Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Bella disse:

Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 

Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.

Eu to so vendo o mimimi de vcs e aguardando o apollo vir brigar😂😂😂

@Mullm eu sobrevivi a 1200kcal, 60g de carbo , Tu ta igualzinho eu no fim do meu primeiro cutting, pedindo comida pro apollo todo dia. Mas se acalma. Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

Aproveita a fase e vai tirar mais foto vai 😂😍

1 hora atrás, Meg ryan disse:

Parabéns @Joana Darc sb.... Sua evolução é de deixar todos de queixo caídos, te acho incrível!!!! 

Muito obrigada 😍😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to so vendo o mimimi de vcs e aguardando o apollo vir brigar😂😂😂

Deus é mais, hj ele vai ta de bom humor 😂😂 oremos!

 

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

É joaninha, sufoco né kkkkkkk

 

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Aproveita a fase e vai tirar mais foto vai 😂😍

Só me arrependo de não ter tirado mais tbm 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Bella said:

Oh sdd do cutting 😂😂😂 vou aproveitar bem esse bulking, mas confesso que da uma sdd da secura, msm que estresse, mas vale apena ver o resultado de todo esforço. Não vou chorar mt pq com esse bulking limpo estou hipertrofiando com definição ainda, @Apollo Galeno é foda nos paranauês. 🙌 

Vai chegar a sua vez @Mullm , aproveita os cortes.

Oh saudade do off kkkkkk mas só a parte de comer mesmo, gosto das veias no abdômen. kkkkk
Mas acredito q da pra fazer um off limpo, com qualidade e mantendo uma boa definição. Eu gosto de cut, mas muito tempo o psicológico fica abalado, debilitado, certeza q futuramente vou ficar igual a vc. Preciso tbm melhorar meus pontos fracos. @Apollo Galeno é sinistro, não foi atoa q levei a risca tudo e ralou a magia no corpo.

Amém, estou ansioso, Mas estou aproveitando sim, agora q deu uma subida no carbo, estou de boas.

Bulkingggg por mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, Joana Darc sb said:

Eu to so vendo o mimimi de vcs e aguardando o apollo vir brigar😂😂😂

@Mullm eu sobrevivi a 1200kcal, 60g de carbo , Tu ta igualzinho eu no fim do meu primeiro cutting, pedindo comida pro apollo todo dia. Mas se acalma. Tu vai comer, e quando achar que ta muito, vai ter que comer mais e empurrar comida por cima😂

Aproveita a fase e vai tirar mais foto vai 😂😍

Muito obrigada 😍😍😍😍

hahahahahaahahah

Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencias. 

Mas tem q levar em consideração o peso x tamanho, eu com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha
Pior q até hj n reclamei com ele, estou de boa. Meu psicológico é muito bom, sei q são fases. Foi só um comentário mesmo, Curto essa definição toda, só fico ansioso esperando o momento certo q vai aumentar. De boas, agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

Só tirei foto pra relato, acredita? kkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mullm disse:

com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha

