Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Em 13/01/2020 em 14:48, Mullm disse:

Tbm. É vasto os benefícios da CoQ10 . Vi que é algo que merece bastante minha atenção na hora de falar sobre...
Por exemplo: O corpo diminui sua produção durante o tempo por diversos fatores, idade, dieta rica em carboidratos simples e até pela prática esportiva intensa. É muito indicado suplementar com, principalmente junto/com a presença de tocoferóis (vitamina E) e de ômega-3 que pode duplicar a biodisponibilidade da Coenzima Q10. Isso porque sua absorção se dá em meio lipofílico, ou seja, rico em gordura.
Algumas de suas funções: Antioxidante, age em doenças relacionadas a mitocôndrias, neurodegenerativas, controle de insuficiência cardíaca, fertilidade feminina, melhora do desempenho esportivo. estudos apontam seu uso para diabetes, câncer, e por ai vai, ela tem relação com o colesterol pq no sangue, o Q10 liga-se ao colesterol LDL antes de ser absorvido nas células. Isto significa que o Q10 contribui para a proteção do colesterol contra o stress oxidativo e a aterosclerose, que podem surgir independentemente de a pessoa ter o colesterol alto ou baixo. Estudos indicam que a maioria dos efeitos benéficos são obtidos com a ingestão diária de 100mg e tem que ser um produto de qualidade para que a suplementação tenha o máximo efeito, pq é recomendado que ela apresente uma estrutura idêntica à CoQ10 produzida naturalmente pelo organismo. Com isso, sua absorção é facilitada. Bizarro! rs

 @Apollo Galeno

Perfeito!!

Esplendido! @Mullm

Quais seriam os possíveis colateiras? 

Vc disse estress oxidativo......será que é util ou pode ser uma ferramenta no Alzheimer ? Jundo com o cdb ?EU já sei as respostas....apenas estou querendo que sejam insuperáveis!

Em 14/01/2020 em 00:37, Joana Darc sb disse:

E , de fato, ela é capaz de reduzir o LDL ruim ( as particulas pesadas ) em cerca de 5-20% :

Amemmmm.......alguém dividiu o LDL.....AMEMMMM

Vou dormir feliz hoje! Obrigado @Joana Darc sb

Em 14/01/2020 em 00:37, Joana Darc sb disse:

Vermelhidão, no rosto, testa, queixo, como resultado da dilatação de algumas veias, além da sensação de queimadura, ou dor.

BEMMMM comummmmm...um dos principais motivos que se acabam descontinuando o uso!
 

Em 14/01/2020 em 00:37, Joana Darc sb disse:

Niacina é uma boa opção para pessoas que possuem um colesterol elevado e não podem fazer tratamento com estatinas. Dose: entre 0.5-1g por dia.

Ou seja: TODOS que nunca infartaram ou idosos em grupo de risco e score cardíaco elevado.

Vcs foram fenomenais......acho que vou repetir mais vezes isso por aqui.....mas vou colocar algumas outras figurinhas nesse debate....ok!?!?

 

Em 14/01/2020 em 10:20, Mullm disse:

Colesterol tem extrema importância em minha vida kkKKK

Colesterol é vida Mutante........

Mais do que imagina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 14/01/2020 em 10:20, Mullm disse:

Por isso vc acorda, no shape, sequinha. Mas se rolar aquela refeição do lixo no dia anterior, costumo fazer aquele lance que falei no dia seguinte, que no meu caso, resolve legal.

por enquanto eu to tao feliz com a comilança que nao ta sobrando vontade pra lixo 😂

 

Em 14/01/2020 em 10:20, Mullm disse:

Sim, mas eu penso que é preguiça ou falta de conhecimento em inovar nos alimentos, existe uma infinidade de alimentos limpos e formas de fazer, bons alimentos de carga glicêmica alta, em fim. Quero passar por isso para poder falar com mais propriedade

é.. é que na verdade muitos se queixam por perder horas comendo, preparando alimentos, por ter que andar com muitas marmitas, aumentar a frequencia das refeições, comer sem fome, e pela sensação de sonolencia que alguns sentem quando aumentam a ingestão de carboidratos. Ah, nao passei por isso nao.. nunca fui muito muito alem nos meus superavits, e quanto mais eu como mais fico ativa, entao fica tudo bem usado, tudo na medida. 

