Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Joaninha disse:

LÍBIDO= Descarada, depravada, imoral 😵

Kkkkkkkk desculpa citar isso mas não passou batido não hein

só chamou menos atenção que teu tamanho giga 👏  tuas roupas servem ainda ? Tá usando 48 nesse gluteo né?! 😳

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

mais animada com a reabertura da minha academia ( tinha arrumado uma clandestina pequenininha pra ir 2x mas nao e a mesma coisa), essa semana fui 5x na minha  e me senti bem cansada, bem exausta, incrível como o corpo desacostuma.. Não perdi muita força, ainda dou conta de levantar o @Mullm de boa (deu pra fazer terra e agacho  com 100kgs), mas perdi condicionamento. Minha comida tava sempre alta, e isso me ajudou.

🤩 ALELUIAAA ACADEMIA REABRIU AI, Vai ser o jeito msm.... vou ter q me mudar para SL , aqui nao reabrirá tão cedo... 

Mas é uma B*sta msm o corpo humano... leva mil anos para se adaptar, e perde a adaptação mil vezes mais rapido 🤷‍♀️ Ms o que importa é q vc foi as 5x e logo logo vai estar bem de novo com seu condicionamento físico! Isso é BATATA! Levantar o MU... hmmmmmmmmmmmmm NEM FALO  NADA...

Sexy Look GIF  

11 horas atrás, Joaninha disse:

Estava quase bem das costas, ai no domingo inventei de ficar brincando com umas crianças e aí a costa ficou dolorida de novo.  Não me dei conta de que estou ficando velha. Estou repousando total nesse fds pra semana que vem treinar costas e outros grupos  com cargas melhores.

vOU AI te bater.... 😑 É... a idade faz essas coisas c a gnt msm kkkkkkkkk

Sua boba! Apenas se concentre em se recuperar 100%! Não vacile para nao piorar!

11 horas atrás, Joaninha disse:

67.5 kgs

vou deixar esse comentário por conta do nosso querido @Mullm 👀

kkkkkkkkkkkkkkkkk

OGRA!!

11 horas atrás, Joaninha disse:

Não se prendam apenas as fotos, minha observação me diz o seguinte : Minhas pernas desenvolveram mais um pouco , minhas pernas ficam tocando uma na outra e eu vivo com assadura kkkk, minhas roupas , até calcinhas estao extremamente apertadas, blusas, tops, vestidos, estao todos me deixando sufocada, tá tudo entrando e saindo com dificuldade.. To larga.

Pessoalmente, meus ombros estao melhorando , minha perna tbm ta mais legal, mesmo que nao tenha contraído o bastante na foto, acreditem em mim, elas estao com cortes mais legais, e minhas costas doem muito pra tirar foto, entao vou ficar devendo fotos melhores dela.

Comparativos de 15 dias : (antes e depois)

Claro que sue shape é topissimo, mas por mim mesma eu percebo qe as fotos nao são capazes de capturar mta coisa qe só pessoalmente vemos! Se vc está dizendo para n se prender Às suas fotos... imagine eu qe teenho um shape anos-luz atras do seu!?

Joana, toda vez qe venho Às suas atualizações, SEMPRE, SEMPREEE vejo um shape mais seco e MAIOR!! Que raio de diacho quié isso?!?! Olhaaa essa POPAAAAA ABSURDO.... aS CLACINHAS JA ESTÃO DIZENDO POR SI SÓ! KKKKKKKKKK

big butt GIF

Cortes do abs, quadriceps, deltoides e dorsais mais visíveis... ou seja... evolução 100% ne? Vc é admirável, sua disciplina sao cabulosas, eu admiro mto! 🏆

Vc sempre me inspira mto, jojo... eu e mtos outros que aqui estão! Sempre conto os dias para ver suas atualizações! 

MEUS PARABÉNS!!!

season 1 applause GIF by America's Got Talent

23 minutos atrás, ResilientSoul disse:
12 horas atrás, Joaninha disse:

LÍBIDO= Descarada, depravada, imoral 😵

Kkkkkkkk desculpa citar isso mas não passou batido não hein

só chamou menos atenção que teu tamanho giga 👏  tuas roupas servem ainda ? Tá usando 48 nesse gluteo né?! 😳

 

NOSSA, PARA MIM PASSOU BATIDO.. KKKKKKKKKKKKKKK COMO N LI ISSO!? 

