Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

1 hora atrás, Joaninha disse:

Apollo Galeno vc acredita em alimentos inflamatorios

Adorei sua pergunta, estava lendo a respeito disso agora pouco. 
 

Não sei se foi o turinabol ou o conjunto todo, mas a sua última atualização esta bem mais definida sim, e sim, agora consegui ver que na penúltima atualização existiam as gordurinhas nas costas como vc falou, reparei pq nessa foro de hoje da pra ver sua dorsal bem mais marcada, parecendo mais devido aos detalhes. 
A retenção no abd tbm sumiu, no geral achei vc bem mais definida parecendo maior. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Besouro Rinoceronte....em que ponto estamos caminhando heim!

Que atualização e que resultado TOP!

Perdeu gordurinhas, ganhou medidas, melhorou posterior, quadriceps melhor tbm, dorsais mais volumosas!

21 horas atrás, Joaninha disse:

ACNE= rosto mais oleoso ainda. @Apollo Galeno vc acredita em alimentos inflamatorios? doces, laticinios, etc, tem gente que defende, tem gente que não ve diferença.. ate os artigos sao questionados, e ai fico na duvida .

Alimentos inflamátorios são uma pauta cientifica sim....

MAs no seu caso não estãoa associados a oleosidade e acne.

Como vc entende.....sabe o que o turinabol faz na junção com testo e diana não!?!? Pense nisso e entenderá uma possivel diminnuição de SHBG, aumento de testo livre, maior conversão de testo em pontos finais de vias.

21 horas atrás, Joaninha disse:

10 semanas fechadas com 24mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg), 6mg de cipionato de testo E duas com 5mg de tbol pré treino.

Temos duas opções aqui.....

1) Ir com a Nandro até 12 semanas..........acompanhado do par em dose atual. Elevar carboidratos da dieta.

2) Ir com Nandro até 14 semanas reduzindo dose, acompanhando turina em dose normal, subir um pouco mais testo. Reduzir carbos.

Escollha a que melhor se adapta.

Ou em de uma terceira opção quem estiver disponivel a opinar.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/08/2020 em 22:26, Andressa Souza disse:

Não sei se foi o turinabol ou o conjunto todo, mas a sua última atualização esta bem mais definida sim, e sim, agora consegui ver que na penúltima atualização existiam as gordurinhas nas costas como vc falou, reparei pq nessa foro de hoje da pra ver sua dorsal bem mais marcada, parecendo mais devido aos detalhes. 
A retenção no abd tbm sumiu, no geral achei vc bem mais definida parecendo maior. 
 

Andressaaa ❤️ nossa, que bom que deu pra notar... eu consegui perceber isso pessoalmente, to me sentindo melhor assim.. acho que a dieta ficou mais equilibrada, a rotina tambem voltou a ficar mais puxada, me movimento mais, tenho treinado mais . Nao estava conseguindo treinar as costas de forma decente, agora que as dores diminuiram estou conseguindo, e isso tem me feito muito bem.

obrigada por estar sempre aqui , barbie do forum ❤️

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Besouro Rinoceronte....em que ponto estamos caminhando heim!

Que atualização e que resultado TOP!

Perdeu gordurinhas, ganhou medidas, melhorou posterior, quadriceps melhor tbm, dorsais mais volumosas!

Tutorial manual dos padrinhos no power point

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alimentos inflamátorios são uma pauta cientifica sim....

MAs no seu caso não estãoa associados a oleosidade e acne.

Como vc entende.....sabe o que o turinabol faz na junção com testo e diana não!?!? Pense nisso e entenderá uma possivel diminnuição de SHBG, aumento de testo livre, maior conversão de testo em pontos finais de vias.

verdade.. nao faz sentido culpar a alimentação.

Tem razão apollo.. e de certa forma, eu noto que toda vez que insiro alguma droga nova, ou subo alguma dose, de imediato sinto um aumento na oleosidade..é como se fosse um indicativo até ..  mas isso passa

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Ir com a Nandro até 12 semanas..........acompanhado do par em dose atual. Elevar carboidratos da dieta.

seguindo assim, como o planejado.. eu continuaria assim, e depois ficaria com o tbol e a testo ainda tentando ganhar? ou seria so mais duas semanas comendo caprichado, e depois seguiria para uma fase de cortes?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Ir com Nandro até 14 semanas reduzindo dose, acompanhando turina em dose normal, subir um pouco mais testo. Reduzir carbos.

esse aqui eu fiquei um pouco em dúvida.

