Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/ajuda com a dieta


FTerassan

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E os exames? 

Fez algum?

Tem como postar por aqui?

Minha consulta era dia 06/12 mas tive intercorrência com paciente e não consegui ir. Tentei fazer direto pelo laboratório mas aqui eles não fazem sem a guia, tô esperando  o dia do médico de novo pra poder pegar a guia e fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, FTerassan disse:

Queria fazer uma observação, estou tomando MUITA água, comprei garrafa de 1l pro treino pra não ficar parando pra encher e ainda assim tô enchendo 3 vezes (a 3° não tomo inteira), fora todo o resto que tomo durante a manhã e noite, tô praticamente vivendo no banheiro ahahahah

 

Mantenha a taxa de hidratação que foi passada! Conte corretamente e tente nào ultrapassar! Com muito liquido entrando é capaz de vc perder muito eletrolitos junto!

Em 30/11/2019 em 08:08, FTerassan disse:

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  No começo a quantidade de arroz no almoço e jantar me assustou, parecia ser pouco mas não foi e acabo ficando cheiona. No café tô sofrendo um pouco mais porque chega uma hora que os ovos descem empurrados mas descem, passei a acordar 15 minutos mais cedo pq tô demorando mais pra conseguir comer tudo aí começo mais cedo pra dar tempo. No restante foi tranquilo, estou me sentindo menos inchada e mais disposta, me parece que as celulites deram uma leve diminuída e apesar do peso ter diminuído um pouco olhando no espelho estou mais satisfeita. 

Concordo com tudo que disse.....as mudanças já começam a ser observadas....afina foram quase 2 kgs em 15 dias.....

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

30g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas OU 1 banana e 100g de mamão +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

150gr de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +, 120gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80gr de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico + 1 Banana

19:30 Jantar:

150gr de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora +, 150gr de frango ou carne vermelha,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,8 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/12

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conte corretamente e tente nào ultrapassar! Com muito liquido entrando é capaz de vc perder muito eletrolitos junto!

Vou me atentar para dividir bem a quantidade durante o dia 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Concordo com tudo que disse.....as mudanças já começam a ser observadas....afina foram quase 2 kgs em 15 dias.....

E vamos para os próximos 15 dias, volto no dia 30/12, obrigado pela ajuda que tem me dado, com esse acompanhamento da mais força pra continuar @Apollo Galeno

 

@Locemar Deixa eu te fazer uma pergunta, no sábado a academia abre no horário que entro trabalhar e fecha no horário que saio então não consigo treinar lá, mas poderia repetir os abdominais da quarta feira no sábado também? Ou melhor não pelo tempo de descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, FTerassan disse:

@Locemar Deixa eu te fazer uma pergunta, no sábado a academia abre no horário que entro trabalhar e fecha no horário que saio então não consigo treinar lá, mas poderia repetir os abdominais da quarta feira no sábado também? Ou melhor não pelo tempo de descanso?

Se tiver tempo disponível pra isso, pode sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55,550 / 51,150
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continua igual

OUTROS (como foi fazer a dieta esses 15 dias? O que notou no seu corpo? O que notou de diferente ? )=  Desde que comecei com ajuda aqui foi a primeira vez que sofri pra me manter na linha, minha perdição é arroz e feijão e dessa vez tive que me controlar bastante. Nos primeiros dias foi difícil e senti um pouco de fome mas parece que agora acostumei e tô comendo a quantidade proposta empurrada, como se fosse muito, chega a dar enjôo no final do prato. Meu medo estava na ceia de natal de não conseguir ter controle e exagerar mas apesar de não poder pesar a comida me mantive pelo olhomêtro dos outros dias na batata, proteína e salada. Região do abdômen está me deixando bem feliz, só o meio que ainda me incomoda mas devagar chego la.


0 a 100% A DIETA= Acredito que 100%, não falhei em nada, só a ceia que não consegui pesar


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Teria como acrescentar iogurte natural em algum momento do dia?

 

Estou com o pedido dos exames pra fazer quando o laboratório voltar, assim que tiver o resultado atualizo com eles.

IMG_20191229_071719622.jpg

IMG_20191229_071911045.jpg

IMG_20191229_071948861.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FTerassan disse:

55,550 / 51,150

well done congratulations GIF

Lindo de ver!!!

11 horas atrás, FTerassan disse:

 Desde que comecei com ajuda aqui foi a primeira vez que sofri pra me manter na linha, minha perdição é arroz e feijão e dessa vez tive que me controlar bastante. Nos primeiros dias foi difícil e senti um pouco de fome mas parece que agora acostumei e tô comendo a quantidade proposta empurrada, como se fosse muito, chega a dar enjôo no final do prato. Meu medo estava na ceia de natal de não conseguir ter controle e exagerar mas apesar de não poder pesar a comida me mantive pelo olhomêtro dos outros dias na batata, proteína e salada. Região do abdômen está me deixando bem feliz, só o meio que ainda me incomoda mas devagar chego la.

