Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

8 horas atrás, Joaninha disse:

estAVA

agora tem a gente pra olhar e auxiliar, mesmo de longe

sei que é importante ter alguem pra te ajudar a se posicionar, principalmente de costas.. mas vendo mais videos, e ouvindo outras opnioes a gente consegue.

Jo, é vdd, né? Nós que treinamos ha um tempinho entendemos um pouco e assim podemos auxiliar uns aos outros. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

 

8 horas atrás, Joaninha disse:

que coisa mais gostosa de ler, muito obrigada Marcella !! sei nem o que que eu faço com tanto elogio hahaha 

pega tudo de volta pra vc também, porque vc merece ❤️

e eu concordo... 

só tirar fotos aleatórias não ajuda  muito quando vc quer se encaixar em uma categoria.. poses e transições são importantes, já ouvi muitooo que não adianta vc ter um corpo legal, se não sabe como mostrá-lo então tenho batido muito nessa tecla.. tanto pra quem pensa em competir como pra quem também está só se aventurando.. é muito legal!!

agora aguarda que vou por videos de treino tambem, tenho brinquedos novos 😍

não deixa de postar os seus também viu? 

Pode receber cada elogio de coração, Joaninha! São todos sinceros! 💗E obrigadinha pelos elogios de volta! 

Então, justamente, pq vou ser franca... as fotos que tiramos aqui conforme aquele modelo padrão, não realça mesmo o shape 🤦‍♀️, mas quando me arrisquei a tirar fotos no estilo de pose, já deu para visualizar mto mais o corpo... o que está melhorando, o que tem que melhorar, etc.

Não creioOoo!! Poste os treinos JÁAA! kkkkkk Curiosa para ver o que são e tb para ver seus treinos!! 🤩

Eu tb estou com uma noticia boa! Talvez consiga voltar para uma academia!! Mas nd certo ainda!🙏

Continuarei postando de vez em quando sim! Vamos nos ajudando! Mto legal podermos contar uns com os outros!😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, Mullm disse:

Esse dia n exciste, o dia q n vou aparecer aqui para comentar, da minha irmã shaypada! 👀

hahahah

conto com você!!

13 horas atrás, Mullm disse:

s que n cabem mais em mim, vão ficar top em vc, mas com certeza terá q usar como vestido por causa do comprimento. kk

tem problema não, kkk meu problema de altura eu já aceitei, agora o de comprimento mesmo é que fica complicado hahaha

13 horas atrás, Mullm disse:

Querendo sair? Se crescer mais, sai um braço dai, quer virar a Sheeva do mortal kombat? 😂😂😂

hahahahaha

meu Deus, tu teve uma infancia boa , né? 

kkkkk que bizaaaaaaarrooooooooooo cara , agora é que eu saio assustando todo mundo mesmo 😂

sheeva pterodactyla kkkkkk

14 horas atrás, Mullm disse:

A gente vê isso nitidamente na sua expressão facial e no seu sorriso!

tô feliz Mu , as coisas não foram como planejamos, mas tem sido bom pra nós  😊

14 horas atrás, Mullm disse:

Grato por não ter montagem de musica de fundo, real! 🙌😍

😍

caraaa precisa ver nos meus videos de treino, sempre aparece ela no final brigando : tá bom joana, já chega, já deu por hoje !! 😂

é uma graça

14 horas atrás, Mullm disse:

haahaha olhando assim, diria q vc é do meu tamanho! 

chego na altura do seu coração , olha que bonitinho mu 😊

14 horas atrás, Mullm disse:

Tmj jojo.

Fazendo dessa quarentena algo diferente, não só tristeza! 

VOAAAA meu pterodactyl e futura Sheeva.

tristeza não Mu.. energia baixa de mais..

merecemos mais.

hahahahah joaninha digievolui para sheevaaaaaaaaaaaa

😂

Obs.: quando vc estiver bizarro eu arrumo algo a altura pra combinar contigo hahahah

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Nós que treinamos ha um tempinho entendemos um pouco e assim podemos auxiliar uns aos outros. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

sim sim.. E com o tempo vc tambem começa a chamar atenção e aí tem que saber direitinho o momento de ser esponja ou filtro. Há muito o que ser absorvido, e mais ainda para ser filtrado.

