Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/ajuda com a dieta


FTerassan

Post Destacado

Passando pra falar que estou firme seguindo a dieta e dar uma atualizada. No primeiro dia ao fazer o prato achei que era pouca comida mas não, estou ficando satisfeita com a quantidade e conseguindo levar tranquilamente @Apollo Galeno, sem furos e tomando a quantidade correta de água. Sinto que a barriga deu uma desinchada já, pelo menos dá a impressão ao olhar no espelho, me sinto mais satisfeita ao me ver e isso da um gás pra não falhar.

Hit está sendo feitos todos os dias, só no primeiro dia do treino A que o @Locemar passou confesso que não cheguei aos 15 minutos porque as pernas estavam falhando já mas nos outros dias consegui voltar aos 15 mint. e fiz a caminhada fds passado e hoje sábado já fui também.  Sobre o treino, que treino é esse? Agora sim sinto estímulo em membros inferiores, acabo o treino que parece que não vou conseguir ir embora pra casa que é no quarteirão de trás, o membro superior consegui aumentar a carga sem sofrimento.

Dia 01/12 estou aqui com as fotos e mais atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
22 horas atrás, FTerassan disse:

Hit está sendo feitos todos os dias, só no primeiro dia do treino A que o @Locemar passou confesso que não cheguei aos 15 minutos porque as pernas estavam falhando já mas nos outros dias consegui voltar aos 15 mint. e fiz a caminhada fds passado e hoje sábado já fui também.  Sobre o treino, que treino é esse? Agora sim sinto estímulo em membros inferiores, acabo o treino que parece que não vou conseguir ir embora pra casa que é no quarteirão de trás, o membro superior consegui aumentar a carga sem sofrimento.

E olha que não te passei nenhum treino avançado. Apenas reorganizei e escolhi bons exercícios com um número de séries e repetições suficientes pra estimular a musculatura corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando pra atualizar um dia antes do previsto porque amanhã certeza que não irei conseguir: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55,550 / 54,100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com o novo treino consegui aumentar  as cargas tanto em membros superiores quanto inferiores. Tô sentindo que estão sendo bem estimulados porque 2 dias depois ainda tô lembrando do treino.

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  No começo a quantidade de arroz no almoço e jantar me assustou, parecia ser pouco mas não foi e acabo ficando cheiona. No café tô sofrendo um pouco mais porque chega uma hora que os ovos descem empurrados mas descem, passei a acordar 15 minutos mais cedo pq tô demorando mais pra conseguir comer tudo aí começo mais cedo pra dar tempo. No restante foi tranquilo, estou me sentindo menos inchada e mais disposta, me parece que as celulites deram uma leve diminuída e apesar do peso ter diminuído um pouco olhando no espelho estou mais satisfeita. 

0 a 100% A DIETA= 90% -  2 dias no café da manhã acabei comendo meio mamão porque as bananas não estavam descendo e tomei uma colher de sorvete no domingo agora que foi o suficiente pra pesar na consciência. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível intercalar a banana com mamão no café da manhã e adicionar 1 ovo no almoço.

O hit 2 dias após o treino de pernas não aguentei chegar nos 15 minutos completos mas cheguei o mais perto que deu antes das pernas falharem. Nas quartas não fiz porque fiz 30 minutos no transport seguindo o treino que o @Locemar passou, treino esse que tá difícil de esquecer devido as dores mas tô gostando bastante hahah. Mantive a caminhada nos finais de semana.
Eu tinha o 5 htp em casa de 50mg então no café tomei de 2 cápsulas pra completar 100mg, acabou na terça feira mas já pedi mais e logo logo está para chegar.
Na semana que vai entrar tenho consulta médica, tem algum exame específico que devo solicitar pro médico? @Apollo Galeno

IMG_20191129_120931997.jpg

IMG_20191129_121134550.jpg

IMG_20191129_121052544.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FTerassan disse:

Na semana que vai entrar tenho consulta médica, tem algum exame específico que devo solicitar pro médico? @Apollo Galeno

 

Depende......seu interesse é usar Aes?

Qual especialidade médica vais?

8 horas atrás, FTerassan disse:

Eu tinha o 5 htp em casa de 50mg então no café tomei de 2 cápsulas pra completar 100mg, acabou na terça feira mas já pedi mais e logo logo está para chegar.