Em 14/01/2020 em 10:20, Mullm disse:

Tudo que desrespeito a Colesterol tem extrema importância em minha vida kkKKK

hahaha colesterol tem muita importancia na vida de todo mundo.. e ele não é um vilão.. aprendi a ver como um indicador, uma espécie de alerta que o corpo utiliza em determinados estados de stress...  vamos focar no hdl, no triglicerideo, voltar pros nossos cardios e continuar com a alimentação e agora uma suplementação nova 🤗

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais seriam os possíveis colateiras? 

Vc disse estress oxidativo......será que é util ou pode ser uma ferramenta no Alzheimer ? Jundo com o cdb ?EU já sei as respostas....apenas estou querendo que sejam insuperáveis!

isso isso cutuca mais ele, porque ele pode pesquisar mais e colocar mais ainda sobre coq10 aqui!!

😂

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

memmmm.......alguém dividiu o LDL.....AMEMMMM

Vou dormir feliz hoje! Obrigado @Joana Darc sb

aeeeeeeeeeee sim sim, a melhor parte foi quando eu vi que a niacina pode alterar o perfil do LDL, convertendo o denso, no leve. 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ou seja: TODOS que nunca infartaram ou idosos em grupo de risco e score cardíaco elevado.

Vcs foram fenomenais......acho que vou repetir mais vezes isso por aqui.....mas vou colocar algumas outras figurinhas nesse debate....ok!?!?

 

eba !! 

se eu encontrar mais alguma coisa interessante trago por aqui.

apesar do colateral, Ta na minha wish list já .

e como sempre...

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Perfeito!!

Esplendido! @Mullm

Quais seriam os possíveis colateiras? 

Vc disse estress oxidativo......será que é util ou pode ser uma ferramenta no Alzheimer ? Jundo com o cdb ?EU já sei as respostas....apenas estou querendo que sejam insuperáveis!

Sacanagem @Apollo Galeno, trabalho com exatas.... hahahaha Bricadeira

Vamos lá, 
Os efeitos do stress oxidativo dependem da dimensão de tais variações. Uma célula é normalmente capaz de superar os efeitos nefastos do stress oxidativo se as perturbações no equilíbrio redox (são as reações de transferência de elétrons) forem pequenas, restabelecendo o equilíbrio normal intracelular, mas perturbações de maior escala podem levar à morte celular, apoptose e até necrose. O stress oxidativo contribui para danos em tecidos biológicos após irradiação e hiperóxia. Existem indícios que apontam para um papel importante em doenças neurodegenerativas, tais como a doença de Lou Gehrig (esclerose lateral amiotrófica), doença de Parkinson, doença de Alzheimer e doença de Huntington. Existe também alguma correlação entre stress oxidativo e certas doenças cardiovasculares, já que a oxidação de LDL no endotélio vascular é precursora da formação de ateromas (são placas, compostas especialmente de lipídeos e tecido fibroso, que se formam na parede dos vasos sanguíneos). O stress oxidativo participa também na cascata isquémica devida a danos causados por reperfusão de tecidos após hipóxia (Ausência de oxigênio suficiente nos tecidos para manter as funções corporais.). Esta cascata inclui AVC e enfartes do miocárdio.

Digamos que o estresse oxidativo seja péssimo... rs 

9 hours ago, Joana Darc sb said:

por enquanto eu to tao feliz com a comilança que nao ta sobrando vontade pra lixo 😂

Te entendo, nem estou tão assim que umas sobremesas naturais e certos alimentos já matam a vontade, imagina em off?! #inveja kkkk

9 hours ago, Joana Darc sb said:

é.. é que na verdade muitos se queixam por perder horas comendo, preparando alimentos, por ter que andar com muitas marmitas, aumentar a frequencia das refeições, comer sem fome, e pela sensação de sonolencia que alguns sentem quando aumentam a ingestão de carboidratos. Ah, nao passei por isso nao.. nunca fui muito muito alem nos meus superavits, e quanto mais eu como mais fico ativa, entao fica tudo bem usado, tudo na medida. 

