Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor pós Durateston


danielsantosz

Post Destacado

Fala irmãos, tudo certo!?

Iniciei recentemente um ciclo de Stano e durateston. 
As aplicações de Stano foram tranquilas demais, no dia seguinte uma pequena dor no lugar da aplicação mas tudo tranquilo!
Agora a aplicação de Dura(segue a foto da marca), PUTA QUEO PARIU, na hora da aplicação nada de dor, nem horas depois, imaginei "pqp que bom que nem doeu nada, melhor que stano", mas no dia seguinte, parece que tomei umas porradas na perna, to manco de tanta dor que to no músculo, visto que apliquei no vasto lateral, na coxa inversa da que aplico o stano. nunca ciclei com Dura, não sei se após a plicação dói pra caralho mesmo, ou se tem algo de anormal. 

To com receio de fazer a segunda aplicação, e ficar pior ainda, vocês recomendam que eu aplique em outro lugar, dói assim mesmo, ou devo parar com o Dura e permanecer apenas om o Stano?

WhatsApp Image 2019-11-09 at 7.29.56 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, danielsantosz disse:

To com receio de fazer a segunda aplicação, e ficar pior ainda, vocês recomendam que eu aplique em outro lugar, dói assim mesmo, ou devo parar com o Dura e permanecer apenas om o Stano?

Boa tarde....

Não sei qual seu objetivo para falar para parar ou continuar drogas...

A unica coisa que posso lhe dizer e que o Estano doi mesmo......ele é feito por microparticulas de deposito...então....não tem mágica! Doi mesmo.....

A dura por ser oleo tbm doi ...mas se existir uma escala para medir a questão de "dor de aplicação" ela seria atrás do Estano.

Outra hipotese que pode ser levantada é que está fazendo algo errado....ou seja....seria interessante procurar alguem que entenda de aplicação para lhe auxiliar.

Sempre faça o rodizio nas aplicações....

Não sei se lhe ajudei...mas....apenas lhe colocarei a pensar...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o vasto um lugar bem sensível, pra MIM particularmente não da pra aplicar no vasto, mesmo com toda experiência que tenho em aplicar, sempre fiquei manca e roxo no lugar da aplicação. 

Tem a questão do lugar virgem, ou tente no glúteo e vê se tem a mesma reação. 

Ah e não menos importante, pode ser subdosada, ou está usando uma dosagem alta. São várias questões.

Se quiser uma ajuda quanto a isso, confirmar se está tudo certo, preenche os dados abaixo, tem uma galera aqui pra ajudar

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

CYMERA_20191113_152016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde....

Não sei qual seu objetivo para falar para parar ou continuar drogas...

A unica coisa que posso lhe dizer e que o Estano doi mesmo......ele é feito por microparticulas de deposito...então....não tem mágica! Doi mesmo.....

A dura por ser oleo tbm doi ...mas se existir uma escala para medir a questão de "dor de aplicação" ela seria atrás do Estano.

Outra hipotese que pode ser levantada é que está fazendo algo errado....ou seja....seria interessante procurar alguem que entenda de aplicação para lhe auxiliar.

Sempre faça o rodizio nas aplicações....

Não sei se lhe ajudei...mas....apenas lhe colocarei a pensar...

TMJ

Então, o Estano é uma dor confortável, tranquila demais, mas o dura ta quase insuportavel pós aplicação. Vou fazer como recomendaram, tentar aplicar no glúteo e ver se dói menos. 

51 minutos atrás, Bella disse:

Eu acho o vasto um lugar bem sensível, pra MIM particularmente não da pra aplicar no vasto, mesmo com toda experiência que tenho em aplicar, sempre fiquei manca e roxo no lugar da aplicação. 

Tem a questão do lugar virgem, ou tente no glúteo e vê se tem a mesma reação. 

Ah e não menos importante, pode ser subdosada, ou está usando uma dosagem alta. São várias questões.

Se quiser uma ajuda quanto a isso, confirmar se está tudo certo, preenche os dados abaixo, tem uma galera aqui pra ajudar

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

CYMERA_20191113_152016.jpg

Estou usando 750mg por semana em 3 aplicações dia sim/ dia não, de 250mg cada. 1ml por aplicação, vou tentar fazer como você, tentar aplicar no glúteo, e esperar a reação. Enfim, mas foi bom saber que não é só eu que tem problemas com o vasto. Vou avisando aqui como vai esta sendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

stano e dura doerem é o mais clássico que tem no mundo dos esteroides, eu já senti essa dor há mais de 10 anos quando comecei a usar os dois. Só que atualmente o dura de farmácia não causa mais isso e o stano eu nunca mais usei, mas relatos como este são bem comuns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

O que achei estranho foi a foto... É para ser a dura da Landerlan Gold? Pq a foto esta estranha e não parece a caixa padrão...veja se tira outra foro... Se for Landerlan, fez autenticação no aplicativo?

É sim, com meu óculos de 5graus da pra decifrar bem 😋 

Mas é bom verificar a autenticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...