Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA SEGUNDA SEMANA
Hello amigos!!

 

12 semanas fechadas com 24mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg), 6mg de cipionato de testo E quatro  com 5mg de tbol pré treino.

 

Antes de deixar as informações resumidas, preciso destacar que tive uma semana de férias, viajando.. não  foi uma semana muito fit, digamos, mas me fez muito , muito bem. To feliz, e quando estamos bem do lado de dentro, as coisas por fora tambem vão bem.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66 (caiu um pouco)

TREINOS: Durante a viagem consegui treinar todos os dias, mas o volume e a intensidade foram reduzidos um pouquinho. Acho que consegui manter bem de mais até . A melhor parte é que estou com menos dores do que nunca, me sinto bem. Já voltei a rotina normal, e sinto que está tudo fluindo melhor

Os aerobicos foram diferentes 😄, não caminhei tanto quanto costumo caminhar no dia a dia , mas me mantive bem ativa.


CABELO/PELOS= pelos nascem mais rápido
 
ACNE= moderado.


LÍBIDO= muito boa


CLÍTORIS= leve inchaço
 
VOZ= não tenho notado mais alterações
 
OUTROS= Eu temia vir aqui e apresentar estragos pra voces, mas na verdade, eu me sinto muito bem!! apos a viagem estou totalmente relax, descansada, feliz.. e o corpo está melhor do que eu imaginava que ficaria

 
0 a 100% A DIETA=  60-70% eu acho

Viajei sem balança, tentei manter o café da manha igual ao que costumo comer, as outras refeições eram feitas no olhômetro. Já tenho algum costume então não errei muito. Mas eu me permiti comer uns bolinhos a mais, umas sobremesas e uns pratos diferentes. Eu tava com medo de vir aqui super retida, mas ao me ver hoje, confirmei que na verdade, perdi gordura, nao me sinto nada retida.

inclusive @Apollo Galeno se vc achar conveniente, eu posso estender a sua ultima proposta nas proximas duas semanas , para executá-la com maior rigor e acertos. 

 

Fotos em comparação:

 

 

image.png

image.png

image.png

 

 

image.png

 

null

image.jpeg

image.png

 

Isso é tudo, pessoal!!

Tomem um sol,  um bronze faz bem!!😎

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Joaninha disse:

Antes de deixar as informações resumidas, preciso destacar que tive uma semana de férias, viajando.. não  foi uma semana muito fit, digamos, mas me fez muito , muito bem. To feliz, e quando estamos bem do lado de dentro, as coisas por fora tambem vão bem.

Bom dia Baby Pterodactyl.

 Vamos lá.

Se me permite, primeiro vou discordar de alguns pontos. Acredito que seja a mente mais uma vez sabotando a gente e a falta de confiança em acreditar que em um cenário totalmente adverso, em férias, sem uma rotina fixa é possível sim evoluir, estamos aqui para motivar né? Se uma pessoa leiga ler isso, ela vai pensar "Poh4! Se a Joana q é a joana n conseguiu manter uma rotina de alimentação e treino, em férias Eu então, n vou conseguir, melhor nem tentar!" Mas de fato não foi isso q aconteceu, vc provou q é possível, sim. Tirar férias, se divertir, flexibilizar a alimentação para aproveitar as comidas regionais, treinar e manter o shape e até evoluir. Tem q acreditar mais no seu potencial, nas suas conquistas, evoluiu em quarentena, n seriam 7 dias de férias q iriam parar vc!!! 

Sobre o treino e dieta, convenhamos que se seu treino n teve a intensidade de costume e sua dieta foi 60-70% ("FIT"), não era para vc ter apresentado o que apresentou de shape. BF menor, ombros maiores, melhores cortes, gluteos. Era para ter sido totalmente ao contrário, peso e cintura aumentarem, menor densidade, maior retenção ou o peso cair, mas menor densidade, maior BF. Quem dera se as pessoas fizessem 60% da dieta e ficasse assim! 🤣 E vc n comeu nada a mais, esse a mais foi para onde? Evaporou? De fato vc trocou os tipos de alimentos. Enfim....Assim vc sabota meu relado no sabado! 🤷‍♂️ kkkk

PS.: Bonito o bronze! 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Baby Pterodactyl

Bom dia coração 😍

15 horas atrás, Mullm disse:

Se me permite, primeiro vou discordar de alguns pontos. Acredito que seja a mente mais uma vez sabotando a gente e a falta de confiança em acreditar que em um cenário totalmente adverso, em férias, sem uma rotina fixa é possível sim evoluir, estamos aqui para motivar né? Se uma pessoa leiga ler isso, ela vai pensar "Poh4! Se a Joana q é a joana n conseguiu manter uma rotina de alimentação e treino, em férias Eu então, n vou conseguir, melhor nem tentar!" Mas de fato não foi isso q aconteceu, vc provou q é possível, sim. Tirar férias, se divertir, flexibilizar a alimentação para aproveitar as comidas regionais, treinar e manter o shape e até evoluir. Tem q acreditar mais no seu potencial, nas suas conquistas, evoluiu em quarentena, n seriam 7 dias de férias q iriam parar vc!!! 