True Stories Omg GIF

EEEêE danaaada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/06/2020 em 13:54, ResilientSoul disse:

kkkkkkk desculpa citar isso mas não passou batido não hein

kkkkkkkkkkkk

sua taradinha!!

dessa vez eu realcei , porque voltou a bombar,do ponto de vista fisiologico e psicologico tudo muito bom

Em 28/06/2020 em 13:54, ResilientSoul disse:

ó chamou menos atenção que teu tamanho giga 👏  tuas roupas servem ainda ? Tá usando 48 nesse gluteo né?! 😳

a gente nunca se acha grande hahaha, mas ta indo...  minhas roupas estao parecendo roupas infantis kkkkk , passo raiva.  48? kkkkkkk traz aqui, deixa eu ver se fica bom 😂

 

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

ALELUIAAA ACADEMIA REABRIU AI, Vai ser o jeito msm.... vou ter q me mudar para SL , aqui nao reabrirá tão cedo... 

hahahahah se tu vier eu nao te deixo nunca mais ❤️

dou casa , comida, roupa lavada, mas te mato nos treinos todos os dias

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

Mas é uma B*sta msm o corpo humano... leva mil anos para se adaptar, e perde a adaptação mil vezes mais rapido 🤷‍♀️ Ms o que importa é q vc foi as 5x e logo logo vai estar bem de novo com seu condicionamento físico! Isso é BATATA! Levantar o MU... hmmmmmmmmmmmmm NEM FALO  NADA...

kkkkkk

to voltando com calma, eu so quero estar 0 dores mesmo, daí  o resto vem .

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

OGRA!!

hahahaha ai vc lembra que eu tenho 1,56 e sou so um toquinho 🐞

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

Claro que sue shape é topissimo, mas por mim mesma eu percebo qe as fotos nao são capazes de capturar mta coisa qe só pessoalmente vemos! Se vc está dizendo para n se prender Às suas fotos... imagine eu qe teenho um shape anos-luz atras do seu!?

Joana, toda vez qe venho Às suas atualizações, SEMPRE, SEMPREEE vejo um shape mais seco e MAIOR!! Que raio de diacho quié isso?!?! Olhaaa essa POPAAAAA ABSURDO.... aS CLACINHAS JA ESTÃO DIZENDO POR SI SÓ! KKKKKKKKKK

hahahahahahha

que gif horroroso hahahahahahahaha, eu passei uma meia hora rindo

so podia ser coisa tua!!

vc so pode me amar muito mesmo , obrigada pelos exageros de sempre, eu fico nas nuvens kkkkkkkkkkk calcinhas , tops, shorts, apenas G

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

Cortes do abs, quadriceps, deltoides e dorsais mais visíveis... ou seja... evolução 100% ne? Vc é admirável, sua disciplina sao cabulosas, eu admiro mto! 🏆

Vc sempre me inspira mto, jojo... eu e mtos outros que aqui estão! Sempre conto os dias para ver suas atualizações! 

MEUS PARABÉNS!!!

obrigada por fazer disso tudo junto comigo!! vc sabe o quanto é importante né? Vc tambem me inspira, e a gente sempre faz trocas maravilhosas.

Lembre-se de que tudo o que vc ve de bom em mim, há em você ❤️

Em 28/06/2020 em 14:12, Marcella30 disse:

NOSSA, PARA MIM PASSOU BATIDO.. KKKKKKKKKKKKKKK COMO N LI ISSO!? 

kkkkkkkkkkk vc não é a unicaaaa

quero te ver com testo como fica

Em 28/06/2020 em 15:06, ResilientSoul disse:

Eu sempre procuro essa parte nos relatos pra ver se só eu sou problemática

😅😅😅😅😅😅😅

hahahahah

mas vc é assim naturalmente, ou os aes fizeram alguma diferença?