 

Não sei se vc notou nos comparativos das fotos que vc ganhou um novo formato de corpo!?!? Notou isso??

Notou como seus gluteos estão diferentes ?? 

Notou que suas celulites resolverão entrar de férias ???

11 horas atrás, FTerassan disse:

Teria como acrescentar iogurte natural em algum momento do dia?

OK!!

Vc é merecedora!

Apenas uma ressalva para melhorar para as próximas atualizações= Melhorar a qualidade da câmera da foto! Pq as fotos ficam um pouco embaçado!

 

Vou nessa dieta testar sua sensibilidade ao carboidrato.....vamos ver como irá reagir!

Atenção aos aeróbicos e treinos ok!

E a hidratação tbm!

 

DIETA

6:30 Café da manhã: (tomar 100 mg de 5htp)

30g de crepioca com recheio de 3 ovos mexidos + 2 bananas OU 1 banana e 100g de mamão +1 xicara de café preto

9:30 Lanche:

1 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)

12:00 Almoço:

100gr de arroz da sua escolha + 100 g de feijão +, 120gr de frango ou carne vermelha + 2 azeitonas,  salada/legumes a vontade, 1 xicara de café  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

15:00 Café da tarde/pré treino:

80 g de frango ou carne de boi + 80gr de arroz da sua escolha

1 Banana
Café preto

17:00 Treino

Pós Treino dentro da academia=1 scoop de  Hipercalórico + 1 Banana + 100 ml de Iogurte natural sem adoçar (sugestão= misture tudo em um pote e faça uma mistureba que tem cara que irá ficar muito bom!!)

19:30 Jantar:

100gr de arroz da sua escolha + 100 g de feijão  +, 150gr de frango ou carne vermelha + 2 azeitonas,  salada/legumes a vontade,+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos


Agua= beber 2,8 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lindo de ver!!!

Isso que dá motivação pra continuar! 🙌

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não sei se vc notou nos comparativos das fotos que vc ganhou um novo formato de corpo!?!? Notou isso??

Notou como seus gluteos estão diferentes ?? 

Notou que suas celulites resolverão entrar de férias ???

Fiz montagenzinha pra comparar e ganhei a semanaaaa aqui, tava parencendo uma batata, redondinha que só e agora de redondo só está ficando o glúteo e o melor lisinhoooo que era meu sonho de consumo hahaha

Meu medo era emagrecer e sumir tudo mas tá ficando cada vez melhor a brincadeira, emagreço mas as calças e shorts apertam ahuahau

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas uma ressalva para melhorar para as próximas atualizações= Melhorar a qualidade da câmera da foto!

Deixa comigo, vou fazer um esquema pra melhorar com outra câmera.

Tenho muito que te agradecer porque você não imagina a qualidade de vida que estou ganhando além do corpo mais bonito, estava sem pique, cansando fácil e agora parece que tudo está entrando nos eixos. Muuuito grata! 😎😎

E vamos que vamos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno, infelizmente estou com alguns problemas pessoais que tem me impedido de seguir a dieta e treino corretamente esses últimos dias e como sei que não vou conseguir me dedicar nem 50% não quero tomar seu tempo e o lugar de ajudar outra pessoa que consiga se empenhar mais nesse momento. Preciso parar um pouco pra me organizar e colocar a cabeça no lugar, já tive um episódio depressivo recentemente e agora acho melhor eu me focar um pouquinho em ficar bem, não surtar e organizar tudo para voltar melhor.

Vou tentar me manter nessa dieta que estamos, os treinos e hit para não perder tudo que conquistamos mas sem me comprometer a estar 100% porque sei que não estarei.

Quero agradecer por toda a ajuda que tem me dado nesse tempo, parte de eu estar me segurando bem é porque me sinto realizada com as melhorias que tive em meu corpo. Não é qualquer um que deposita tempo, sabedoria e confiança no outro assim como você, acho incrível o que você faz por aqui e espero poder voltar e continuar assim que estiver tudo resolvido.

Só queria te dar uma satisfação porque acho que é o mínimo que devemos por tudo que faz por nós, te agradecer e dizer que em breve volto, com a cabeça no lugar e pronta pra continuar. 

🙏😎🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 12:59, FTerassan disse:

Só queria te dar uma satisfação porque acho que é o mínimo que devemos por tudo que faz por nós, te agradecer e dizer que em breve volto, com a cabeça no lugar e pronta pra continuar. 

🙏😎🤝

Obrigado por avisar....

Saiu de portas abertas.....

Sucesso no seu auto equilíbrio!

Estava sendo um baita de uma evolução!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...