Melhorou um pouco a ansiedade ?

 

8 horas atrás, FTerassan disse:

No restante foi tranquilo, estou me sentindo menos inchada e mais disposta, me parece que as celulites deram uma leve diminuída e apesar do peso ter diminuído um pouco olhando no espelho estou mais satisfeita. 

Concordo com tudo que vc disse....

Foram embora 1 kg em 15 dias........

Isso que a dieta nem começou a mostrar as caras de vdd........

Sua pele já tem outra aparência.....inclusive os glúteos.....e outra dobrinhas que notam que não estão mais ai.......

De enfase no HIts ok!?! Sempre faça......e mantenha hidratação.

Como é inicio e o processo está indo bem....vamos manter o proposto mais 15 dias....diminui algumas coisas na sua dieta.....

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

40g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas OU 1 banana e 100g de mamão + 30g de aveia ou farinha de aveia +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

100gr de arroz branco + 100g de feijão +, 120gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80 g de arroz

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico

19:30 Jantar:

100gr de arroz branco + 100g de feijão +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/12

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Depende......seu interesse é usar Aes?

Qual especialidade médica vais?

Daqui alguns meses tenho interesse sim, vou no endocrinologista ver como está a tireoide, to sentindo algumas coisas relacionadas a ela

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Melhorou um pouco a ansiedade ?

To sentindo pouca diferença mas senti sim, tive alguns problemas pessoais no final dessa semana e não senti aquele desespero de antes

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua pele já tem outra aparência.....inclusive os glúteos.....e outra dobrinhas que notam que não estão mais ai.......

Depois que você falou que fui reparar que as dobrinhas diminuiram bastante, fiquei mais feliz e mais empolgada ainda hyahahha

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

De enfase no HIts ok!?! Sempre faça......e mantenha hidratação.

Como é inicio e o processo está indo bem....vamos manter o proposto mais 15 dias....diminui algumas coisas na sua dieta.....

Continuarei no focooo, obrigado pela ajuda

14 horas atrás, Foston disse:

Já deu uma melhorada. Ganhou músculos e perdeu gorduras. Continue !

Pode deixar, vou manter a disciplina :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FTerassan disse:

Daqui alguns meses tenho interesse sim, vou no endocrinologista ver como está a tireoide, to sentindo algumas coisas relacionadas a ela

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Bilirrubina Total, Direta e Indireta, Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG,LH, FSH, Estrogênio, Progesterona, DHT,  TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol

Deixo acima para ter uma ideia.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, voltando atualizar 😌


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55,550 / 53,800

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Treino está bem tranquilo, com boa carga e conseguindo aumentar quase sempre. Tive um problema com o estômago e acabei não treinando 3 vezes essa semana porque não aguentava. No geral, to terminando o treino parecendo que um caminhão passou por cima.

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  Consegui levar bem a dieta, comendo tudo o que foi proposto até o começo dessa semana que me deu uma dor terrível de estômago, muito enjôo e pontada no peito, fiquei 3 dias ruim sem conseguir comer muita coisa mas não andei fora da linha também, o que consegui comer estava dentro da dieta. Dessa vez percebi menos diferença que nos primeiros 15 dias mas sei que é um processo lento mesmo, sinto glúteos, quadríceps e bíceps mais rígidos, lateral do abdômen e costelas começando a aparecer novamente hahaha Só a pochetinha do meio que ainda me incomoda mas acredito que essa gordura localizada seja a última a sair né?

0 a 100% A DIETA= 80% por causa do mal estar que tive e acabei não conseguindo comer quase nada nos dias, se fosse somente pela dieta teria chegado ao 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, por mim está bem tranquilo de levar, consegui me adaptar bem

Queria fazer uma observação, estou tomando MUITA água, comprei garrafa de 1l pro treino pra não ficar parando pra encher e ainda assim tô enchendo 3 vezes (a 3° não tomo inteira), fora todo o resto que tomo durante a manhã e noite, tô praticamente vivendo no banheiro ahahahah

IMG_20191214_151159506.jpg

IMG_20191214_151315008.jpg

IMG_20191214_151329046.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 10:20, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Bilirrubina Total, Direta e Indireta, Glicemia em jejum,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG,LH, FSH, Estrogênio, Progesterona, DHT,  TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol

E os exames? 

Fez algum?

Tem como postar por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...