Nossa assino embaixo!! Não queria passar essa impressão. 

Concordo com você ... Fiquei surpresa com o resultado dos últimos dias.. saindo da rotina completamente . Foi melhor do que eu esperava.

Deixa eu ver como consertar isso....

Realmente, eu mantive tudo o mais próximo possível do ideal, mantive proteína em todas as refeições, escolhi alimentos saudáveis. Comi doces com bastante moderação , matei a vontade mas tudo foi controlado, não extrapolei nenhum dia e fiquei satisfeita. A alimentação foi boa sim.

Os treinos foram feitos da melhor forma possível também. Alguns dias com menos exercícios que o normal.. mas todos foram proveitosos e feitos com toda a forca que me restava kkk

 

15 horas atrás, Mullm disse:

E vc n comeu nada a mais, esse a mais foi para onde? Evaporou? De fato vc trocou os tipos de alimentos. Enfim....Assim vc sabota meu relado no sabado! 🤷‍♂️ kkkk

PS.: Bonito o bronze! 😎

Não sei pra onde foi.. hahaha

Mas me ajudou a melhorar minha relação com a comida. Realmente não existe alimento vilão. Equilíbrio é tudo.

Obrigada , de novo, e de novo 😁❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaninha disse:

Mas me ajudou a melhorar minha relação com a comida. Realmente não existe alimento vilão. Equilíbrio é tudo.

Grande Joanita.......

Férias são Férias momento de relaxar sem sombra de duvidas ......mas que seja escrito: FÉRIAS (.) PONTO. (combina + com a grande mente que possui! Não se justifique! Chute a cabeça e ponto! ).

Escreveu muitas coisas que por si só dariam um belo de um sermão para vc......não esqueça aqui que seu "case" é visto por milhares! Vc é referencia para muitos! Ou seja......eu sei que no particular vc me avisou com antecedencia que iria sair de ferias, mas para todos os outros que acompanham nada foi dito.....e justificar com " eu flexibilizei" a dieta ....."comi o queria".."manter o equilibrio" sendo que as pessoas precisam de construir alicerces isso não é legal! Soa como a brecha de fuga.....

O @Mullm citou bem e tentou lhe corrigir! Vc é um farol.....

E eu vou corrigir aqui para todos:

JOANA TIROU DIAS DE FÉRIAS, ARREGAÇOU EM NÃO SEGUIR UM CRONOGRAMA, TEM 10000 ANOS DE TREINO E DIETA, MAS MESMO ASSIM CAGOU 50% NOS 15 DIAS DE PROJETO QUE SE COMPROMETEU COMIGO. NÃO CURTI O QUE LI AQUI. QUE NÃO SE REPITA MAIS JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL! NÃO FAÇAM O QUE ELA FEZ POQUE VCS NÃO SAÕ ELA! NUMA DESSAS ESTARAM ROLANDO LADEIRA A BAIXO COM O "MARCO VEIO". NO MAIS...JOANITA! Parabéns pelas férias! Vc é merecedora! Que esteja feliz com o descanso!

PONTO FINAL

E qual sua relação com a dieta atual ?

Está treinando em casa já ?

Shape foda heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Férias são Férias momento de relaxar sem sombra de duvidas ......mas que seja escrito: FÉRIAS (.) PONTO. (combina + com a grande mente que possui! Não se justifique! Chute a cabeça e ponto! ).

oi Apollo!! concordo com você.. foram férias e ponto.. ferias no meio do projeto. Que para mim foram boas, mas em muitos casos pode significar um retrocesso significativo, tanto em resultados, quanto na questao da disciplina/foco/comprometimento..

A maioria das pessoas não sabe como voltar quando sai do planejado.

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

screveu muitas coisas que por si só dariam um belo de um sermão para vc......não esqueça aqui que seu "case" é visto por milhares! Vc é referencia para muitos! Ou seja......eu sei que no particular vc me avisou com antecedencia que iria sair de ferias, mas para todos os outros que acompanham nada foi dito.....e justificar com " eu flexibilizei" a dieta ....."comi o queria".."manter o equilibrio" sendo que as pessoas precisam de construir alicerces isso não é legal! Soa como a brecha de fuga.....

Não sigam meu exemplo!! pelo amor de Deus! kkk

continuem seus projetos dando 100% de si, e tenham a certeza de que dando o maximo de si mesmos, terão tambem os melhores resultados.

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

JOANA TIROU DIAS DE FÉRIAS, ARREGAÇOU EM NÃO SEGUIR UM CRONOGRAMA, TEM 10000 ANOS DE TREINO E DIETA, MAS MESMO ASSIM CAGOU 50% NOS 15 DIAS DE PROJETO QUE SE COMPROMETEU COMIGO. NÃO CURTI O QUE LI AQUI. QUE NÃO SE REPITA MAIS JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL! NÃO FAÇAM O QUE ELA FEZ POQUE VCS NÃO SAÕ ELA! NUMA DESSAS ESTARAM ROLANDO LADEIRA A BAIXO COM O "MARCO VEIO". NO MAIS...JOANITA! Parabéns pelas férias! Vc é merecedora! Que esteja feliz com o descanso!

