Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

59 minutos atrás, Joaninha disse:

Nos últimos dias, não tive nenhuma mudança drástica, pouco comparado ao quanto o pessoal daqui melhorou nos ultimos 15 dias, mas tudo bem 😂  pouco é melhor do que nada!!

JO, que engracado ver vc falando assim... agora eu sei qe nao sou somente eu q tenho essa impressão. Isso é mesmo coisa da nossa cabeca. É porque cansamos de nos olhar no espelho! Mas as mudanças estão ai!! Está maais que claro pelas fotos!

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Meu corpo mudou um pouco, eu ganhei um pouco mais de gordura sim, tenho certeza, mas não me incomodou porque estou com formas mais bonitas, minha pele está muito bonita, macia, adorei !! me sinto mais feminina, e com menos definição nos superiores.

- Aumentou um pouquinho a sensação de cansaço e minha recuperação diminuiu, apesar de não estar treinando na academia e puxando cargas como antes, todos os dias fico dolorida dos treinos. Acho que a redução nos niveis de anabols contribuiram pra isso também. Porém, todos os dias me mexo, nos dias em que estou muito cansada faço cardio, panturrilha, abdome.. pouca coisa . 

NOssa, francamente JO... não consegui visualizar gordura! Ótimos ganhos e pele claramente mais bonita! 

Maravilha!! Quanto aos treinos, a sensação de cansaço e esforço e dores dos treinos... tb me sinto assim! É tão bacana ouvir isso em plena QUARENTENA! 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

TREINOS: To mais empolgada do que nunca, arrumei barra, 70kgs, gaiola, pulley, halteres. Pra mim é uma mini academia já, pra quem não tinha nada eu tenho mais do que o suficiente, @Marcella30 to devendo fotos e videos , me aguarde , vou publicar logo logo !! 😍

 

Poxa! Vc está com mtos equipamentos! Estou mto contente por vc! Juntando td isso com os feedbacks positivos dos treinos, sem duvidas a cada dia vc se sente mais motivada!

Estou SÓÓÓ aguardando as fotos e os vídeos!😍

1 hora atrás, Joaninha disse:

Sobre as fotos: Nas fotos e no espelho, vejo que consegui aumentar um pouquinho o tamanho das pernas do meio pro final, perto do joelho.. e meu posterior tá melhorando, consigo ver uma curvinha se formando ali, timida, mas está aparecendo.

Minha dorsal também aparece bastante, tive dificuldades pra posar de costas porque elas estavam muito doloridas.. 

acho que os locais que mais foquei tive mais resultado.

Slide1.JPG

Slide3.JPG

Esquerda antes e direita depois:

Slide2.JPG

Em minhas palavras: Mais definição em geral, quadríceps bem mais desenvolvido, dorsal mais aberta, ombros bem trabalhados, posterior está mesmo mais visível e esse glúteo... ah esse glúteo, estou em um caso sério de amor c ele 🍑🤩❤️🥰

Joana, Vc está maravilhosamente bem e evoluindo claramente! Medo da sua próxima atualização kkkkkkk

Parabéns, o mérito é TODO seu! Estou mto feliz por vc! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Joaninha disse:

o apollo caprichou na minha dieta em alguns dias, então nos dias de carbo alto eu realmente comia bastante, as vezes a barriga até doia de tanta comida, a muuuuito tempo nao tinha essa sensação. É boa!!

Por um momento PENSEI, mas só pensei estar lendo uma reclamação por estar comendo! 😂😂😂

2 horas atrás, Joaninha disse:

- Meu corpo mudou um pouco, eu ganhei um pouco mais de gordura sim,

Será que o forúm está com algum problema? Estranho, queria q o pessoal verificasse, por favor, nesse trecho, na minha tela apareceu isso: " Mimi mimi mimi, mimi mi mimi,!" kkkkkk
Desculpa, foi mais forte do que eu! 💖💖💖💖

2 horas atrás, Joaninha disse:

advanced

@advanced patrocina a @Joaninha🙌

2 horas atrás, Joaninha disse:

De toda forma, eu ter ganho peso e um pouco de gordura , por incrivel que  pareça , é novidade pra mim, e não é facil, se nao estivesse com a cabeça no lugar e com o apoio de voces,  estaria com bem menos peso agora, toda murcha e desanimada. ❤️

Cola comigo BB, quer peso, quer ficar cheia? Daqui tu vai sair rolando, COLA COM O TITIO BROA DE MILHO! By @Marcella30

corn marching GIF

2 horas atrás, Joaninha disse:

Slide2.JPG

Cara, na moral. Eu sou um trouxa mesmo, eu ainda penso: "Não, dessa vez ela esta embaçada!" Onde minha filha, cadê? Olha esse shape, dorsal, quad, abs, gluteos, está melhor que muito atleta em Pre-contest.  Evolução positiva, por mais que vc ganhe 500g, 600g "só". Por vc ser compacta, faz total diferença e vc com tota certeza n acumula gordura. "Pouco" que na realidade é muito! Faz toda diferença.

