Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Joaninha disse:

Estou com 65 kgs. Não é o meu auge de peso ,

Cola comigo q tu bate os 70kg, molezinha! 😎

2 horas atrás, Joaninha disse:

viajei novamente,

Conta o segredo dessas viagens, pq vc sempre volta melhor! 😏

 

Como de costume shape foda. Obviamente, sigo acompanhando! 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/10/2020 em 15:23, Mullm disse:

Cola comigo q tu bate os 70kg, molezinha! 😎

kkkkkkkk

você chega aos 100 e eu aos 70 daqui a pouco.

partiu assustar mais gente?! 😂

Em 30/10/2020 em 15:23, Mullm disse:

Conta o segredo dessas viagens, pq vc sempre volta melhor! 😏

ahahhahahahahah

o que será?

 tá dando certo né? !! se tá bom, a gente continua

Em 30/10/2020 em 15:23, Mullm disse:

Como de costume shape foda. Obviamente, sigo acompanhando! 

❤️

e eu sigo rodeada de pessoas que me inspiram e me tornam melhor.

Obrigada mu ❤️ TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tomei a iniciativa e pedi para um passarinho ai fazer uma montagem acima! 

Queeeeee isso 😵

tava esperando meu ecocardiograma sair pra ver se eu aguentava uma postagem dessas?

Obrigada Apollo e passarinho..

ao ver essas fotos, não consigo deixar de me emocionar. Confesso que as vezes olho , e nem acredito que sou eu mesma. A gente sempre se compara com os outros e enxerga aquilo que não tem.. mas, deixando as comparações de lado, eu me sinto tão bem!! Nunca acreditei que chegaria onde cheguei hoje, juro!! eu olho para mim mesma com amor.. cuido de cada detalhe como se fosse uma artista trabalhando em sua obra prima da vida. E , apesar de ser a executora de tudo isso, sem orientação, sem o incentivo e sem as palavras e o carinho de cada um que torce por mim, eu não teria chegado tão longe.

Isso aqui  está longe de ser uma busca pela estética perfeita .. trata-se de uma forma de expressão, a forma com que eu expresso e revelo ao mundo aquilo que eu sou por dentro. Sinto muito orgulho, e gratidão ao mesmo tempo.

Saber que de alguma forma eu já ajudei , incentivei ou motivei alguém também é recompensador.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E deixar meu agradecimento em especial ao @fisiculturismo por sei lá em que raio de ano.....e de ideia...criou o forum onde podemos ajudar, debater ideias, expor novos assuntos.....etc...... Que fique de legado.

O fórum já mudou a minha vida e a de muitas pessoas. Não trata-se apenas de um espaço pequeno e distante na internet. Aqui construi hábitos, e conheci pessoas as  quais gostaria de ter por perto pelo resto da vida.

Espero poder retribuir tudo o que já recebi por aqui :wub:

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

# 1 a 14 semanas deBoldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 14ui (35mg) (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# ter em mãos Oximetolona (pitada de sabor no projeto)

huuuuuuummm que delicia!!

tá ótimo!

vou providenciar para as proximas semanas ela sim.

Hehe, vai ficar sinistro isso 😁

vou continuar focando em tudo!! principalmente na parte posterior do corpo, e nos ombros.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta

está ótimo!!!

a partir de amanhã tudo a risca.

obrigada, muito obrigada apollo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

 

Oi gente! voltei!

Atualização da Parte 3 do bulk

Fizemos um ano da saga no bulk.. e foi ótimo, meu unico arrependimento é de ter medo e ficar com o pé no freio no começo

Bulk é vida.  Abri a mente.. estar seco o ano todo não tem nada de glamouroso.

E por aqui está tudo indo bem...

2 semanas com 105 mg de boldenona

@Apollo Galeno fico sem saber se devo aumentar mais as kcal e ver ate onde consigo chegar ou se sigo com bastante cuidado a partir de agora . Particularmente nao estou muito preocupada com meu BF, estou satisfeita.

ganhar massa é mais legal 😍

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Treinos: melhoraram. Se não fossem algumas lesões eu estaria saltitante, força melhorou. To treinando bem, no geral.

 Colaterais: pelos nascendo bem rápido, pele mais oleosa, mas acho que está normalizando..

Pros: Forca,libido, disposição, músculos mais densos, acho que  estão ficando mais bonitos. Minhas costas deram uma bela alargada , e meu gluteo ficou muito mais redondinho, acredito que devo isso a alguns exercicios isolados a mais.. funcionam.

e, por hora , isso é tudo pessoal.

Boa sorte nos seus projetos!!

TMJ!🐞

 

 

 

 

image.png

IMG_20201115_124451.jpg

 

ah, sobre as fotos, não mostram tantos detalhes, mas ombros aparecem veias e fibras, estao legais.

Pernas nao consegui contrair porque estavam muito doloridas, mas tambem melhoraram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

Bulk é vida.

Eee frase gotosa de ler! 🤣

17 horas atrás, Joaninha disse:

fico sem saber se devo aumentar mais as kcal

UP! 🚀
Ta passando fome e perdendo peso, algo de errado nesse bulk q não está certo! Chega aqui, te fazer umas lasanhas! 🥧
Aumentar com cautela, acho justo, parece estar em deficit. Deve estar acelerada q só os Krai!

 

Realmente melhorou bastante os ponto que citou, pernas melhores, asa maior e gluteos também, mais arredondados! E qualidade é a top de sempre! BF bem sussa!

Eu ia falar! VOOAA, mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

💖

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2020 em 20:35, Joaninha disse:

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Bom Dia Rinoceronte Megazorde!

Quais momentos vc sente fome ?

Algo a mudar na dieta ? Isso aqui não é dieta flexivel ok!?

17 horas atrás, Mullm disse:

mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...