Obrigada Apollo!! fiquei perdida ao relatar isso...  não tentem fazer isso em casa meninas  kkk eu sei do meu autocontrole e da minha capacidade de voltar para os trilhos.

Quando forem tirar férias ou viajar, decidam entre manter o projeto ou se dar folga, assumindo os riscos e as consequencias.

Avisei ao Apollo sobre a pausa que daria, mas mesmo assim, me incomoda bastante não seguir o proposto. Isso  aqui é precioso, individualizado, demanda tempo e esforço da parte dele.

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E qual sua relação com a dieta atual ?

Já voltei ao normal.. os mesmos alimentos e horarios, tudo organizado, geladeira reabastecida.. aliviada.

A dieta me sacia bastante.. 

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está treinando em casa já ?

Shape foda heim!

Treinando na academia, indo 6x por semana. Os treinos estão bons. Aumentou a minha força em alguns isolados.

Voltei a rotina dos cardios certinha também,

e obrigada apollo!!

perdi muitas roupas, mas me sinto bem.  Continuo tentando ganhar mais um pouco?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 01:06, Joaninha disse:

12 semanas fechadas com 24mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg), 6mg de cipionato de testo E quatro  com 5mg de tbol pré treino.

Primeiramente o Shape está foda!!!!

Eu queria mais roliça....mais massudaaaa......mas deu uma boa secada e definida no Shape! kkkkkk

Sem comentários um toco de gente com um mundo de musculo! Imagine secar isso e definir master com seus 60 ou 61 kg!? Sinistro!! Pelas fotos vc chegou perto das atletas que vc tem como referencia não!?! 

Vamos para as 2 ultimas semanas da propostas de associações de ergogenicos.....

E depois?? O que será de nozes? Algum champions de power ranger Joanita ? O que tem em mente !?

 

Em 20/08/2020 em 01:06, Joaninha disse:

LÍBIDO= muito boa

Sussegou !?!? 

Look Whos Talking Now Reaction GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente o Shape está foda!!!!

Eu queria mais roliça....mais massudaaaa......mas deu uma boa secada e definida no Shape! kkkkkk

Oba!! Obrigada apollinho!

Kkk eita.. agora não tô me sentindo roliça, mas em questão de volume.. tá tudo apertado, tudo G , o guarda roupa quase todo não me cabe mais 😂

Mas olha , eu seguindo a dieta e a minha rotina certinha consigo aumentar mais um pouco ainda.  

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem comentários um toco de gente com um mundo de musculo! Imagine secar isso e definir master com seus 60 ou 61 kg!? Sinistro!! Pelas fotos vc chegou perto das atletas que vc tem como referencia não!?! 

Hahaha 

Acredito que vou ficar sinistra!!  Mas assim me sinto um pouco mais feminina, tenho medo de perder muito nos inferiores quando for secar ainda 🥺

Ahh vou te mostrar uma foto comparativa, parece que vc adivinhou que eu tinha feito. Ela tá anos na minha frente .. e é atleta Pro. Ainda assim, chego lá 

O biquíni dela com as alças na diagonal e a calcinha com as alças subindo valorizam mais a silhueta , afinam a cintura e alargam a dorsal. Vou tentar fazer igual  na próxima vez . 

IMG_20200820_133627.jpg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos para as 2 ultimas semanas da propostas de associações de ergogenicos.....

E depois?? O que será de nozes? Algum champions de power ranger Joanita ? O que tem em mente !?

Beleza!! Vou seguir tudo perfeitamente e buscar ganhar um pouco mais de volume  😍

Vou ver se já remarcaram  o campeonato estreantes da npc que ia ter por aqui. A depender da data eu me arrisco nele. Se não, 2021 eu estreio. 

Mas estou bem, tem como ir crescendo e melhorando ainda   alguns pontos fracos sem acumular gordura? 😂

Ainda tenho bastante tbol... Tenho cipionato acabando, vidro de nandro quase cheio... 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sussegou

Hahahahah 

Sosseguei nada!!! 

Mais viva do que nunca 😂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joaninha disse:

biquíni dela com as alças na diagonal e a calcinha com as alças subindo valorizam mais a silhueta , afinam a cintura e alargam a dorsal. Vou tentar fazer igual  na próxima vez . 

Não....faça para hoje.....

Essa atleta aparentemente esta em cutt não ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão como  proposto= 12mg/sem de nandrolona + 6 mg/sem de cipionato de testo + 10 mg de tbol pré treino 7,5 mg e depois outros 2,5mg no inicio da tarde./dia (observar possiveis sinais de virilização)

 

Dieta: 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

30 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

250g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

20g de aveia

1 laranja

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 08/09 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão como  proposto= 12mg/sem de nandrolona + 6 mg/sem de cipionato de testo + 10 mg de tbol pré treino 7,5 mg e depois outros 2,5mg no inicio da tarde./dia (observar possiveis sinais de virilização)

 

Dieta: 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

30 g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

250g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

20g de aveia

1 laranja

 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 08/09 

dieta top essa ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...