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

image.png

Mais uma vez volume nos lugares certos, INSPIRAÇÃO!!!

Parabénssss! VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PTERODACTYL

 

OBS.: É impressão minha ou vc levanta mais seu lado direito? Tanto de frente, quanto de costas? Será um desvio de postura ou proporção? Eu tenho isso, mas meu caso é proporção, todo lado direito menor q o esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

agora eu sei qe nao sou somente eu q tenho essa impressão. Isso é mesmo coisa da nossa cabeca. É porque cansamos de nos olhar no espelho! Mas as mudanças estão ai!! Está maais que claro pelas fotos!

Não sei se a gente se cobra de mais, ou não percebe diferença por se ver toda hora, ou se os dois juntos kkk

mas nossa, opnião de fora  as vezes ajuda muitooo

8 horas atrás, Marcella30 disse:

NOssa, francamente JO... não consegui visualizar gordura! Ótimos ganhos e pele claramente mais bonita! 

exiiiiste, eu juro que to mais fofinha

só que não é aquela coisa oh meu deus ta gorda kkkk

acho que vim de um passado pele e osso igual ao Mu.. as vezes so vou na primeira pagina desse relato e me espanto com a secura kkk

8 horas atrás, Marcella30 disse:

Maravilha!! Quanto aos treinos, a sensação de cansaço e esforço e dores dos treinos... tb me sinto assim! É tão bacana ouvir isso em plena QUARENTENA! 

A gente consegue se dedicar bastante , tirei um aprendizado muito bom, acho que conseguimos evoluir não só fisico, mas mentalmente também.

 

8 horas atrás, Marcella30 disse:

Poxa! Vc está com mtos equipamentos! Estou mto contente por vc! Juntando td isso com os feedbacks positivos dos treinos, sem duvidas a cada dia vc se sente mais motivada!

Estou SÓÓÓ aguardando as fotos e os vídeos!😍

eu toooo hahaha

todos os dias penso em como melhorar meu cantinho, quero so deixá-lo mais bonitinho agora , mas to muito feliz com o que consegui. E vc? mesmo que não de certo a academia agora, faz o que puder com o que tem, se der pra arrumar algum peso a mais tambem ja ajuda muito!!

8 horas atrás, Marcella30 disse:

😍

Em minhas palavras: Mais definição em geral, quadríceps bem mais desenvolvido, dorsal mais aberta, ombros bem trabalhados, posterior está mesmo mais visível e esse glúteo... ah esse glúteo, estou em um caso sério de amor c ele 🍑🤩❤️🥰

Joana, Vc está maravilhosamente bem e evoluindo claramente! Medo da sua próxima atualização kkkkkkk

Parabéns, o mérito é TODO seu! Estou mto feliz por vc! ❤️

hahaha

aliviada que o gluteo saiu do lugar mesmo sem a elevação pelvica pesada , vi que aqueles treinos de liga, peso corporal e etc tambem funcionam 😍

que feedback maravilhoso!! obrigada Marcella!!

é muito bom encontrar alguem  que realmente fique feliz quando vê outra pessoa melhorando, ou feliz também.

Muita coisa que eu nem vejo vc viu hahaha obrigada mesmo ❤️🥰

A próxima atualização se depender de mim vai ser mais sinistra, não posso ficar pra trás de vcs não hahaha 😍

happy i love you Sticker by Patricia Tjandra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mullm disse:

Por um momento PENSEI, mas só pensei estar lendo uma reclamação por estar comendo! 😂😂😂

oi muuuuuuuuuuuuuu

cupcake hello Sticker by BuzzFeed Animation

to aprendendo contigo!!

6 horas atrás, Mullm disse:

Será que o forúm está com algum problema? Estranho, queria q o pessoal verificasse, por favor, nesse trecho, na minha tela apareceu isso: " Mimi mimi mimi, mimi mi mimi,!" kkkkkk
Desculpa, foi mais forte do que eu! 💖💖💖💖

hahhahahahahaha

eu penso o msm quando tu vai falar de gordura, de peppa, etc etc

eu to igual a vc no nivel de fofura, to feliz por estar conseguindo acompanhar, so nao posso sair em disparada na sua frente  kkkkkkkkk

6 horas atrás, Mullm disse:

@advanced patrocina a @Joaninha🙌

#advancedsmenota

quando eu conseguir arrumo até pra vc  kkkk

6 horas atrás, Mullm disse:

Cola comigo BB, quer peso, quer ficar cheia? Daqui tu vai sair rolando, COLA COM O TITIO BROA DE MILHO! By @Marcella30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agora , como e que eu fujo???

nunca pensei que uma pessoa pudesse engordar a outra à distancia

mais um dos super poderes do Mu!!!!!!!!😂

6 horas atrás, Mullm disse:

Cara, na moral. Eu sou um trouxa mesmo, eu ainda penso: "Não, dessa vez ela esta embaçada!" Onde minha filha, cadê? Olha esse shape, dorsal, quad, abs, gluteos, está melhor que muito atleta em Pre-contest.  Evolução positiva, por mais que vc ganhe 500g, 600g "só". Por vc ser compacta, faz total diferença e vc com tota certeza n acumula gordura. "Pouco" que na realidade é muito! Faz toda diferença.

hahahaha

vc, exagerado como sempre, mas com o dom de me fazer rir e sentir bem instataneamente.  Nem se compara com os teus numeros hahaha, mas ta indo proporcionalmente.. na minha velocidade...