Problema não é né.. a gente se descobre ,é muito bom!!

No começo é bem dificil de lidar, mas com o tempo vc se "acostuma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

sua taradinha!!

For Me GIF by Liz HuettKkkkkkkkk

Eu sem libido não sirvo pra nada. 😬

12 horas atrás, Joaninha disse:

traz aqui, deixa eu ver se fica bom 😂

Hahahahahah tanajura!

12 horas atrás, Joaninha disse:

vc é assim naturalmente, ou os aes fizeram alguma diferença?

Analisando minha genética, vejo que todo ser que de lá nasce já tem uma propensão à vida carnal.... Os AES Afloraram ainda mais, coisa que me irritou de certa forma porque tirou meu foco, parecia um gurizinho na adolescência.......:

fora isso, é ótimo sim! Tenho que certeza que uma mulher com uma boa libido é mais resolvida e feliz. Tem gente que diz, que os pilares são treinar, comer e descansar... mas sem dúvidas falta uma coisa aí no meio 😅

 

bom dia! Hahahaha🔥🔥🔥🔥🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

Não perdi muita força, ainda dou conta de levantar o @Mullm de boa (deu pra fazer terra e agacho  com 100kgs), mas perdi condicionamento. Minha comida tava sempre alta, e isso me ajudou.

:huh: :huh: :huh: :huh:  Serei obrigado a ir para 110kg, n tem cabimento isso...

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

67.5 kgs!!

Pônei rinoceronte pterodátilo voador, ta comendo chumbo com mingau de aveia.

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

No domingo depois do meu aniversário me empurraram umas comidas esquisitas

Essa comidas esquesitas foram tudo para os membros inferiores.. rsrs😵
 

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

Ainda preciso de mais ombros, eu sei, porem aguardem, eles virão

Ah, Apenas para servir como guia :

image.png

Por enquanto, é só isso !! Me atrasei hoje, NAO sigam meu mau exemplo.

No geral acho q só teve evolução, até nos ombros, na foto 3 ele parece estar mais fibrado, mas é fato que seus membros inferiores roubaram a cena, pernas no geral, gluteos. E todo esse "mimimi" e o abs n ganhou uma grama, pqp! Ta uma linda monstrinha! kk Rumo aos 80kg!

20 horas atrás, Marcella30 disse:

vou deixar esse comentário por conta do nosso querido @Mullm 👀

kkkkkkkkkkkkkkkkk

OGRA!!

Ses Gostam de provacar minha criatividade mesmo! 🤣🤣🤣

 

20 horas atrás, Marcella30 disse:

big butt GIF

ahahahaahahhaahhahahaah pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha concordo plenamente com o Foston, glúteos maiores. Vc sentiu diferença de tonicidade ao voltar com cipionato?

Estou embabacada com esse glúteo, eles parecem estar muito maiores! 
Parabéns Jojo, essa fase que vc conseguiu vencer, sem duvidas trouxe muito mais ensinamento. E vamos Voltar pra rotina que já estávamos com saudades 

Hj eu me escangalhei de rir com vcs! Sério, vcs se superaram! Hahahahaha

20 horas atrás, ResilientSoul disse:

Eu sempre procuro essa parte nos relatos pra ver se só eu sou problemática

😅😅😅😅😅😅😅

hahahaha

Ninguém havia observado! Hahahaha

17 horas atrás, Joaninha disse:

dou casa , comida, roupa lavada, mas te mato nos treinos todos os dias

Tbm quero! Quero morrer todos os dias no treino! Que saudades dessa sensação! 

 

17 horas atrás, Joaninha disse:

obrigada por fazer disso tudo junto comigo!! vc sabe o quanto é importante né? Vc tambem me inspira, e a gente sempre faz trocas maravilhosas.

Lembre-se de que tudo o que vc ve de bom em mim, há em você ❤️

Não vou nem comentar em?! Me senti largada! Rss

#ciumes rs

4 horas atrás, ResilientSoul disse:

Tenho que certeza que uma mulher com uma boa libido é mais resolvida e feliz.

Concordo 10000% rss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...