Ir para conteúdo
FTerassan

Avaliação/ajuda com a dieta

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola, sou nova aqui e gostaria de ajuda pra melhorar minha dieta, passei com nutricionista faz um tempinho e de lá pra cá fui ajustando conforme pesquisava. Consegui comendo muito carbo limpo sair do 47 kilos para os 54 porém mal distribuídos, pernas e glúteos melhoraram mas a barriga apareceu junto. Treino a 1 ano e meio/2 mas era só por indicação médica (psiquiatra só queria retirar o antidepressivo caso eu fizesse atividade física e assim comecei mas sem levar a sério). Treinando sério fazem 6 meses e agora gostei desse estilo de vida. Quero chegar nos 60 kilos mas de uma forma mais limpa e melhorar meus ganhos, sinto que meus ombros e costa estão melhores que membros inferiores e quero deixar isso proporcional.

Idade: 25 anos

Altura: 1,63

Peso: 54,750

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): Nenhuma no momento

Problemas de Saúde: Depressão controlada e ansiedade generalizada

Tempo de treino: 1 ano e meio, pegando firme 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo: divisão ABC, com 15 minutos de hiit após musculação, faço as 17:00 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120gr de proteína, 380gr de carbo e 35gr de gordura.

Não tenho costume de tomar refrigerante, sou adepta a tudo sem açúcar (café, chá, suco natural), não costumo comer doces, lanches etc, as porcarias que como são misturas de fruta, hipercalórico, canela, aveia que invento as vezes.

Alimentação:

6:30 Café da manhã: crepioca com recheio de 2 ovos mexidos ou frango desfiado 50gr

Café preto

1 fruta

9:30 Lanche: 3 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço: 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade

15:00 Café da tarde/pré treino: 2 ovos mexidos ou omelete com 2 ovos
Iogurte natural com 50gr de aveia ou 2 bananas com 50gr de aveia
2 scoops de hipercalórico da Max Titanium
1 fruta
Café preto

17:00 Treino

19:30 Jantar: Mesmo do almoço - 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade

Depois do jantar já não consigo comer mais nada porque encho bastante e durmo 21:00, quando consigo até antes.

Tomo 3,5 litros de água diariamente, desses 1,5l é durante o treino.

Faço hiit por 15 minutos após musculação.

 

Nas fotos estava bem inchada, período menstrual mas ainda sim o abdômen está grande demais pro meu gosto fora do período.

Gostei bastante desse peso que ganhei, precisava muito mas foi de uma forma irregular, sei que a barriga iria aparecer com carbo alto mas agora quero dar uma melhorada nela, fazer aparecer a cintura que sumiu.

IMG_20191110_175305211.jpg

IMG_20191110_175316072.jpg

IMG_20191110_175330544.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FTerassan disse:

Consegui, assim deu pra ver as celulites gritando

Sim, queremos a realidade pra pode trabalhar em cima.

Detalhe o seu treino. Divisão muscular durante a semana, exercícios, séries, repetições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, queremos a realidade pra pode trabalhar em cima.

Detalhe o seu treino. Divisão muscular durante a semana, exercícios, séries, repetições. 

Vou anexar a ficha da academia pra ficar mais organizado, consigo treinar de segunda a sexta devido ao horário corrido de trabalho no fds

IMG_20191007_145953601.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem exames de sangue e hormonais recentes ?

Vejo que antes de querer ganhar peso podemos trabalhar com o Shape que vc já tem...ou seja....recauchutar....deixar mais bonito......e depois trabalhar com mais volume.

Vc dorme bem? Dorme quantas horas?

Qual período do dia sente mais ansiedade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem exames de sangue e hormonais recentes ?

Vejo que antes de querer ganhar peso podemos trabalhar com o Shape que vc já tem...ou seja....recauchutar....deixar mais bonito......e depois trabalhar com mais volume.

Vc dorme bem? Dorme quantas horas?

Qual período do dia sente mais ansiedade ?

Não tenho mas pode deixar que vou providenciar.

