Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

8 horas atrás, Joaninha disse:

80 aqui e 110kgs por aí !!!!

Engraçado q cada vez q falo ctg o peso sobe mais, era 100, agora veio com esse 110kg...Só observo kkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

eu sempre vou me sentir normal comendo esse tanto de comida quando for ver o que vc come todos os dias

agora gordura nao, tu nao tem quase nada... nem vem

espera ai que eu vou te  mostrar o que e isso hahahaha


Nem estou comendo tanto assim ... 👀👀👀👀 kkkkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

pterodactyl gifs | WiffleGif

hahahahahahaha

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/04/2020 em 23:40, Joaninha disse:

temos meta de peso?  Pelo meu peso dá pra saber se eu comi isso tudo ou não kkk

 

Pelas suas fotos da para saber se esta comendo tudo ou nao. Peso entra como segundo ponto.

Sem meta de peso......apenas subir peso e muito volume muscular.

Em 27/04/2020 em 00:37, Joaninha disse:

Vamos!

Demorou para providenciar.  kkkkk

Em 27/04/2020 em 00:37, Joaninha disse:

A gente começa usando 25mg dela por semana ou começa com menos?

QUando chegar lhe passo.

Em 27/04/2020 em 00:37, Joaninha disse:

ah, outra coisa, posso comprar a versão NPP ou deca mesmo?

Apenas se for marca muito boa. Se não o bom de sempre está de belo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pelas suas fotos da para saber se esta comendo tudo ou nao. Peso entra como segundo ponto.

Sem meta de peso......apenas subir peso e muito volume muscular.

ta bom

eu acho interessante  que meu corpo reage de forma diferente com a variação de carbos.. olha, basta um dia de carbo baixo pra eu me sentir pequena, fina, e um dia de carbo alto pra eu me sentir cheia kkk

ta sendo interessante isso.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Demorou para providenciar.  kkkkk

hahaha

demorei pra criar coragem.

Deixei de medo.

Já comprei, por sedex. Até segunda está em mãos .

🙏

TMJ ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi gente!!

Vou deixar algo melhor aqui hoje

Apesar das inseguranças, fiz um video retomando meus ensaios de pose.. é algo que estou tentando melhorar aos poucos, faço tudo sozinha, e só sei se ficou bom ou não apos ver o resultado da gravação. 

Tem uma atleta aqui onde moro que vai me ajudar, porém após acabar o isolamento..

Quem já tentou fazer deve saber como é dificil sincronizar tudo

vcs vao ver como eu sou miudinha 

vejo q preciso melhorar um pouco de tudo, e de costas preciso melhorar tanto a dorsal quanto a pose 😁

mas sejam bonzinhos comigo kkk

fiz com carinho pra vocês 

olha ai @Marcella30 eu criei coragem

depois vou por videos de treino tambem, porque eu adorei a ideia!!

@Meg ryan já vai se preparando porque eu vou te cobrar isso tambem bikini🤭

 

SENHA: felicidade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

Vou deixar algo melhor aqui hoje

Apesar das inseguranças, fiz um video retomando meus ensaios de pose.. é algo que estou tentando melhorar aos poucos, faço tudo sozinha, e só sei se ficou bom ou não apos ver o resultado da gravação. 

Tem uma atleta aqui onde moro que vai me ajudar, porém após acabar o isolamento..

Quem já tentou fazer deve saber como é dificil sincronizar tudo

vcs vao ver como eu sou miudinha 

vejo q preciso melhorar um pouco de tudo, e de costas preciso melhorar tanto a dorsal quanto a pose 😁

 

16 horas atrás, Joaninha disse:

mas sejam bonzinhos comigo kkk

fiz com carinho pra vocês 

olha ai @Marcella30 eu criei coragem

depois vou por videos de treino tambem, porque eu adorei a ideia!!

@Meg ryan já vai se preparando porque eu vou te cobrar isso tambem bikini🤭

 

SENHA: felicidade

 

 


 

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Estou mto contente com a sua iniciativa e coragem, Jojo! Tive um pouco de vergonha qdo postei o meu vídeo de poses tb, mas é mto válido! Como vc mesma disse... qdo fazemos o vídeo conseguimos visualizar melhor O Shape !

Olha ai Qe maravilha! E ainda terá uma ajudinha de uma alma caridosa para treinar as poses! Eu não, estou fazendo Td na marra, sozinha 😩😂 

vamos lá... 

vc é miudinha msm, mas no sentido de estatura! Tão linda pequenininha 😍 hahahaha!

como n entendo de poses, porém já assisti inúmeros vídeos de várias categorias, achei Qe vc posou mto bem Jojo! Realçou legal cada parte do corpo e deu para ver total simetria nele! 
Achei perfeita sua pele, a cor, a qualidade, o volume! Lindíssimas costas! Melhorar oq nessa dorsal ai, pelo amor de Deus?!  Zero de gordura ai, vei! 😍🤩

Não poderia deixar de reparar no sorriso! Lindo!! 🥰🥰🥰

Eu penso Qe, além das fotos de atualização, qdo fazemos um vídeo temos toda noção do nosso Shape! Deveríamos fazer isso sempre! 
  
gostei mto do seu vídeo Jojo, façamos isso de tempo em tempo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 em 17:23, Joaninha disse:

Oi gente!!

