Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

18 minutes ago, Joana Darc sb said:

E não e? A gente não se enxerga bem.. E a cada 15 dias é um prazo curto, então as mudanças não são enormes... Mas a gente vai acumulando e de pouquinho em pouquinho ao final de alguns meses a diferença é enorme. 

Eu fico chocada quando olho minhas fotos no meu começo dos relatos do Fórum. 

Ah e tu larga de graça, tu em bulk vai ficar um absurdo!! 

Obrigada! 😘

Sim. Pelo menos eu, nesses 15 dias toda a oportunidade de olhar no espelho para ver a evolução eu faço. kkkk
As vezes a mudança é absurda, em alguns momentos eu tive, mas a gente se vê tanto q nem parece isso tudo. Vejo pessoas de fora tbm que fazem projeto, mudam bastante mas desanimam pq n conseguem ver a mudança, não tem foto, acompanhamento.

Isso da o maior gás ne? Aquele desejo de quero mais. kkk

Espero que um absurdo de bom e n de gordo! hahaha
Mas eu confesso q atualmente eu só penso em bulk para ter a oportunidade de comer mesmo, não comer besteira, mas volume de carbo. Meu carbo atualmente n está tão alto...Ainda rola aquele sonho com comida kkkk

TMJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Mullm disse:

Mas eu confesso q atualmente eu só penso em bulk para ter a oportunidade de comer mesmo

Bora trocar? Kkkk eu tbm sonhava com isso até virar realidade, e pra MIM é mt mais difícil do que eu imaginava. Na vdd no começo é até gostoso, talvez seja o calor, não sei, mas calor + carbo alto = sono desgraçado da po@#$. Da próxima vez me organizarei pra fazer no inverno😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bella said:

Bora trocar? Kkkk eu tbm sonhava com isso até virar realidade, e pra MIM é mt mais difícil do que eu imaginava. Na vdd no começo é até gostoso, talvez seja o calor, não sei, mas calor + carbo alto = sono desgraçado da po@#$. Da próxima vez me organizarei pra fazer no inverno😂😂😂

BORA!!!! Depois a gente destroca de novo. Bella, na realidade ninguem ta satisfeito. kkk
Meu fatsecreet fica planejado quase a semana toda pra eu pode incluir umas coisas q quero comer ou variar ou q gosto, pq muita coisa eu n consigo comer em um dia só ou se comer acaba prejudicando outra refeição. Nunca bebi tanto café, chá na minha vida, acho q já comi mais batata doce nesses 4 meses q minha vida inteira, pq da um volume maior, já comi batata doce de todas as formas q vc possa imaginar ou temperada ou com molhos zero. hahahahha

Quanto está seu carbo?

48 minutes ago, V👄👊💪 said:

Eu sofro dia de Carbo alto, no trabalho bate um sono, sentada o buxo cheio de gases 😂😂 

Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mullm disse:

BORA!!!! Depois a gente destroca de novo. Bella, na realidade ninguem ta satisfeito. kkk
Meu fatsecreet fica planejado quase a semana toda pra eu pode incluir umas coisas q quero comer ou variar ou q gosto, pq muita coisa eu n consigo comer em um dia só ou se comer acaba prejudicando outra refeição. Nunca bebi tanto café, chá na minha vida, acho q já comi mais batata doce nesses 4 meses q minha vida inteira, pq da um volume maior, já comi batata doce de todas as formas q vc possa imaginar ou temperada ou com molhos zero. hahahahha

Quanto está seu carbo?

Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah

😂😂😂😂😂😂😂😂 meu carbo tava em 249 / proteína 153 / gordura 74. Mas mudou a dieta ontem, aumentou mais um pouco gordura e carbo.

 

11 minutos atrás, Mullm disse:

Tbm fico com sono, mas o meu é falta de energia mesmo hahahahhaahahahah

Tbm tbm, má disposição, to fazendo as coisas de ré 😂😂😂 mas to, sem falhar 💪 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bella said:

😂😂😂😂😂😂😂😂 meu carbo tava em 249 / proteína 153 / gordura 74. Mas mudou a dieta ontem, aumentou mais um pouco gordura e carbo

Inveja boa de vc. hahah
O meu foi de 95 para 180 fiquei feliz como nunca, fiquei 1 semana anisoso até dar o prazo pra mudar hahahahaha
Ruim é essa godura em 74. Muito carbo com pouca gordura n muda muita coisa, a fome continua reinando. Acho pouco eu com 95 de gordura, mas já da pra brincar a beça.

5 minutes ago, Bella said:

Tbm tbm, má disposição, to fazendo as coisas de ré 😂😂😂 mas to, sem falhar 💪 

kkkkkkkkkkkkk é aquele treino  na raça, te falar q deveria ter comprado um bom pré-treino no cutting. Proximo vou comprar. Um bcaa em pó intra treino já fez uma baita difereça em alguns momentos, umas 20g tbm. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mullm disse:

a fome continua reinando.

Fome? Que fome? Se fosse pra fazer um jejum de 24 hrs eu faria sem chorar.

 

17 minutos atrás, Mullm disse:

kkkkkkkkkkkkk é aquele treino  na raça, te falar q deveria ter comprado um bom pré-treino no cutting. Proximo vou comprar. Um bcaa em pó intra treino já fez uma baita difereça em alguns momentos, umas 20g tbm. rs

Santa disciplina, pq a sabotagem rola a solta kkkkkkkkkkkkk me sentindo uma obesa treinando 😂😂😂😂 ah o pré treino ajuda mt, sem ele acho que eu dormia na academia 😂😂😂😂 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Bella said:

Fome? Que fome? Se fosse pra fazer um jejum de 24 hrs eu faria sem chorar.

HAAHAHAHAHAH. Tenho q me policiar pra n comer 1/2h depois e vc ta ai querendo fazer jejum de 24h. Vida bandida da poh@ kkkkkkkk

50 minutes ago, Bella said:

Santa disciplina, pq a sabotagem rola a solta kkkkkkkkkkkkk me sentindo uma obesa treinando 😂😂😂😂 ah o pré treino ajuda mt, sem ele acho que eu dormia na academia 😂😂😂😂 

kkkkkkkkkkkk Até hj eu n sei como eu conseguia treinar com 95 de carbo, sem pré, sem bcaa. Fazendo bi-set,super-set e 2 aerobicos. Era tanta falta de energia q n tinha trembo q fizesse eu brigar com alguem kkkkkkkk Queria eu sentindo um obeso treinando, to mais pra um passa-fome treinando kkkkkk

51 minutes ago, Meg ryan said:

Parabéns @Joana Darc sb.... Sua evolução é de deixar todos de queixo caídos, te acho incrível!!!! 

Olha quem fala, arrebentou nos primeiros 15 dias....Já estou no aguardo da proxima postagem.

wacky races lol GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mullm disse:

HAAHAHAHAHAH. Tenho q me policiar pra n comer 1/2h depois e vc ta ai querendo fazer jejum de 24h. Vida bandida da poh@ kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk Até hj eu n sei como eu conseguia treinar com 95 de carbo, sem pré, sem bcaa. Fazendo bi-set,super-set e 2 aerobicos. Era tanta falta de energia q n tinha trembo q fizesse eu brigar com alguem kkkkkkkk Queria eu sentindo um obeso treinando, to mais pra um passa-fome treinando kkkkkk

Olha quem fala, arrebentou nos primeiros 15 dias....Já estou no aguardo da proxima postagem.

wacky races lol GIF

Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 

Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...