Durmo sim, por volta de 9/10 horas por noite

Geralmente piora pela manhã, sou muito metódica então enquanto não vejo que o dia vai ocorrer de forma programada a ansiedade fica lá em cima, conforme segue o planejado pro dia consigo ir me acalmando e levando melhor. Acredito que por causa disso e por ter aumentando bastante a ingestão de carboidratos devo ter criado uma compulsão, e agora quanto mais vejo que consigo melhorar meu peso mais quero comer e fico nesse ciclo, que sei que não está bom para meu corpo mas voltar ao que era antes também não é uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, FTerassan disse:

Acredito que por causa disso e por ter aumentando bastante a ingestão de carboidratos devo ter criado uma compulsão, e agora quanto mais vejo que consigo melhorar meu peso mais quero comer e fico nesse ciclo, que sei que não está bom para meu corpo mas voltar ao que era antes também não é uma opção.

Ouça o que falamos......

Outra coisa....não irá ganhar peso de maneira correta comendo pó! Tem que comer comida de verdade!

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/12

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu treino comete o mesmo erro clássico de sempre: não dar nenhum mísero dia de descanso para as pernas. 

Em todos os treinos, sem exceção, você faz algum tipo de exercício para os membros inferiores, e eu gostaria de entender a lógica desses instrutores de colocar 3 exercícios de glúteo isolados como se eles trabalhassem de forma isolada das pernas. Por que te colocaram pra fazer 6 SÉRIES de abdutora e adutora sendo que são exercícios pouco eficientes?

Mas vamos lá. Para não ter erro, vamos ficar com o básico bem feito.

TREINO A (pernas e glúteos) - Segunda e quinta
- Leg 45 ::  2 séries de 30 reps com carga bem leve para aquecimento; depois 5 séries de 12
- Agachamento hack 4 séries de 15/12/10/8 (vai aumentando a carga conforme diminui as reps)
- Avanço livre 4x15 (fazer uma perna de cada vez)
- Mesa flexora 4x15
- Stiff 4x15
- Máquina de glúteo 4x15
- Glúteo banco 4x15

TREINO B (membros superiores) - Terça e sexta
- Pulley frente 4x12
- Remada cavalo 4x12
- Fly inclinado 4x12
- Desenvolvimento c/ halteres 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Crucifixo inverso 4x12
- Rosca direta 4x12
- Rosca martelo 4x12
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês 4x12

QUARTA - Aeróbico e abdominal
- 30min de transport ou escadaria (se tiver)
- Flexão abdominal no chão com pesos 4x20
- Elevação de pernas deitada 4x15
- Prancha abdominal 4 x 1 minuto
- Abdominal cruzado 4x20
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ouça o que falamos......

Outra coisa....não irá ganhar peso de maneira correta comendo pó! Tem que comer comida de verdade!

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

150gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/12

TMJ

Muito obrigado por toda ajuda, só consegui responder agora mas já iniciei ontem a noite, em breve volto com as atualizações 😉

10 horas atrás, Locemar disse:

Seu treino comete o mesmo erro clássico de sempre: não dar nenhum mísero dia de descanso para as pernas. 

Em todos os treinos, sem exceção, você faz algum tipo de exercício para os membros inferiores, e eu gostaria de entender a lógica desses instrutores de colocar 3 exercícios de glúteo isolados como se eles trabalhassem de forma isolada das pernas. Por que te colocaram pra fazer 6 SÉRIES de abdutora e adutora sendo que são exercícios pouco eficientes?

Mas vamos lá. Para não ter erro, vamos ficar com o básico bem feito.

TREINO A (pernas e glúteos) - Segunda e quinta
- Leg 45 ::  2 séries de 30 reps com carga bem leve para aquecimento; depois 5 séries de 12
- Agachamento hack 4 séries de 15/12/10/8 (vai aumentando a carga conforme diminui as reps)
- Avanço livre 4x15 (fazer uma perna de cada vez)
- Mesa flexora 4x15
- Stiff 4x15
- Máquina de glúteo 4x15
- Glúteo banco 4x15