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Então, justamente, pq vou ser franca... as fotos que tiramos aqui conforme aquele modelo padrão, não realça mesmo o shape 🤦‍♀️, mas quando me arrisquei a tirar fotos no estilo de pose, já deu para visualizar mto mais o corpo... o que está melhorando, o que tem que melhorar, etc.

realça não.. eu fico igual a uma caixinha de leite quando tiro foto daquele jeito hahaha

e vc , nossa, quando tirou nas poses eu fiquei super empolgada, impossível não soltar um UAU 😍

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Não creioOoo!! Poste os treinos JÁAA! kkkkkk Curiosa para ver o que são e tb para ver seus treinos!! 🤩

Eu tb estou com uma noticia boa! Talvez consiga voltar para uma academia!! Mas nd certo ainda!🙏

Continuarei postando de vez em quando sim! Vamos nos ajudando! Mto legal podermos contar uns com os outros!😘

hahahah tá bom

não vai ficar so na promessa, eu tardo mas não falho.  

por ai onde vc mora ja estao liberando academias? 

Amo ver o pessoal unido, se ajudando.. pelo menos pra mim , é raro ter pessoas assim com quem contar e compartilhar essas coisas fora daqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2020 em 01:44, Joaninha disse:

Mu, antes eu fazia com raiva, vergonha, achava tudo  chato e sem graça.. agora eu to começando a me soltar mais um pouco , e ver que com calma, treino e insistencia vai melhorando. Tem algumas apresentações que eu vejo que me deixam emocionada, as vezes lembro, e me sinto como se estivesse lá , no lugar da pessoa .. quando faço isso, me sinto tão bem.

Ouviu os conselhos! kkkk

Não é porque é mulher cheia de musculos que não precisa de ter a beleza feminina né?? O sorriso faz parte da apresentação e comunicação com o publico.

Suas evoluções de poses estão cada vez melhores @Joaninha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

antes eu fazia com raiva, vergonha, achava tudo  chato e sem graça.. agora eu to começando a me soltar mais um pouco , e ver que com calma, treino e insistencia vai melhorando. Tem algumas apresentações que eu vejo que me deixam emocionada, as vezes lembro, e me sinto como se estivesse lá , no lugar da pessoa .. quando faço isso, me sinto tão bem.

Felizzzz em ler isso!!! Agora a tendÊncia é ladeira ACIMA!! 🤩

rocky GIF

11 horas atrás, Joaninha disse:

sim sim.. E com o tempo vc tambem começa a chamar atenção e aí tem que saber direitinho o momento de ser esponja ou filtro. Há muito o que ser absorvido, e mais ainda para ser filtrado.

É exatamente isso, né Jojo? A parte de filtrar é a que mais pesa, mas isso é algo que vamos entendendo com o tempo!

11 horas atrás, Joaninha disse:

realça não.. eu fico igual a uma caixinha de leite quando tiro foto daquele jeito hahaha

e vc , nossa, quando tirou nas poses eu fiquei super empolgada, impossível não soltar um UAU 😍

Caixinha de Leite... hmmm.. na estatura sim 🥰, no formato nao! Nem vem! Vc cheia de curvas e musculos desse jeito? haha sem chancess 

Que legal que ao assistir meu vídeo vc animou! Estaremos sempre assim, uma incentivando e estimulando a outra! 😍👯‍♀️

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

hahahah tá bom

não vai ficar so na promessa, eu tardo mas não falho.  

por ai onde vc mora ja estao liberando academias? 

Amo ver o pessoal unido, se ajudando.. pelo menos pra mim , é raro ter pessoas assim com quem contar e compartilhar essas coisas fora daqui .

Aguardarei! 

Não, ainda não estão liberadas, é um esquema "mocozado", sábado fiz um treino la... foi melhor do qe frango com batata doce! Que saudadezzzzz! Meu deus! NADA substitiu um leg, agachamento com peso e, MUITO MENOS, uma extensora da vida! kkkkkk

Poise, é bem bacana o pessoal do fórum interagindo e somando uns pelos outros! Aqui só nao aprende quem não quer! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahaha

meu Deus, tu teve uma infancia boa , né? 

kkkkk que bizaaaaaaarrooooooooooo cara , agora é que eu saio assustando todo mundo mesmo 😂

sheeva pterodactyla kkkkkk

Tive uma infância criativa demais! ahahahahah

sheeva pterodactyla, nava criatura mitologica! 

