Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

19 minutos atrás, Joaninha disse:

CALMA AI QUE a toquinho aqui ainda tem muitos kgs de arroz, feijao e carne , e muito sofrimento ate a proxima!! 

não me deixa mais ansiosa do que eu já to hahahah

então vamos surtar juntas até a data da sua proxima atualização. Se eu n responder após a sua postagem,.. pode saber o por quê.........

season 5 ghost GIF by Power

kkkkkkkkkk

 

21 minutos atrás, Joaninha disse:

como e que tao os treinos por ai?? 

dá uma olhada no canal da Erin no youtube.. tem muitos treinos dela que eu tenho assistido e gostado, ela tem opções pra quem está com poucos equipamentos, e ela preza muito pela execução , ao inves da carga. Gosto muito dos treinos de ombro, costas e pernas.

https://www.youtube.com/channel/UC-x2bRLoNw73QTz9rZiqGkQ

jojo, está td ótimo. E os seus treinos? Como está JOJO'S GYM ELITE PRO?!

Eu até consegui duas duas mini barras para anilhas encaixaveis + anilhas... deu o total de 29kg, fora aquilo qe eu ja tinha! Agora melhorou demais! Pq pelo andar da carruagem, aqui em Goiás o governador irá endurecer no próximo decreto... sabe-se la quanto tempo ainda sem academia... 😕

24 minutos atrás, Joaninha disse:

dá uma olhada no canal da Erin no youtube.. tem muitos treinos dela que eu tenho assistido e gostado, ela tem opções pra quem está com poucos equipamentos, e ela preza muito pela execução , ao inves da carga. Gosto muito dos treinos de ombro, costas e pernas.

https://www.youtube.com/channel/UC-x2bRLoNw73QTz9rZiqGkQ

Perfeito! Irie olhar hj já para o treino de superiores. Obrigada sua Maravilhosaaa 💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Marcella30 disse:

então vamos surtar juntas até a data da sua proxima atualização. Se eu n responder após a sua postagem,.. pode saber o por quê.........

 

Meme do caixão: quem são os dançarinos do funeral que viralizou na ...

hahahahahahhaha

morre não

tu tem que concluir teus projetos , esse e os futuros!!!

1 hora atrás, Marcella30 disse:

jojo, está td ótimo. E os seus treinos? Como está JOJO'S GYM ELITE PRO?!

hahahah

está melhorando

ainda passando por adaptações , reformas, melhorias

com esse peso a mais da pra fazer muuuuita coisa, dá até um alivio ne?

usa e abusa da criatividade

por aqui tambem nao vai liberar agora.. a situacao ta feia.

ahhh , Eu  já morei em Minaçu. Amava 

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Perfeito! Irie olhar hj já para o treino de superiores. Obrigada sua Maravilhosaaa 💗

tambem tirei o meu de hoje daí 

de nada musa e primeira dama do forum 😂❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

Meme do caixão: quem são os dançarinos do funeral que viralizou na ...

hahahahahahhaha

morre não

kkkkkkk procurei esse gif! 

2 horas atrás, Joaninha disse:

está melhorando

ainda passando por adaptações , reformas, melhorias

com esse peso a mais da pra fazer muuuuita coisa, dá até um alivio ne?

usa e abusa da criatividade

por aqui tambem nao vai liberar agora.. a situacao ta feia.

ahhh , Eu  já morei em Minaçu. Amava 

Com ctz, dá uma melhorada das boas! Com ctz, usar todas as variaçoes de exercicios com vários estímulos, pq sei na... fico até com medo do shape cair c tanto sem sem academia 

 

MENTIRA! Temos qe conversar melhor uai, vc mora onde hj? 

 

3 horas atrás, Joaninha disse:

tambem tirei o meu de hoje daí 

de nada musa e primeira dama do forum 😂❤️

Copiei alguns exercicios do treino de costas e ombros dela e fiz uns tri-sets, teve bom! Adorei msm! 

Hhahahah O Apollo ainda n aceitou meu pedido. Não vamos nos precipitar... kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Marcella30 disse:

Com ctz, dá uma melhorada das boas! Com ctz, usar todas as variaçoes de exercicios com vários estímulos, pq sei na... fico até com medo do shape cair c tanto sem sem academia 

 

MENTIRA! Temos qe conversar melhor uai, vc mora onde hj? 

vai cair nada nao.. ta só subindo kkk

agora com barra tu vai ver mais diferença ainda. Arruma um cavalete, algo que de pra vc por ela, ate mesmo duas cadeiras altas

imaginei vc falando isso com sotaque do Goiás agora kkk

ahh..agora moro longe, sou de Sao Luis. Mas aí é muito booom

15 horas atrás, Marcella30 disse:

opiei alguns exercicios do treino de costas e ombros dela e fiz uns tri-sets, teve bom! Adorei msm! 

tem treino de pernas/gluteo com poucas cargas usando so halteres ou so barras. Ela é bastante inteligente nas escolhas.