TREINO B (membros superiores) - Terça e sexta
- Pulley frente 4x12
- Remada cavalo 4x12
- Fly inclinado 4x12
- Desenvolvimento c/ halteres 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Crucifixo inverso 4x12
- Rosca direta 4x12
- Rosca martelo 4x12
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês 4x12

QUARTA - Aeróbico e abdominal
- 30min de transport ou escadaria (se tiver)
- Flexão abdominal no chão com pesos 4x20
- Elevação de pernas deitada 4x15
- Prancha abdominal 4 x 1 minuto
- Abdominal cruzado 4x20
 

Agradeço muuuito, pelo que vejo aqui no fórum percebia mesmo que o treino não estava adequado por não descansar nenhum dia  e já estimular de novo mas não sabia como montar outro, agora já tenho uma direção. Na segunda já começo pra colher os resultados, logo logo volto por aquii. Obrigadoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando pra falar que estou firme seguindo a dieta e dar uma atualizada. No primeiro dia ao fazer o prato achei que era pouca comida mas não, estou ficando satisfeita com a quantidade e conseguindo levar tranquilamente @Apollo Galeno, sem furos e tomando a quantidade correta de água. Sinto que a barriga deu uma desinchada já, pelo menos dá a impressão ao olhar no espelho, me sinto mais satisfeita ao me ver e isso da um gás pra não falhar.

Hit está sendo feitos todos os dias, só no primeiro dia do treino A que o @Locemar passou confesso que não cheguei aos 15 minutos porque as pernas estavam falhando já mas nos outros dias consegui voltar aos 15 mint. e fiz a caminhada fds passado e hoje sábado já fui também.  Sobre o treino, que treino é esse? Agora sim sinto estímulo em membros inferiores, acabo o treino que parece que não vou conseguir ir embora pra casa que é no quarteirão de trás, o membro superior consegui aumentar a carga sem sofrimento.

Dia 01/12 estou aqui com as fotos e mais atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, FTerassan disse:

Hit está sendo feitos todos os dias, só no primeiro dia do treino A que o @Locemar passou confesso que não cheguei aos 15 minutos porque as pernas estavam falhando já mas nos outros dias consegui voltar aos 15 mint. e fiz a caminhada fds passado e hoje sábado já fui também.  Sobre o treino, que treino é esse? Agora sim sinto estímulo em membros inferiores, acabo o treino que parece que não vou conseguir ir embora pra casa que é no quarteirão de trás, o membro superior consegui aumentar a carga sem sofrimento.

E olha que não te passei nenhum treino avançado. Apenas reorganizei e escolhi bons exercícios com um número de séries e repetições suficientes pra estimular a musculatura corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando pra atualizar um dia antes do previsto porque amanhã certeza que não irei conseguir: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55,550 / 54,100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com o novo treino consegui aumentar  as cargas tanto em membros superiores quanto inferiores. Tô sentindo que estão sendo bem estimulados porque 2 dias depois ainda tô lembrando do treino.

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  No começo a quantidade de arroz no almoço e jantar me assustou, parecia ser pouco mas não foi e acabo ficando cheiona. No café tô sofrendo um pouco mais porque chega uma hora que os ovos descem empurrados mas descem, passei a acordar 15 minutos mais cedo pq tô demorando mais pra conseguir comer tudo aí começo mais cedo pra dar tempo. No restante foi tranquilo, estou me sentindo menos inchada e mais disposta, me parece que as celulites deram uma leve diminuída e apesar do peso ter diminuído um pouco olhando no espelho estou mais satisfeita. 

0 a 100% A DIETA= 90% -  2 dias no café da manhã acabei comendo meio mamão porque as bananas não estavam descendo e tomei uma colher de sorvete no domingo agora que foi o suficiente pra pesar na consciência. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível intercalar a banana com mamão no café da manhã e adicionar 1 ovo no almoço.