Agora, gostaria de aproveitar que finalmente to podendo treinar tudo direitinho, sinto meu corpo mais acelerado, e bem alimentado.. acho que o tbol ta começando a dar algum efeito.. e ta sendo bom 😍

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Escollha a que melhor se adapta.

Ou em de uma terceira opção quem estiver disponivel a opinar.

vou ver aqui o que eu falaria se fosse pra outra pessoa...

Apollo eu posso voltar a ciclar carbos, se vc achar interessante.. ou posso elevar um pouco o carbo todos os dias ,menos nos dias off  e ver como o corpo responde .

Por enquanto to com aquela sensação boa de estar aproveitando tudo

Ai daqui a duas semanas a gente ve como fico.. to tentando fazer tudo com excelencia.. quando a mente ta tranquila e vc está confiante, as coisas dão mais certo ainda.

Obrigada por me orientar tão bem ❤️

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia JOJO! 

Sempre um prazer olhar essas bugadas que vc da no forúm com o shape.

Em 02/08/2020 em 20:59, Joaninha disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66.5 kgs o peso nao mudou muito, subiu um pouquinho, mas no geral me sinto mais leve , e melhor.

O peso n pode ter alterado, mas a composição de fato mudou e mudou muito. Lembro que vc se pesava todo dia e eu comentei sobre vc parar, lembra? Vc acaba se trolando, acha q o peso n muda e a evolução n está rolando. Mas foi totalmente o oposto! 

Em 02/08/2020 em 20:59, Joaninha disse:

mas meus furos foram leves hehe

Nossa, que furo! hahahaha 🙄
N só shape de atleta, coração de atleta tbm! 

Em 02/08/2020 em 20:59, Joaninha disse:

As fotos ainda não estão boas como queria porque meu celular deu defeito, e estou aguardando outro chegar. Assim que der posto fotos que sejam mais fieis a realidade. Pessoalmente eu estou achando tudo melhor.

Se não estão boas assim, imagina a realidade! rs 👀

Shape mais seco, abs mudou completamente, quad maior, posterior tbm, ombro mais desenhado. Nítida a mudança que deu na dorsal, logo q vc voltou aos treinos, está maior, mais desenhada. 

Parabéns. Surpreendendo como sempre! 

💥❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joana, sério ... Parabéns ! Que corpo, que evolução você teve 😱 Ualllll ... Tudo melhorou. Você não perde a delicadeza nem a feminilidade em meio aos músculos. Você é minha inspiração, viu ! Quebra tudo, mulher ❤️

Obs. Eu AMO jambo 😋 É tão difícil de achar no RJ, tínhamos um pé mas minha mãe mandou cortar e ele se revoltou, nunca mais deu 🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 em 18:42, Apollo Galeno disse:

1) Ir com a Nandro até 12 semanas..........acompanhado do par em dose atual. Elevar carboidratos da dieta.

Conforme seu relato....vamos com essa opção.

Sugestão Projeto:(guarde o Turinabol não de...guarde....de acordo com o feeling podemos usar para dar um turbo durante o percurso..)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= 2ui por aplicação 

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 24mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# Turinabol 5mg/dia = tomar antes do treino. Observar se irá apresentar colaterais pois sua testo livre vai aumentar!

Dieta: (vamos controlar um pouco mais as coisas.....kkkk......vamos ver se a força aumenta mais e vc ganhe volume muscular visivel com diminuição de dieta!)

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

30 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango

150g feijao

250g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

20g de aveia

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 19/08 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quando o psicológico esta bem, as coisas fluem muito melhor. 
Parabéns, vc esta cada vez mais linda!  Amando esses detalhes

obrigada andressa, vc tem razão.. a gente percebe isso com o tempo.. e para de buscar um culpado fora.

❤️

14 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia JOJO! 

Sempre um prazer olhar essas bugadas que vc da no forúm com o shape.

kkk olha pra vc... tem surpreendido bastante 😀

14 horas atrás, Mullm disse:

O peso n pode ter alterado, mas a composição de fato mudou e mudou muito. Lembro que vc se pesava todo dia e eu comentei sobre vc parar, lembra? Vc acaba se trolando, acha q o peso n muda e a evolução n está rolando. Mas foi totalmente o oposto! 

