desenvolvimento ombro - 3x 10 a 12 reps

Elevação lateral - 3x 10 a 12 reps

Tríceps na polia - 3x 10 a 12 reps

Tríceps corda - 3x 10 a 12 reps

Abdômen supra (crunch) 3x 20 - 25 reps

Abdômen (bike) 3x 10 - 12 reps cada lado

Treino D - Isquiotibiais

Stiff - 4x 12 a 15 reps

Stiff unilateral com halter - 3x 12 a 15 reps

Flexora sentada ou em pé - 3x 12 a 15 reps

Flexora deitada - 3x 12 a 15 reps

Cadeira adutora - 3x 12 a 15 reps

Atenção a execução dos exercícios. Não faça exercícios de maneira rápida. Tente utilizar sempre o dobro do tempo na fase excêntrica do movimento em relação a concêntrica.

Concêntrica - fase que você faz força pra contrair.

Excêntrica - fase que está "soltando" o peso.

45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Atenção a esse detalhe principalmente nos treinos de superior. No de inferior as vezes será impossível, mas procure seguir a recomendação.

Você percebeu que o número de repetições é variável. Está assim porque você deve falhar dentro desses limites (isso é importante). Aprenda a identificar a falha real e modifique a carga pra isso.

Panturrilha deve ser trabalha todos os dias, faça sentada um dia e em pé no outro (20-30 reps).

Muitíssimo obrigada 🙏🏻 vou começar hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Bruno
      Boa tarde! 
       
      Galera tenho duvidas sobre o ciclo supracitado, esse é o meu primeiro!
       
      Bom eu começei a treinar a 1 anos, iniciei com 26% de BF e 86 quilos, treinei constante para perca hoje tenho 11,4 de bf e 75 quilos, fui a procura do meu endocrino para me passar um ciclo para chegar aos 85 (Sei que após o ciclo devo perder) então imagino ficar nos 80. Minha maior duvida é, iniciei a 3 dias o ciclo, eu ganharia 10 quilos com ele?
      E se demora pra eu sentir resultado? 
       
      Meu ciclo sera de 60 dias - 8 semanas ele é composto da seguinte forma
       
      Deposteron 1 vez semana aplicar 1 amp IM 

      HMB 300MG +BULBINE500MG +MACAPERUANA300MG +LONGJACK200MG +IOIMBINA2MG +SILIMARINA200MG +TADALAFILA4MG +VTD2000UI +VTC800MG +MNM200MG Tomar 1 cp as 8hr e umas 18hr

      Oxandrolona 10 MG tomar uma as 8hr e umas as 20 horas 
       
      + Dieta 
      REFEIÇÃO
      ALIMENTO/QUANTIDADE
       
      DESJEJUM
      7h00
       
       
      Água gelada com 1 medida de Whey Isolado + 5 gramas de Glutamina + canela em pó (canela opcional)
       
       
       
       
      CAFÉ DA MANHA
      9h30
       
       
      Carboidratos: 1 tapioca (fazer com 3 colheres sopa de farinha + semente de chia) OU 4 fatias de batata doce/inhame/cará/mandioca OU 4 colheres (sopa) de milho verde OU 1 fatia de pão de forma integral light OU 1 Wrap integral.
       
      Proteínas: 5 colheres (sopa) de cottage OU 4 fatias médias de queijo minas OU 5 colheres (sopa) de patê de atum/frango/ricota/tahine (fazer com creme de ricota light)
       
       
       
       
       
       
       
       
      ALMOÇO
      13h00
       
       
      Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade
       
      Proteínas: 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 2 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 1 latas de atum.
       
      Carboidratos: 3 colheres (sopa) de arroz integral/purê de batata doce/batata doce/ mandioquinha OU 1 xícara (chá) de macarrão integral ao sugo OU 1 espiga de milho verde OU ½ unidade média de batata doce OU 1 unidade pequena de mandioquinha cozida OU 2 pedaços médios de mandioca/ inhame/cará cozido .
       
      Leguminosas: 2colheres (sopa) de ervilha OU lentilha OU grão-de-bico OU feijão branco/carioca /preto
       
      OBS: não comer carboidratos com leguminosas ou 1 ou outro os dois juntos não
       
       
      LANCHE 1 16h00
       
       
      04 nuts de castanhas / ou Frango com Requeijão Ligth / ou Iogurte desnatado.
       
      PÓS-TREINO
      IMEDIATO
       
      Água gelada com 1 medida de Whey Isolado 
       
       
       
       
       
       
       
      JANTAR
      20h30
       
       
      Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade
       
      Proteínas: 2 pedaços grandes de frango assado sem pele OU 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 3 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 2 latas de atum OU OU 2 temakis (sem arroz) OU 20 fatias de sashimi
       
       
       
    • By GEMEOSLIMA
      Bom dia Marombas.
      Willys, 29 anos, 1,71, 84kg, malho desde 2006 (13 anos)
      Vamos lá, estou vindo de uma parada de treinos e dietas a 2 anos.
      Estou a 1 mes em dieta e baixei o BF para 13%
      Pensando em competir estreantes ano que vem se tudo ocorrer bem até abril. (Secar e corrigir os pontos fracos)
      Anexo, os exames laboratoriais.
      Fechei com um atleta e treinador  pra ver se em 6 meses monto a armadura, rs! Segue o protocolo passado por ele:
      Enantato 250mg 2x semana 
      Primabolan 100mg 3x semana
      Oxandrolona 10mg 2x ao dia 
      Anastrozol 1mg todo dia ( Estradiol deu elevado 57 pg/ml)
      Estarei deixando o treino e dieta em anexo.
      5200259_65347.76066.234723.36392248.pdf
    • By Mateus
      Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).
      agradeco, tmj.
    • By Lufarmaco94
      Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!
       
      Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.
       
      Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )
       
      Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 
       
      Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?
       
      Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?
       
      Segue minha dieta semanal :
       
       
      7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural
       
      10 horas - Whey + fruta
       
      13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral
       
      16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light
       
      18 horas - Pré-treino + 1 maça 
       
      18:30 - TREINO 
       
      20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 
       
      23:00 - Whey e dormir 
       
      Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 
       
       
      Beijos pessoal!!
       
    • By Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro
      Fala galera bom dia!
      Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar.
      Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k.
      Fui no endocrinologista e ele passou:
      2 oxan 5mg
      2 oxan 10mg
      2 oxan 5mg
      Tomar junto biotina, silimarina, complexo b.
      A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.
      Pra piorar o médico  sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada  aff zona rural.
      To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar.
      Se alguém puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Create New...