11 horas atrás, Joaninha disse:

tá bom joana, já chega, já deu por hoje !

😂 kkkkk mãesss! 

11 horas atrás, Joaninha disse:

chego na altura do seu coração , olha que bonitinho mu 😊

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

11 horas atrás, Joaninha disse:

chego na altura do seu coração , olha que bonitinho mu 😊

Digimom da vida real! hahahaha

Peppa está muito fofo ne? Algo mais monstro, Moby Dick, por exemplo... kkk

angry moby dick GIF by Pugatory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí a musa do forum já se preparando pra ser musa dos palcos. Show! 

Em plena quarentena mantendo essa qualidade muscular é pra pensar mais alto mesmo. Melhorou a dorsal sim, apesar de vc enxergar que é um ponto a ser trabalhado. As poses tão ficando boas! 😉👏👏👏👏👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ouviu os conselhos! kkkk

Não é porque é mulher cheia de musculos que não precisa de ter a beleza feminina né?? O sorriso faz parte da apresentação e comunicação com o publico.

Suas evoluções de poses estão cada vez melhores @Joaninha

 

hahaha

ouvi.. não desisti.. só demorei pra levar a sério 

isso é verdade.. Musculos e força não são sinônimos de brutalidade, ignorância ou masculinidade, ainda há um pouco de preconceito, as vezes quem olha de longe tem uma impressão, mas quando se aproxima, ouve, e presta atenção muda. 

obrigada Apollo!! 😍

14 horas atrás, Marcella30 disse:

Não, ainda não estão liberadas, é um esquema "mocozado", sábado fiz um treino la... foi melhor do qe frango com batata doce! Que saudadezzzzz! Meu deus! NADA substitiu um leg, agachamento com peso e, MUITO MENOS, uma extensora da vida! kkkkkk

Poise, é bem bacana o pessoal do fórum interagindo e somando uns pelos outros! Aqui só nao aprende quem não quer! 

kkkkkkk

meniiiiiinaaaa que babado 

na academia é bem mais facil ne? ve se vc consegue ir pelo menos 3x na semana então, com cuidado...

eu não surtei porque consegui comprar uma barra , anilhas, montei uma gaiola de agachamento, e um pulley alto e baixo. Jojo's gym está em andamento😍

vou te contar ... peso é muito bom 😂

 

13 horas atrás, Mullm disse:

Digimom da vida real! hahahaha

Peppa está muito fofo ne? Algo mais monstro, Moby Dick, por exemplo... kkk

 

hahahahah

pra vc mu? pra vc eu concordo

se bem que tu ta me lembrando o Kratos já 😏

 

 

11 horas atrás, NoBrain_NoGain disse:

Olha aí a musa do forum já se preparando pra ser musa dos palcos. Show! 

Em plena quarentena mantendo essa qualidade muscular é pra pensar mais alto mesmo. Melhorou a dorsal sim, apesar de vc enxergar que é um ponto a ser trabalhado. As poses tão ficando boas! 😉👏👏👏👏👏💪

oh amigo, quanto carinho!!

muuuuito obrigada 🧡

é.. na verdade não sei se precisa melhorar só dorsal, ou se teria que trabalhar mais na espessura da costa toda, no geral.. mas to fazendo todas as remadas que vejo por aí e que consigo fazer com meus pesos.... Vai dar certo .. obrigada pela torcida e apoio de sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

meniiiiiinaaaa que babado 

na academia é bem mais facil ne? ve se vc consegue ir pelo menos 3x na semana então, com cuidado...

eu não surtei porque consegui comprar uma barra , anilhas, montei uma gaiola de agachamento, e um pulley alto e baixo. Jojo's gym está em andamento😍

vou te contar ... peso é muito bom 😂

Nossa senhora, para vc ter um nocao, Jojo... fiz um treino sábado lá na academia. Só hjjjj que a fadiga muscular Ta menor. Até ontem estava bem rígida a musculatura e dolorida do treino. É OUTRA vida!

poise, então.. quero me organizar para ir umas 3x msm. Até pq mais que isso é difícil, pq estou c a casa parecendo uma creche e estamos só eu e minha mae cuidando. Se eu ficar saindo todo dia para treinar fora ela vai surtar c essa meninada, capaz de eu chegar em casa e estar o conselho tutelar e a polícia na porta aqui de casa kkkkkkk

 

nossa senhora, Jojo’s Gym ELITE! Mande foto já! Quero verrrrrr!! 🤩🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA
Hello amigos!!