O hit 2 dias após o treino de pernas não aguentei chegar nos 15 minutos completos mas cheguei o mais perto que deu antes das pernas falharem. Nas quartas não fiz porque fiz 30 minutos no transport seguindo o treino que o @Locemar passou, treino esse que tá difícil de esquecer devido as dores mas tô gostando bastante hahah. Mantive a caminhada nos finais de semana.
Eu tinha o 5 htp em casa de 50mg então no café tomei de 2 cápsulas pra completar 100mg, acabou na terça feira mas já pedi mais e logo logo está para chegar.
Na semana que vai entrar tenho consulta médica, tem algum exame específico que devo solicitar pro médico? @Apollo Galeno

IMG_20191129_120931997.jpg

IMG_20191129_121134550.jpg

IMG_20191129_121052544.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FTerassan disse:

Na semana que vai entrar tenho consulta médica, tem algum exame específico que devo solicitar pro médico? @Apollo Galeno

 

Depende......seu interesse é usar Aes?

Qual especialidade médica vais?

8 horas atrás, FTerassan disse:

Eu tinha o 5 htp em casa de 50mg então no café tomei de 2 cápsulas pra completar 100mg, acabou na terça feira mas já pedi mais e logo logo está para chegar.

Melhorou um pouco a ansiedade ?

 

8 horas atrás, FTerassan disse:

No restante foi tranquilo, estou me sentindo menos inchada e mais disposta, me parece que as celulites deram uma leve diminuída e apesar do peso ter diminuído um pouco olhando no espelho estou mais satisfeita. 

Concordo com tudo que vc disse....

Foram embora 1 kg em 15 dias........

Isso que a dieta nem começou a mostrar as caras de vdd........

Sua pele já tem outra aparência.....inclusive os glúteos.....e outra dobrinhas que notam que não estão mais ai.......

De enfase no HIts ok!?! Sempre faça......e mantenha hidratação.

Como é inicio e o processo está indo bem....vamos manter o proposto mais 15 dias....diminui algumas coisas na sua dieta.....

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas OU 1 banana e 100g de mamão + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

100gr de arroz branco + 100g de feijão +, 120gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

100gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/12

TMJ

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Idade: 42
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr
       
      Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral
       
      Líquidos: 2- 3 litros dia
       
       
       




    • Por Anônima
      Olá a todas (os)!
      Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!
       
       
       
       
       


    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Bia
      Boa tarde, sou nova aqui, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, perco mt fácil oq ganho, ja fiz um ciclo uma vez mas sem orientação correta, busco alguma ajuda sobre uma dieta também, tenho um treino montado para mim, gostaria muito de um auxílio de vocês, malho a um tempo ja tive um corpo com mais massa muscular do que estou hoje, aguardo alguma ajuda e desde já agradeço
      Idade: 22 anos 
      Altura:1,65
      Peso:57,900 kg
       
      Medicações em uso:(tomei mes passado a primeira dose do anticoncepcional mas n pretendo continuar, tomo lavitan mulher 5G multivitaminico e lavitan vitamina d de 1000 ui)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NEnhum problema de saúde fiz todos os exames completos recentemente 
       
      Tempo de treino: 4 anos
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja tomei stano, a 2 anos fiz um ciclo errado sem orientação tive muito colateral de espinha e a voz engrossou 1 ml durante 4 semanas tomei 1 vez por semana 
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho ciclo proposto gostaria da sugestao de voces 
       
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Divisão: Treino A e B// 5x na semana// treino as 15hr da tarde
      (Treino a: seg qua sex
      Aquecimento:10 min caminhando e 
      mobilidade de tornozelo:2x15
      Mobilidade de quadril:2x20
      Elevação de quadril unilateral isometrico:4x20’
      Após aquecer fazer: Leg 45:15-10-12
      Agachamento alternado:3x20(30’ seg inter)
      Agachamento lateral 3x10 conj com agach sumo 3x10
      Cadeira extensora:3x 5” iso+8rep+5”iso+8rep
      Flexao de pernas na cadeira ext:3x8 unilateral na fase ex
      Subida no step:4x8)
      Treino B:braço e ombro e costas 
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento n to com uma dieta, alguma sugestão?
       
      Fotos: 









    • Por Karolines2
      olá , estou iniciando cutting 
      hc 2g x peso =
      P 2g x= peso =
      G  1g x peso 7=
       
      A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.
      Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )
      Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 
      Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.
      Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?
×
×
  • Criar novo...