Lembro sim

Parei pra pensar nisso, e fiquei até envergonhada.. no fim das contas, pra que mesmo aquela obsessão ? talvez fosse porque a balança era novidade kkk Mais uma que vc mandou bem,,

14 horas atrás, Mullm disse:

Nossa, que furo! hahahaha 🙄
N só shape de atleta, coração de atleta tbm! 

hahahaha

furo tem que ser por algo realmente especial ..alimento,  ocasiao , lugar... não pra buscar fuga da realidade, ou solução de algum problema pela comida.

vamos concordar q estamos muito bem servidos de comida ne hahaha

15 horas atrás, Mullm disse:

Se não estão boas assim, imagina a realidade! rs 👀

espero que seja melhor do que nas fotos 😍

15 horas atrás, Mullm disse:

Shape mais seco, abs mudou completamente, quad maior, posterior tbm, ombro mais desenhado. Nítida a mudança que deu na dorsal, logo q vc voltou aos treinos, está maior, mais desenhada. 

obrigada mu.. sabe que vc falando assim parece ser tanta coisa que eu fico procurando em mim mesma e me perguntando .. será que realmente melhorou tudo isso ? Um pouquinho de cada acho que sim.. mas de pouco em pouco né...

15 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns. Surpreendendo como sempre! 

:wub:

gratidaooo coraçãozinho

7 horas atrás, Agan81 disse:

Joana, sério ... Parabéns ! Que corpo, que evolução você teve 😱 Ualllll ... Tudo melhorou. Você não perde a delicadeza nem a feminilidade em meio aos músculos. Você é minha inspiração, viu ! Quebra tudo, mulher ❤️

nossa, que comentário amocionante !! Obrigada por isso .. eu fico extremamente grata e honrada. Você é inspiradora, surpreendente!!

Voce tambem está brilhando muito no seu bulk. Aposto muito em você!

7 horas atrás, Agan81 disse:

Obs. Eu AMO jambo 😋 É tão difícil de achar no RJ, tínhamos um pé mas minha mãe mandou cortar e ele se revoltou, nunca mais deu 🤣🤣🤣

nossa, que pena! é uma delícia, e aqui a safra dura so uns 10 dias, rapidinho acaba.. tem pouquinho carbo... e é tãooo bom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conforme seu relato....vamos com essa opção.

eba! ta bom!

estou tentando nao me apegar e cair naquela zona de conforto.. pode deixar q na hora certa eu viro a chave de novo 😄

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:

ja ajustei com as modificações, to bem servida 😄

ahhh e eu vou adorar por o mamão.. ajuda muito na hora de ir ao banheiro, mais do que a aveia.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino dentro da academia

meu deus

isso virou uma banana split 😵😍

preciso comer escondida haha

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Data da próxima atualização = 19/08 

obrigada apollo!!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2020 em 20:59, Joaninha disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66.5 kgs o peso nao mudou muito, subiu um pouquinho, mas no geral me sinto mais leve , e melhor.

Minha 💗

Peqena, OK... mas pesando mais que eu hahahahahah ASSUSTADA 

Freaking Out GIF by Big Brother

Em 02/08/2020 em 20:59, Joaninha disse:

COMPARAÇÕES RECENTES (ANTES/DEPOIS):

Slide9.JPGSlide10.JPG

Slide7.JPG

Disciplina é a palavra que remete a vc! 

Cada vez que venho, está progredindo exatamente conforme seu planejado

Dorsais e abs NITIDAMENTE mais cortados, glúteos monstros de sempre e quadriceps mto mais volumosos!

Aprendo mto com vc, em todos os sentidos! Vc sempre me passa mto conhecimento e me aponta peqenos detalhes que nao noto ou n paro para analisar!

Será qe da para melhorar mais do qe isso?? Vc é fantástica JOJO, alem do fato de morar no meu 💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/08/2020 em 14:24, Marcella30 disse:

Minha 💗

Peqena, OK... mas pesando mais que eu hahahahahah ASSUSTADA 

nossa, ja te passei? nao sei pra onde foi amiga.. vc ainda parece maior em tudo, não so na altura kkk

Em 14/08/2020 em 14:24, Marcella30 disse:

Disciplina é a palavra que remete a vc! 

Cada vez que venho, está progredindo exatamente conforme seu planejado

Dorsais e abs NITIDAMENTE mais cortados, glúteos monstros de sempre e quadriceps mto mais volumosos!

Aprendo mto com vc, em todos os sentidos! Vc sempre me passa mto conhecimento e me aponta peqenos detalhes que nao noto ou n paro para analisar!

Será qe da para melhorar mais do qe isso?? Vc é fantástica JOJO, alem do fato de morar no meu 💗

muito obrigada amiga.. de coração.. vc sempre me da palavras com muito carinho e amor, e eu nao seria  a mesma sem isso tudo..

somos todos mestres e discipulos uns dos outros!!

vc tambem é fantastica , jojo ama vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...