Agora sim, fechei 8 semanas com o tbol (acho que foi fidedigno)...

Resumindo: Ele ajuda na performance, força, foco, pump (mais nas primeiras semanas, depois foi diminuindo) , um pouco mais de sede , oleosidade no rosto , e só . Nada milagroso, bonzinho.

Estou a uns dias sem usar, então depois de uns dois anos, esses foram os meus dias mais naturais da vida kkkk tava  quase igual planta, natural . f

Minha percepção:

-Nos últimos dias, não tive nenhuma mudança drástica, pouco comparado ao quanto o pessoal daqui melhorou nos ultimos 15 dias, mas tudo bem 😂  pouco é melhor do que nada!!

o apollo caprichou na minha dieta em alguns dias, então nos dias de carbo alto eu realmente comia bastante, as vezes a barriga até doia de tanta comida, a muuuuito tempo nao tinha essa sensação. É boa!! 😂

- Meu corpo mudou um pouco, eu ganhei um pouco mais de gordura sim, tenho certeza, mas não me incomodou porque estou com formas mais bonitas, minha pele está muito bonita, macia, adorei !! me sinto mais feminina, e com menos definição nos superiores.

- Aumentou um pouquinho a sensação de cansaço e minha recuperação diminuiu, apesar de não estar treinando na academia e puxando cargas como antes, todos os dias fico dolorida dos treinos. Acho que a redução nos niveis de anabols contribuiram pra isso também. Porém, todos os dias me mexo, nos dias em que estou muito cansada faço cardio, panturrilha, abdome.. pouca coisa . 

- Meu peso muda todos os dias , dias de carbo alto fico cheia, pesada, dias de carbo baixo fico triste, murcha.

@Apollo Galeno tenho em mãos:

NPP da advanced labs (100mg/ml) ;

turinabol  de reserva da advanced também ( 50 caps , uma amiga queria umas capsulas e eu dividi com ela );

Cipionato da Lander

O que vc acha que  podemos usar ?

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64 kgs / 64,5
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= To quebrada, mas to animada

TREINOS: To mais empolgada do que nunca, arrumei barra, 70kgs, gaiola, pulley, halteres. Pra mim é uma mini academia já, pra quem não tinha nada eu tenho mais do que o suficiente, @Marcella30 to devendo fotos e videos , me aguarde , vou publicar logo logo !! 😍


CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= pouquinho no rosto. Controlável
 
LÍBIDO= normal


CLÍTORIS= normal
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Acho que não esqueci nada
 
0 a 100% A DIETA=  90%  😂

Teve um dia que era carbo médio, e eu acabei comendo mais carbo que o previsto porque tava com fome.

Dias de carbo baixo eu to conseguindo , com muita meditação e respiração funda kkkk

Queria incluir 200ml de leite, ou iogurte , pra fazer mingau com a aveia a noite, ou tomar .. gosto muito e sinto falta.

Furei o planejado com isso uns dois dias.

De toda forma, eu ter ganho peso e um pouco de gordura , por incrivel que  pareça , é novidade pra mim, e não é facil, se nao estivesse com a cabeça no lugar e com o apoio de voces,  estaria com bem menos peso agora, toda murcha e desanimada. ❤️

Sobre as fotos: Nas fotos e no espelho, vejo que consegui aumentar um pouquinho o tamanho das pernas do meio pro final, perto do joelho.. e meu posterior tá melhorando, consigo ver uma curvinha se formando ali, timida, mas está aparecendo.

Minha dorsal também aparece bastante, tive dificuldades pra posar de costas porque elas estavam muito doloridas.. 

acho que os locais que mais foquei tive mais resultado.

Slide1.JPG

Slide3.JPG

Esquerda antes e direita depois:

Slide2.JPG

 

image.png

 

Por enquanto é isso gente !!

To tão feliz vendo vocês animados!! to morta de orgulho, e mais feliz ainda ao ver o fórum mais unido .

Amo vocês ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...