15 horas atrás, Marcella30 disse:

ahahah O Apollo ainda n aceitou meu pedido. Não vamos nos precipitar... kkkkkk

kkkkkkkk

calma, ele vai se apaixonando aos poucos kkkkkkk

The Simpsons Homer Simpson GIF - TheSimpsons HomerSimpson Wedding GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

vai cair nada nao.. ta só subindo kkk

agora com barra tu vai ver mais diferença ainda. Arruma um cavalete, algo que de pra vc por ela, ate mesmo duas cadeiras altas

imaginei vc falando isso com sotaque do Goiás agora kkk

ahh..agora moro longe, sou de Sao Luis. Mas aí é muito booom

É... pelo menos até então está dando para subir o shape 🙏

Vou improvisar cada dia mais, daqui a pouco estarei patenteando alguns exercicios, isso sim kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk O goiás é o mÍO DO BR!! 

é, estamos longe msm, que pena 😕

2 horas atrás, Joaninha disse:

em treino de pernas/gluteo com poucas cargas usando so halteres ou so barras. Ela é bastante inteligente nas escolhas.

pse, eu vi msm uns exercicios utilizando poucas cargas. Quanto mais treinos para copiarmos, melhor.

2 horas atrás, Joaninha disse:

calma, ele vai se apaixonando aos poucos kkkkkkk

The Simpsons Homer Simpson GIF - TheSimpsons HomerSimpson Wedding GIFs

Excited The Cw GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

ocê viu essa live?

Não havia visto, acabei de assistir agora. Obrigada Foston!!

Acompanhei ontem o final da live do Dr  Luiz  também.

Sobre essa.. Achei a atleta  ótima , mesmo usando 50mg de trembo por semana, pele, cabelos, voz ok...

Não sabia que o Dudu classificava a testo mais virilizante que a trembo.Mas sabia que a historia de dizer que trembo ser 5x mais androgenica que testo poderia estar incorreta.

Agora fiquei pensando se meu ciclo menstrual nunca voltou por estar a muito tempo em deficit calórico , ou se seria influencia dos hormonios mesmo. Com a sua mulher tambem ocorreu a cessação né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joaninha disse:

Não havia visto, acabei de assistir agora. Obrigada Foston!!

Acompanhei ontem o final da live do Dr  Luiz  também.

Sobre essa.. Achei a atleta  ótima , mesmo usando 50mg de trembo por semana, pele, cabelos, voz ok...

Não sabia que o Dudu classificava a testo mais virilizante que a trembo.Mas sabia que a historia de dizer que trembo ser 5x mais androgenica que testo poderia estar incorreta.

Agora fiquei pensando se meu ciclo menstrual nunca voltou por estar a muito tempo em deficit calórico , ou se seria influencia dos hormonios mesmo. Com a sua mulher tambem ocorreu a cessação né?

 

Realmente, uma graça ela, até meio ingênua... A questão da testo x trembo, é importante perceber que virilização é apenas um tipo de colateral. A trembolona vai alterar bem mais as taxas hormonais, especialmente o perfil lipídico, mesmo em baixas doses. Então não vejo como uma droga para uso contínuo, mas apenas durante uns 02-03 meses no ano. Aquela tabela da trembo ser 5x mais androgênica desconsidera a afinidade dos receptores.  Sobre o ciclo menstrual é difícil dizer o motivo, mas deve ter sido o esteroide, mesmo.

Sim como 10mg dia sim dia não de qualquer esteroide ela teve suspensão da regra.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que o Dudu e a atleta citaram é algo que continuamente rebatemos aqui dentro do forum......doses baixas......individualidade....acompanhamento....dedicação......manter projeto e não sair ligando e desligando o koko....etc.....

Quanto a trembo....atualmente hoje aqui no forum...pouquisimas podem fazer uso......mas....com ctz teremo esse relato aqui! Mas é uma EXCELENTE DROGA PARA MULHERES TREINADAS.

De qualquer maneira...... @Foston e @Joaninha o Dudu é um dos poucos que conto em dedos de uma mão que são grandes professores nesse mundo tão egoista que vivemos! Alguns nomes que já citei aqui ou em minhas rodas de discussão médica OU brow.....UM DIA FORAM e HJ se venderam literalmente ao marketing digital! Não ensinam phorraaa nenhuma....não constribuem para crescimento nenhum na vida de ninguém e "vendem" novela em fotos ou videos. 

Um exemplo é tudo que é dito aqui de maneira gratuita.....a diferença é QUEM USA E FAZ COM SABEDORIAS E ESFORÇO AS COISAS OCORREREM.

Agum nome a citar nos meus outros dedos da mão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...