Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 200 g de fRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

250g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate

150 ml de iogurte desnatado natural 

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

190g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

150ml de iogurte desnatado natural 

180 g de abacate

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

100g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

50g arroz parbolizado

150ml de iogurte desnatado natural 

Salada Sempre 

180 g de abacate

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg; MEDIO

Ter: ALTO

Quar: BAIXO

Quinta: ALTO

Sex: MEDIO

Sab: MEDIO

Dom: BAIXO

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/01

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 200 g de fRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

250g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate

150 ml de iogurte desnatado natural 

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

190g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

150ml de iogurte desnatado natural 

180 g de abacate

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

100g arroz parbolizado

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

50g arroz parbolizado

150ml de iogurte desnatado natural 

Salada Sempre 

180 g de abacate

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg; MEDIO

Ter: ALTO

Quar: BAIXO

Quinta: ALTO

Sex: MEDIO

Sab: MEDIO

Dom: BAIXO

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/01

TMJ

Apollo, muito obrigada por ter prestado atenção a tantos detalhes, eu adorei, de verdade. Vou trazer muitos ganhos com ela, com certeza 🥰

 

Essa semana eu descobri algo que a um tempão estava me instigando... O cipionato tem como concentração 100mg/ml e não 200 como eu pensava!!! 

Isso significa que a um tempaooo eu to usando metade da testosterona que eu achava que estava usando 😳

Atualmente, ao invés de 18mg estou com 9mg/semana. Por isso eu tava achando tudo tão tranquilo,e eu tão calma, serena... 😂

Bom, mesmo assim, acho que esta tudo dentro do esperado. 

Mais uma vez obrigada, e respira, descansa da sua viagem... Relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Essa semana eu descobri algo que a um tempão estava me instigando... O cipionato tem como concentração 100mg/ml e não 200 como eu pensava!!! 

Sugiro as doses conforme as concentrações que vcs me passam.......

Mude o cipionato para:

5 ui  de cipionato 3x na semana. (15 mg/ semana )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

oooolá foristas lindos do meu coração

dia de atualização!

to meia hora atrasada, mas juro que é porque eu tava ate agora a pouco tentando tirar fotos legais pra por aqui pra voces me verem.

Vamos ao resumo dos ultimos dias:

* SEXTA SEMANA COM 100mg bold e a alguns dias com 15mg de testo (mas ainda nao senti diferenca com esse aumento)

Peso atual : 60.5 / 61 depende do dia/hora

1)  Passou muito rápido! fim de ano é assim mesmo ne? Me atrapalhei com essas festas, com esse monte de comida , com os dias que a academia resolveu fechar esse ano, mas fiz o que pude! Talvez voces vejam retenção em mim, porque meu corpo sempre me entrega quando como algo fora da dieta. Mas isso é muito raro, muito mesmo. Eu amo minha rotina, amo ter que comer minhas marmitinhas , e sigo feliz com tudo de volta ao normal agora. Vou por aqui que segui 90% da dieta viu ? nao comi exageradamente, mas comi salpicao e um pouco de sobremesa.

2) Treinos: Estão melhorando, minha força tá legal.. tá digna, só minha recuperação que não está muito muito boa, aí as vezes um treino muito pesado exige mais dias de recuperação e treino razoáveis.

3) Colaterais: Nada , eu acho.. apenas quando nao lavo o rosto umas 3x ao dia e deixo ele ficar oleoso aparecem umas espinhas perto do queixo. Mas eu estou bem surpresa com a minha pele, que está bonita.. sem espinhas nos bracos, colo, costas .

4) Peso e ganhos : Rapaz.. acho que agora eu to pegando o espirito da coisa e o peso ta querendo subir!! minha fome aumentou, hoje era dia de carbo alto e mesmo com tanta comida, eu juro que acabei de ter que fazer um lanche extra com salada e chá pra enganar a fome, não sei o que é isso nao, mas tomara que vá tudo pra bunda. Amem!!

Falando sério, eu to consolidando os 61kgs , as medidas eu vou tirar amanhã de manhã. Nao mudaram muito, mas como eu sou pequena, qualquer mudança já faz uma diferença. Nao to me sentindo gorda ou inchada, na verdade,  umas 3 pessoas já elogiaram minha bunda então eu to tao feliz que voces nao imaginam. Quero ficar grande de novo, nao nasci pra ser pintinho. 😂

Ah, ta , meu foco é dorsal, e eu to caprichando, claro, meu treino de costas está lindo , e eu acho que a resposta tem sido positiva, mesmo que não consiga mostrar tão bem nas fotos.. Tem dias que nao consigo posar bem de costas, tem dias que consigo... mas acreditem nas minhas palavras kkkkkk

Posteriores de coxa eu também to treinando com mais frequencia e maior volume, passo a semana inteira com dores , se nao sair agora, nao sai mais... tenham calma que meu baby posterior ta nascendo..

 

o que que eu quero mudar na dieta? deixa eu ver.. tem tudo que eu gosto já, só faltou ricota e agora eu posso/ preciso comer mais ou mantenho ?

to com fome😂

IMG_20200102_184600.jpg

IMG_20200102_122444.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Joana Darc sb said:

IMG_20200102_233450-02.jpeg

IMG_20200102_183017.jpg

Acho que com essas fotos da pra terem uma noção e verem que eu acho que to um tiquinho maior. 

Lembrando que nos antes eu tava desidratada de tanta dor de barriga 🤣

E agora eu ainda to achando legal.. E estão surgindo mais veias.. Apareceu até na minha canela seca agora oh 😂

de costas não estou na pose certinha.. Gluteo e pernas estão relaxados..

Se me permite...Começo a achar que você é minha versão feminina, seus focos são os mesmos que os meus, faltou só falar que quer dar enfase em ombros tbm. rs a diferença é que eu tenho 1,86 e vc 1,56cm de altura. kkkk

 Brincadeiras a parte e voltando ao que interessa. rs
Não achei vc retida, pelo contrário, vc está bem seca,  definida, veias no braço, seus inferiores estão bem maiores, posterior e glúteos nem se fala, nessa última foto a diferença e gritante, superiores e o restante todo definido, diria até q tem mais dorsal que eu! 
😂  No geral está maior e com qualidade

Eu também tinha esse problema de retenção pós zoeira na alimentação, depois que comecei a tomar chá de hibisco e verde diluídos em 2l de agua intra-treino, mais um aeróbico no dia seguinte, alimentos limpos e muita água. Não tenho sentido mais esse impacto de retenção.

Parabéns. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...