Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


10 horas atrás, Joaninha disse:

ooooooooooooooowm

nao tenho nem reação pra esse comentário.. cê não sabe o quanto fez diferença , to bagulhada mais não, hoje eu treinei como se nao houvesse amanha, comi perfeitamente tudo , e o foco ta 100% , de novo. 

kkkkkkkkkkkkk

cara 80 kgs pqp 

tu quer me ver como mesmo? eu vou assustar todo mundo assim kkkkkkkkkkkkkk

mas comigo o que vier de musculo é sempre bem vindo

hahahhaha

obrigada , pode brigar comigo de novo , quantas vezes forem necessárias, nós vamos longe , bem longe ainda mu 🙏💪

Acho bom hein!! N quero retrocessos! haha

bodybuilder angie GIF

Quero ver vc mais impactante do que nunca!! 😈 hahah

Tmj, tiver q da esporro, vou dar mesmo, para te sacudir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus treinos não terão mais 2 descansos na semana.

Siga com o turinabol .

Faça exames para ver a testo e como estará.(aguarde pelo menos 7 dias da pausa da ultima aplicação)

Aerobicos/Hits 1x ao dia 7x na semana.

Dieta:

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

200g arroz parbolizado 

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

250g arroz parbolizado

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de fruta

Almoço 

100g frango

100g feijao

200g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

20g de Aveia

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

70g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey  + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão OU bANANA

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g de cenoura

100 brocolis ou espinafre

20g de milho e fazer pipoca

Salada Sempre 

300 g de abacate

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg; ALTO

Ter: ALTO

Quar: MÉDIO

Quinta: ALTO

Sex: ALTO

Sab: MÉDIO

Dom: BAIXO

 

Aguardamos exames.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 14:16, Joaninha disse:

Em meio a confusão dos últimos dias, estou me readaptando às novas condições atuais, deixando pra trás o medo e as previsões negativas sobre o futuro, e seguindo em frente.

Não desisti de nada, desanimei por uns dias, mas estou 100% focada. 

Vindo de vc... está explicado de onde tira tanto foco! Mesmo com altos e baixos está pra la de disciplinada!

Vc que está sempre dando palavras de força e incentivo, quebrando alguns achismos e conceitos equivocados que temos... é merecedora de cada evolução que alcança! Passa por cima das dificuldades vai la e faz sem mimimi. Vc é fantástica, Joana!

Em 24/03/2020 em 14:16, Joaninha disse:

IMG_20200322_160600.jpg

Nossa! Um glúteo mutante !! 🤩

Perfeitíssimo!

Em 24/03/2020 em 14:16, Joaninha disse:

IMG_20200321_012103.jpg

Quero, quero, quero! Olha esse abs e esse corte! E detalhe... BULK! 

É para poucos hein.. subir de peso e manter, ou melhor, DOBRAR qualidade! 

Olha esses cortes do quadriceps. Oloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/04/2020 em 16:28, Marcella30 disse:

c que está sempre dando palavras de força e incentivo, quebrando alguns achismos e conceitos equivocados que temos... é merecedora de cada evolução que alcança! Passa por cima das dificuldades vai la e faz sem mimimi. Vc é fantástica, Joana!

Obrigada pelas palavras Marcella, no fundo, somos todos cheios de medos, inseguranças, e acho que sozinho ninguém consegue ir muito longe. Ter apoio, mesmo que seja apenas com palavras gera um impacto profundo na mente de cada um. Sou inspirada todos os dias aqui, vibro a cada conquista, sofro a cada dificuldade relatada, e apenas tento passar um pouco do que já recebi e ainda recebo diariamente. Muito, muito obrigada, você também é fantástica!! 

Em 04/04/2020 em 16:28, Marcella30 disse:

Vindo de vc... está explicado de onde tira tanto foco! Mesmo com altos e baixos está pra la de disciplinada!

Vc que está sempre dando palavras de força e incentivo, quebrando alguns achismos e conceitos equivocados que temos... é merecedora de cada evolução que alcança! Passa por cima das dificuldades vai la e faz sem mimimi. Vc é fantástica, Joana!

Nossa! Um glúteo mutante !! 🤩

Perfeitíssimo!

Quero, quero, quero! Olha esse abs e esse corte! E detalhe... BULK! 

É para poucos hein.. subir de peso e manter, ou melhor, DOBRAR qualidade! 