You can't look at a cupcake without smiling! Description from ...

6 horas atrás, Mullm disse:

OBS.: É impressão minha ou vc levanta mais seu lado direito? Tanto de frente, quanto de costas? Será um desvio de postura ou proporção? Eu tenho isso, mas meu caso é proporção, todo lado direito menor q o esquerdo.

olha, vc notouu

Sim, eu sou um pouquinho torta , o lado esquerdo é um pouco mais baixo, acho que o Batata aqui mesmo ja tinha notado isso tambem. Daí pra parecer retinha nas fotos eu tenho que baixar o lado direito.. tenho que me entortar um pouquinho pra ficar "reta" por isso as vezes saio torta em umas fotos. Engraçado que no espelho eu nao consigo ver isso, só pelas fotos. Sempre tenho que me lembrar disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agora , como e que eu fujo???

nunca pensei que uma pessoa pudesse engordar a outra à distancia

mais um dos super poderes do Mu!!!!!!!!😂

😂😂😂😂😂😂😂😂
Ja era! Só deixa a onda de comida te levar! 

10 horas atrás, Joaninha disse:

vc, exagerado como sempre, mas com o dom de me fazer rir e sentir bem instataneamente.  Nem se compara com os teus numeros hahaha, mas ta indo proporcionalmente.. na minha velocidade...

💖🙌
É isso mesmo? Já n bastasse comer, apelido e até as figurinhas são de comida? Depois fica reclamando q sou eu q te engordo a distância! rs 👀

10 horas atrás, Joaninha disse:

tenho que me entortar um pouquinho pra ficar "reta" por isso as vezes saio torta em umas fotos. Engraçado que no espelho eu nao consigo ver isso, só pelas fotos. Sempre tenho que me lembrar disso.

Só pode ser minha irmã mesmo, tenho q refazer várias fotos pq eu subo um lado mais q o outro! kkkkkkkkk
Eu sinto difereça até se usar blusa de manga um pouco mais apertada, a diferença de tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda.... Sua coxa está linda, de perfil está linda a curvatura. Sua bunda...ops glúteos nem se fala parece rocha, e o tamanho? Miga eu já sou bunduda e tenho 1,71 com as mesma medida que sua.

Eu imagino vc com esse 1 metro de glúteos na nuca, deve para tudo.

Parabéns. 

😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, VNS disse:

So queria achar o primeiro post da @Joaninha, queria ver como ela chegou aki a primeira vez ,ate hoje não achei 😂😂.

Acho que vc ja viu Val!! aí eu já tinha uns 8 anos de treino.. se quiser te mostro mais fotos minhas franguinha franguinha

11 horas atrás, Locemar disse:

é charme rsss

kkkkkk

não vou chamar mais de defeito, vou chamar de charme agora 😂

11 horas atrás, Mullm disse:

Ja era! Só deixa a onda de comida te levar! 

kkkkkkkkkkk

vai fazer eu sair rolando por aí, mas tudo bem

11 horas atrás, Mullm disse:

É isso mesmo? Já n bastasse comer, apelido e até as figurinhas são de comida? Depois fica reclamando q sou eu q te engordo a distância! rs 👀

hahahhaahha

nossa eu achei várias, todas são sua cara. To me controlando pra não usar todas contigo de uma vez , ainda bem que o bulk vai longe, não vai faltar figurinha apropriada pra isso kkkkkk

11 horas atrás, Mullm disse:

Só pode ser minha irmã mesmo, tenho q refazer várias fotos pq eu subo um lado mais q o outro! kkkkkkkkk
Eu sinto difereça até se usar blusa de manga um pouco mais apertada, a diferença de tamanho.

ooooh meu deeeuuus tambem veio com esse "charme " de fábrica? 😍  sobre um lado maior que o outro.. em medidas tenho diferenças, e do lado direito tenho uma curva na cintura, e do esquerdo não.. 😂

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Linda.... Sua coxa está linda, de perfil está linda a curvatura. Sua bunda...ops glúteos nem se fala parece rocha, e o tamanho? Miga eu já sou bunduda e tenho 1,71 com as mesma medida que sua.

Eu imagino vc com esse 1 metro de glúteos na nuca, deve para tudo.

Parabéns. 

😍

muito obrigada Malu❤️

imagina rs

o formato do seu corpo é lindo!! e vc está linda.. num todo !!

 nem parece que é tudo isso né? mas eu sou larga.. quando fico menor do que isso, me sinto reta, sem curvas, magra de mais... 

engraçado como por mais que medidas sejam parecidas os corpos sejam tão diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...