Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


Entrando bem rapidamente apenas nesse tópico para dizer:

" Aguardo fotos e não vou comentar nada a respeito"

Do padrão que a Sra. Joana come a mais de 1 ano OU pelo menos a 1 ano atrás (desde seu primeiro projeto aqui) .....nada foi modificado em questão de alimentos ou combinações com alimentos. Pelo menos da minha parte e forma de plantear suas estratégias alimentares..........

Sem mais...

Aguardo atualização completa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sim, minhas dietas sempre foram muito bem feitas por você. De repente passei a não aceitar mais alguns alimentos formadores de gases e de difícil digestao . Mas eu já to bem, é só evitar que o assunto esta resolvido. Estou de volta a dieta hoje, não passei mal em momento nenhum, e na verdade me sinto bem, meu peso ta sendo recuperado, estou conseguindo agachar com 130kgs, então to ficando animada. 

@ResilientSoul você é foda de mais💕💕💕💕 salvei seu texto aqui . Me identifiquei em tudo. 

Vou ver se consigo tirar uma foto melhor das costas pra por aqui tambem

 

 

IMG_20191216_233359.jpg

IMG_20191216_233623.jpg

Bem vindo! Obrigada!! 

Joaninha, vc está incrivelmente maravilhosa, e sou suspeita a dizer, mas vc sequinha fica mais incrível ainda, seu corpo é foda, está cada vez mais trincadassa. Enxo a bola mesmo, vc é uma inspiração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

você é foda de mais💕💕💕💕 salvei seu texto aqui . Me identifiquei em tudo. 

To aqui pra ajudar, foda é você com esse shape, o que é esse glúteo cortado meu Paii? Queria “adoecer” assim também 🤣 brincadeiras a parte... Segue o baile que ta ficando lindo. Inspiração ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Mutantizinha.........nunca ví uma pessoa para pegar no tranco com " tapa de amor" igual vc! kkkkkkk

Mesmo toda "cagada" ou " dolorida" o estress que a dieta lhe promoveu foi totalmente benéfico para sua evolução! 

Maior volume....menor peso........e segue o baile!

Vou pedir um favor: Quero que daqui para frente toda vez que postar as fotos de atualização, poste uma foto da atualização anterior junto com a mesma pose! Para podermos ir orientando em alguns pontos de musculatura....e para melhorar no manejo da dieta! Pode ser feito? 

Consegue fazer hj já com sua fotos atuais e as ultimas?

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Gostaria de incluir abacate e trocar abobora e batata inglesa por arroz branco pré e/ou pos treino

Mais alguma coisa que queira alterar na sua dieta? 

Que tipo de Arroz vc deseja?

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

sei lá o que foi, talvez verme ou tal da sindrome do intestino irritavel.. nao to podendo comer milho, batata doce, nada integral ou de dificil digestao, carne vermelha , muitos vegetais crus e qualquer outro que forme gases .. o feijao eu ainda como de teimosa, mas esse me da gases e pelo menos eu consigo soltar 😂

Ou pode ser alguma festa RAVE de  bactérias que se aloja em marmitas que ficam muito tempo descongeladas........ainda mais no verão! Época boa para Raves!

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tudo de bom pra voces! Comam muito na ceia, aproveitem por mim, inclusive.

 

Vc tbm irá comer filha de Deus!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...