É, na realidade compõem vários fatores. Mas realmente n me imagino tendo esses problemas. Ansioso para saber...kkk

9 hours ago, Joana Darc sb said:

vamos focar no hdl, no triglicerideo, voltar pros nossos cardios e continuar com a alimentação e agora uma suplementação nova 🤗

Amém. Anotando todas essas substancias ai que estamos falando, cardio, treino e alimentos limpos pro resto da vida... kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Mullm disse:

Vamos lá, 
Os efeitos do stress oxidativo dependem da dimensão de tais variações. Uma célula é normalmente capaz de superar os efeitos nefastos do stress oxidativo se as perturbações no equilíbrio redox (são as reações de transferência de elétrons) forem pequenas, restabelecendo o equilíbrio normal intracelular, mas perturbações de maior escala podem levar à morte celular, apoptose e até necrose. O stress oxidativo contribui para danos em tecidos biológicos após irradiação e hiperóxia. Existem indícios que apontam para um papel importante em doenças neurodegenerativas, tais como a doença de Lou Gehrig (esclerose lateral amiotrófica), doença de Parkinson, doença de Alzheimer e doença de Huntington. Existe também alguma correlação entre stress oxidativo e certas doenças cardiovasculares, já que a oxidação de LDL no endotélio vascular é precursora da formação de ateromas (são placas, compostas especialmente de lipídeos e tecido fibroso, que se formam na parede dos vasos sanguíneos). O stress oxidativo participa também na cascata isquémica devida a danos causados por reperfusão de tecidos após hipóxia (Ausência de oxigênio suficiente nos tecidos para manter as funções corporais.). Esta cascata inclui AVC e enfartes do miocárdio.

Digamos que o estresse oxidativo seja péssimo... rs

Resumiu bonito tudo isso!
Vamos pensar que estamos falando das 2 maiores patologias neurodegenerativas e de patologias que mais matam no mundo (cardíacas)

Apenas isso......

Obrigado por não se limitar apenas a números! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, Apollo Galeno said:

Resumiu bonito tudo isso!
Vamos pensar que estamos falando das 2 maiores patologias neurodegenerativas e de patologias que mais matam no mundo (cardíacas)

Apenas isso......

Obrigado por não se limitar apenas a números! kkkk

😆

Digamos que seja mais  que o suficiente para incluir a coq10 na lista de manipulados! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

OI GENTEEEEEEE

MAIS UM DIA DE ATUALIZAÇÃAOOOO

CAIXA ALTA PORQUE EU TO FELIZ 😂

Então, fechando hoje mais duas semanas de bulk, porém quero ressaltar que tenho sentido MUITA diferença nessas ultimas semanas, eu diria que desde a 5,6 semana comecei a notar sinais que eu esperava: força, fome, um ganho maior de medidas e peso.. Posso dizer que agora esquentou.. e que tá ótimo!!

acho que é a  oitava semana com 100mg de bold e agora, 15 mg de testo . A partir da semana passada que comecei a sentir os efeitos do aumento da testo, um pouco mais de oleosidade e espinhas ocasionais, melhora no humor, psicologico, força, libido....

Resumindo:

DIETA: EU to AMANDO minha fartura porém, não estou aguentando o dia de carbo baixo(mas domingo tudo bem, eu nao treino e consigo seguir), no outro eu como tudo ai tenho que ficar apelando pra acelga, gelatina diet, chá... há alguns dias  até o dia de carbo alto ainda me deixa com fome. Juro por Deus que nao sei de onde vem essa fome nao, to com umas marmitas de pedreiro , devorando rapidinho. 

