Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Bella disse:

Joaninha, vc está incrivelmente maravilhosa, e sou suspeita a dizer, mas vc sequinha fica mais incrível ainda, seu corpo é foda, está cada vez mais trincadassa. Enxo a bola mesmo, vc é uma inspiração!

E vc sabe o quanto tenho admiracao e carinho por você né? Uma inspira a outra!! 

Muito obrigada, por tudo, ❤

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Amiga, vc está uma FIGURinha top, orgulho do Tiozão. Seu shape está show: volume e definição em harmonia... Estou feliz!! 

Que lindooooo , oh meu Deus... Vc sempre foi muito querido.. Uma pessoa singular, também estou muito feliz, por mim, por vc, enfim... Tudo indo muito bem 🙏🙏🙏

 

3 horas atrás, Thiagonino disse:

É um fenômeno mesmo essa garota. Os pequenos obstáculos fazem parte do processo. Nem sempre a gente vai estar apto a dar os 100% em tudo, uma hora a gente se depara com uma questão de saúde, uma lesão, um mal estar...  mas a capacidade de se renovar após esses percalços é que mostram a importância de ser constante. Segue firme. Acompanhando esse Bulk foda!

Sem palavras. Obrigada por todo apoio e incentivo.. Você é sensacional 🥰

2 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Muito top mesmo. Inspiração nossa aki do fórum 😍😍🤗👏👏👏 

Hahahaha aqui uma inspira a outra... É cada caso de sucesso mais lindo que o outro

Muito obrigada ❤

2 horas atrás, Mullm disse:

Desculpa. Mas dispensa comentários. 

TOP DEMAIS! 💪

Hahaha seus elogios são de mais.  Penso o mesmo de você, obrigada! 

1 hora atrás, ResilientSoul disse:

To aqui pra ajudar, foda é você com esse shape, o que é esse glúteo cortado meu Paii? Queria “adoecer” assim também 🤣 brincadeiras a parte... Segue o baile que ta ficando lindo. Inspiração ❤️

HahHahah

Mulher só confia, só continua, que tu não vai ficar devendo em nada... Com esse corpao lindo aí 😍😍😍😍

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

pessoa para pegar no tranco com " tapa de amor" igual vc! kkkkkkk

Eu não tava nem dormindo direito, tu sabia?? Só de nervoso kkkkkk

Deus ta vendo que eu to me esforçandoooooooo hahaha vai dar certo como deu da primeira vez , só que melhor ainda agora!! 🙏🙏

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mais alguma coisa que queira alterar na sua dieta? 

Que tipo de Arroz vc deseja?

Eba

Quero comer panqueca de aveia de manhã.. Pode ser a do ano passado, com ovos aveia cacau, talvez banana nos dias de carbo alto

Também quero comer arroz parbolizado( quero ver se e bom) antes ou depois do treino.. Pra variar a batata inglesa.. 

E queria comer abacate na última refeicao se der, posso tirar azeite da janta e comer 50g dele.. Talvez.. 

Ah, a pipoca eu posso trocar por aveia? Ou bagunca muito? Se não pode manter... Ela não me fez mal 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

pode ser alguma festa RAVE de  bactérias que se aloja em marmitas que ficam muito tempo descongeladas........ainda mais no verão! Época boa para Raves!

Pois é! Por isso que eu to agora mesmo cozinhando pra levar comida mais fresca possível

SAVE_20191217_215148.jpg

SAVE_20191217_215224.jpg

SAVE_20191217_215213.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aguardar antes de colocar nova dieta.....

Vamos seguir mais 15 dias de Ciclo de carbo!?!?

Porém com mais carbos claro!

Ombro: 112(+1) 

Peitoral: 94(+1) 

Cintura:68(-1) 

Quadril 93

Coxa:56.5/56 (+0.5) 

Panturrilhas:33 

Eu medi umas 2/3 vezes pra confirmar. Pode nao ser muito preciso mas eu tenho sim a impressão de que consegui alargar um pouco mais a dorsal e as roupas na cintura folgaram mais 

Gostei muito de ciclar carboidratos, me sinto super bem

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai amado! Queria a opção de curtir e colocar ❤️ 
Mulher, vc sempre surpreendendo! Não fazia ideia de que um bulking seguiria com tanta definição! Achei que ganharia volume e ficaria com o shape um pouco embaçado, mas não!!!!! Nanani nanão! Rs Volume e definição estão ao seu lado! Sua dorsal parece estar maior ou é impressão minha?

Coitado do Apollo, mas me identifico tanto lendo seus mimimis rsss

hahaha mas estou deixando os medos de lado e seguindo o plano, pq sempre existe um pq de tudo ne?! 
Vc, @Bella, @Agan81, @ResilientSoul entre outras que estão um pouco sumidas, são minha inspiração! Mulheres fod@s! Final de ano e nada de mimimi! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Joana Darc sb said:

Dá pra notar alguma diferença? Em cima antes embaxo depois. IMG_20191218_124313.jpgIMG_20191218_013557-01.jpeg

Nessa última foto sou eu tentando fazer a pose de costas das figures.. Mas não consigo deixa-la legal como a pose de duplo biceps.. De qualquer forma estou trabalhando mais  a região central das costas e fazendo mais remadas

Notória a diferença. Esses antes e depois são primordiais para analisar a evolução. Por diversas vezes no meu projeto eu achava q estava mudando nada ou quase nada. Até fazer o antes e depois e dar aquele levante no ânimo.

Parabéns. Posso me inspirar no seu Bulk para quando começar o meu? kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meu pai amado! Queria a opção de curtir e colocar ❤️ 
Mulher, vc sempre surpreendendo! Não fazia ideia de que um bulking seguiria com tanta definição! Achei que ganharia volume e ficaria com o shape um pouco embaçado, mas não!!!!! Nanani nanão! Rs Volume e definição estão ao seu lado! Sua dorsal parece estar maior ou é impressão minha?

Coitado do Apollo, mas me identifico tanto lendo seus mimimis rsss

hahaha mas estou deixando os medos de lado e seguindo o plano, pq sempre existe um pq de tudo ne?! 
Vc, @Bella, @Agan81, @ResilientSoul entre outras que estão um pouco sumidas, são minha inspiração! Mulheres fod@s! Final de ano e nada de mimimi! Rs

Que lindaaaaa hahahha

Eu também sou louca por essa opção amei

Pena que não tem pra eu sair botando amei em tudo que vcs postam ❤

Aiii tomara que tu esteja certa sobre tudo isso que tu disse, hahaha, mas por enquanto eu acho que ta tudo bem sim, não senti nada sujo ou embaçado no shape. É tão bom variar os estímulos!! 

6 horas atrás, Mullm disse:

Notória a diferença. Esses antes e depois são primordiais para analisar a evolução. Por diversas vezes no meu projeto eu achava q estava mudando nada ou quase nada. Até fazer o antes e depois e dar aquele levante no ânimo.

Parabéns. Posso me inspirar no seu Bulk para quando começar o meu? kk 

E não e? A gente não se enxerga bem.. E a cada 15 dias é um prazo curto, então as mudanças não são enormes... Mas a gente vai acumulando e de pouquinho em pouquinho ao final de alguns meses a diferença é enorme. 

Eu fico chocada quando olho minhas fotos no meu começo dos relatos do Fórum. 

Ah e tu larga de graça, tu em bulk vai ficar um absurdo!! 

Obrigada! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...