Vou deixar algo melhor aqui hoje

Apesar das inseguranças, fiz um video retomando meus ensaios de pose.. é algo que estou tentando melhorar aos poucos, faço tudo sozinha, e só sei se ficou bom ou não apos ver o resultado da gravação. 

Tem uma atleta aqui onde moro que vai me ajudar, porém após acabar o isolamento..

Quem já tentou fazer deve saber como é dificil sincronizar tudo

vcs vao ver como eu sou miudinha 

vejo q preciso melhorar um pouco de tudo, e de costas preciso melhorar tanto a dorsal quanto a pose 😁

mas sejam bonzinhos comigo kkk

fiz com carinho pra vocês 

olha ai @Marcella30 eu criei coragem

depois vou por videos de treino tambem, porque eu adorei a ideia!!

@Meg ryan já vai se preparando porque eu vou te cobrar isso tambem bikini🤭

 

SENHA: felicidade

 

 

TOP MEU PTERODACTYL FAVORITO!!! 

Vejo várias coisas interessantes para comentar nesse video:

1º Ponto: Quando vc expandiu a dorsal, eu senti daqui o sofrimento do seu top, achei q ele fosse explodir! Mais um pouco e vc levantava voo! rs

2º Ponto: Nunca vi um bulk tão fake, me senti traido, cade os pneus? Cadê as gordurinhas? triceps fibrando, gomos aparecendo... 👀

3° Ponto: Sou fã da sua parte inferior, proporção de pernas e gluteos (se destacam sempre).

4º Ponto: Curti muito as poses, achei muito bem, principalmente o sorriso, sei como é dificil se concentrar nas poses corretas e vc ainda manteve o sorrisão.

5º Ponto: O charme do video são: Sua mãe cantando ao fundo fazendo coro com o galo garnizé! 💖

6º Ponto: Gostei da técnica de filmagem de baixo para cima, vc ficou quase do tamanho da porta la atrás, nem parece q tem 1metro e 1/2! 🤣
 

Resumindo, apesar das brincadeiras, ficou muito TOP! Parabéns, me inspiro em vc!

😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Eu não, estou fazendo Td na marra, sozinha 😩😂 

estAVA

agora tem a gente pra olhar e auxiliar, mesmo de longe

sei que é importante ter alguem pra te ajudar a se posicionar, principalmente de costas.. mas vendo mais videos, e ouvindo outras opnioes a gente consegue.

15 horas atrás, Marcella30 disse:

 


 

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Estou mto contente com a sua iniciativa e coragem, Jojo! Tive um pouco de vergonha qdo postei o meu vídeo de poses tb, mas é mto válido! Como vc mesma disse... qdo fazemos o vídeo conseguimos visualizar melhor O Shape !

Olha ai Qe maravilha! E ainda terá uma ajudinha de uma alma caridosa para treinar as poses! Eu não, estou fazendo Td na marra, sozinha 😩😂 

vamos lá... 

vc é miudinha msm, mas no sentido de estatura! Tão linda pequenininha 😍 hahahaha!

como n entendo de poses, porém já assisti inúmeros vídeos de várias categorias, achei Qe vc posou mto bem Jojo! Realçou legal cada parte do corpo e deu para ver total simetria nele! 
Achei perfeita sua pele, a cor, a qualidade, o volume! Lindíssimas costas! Melhorar oq nessa dorsal ai, pelo amor de Deus?!  Zero de gordura ai, vei! 😍🤩

Não poderia deixar de reparar no sorriso! Lindo!! 🥰🥰🥰

Eu penso Qe, além das fotos de atualização, qdo fazemos um vídeo temos toda noção do nosso Shape! Deveríamos fazer isso sempre! 
  
gostei mto do seu vídeo Jojo, façamos isso de tempo em tempo!! 

que coisa mais gostosa de ler, muito obrigada Marcella !! sei nem o que que eu faço com tanto elogio hahaha 

pega tudo de volta pra vc também, porque vc merece ❤️

e eu concordo... 

só tirar fotos aleatórias não ajuda  muito quando vc quer se encaixar em uma categoria.. poses e transições são importantes, já ouvi muitooo que não adianta vc ter um corpo legal, se não sabe como mostrá-lo então tenho batido muito nessa tecla.. tanto pra quem pensa em competir como pra quem também está só se aventurando.. é muito legal!!

agora aguarda que vou por videos de treino tambem, tenho brinquedos novos 😍

não deixa de postar os seus também viu? 

11 horas atrás, Meg ryan disse:

hahahha. Chamou na chincha em..... Conte comigo, estou começando a praticar com salto alto em frente ao espelho 

na chincha 😂

Salva esse  video de desfile  , eu gosto dele, é o melhor que eu já vi .. sou lerda e ele é um dos poucos que consigo acompanhar

https://www.youtube.com/watch?v=3TA2n3pdRy8

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Mullm disse:

TOP MEU PTERODACTYL FAVORITO!!! 

kkkkkkkkkkkk

não teria a mesma graça se tu não aparecesse por aqui ó !!

