Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on!

Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!!

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

gif art my little pony mlp animation animated gif pony pinkie pie mlp art MLP gif lifeloser pony gif

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! 
Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️

eu conto sim

com voce e com o pessoal daqui, que mesmo quando eu to achando tudo ruim, conseguem ver o que eu nao vejo e me estimulam a seguir em frente...

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

 

17 minutos atrás, NoBrain_NoGain disse:

Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk

O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! 

Acompanhando!  😉

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

bem vindo de volta meu amigo 😍

Muito obrigada pelo apoio!! 

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joaninha disse:

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

Privilegio acompanhar relatos ricos como esse. A honra é minha. 

6 minutos atrás, Joaninha disse:

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Simbora! Tem tudo pra dar certo e já tá com shape massa. Quero ver quando vai subir nos palcos!  Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Troco altura por dorsal ou ombro. Topa? kkk

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Vai batendo dorsal para o alto e avante! 😂😂😂

Me segura, que agora sou outro, a mente está a mil, te falar que parei até de derrubar as coisas, reflexos voltaram, novo mullm.

Se prepara mesmo hahahahahah

12 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

Vira a chave Pônei, ta na hora de morfar, se permita evoluir!!! 💪

12 horas atrás, Joaninha disse:

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

Sim, sei muito bem. Vivemos o mesmo dilema, "faça o que eu falo e n o que eu faço!" Ou e a mesma coisa que dar pitaco no relacionamento dos outros e fazer a mesma merda no nosso! rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural

 

Pode sim...

Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. 

Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. 

Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode sim...

Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. 

Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.

Apollo, vou adiantar um pouco a minha atualização, te mostrar como estou , e dar todos os detalhes sobre o que tenho notado de diferente.. amanha vou tirar logo fotos

vi que a turinabol da alpha , da muscle, e da king são bem mais caros. Eu não tenho como provar que esteja usando turinabol, mas senti algo diferente , vou anotar tudo o que percebi pra ver se desvendamos então do que se trata.

Estou seguindo as quantidades da dieta, comendo muito , e nao sei se é por estar nervosa com tudo o que está acontecendo esses dias , mas como tudo, e ainda comeria mais. Pode ser o psicológico, nervosismo, sei lá. Vou me intocar , treinar em casa da forma mais intensa que eu puder , fazer cardio, e ver o que consigo manter. Não sei se continuo usando "tbol", to meio perdida, pode me dar uma ideia, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Joaninha disse:

mas senti algo diferente , vou anotar tudo o que percebi pra ver se desvendamos então do que se trata.

Se não forem colaterais que te prejudicam, não vejo grandes problemas. O problema é se for farinha (baixo efeito anabólico) ou outra substância que traga colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Não desisti de nada, desanimei por uns dias, mas estou 100% focada. 

Já que estamos sem precisão de academia , estou montando minha academia em casa, to vendo se consigo comprar uns halteres, mandei fazer pra sair mais barato, fiz uns pesinhos de concreto, to usando o maximo de criatividade que posso , e estou tentando focar mais em exercicios isolados, ja que nao tenho como trabalhar com cargas altas. 

É hora de testar e ver se dá pra ter hipertrofia com baixas cargas, minha intenção é melhorar, não apenas manter. 

Existem estudos que demonstram que a resposta hipetrofica utilizando 30-40% da sua carga porém buscando sempre a falha é capaz de se equiparar a utilizando cargas maiores, com menos repeticoes. Entao.. bora lá 

#ORGULHO
#INSPIRAÇÃO
#META
Só isso que tenha a dizer!!! Um dia eu vou ser assim! 💪

1 hora atrás, Joaninha disse:

 

 

Peso está subindo, esse bulk está bonito. Peso subindo, medidas tbm e o shape continua seco!! 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

 

IMG_20200320_204311-01.jpeg

E esse glueto?! PQP, vai parar onde assim, chega o glueto e depois chega a jojo. 🙄 kkkk

Melhorou absurdamente, as medidas estão ai só para atestar o que é obvio na foto!!

Parabéns! Te desafio a evoluir o dobro nessa quarentena, só de raiva. EU ACREDITO!!

tmmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...