Olha esses cortes do quadriceps. Oloco!

oh meu Deus 🙈

as vezes eu me surpreendo por fotos.. sabe, a forma que a gente se vê depende muito do nosso humor ne? kkk tem dias que a gente se acha o máximo, tem dias que acha que ta tudo dando errado.. eu fiquei feliz em ter melhorado.. não tenho mudanças enormes, absurdas  e radicais, mas todo progresso é bem vindo, espero que nas próximas continue a melhorar, o esforço só aumentou nos últimos dias, acho que pra vc também , mas acredito que vamos colher bons frutos do que estamos cultivando 😽

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alguma duvida ou ponderação no que foi lhe passaod Sra @Joaninha ?

acho que  não apollo 🥰

to indo dormir pra acordar cedinho e colher o sangue pros exames

Sobre meus treinos, consegui um par de halteres pesadinho , e ta me servindo muitooo, melhorou de mais . Porem ainda tenho menos opções do que na academia, pensei em manter um dia pra superiores e um pra inferiores e ir alternando.. To anotando tudo o que faço , e semanalmente vou aumentando repetições, adicionando isometrias, reps parciais, etc.. 

O dia de carbo baixo posso deixar no dia em que o treino for mais leve? alternando assim , hoje, domingo, o treino foi puxado, e eu fico com fome e meio tonta quando nao como mais carbo.

Ah, acho que está dando certo... até minhas roupas de dormir que são folgadas tem ficado mais apertadas 🤗

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

Obrigada pelas palavras Marcella, no fundo, somos todos cheios de medos, inseguranças, e acho que sozinho ninguém consegue ir muito longe. Ter apoio, mesmo que seja apenas com palavras gera um impacto profundo na mente de cada um. Sou inspirada todos os dias aqui, vibro a cada conquista, sofro a cada dificuldade relatada, e apenas tento passar um pouco do que já recebi e ainda recebo diariamente. Muito, muito obrigada, você também é fantástica!! 

Exato, Joana. Às veze somos mto solidário com o próximo, mas extremamente egoístas com nós mesmos. Deveríamos usar das mesmas palavras de força e incentivo que passamos para o outro, para nós tb. Mas vc disse cert... ngm chega longe sem apoio de outra/s pessoa/s!

Estamos aqui para isso! Para ser o apoio uns dos outros. Aqui temos pessoas interessadas e com vontade de mudar, aprender, evoluir e etc. E Não apenas em relação ao corpo. Cada palavra de aprendizado aqui levamos tb para a vida!

10 horas atrás, Joaninha disse:

a forma que a gente se vê depende muito do nosso humor ne? kkk tem dias que a gente se acha o máximo, tem dias que acha que ta tudo dando errado.. eu fiquei feliz em ter melhorado.. não tenho mudanças enormes, absurdas  e radicais, mas todo progresso é bem vindo, espero que nas próximas continue a melhorar, o esforço só aumentou nos últimos dias, acho que pra vc também , mas acredito que vamos colher bons frutos do que estamos cultivando 😽

COM CTZ!! Tem dia q acordo me sentindo uma gracyanne.. ja outros dias me sinto uma camilla guper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤭

Ma sé como vc disse, temos qe vibrar a cada mudança, pq de peqena mudança em peqena mudança... é a soma de todas elas que veremos o quão longe seremos capazes de chegar!

E essa quarentena está sendo mesmo um desafio para todos nós! O importante é não parar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/04/2020 em 11:20, Marcella30 disse:

Estamos aqui para isso! Para ser o apoio uns dos outros. Aqui temos pessoas interessadas e com vontade de mudar, aprender, evoluir e etc. E Não apenas em relação ao corpo. Cada palavra de aprendizado aqui levamos tb para a vida!

é isso Marcella!! A gente começa a notar que não há como dissociar saúde e bem estar físico do mental.. tudo começa na nossa mente.. a gente aprende muito sobre disciplina, paciencia, perseverança.. passa a confiar mais em si mesmo, a ter mais foco... 

e ter uma comunidade para compartilhar medos , alegrias, e abrir um lado que muitas pessoas não estão dispostas a ouvir é maravilhoso. As amizades que conquistei por aqui me trouxeram um impacto profundo, são pessoas a quilometros de distancia, que nunca vi , porem que me ajudam , participam ativamente da minha vida, e são uma segunda família.

Em 06/04/2020 em 11:20, Marcella30 disse:

COM CTZ!! Tem dia q acordo me sentindo uma gracyanne.. ja outros dias me sinto uma camilla guper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só nao te chamo de doida porque tem dias q eu to assim tbm kkkkkkk

Em 06/04/2020 em 11:20, Marcella30 disse:

E essa quarentena está sendo mesmo um desafio para todos nós! O importante é não parar!!

e ter em mente que se vc quer melhorar  e mudar, vc vai !!! Não importa a velocidade, o que importa é o caminho 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...