5 horas atrás, Mullm disse:

1º Ponto: Quando vc expandiu a dorsal, eu senti daqui o sofrimento do seu top, achei q ele fosse explodir! Mais um pouco e vc levantava voo! rs

kkkkkkkkkkk

qual o tamanho de blusa que vc usa mesmo?? 

preciso comprar do mesmo tamanho 

ou me doa as que estão ficando apertadas por ai, acho que vao ficar boas em mim 😂

a asa tá querendo saiiiiiiiiiiiiiir

5 horas atrás, Mullm disse:

2º Ponto: Nunca vi um bulk tão fake, me senti traido, cade os pneus? Cadê as gordurinhas? triceps fibrando, gomos aparecendo... 👀

hahahaha

agora sinta o que eu senti quando olhei suas ultimas fotos 

calma... dia 7 vc vai ver as comparacoes  com  mais detalhes e fofura kkkk

5 horas atrás, Mullm disse:

3° Ponto: Sou fã da sua parte inferior, proporção de pernas e gluteos (se destacam sempre).

Mu, obrigada.. sempre fui insatisfeita com eles, mas to feliz porque melhoraram muito nos ultimos meses. 

5 horas atrás, Mullm disse:

4º Ponto: Curti muito as poses, achei muito bem, principalmente o sorriso, sei como é dificil se concentrar nas poses corretas e vc ainda manteve o sorrisão.

Mu, antes eu fazia com raiva, vergonha, achava tudo  chato e sem graça.. agora eu to começando a me soltar mais um pouco , e ver que com calma, treino e insistencia vai melhorando. Tem algumas apresentações que eu vejo que me deixam emocionada, as vezes lembro, e me sinto como se estivesse lá , no lugar da pessoa .. quando faço isso, me sinto tão bem.

5 horas atrás, Mullm disse:

5º Ponto: O charme do video são: Sua mãe cantando ao fundo fazendo coro com o galo garnizé! 💖

hahahahaha

na hora eu nem ouvi!!  

mãe é mãe né 😂❤️

5 horas atrás, Mullm disse:

6º Ponto: Gostei da técnica de filmagem de baixo para cima, vc ficou quase do tamanho da porta la atrás, nem parece q tem 1metro e 1/2! 🤣

kkkkkkkkk

acho que essa é a segunda vez que eu te provo que eu sou do tamanho da porta né ? hahahahahha

se eu filmar de cima pra baixo, vou parecer da altura de um banquinho 😂

5 horas atrás, Mullm disse:

Resumindo, apesar das brincadeiras, ficou muito TOP! Parabéns, me inspiro em vc!

se não for assim , nem vem!! kkkkk

Obrigada Mu.

por tudo .. por tanto apoio e boas risadas 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joaninha disse:

não teria a mesma graça se tu não aparecesse por aqui ó !!

Esse dia n exciste, o dia q n vou aparecer aqui para comentar, da minha irmã shaypada! 👀

8 horas atrás, Joaninha disse:

ou me doa as que estão ficando apertadas por ai, acho que vao ficar boas em mim 😂

a asa tá querendo saiiiiiiiiiiiiiir

As que n cabem mais em mim, vão ficar top em vc, mas com certeza terá q usar como vestido por causa do comprimento. kk

Querendo sair? Se crescer mais, sai um braço dai, quer virar a Sheeva do mortal kombat? 😂😂😂

Sheeva (Mortal Kombat) GIF Animations

8 horas atrás, Joaninha disse:

hahahaha

agora sinta o que eu senti quando olhei suas ultimas fotos 

calma... dia 7 vc vai ver as comparacoes  com  mais detalhes e fofura kkkk

Nada como ser iludido... kkk

8 horas atrás, Joaninha disse:

Mu, antes eu fazia com raiva, vergonha, achava tudo  chato e sem graça.. agora eu to começando a me soltar mais um pouco , e ver que com calma, treino e insistencia vai melhorando. Tem algumas apresentações que eu vejo que me deixam emocionada, as vezes lembro, e me sinto como se estivesse lá , no lugar da pessoa .. quando faço isso, me sinto tão bem.

A gente vê isso nitidamente na sua expressão facial e no seu sorriso!

8 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahaha

na hora eu nem ouvi!!  

mãe é mãe né 😂❤️

Grato por não ter montagem de musica de fundo, real! 🙌😍

8 horas atrás, Joaninha disse:

acho que essa é a segunda vez que eu te provo que eu sou do tamanho da porta né ? hahahahahha

se eu filmar de cima pra baixo, vou parecer da altura de um banquinho 😂

haahaha olhando assim, diria q vc é do meu tamanho! 

8 horas atrás, Joaninha disse:

se não for assim , nem vem!! kkkkk

Obrigada Mu.

por tudo .. por tanto apoio e boas risadas 😘

Tmj jojo.

Fazendo dessa quarentena algo diferente, não só tristeza! 

VOAAAA meu pterodactyl e futura Sheeva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...