@Apollo Galeno os dias de terça e quinta eu tenho que deixar o carbo alto .. porque depois de fazer agacho, terra, parece que abre um buraco negro aqui dentro de mim, eu fico tonta e só passa depois de eu comer  😂

Ainda sobre a comida que é a parte que eu mais penso agora.. queria incluir whey depois ou antes do treino, e se for adicionar mais comida queria que tivesse abóbora e mais abacate.

 

TREINO: Ta sinistro.. tem dias que eu penso.. meu Deus, eu vou me arrebentar, amanhã eu vou fazer um treino mais leve, ai quando eu chego na academia nao sei o que que acontece, to la subindo as cargas e fazendo mais do que eu imaginava. To zerando maquinas, ta sendo bem legal. Super poderes voltando.

 

COLATERAIS: uma espinha ali outra acolá de vez em quando.. sob controle, eu acho.

MINHA PERCEPÇÃO: Acho que ganhei um pouco gente, finalmente! finalmente as pessoas me dizem que estou um pouco maior, minha definição ainda está ok, consigo usar meus tops de boa e ainda to com o abdomem descente.. minha bunda cresceu um pouquinho e eu to tao feliz hahaha

Hoje vi uma foto da ganhadora do Olympia em off... ela ta lisa, nao vejo mais nenhum gominho no abdome dela e eu aqui me matando de medo de ganhar gordura.. ah vá... to dentro do bulk, mais do que nunca... não estou com muita pressa, gosto de ver minhas mudanças assim , aos poucos e ir me conhecendo, gosto de me sentir com qualidade tambem, mas quero , preciso e sei que meu corpinho ainda pode crescer mais, com mais treino, comida e paciencia.

 

Ah, meu peso, finalmente passei do 61! varia muito mas ta chegando no 62!! 

 

 

 

 

Sobre medidas, 

boas noticias!!!

finalmente roupas apertaram um pouco

Na região do peitoral, foi de 94 pra 95,

ombros foi de 111 pra 113 

cintura tava 69 e agora medi 68 (confirmei umas 3x pra nao errar)

perna D/E : foi de 56 pra 58 e 57,5 aleluia

quadril de 94 pra 95 

 

IMG_20200120_104237.jpg

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Joana Darc sb said:

TREINO: Ta sinistro.. tem dias que eu penso.. meu Deus, eu vou me arrebentar, amanhã eu vou fazer um treino mais leve, ai quando eu chego na academia nao sei o que que acontece, to la subindo as cargas e fazendo mais do que eu imaginava. To zerando maquinas, ta sendo bem legal. Super poderes voltando.

 Treino leve, em pleno bulk, com super poderes? A gente tenta se iludir a qualquer custo em ... 🤣🤣 🤣🤣 

10 hours ago, Joana Darc sb said:

Hoje vi uma foto da ganhadora do Olympia em off... ela ta lisa, nao vejo mais nenhum gominho no abdome dela e eu aqui me matando de medo de ganhar gordura.. ah vá... to dentro do bulk, mais do que nunca... não estou com muita pressa, gosto de ver minhas mudanças assim , aos poucos e ir me conhecendo, gosto de me sentir com qualidade tambem, mas quero , preciso e sei que meu corpinho ainda pode crescer mais, com mais treino, comida e paciencia.

Faz muito bem mudar esse conceito na sua cabeça, sua definição está ótima, principalmente para quem está em bulk, ta com uma ótima margem, fica tranquila. Com esse treino pesado, dieta ajustada e o metabolismo de um gigante. rsrs VAI PRA CIMAAAA!

 

Nitidamente ganhando volume e mantendo a qualidade, desenhada, quad, gluteo, dorsal, e esse abs, como pode? Bruxaria pura! kkk Me inspiro em vcs para o meu bulk! Só vai faltar a genética kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheeer, que bulk esta sendo esse em?! Acjo que a primeira mudança aconteceu quando vc se permitiu ao novo, deixou os medos e receios de lado. Acho que nosso psicológico boicota a gente, dificultando a mudança. Vc esta linda! Realmente da pra ver a divisão nos glúteos, que espetáculo! 
O processo pode ir aos poucos, mas ele sempre vem, e isso nos ajuda a seguir ne?!

Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...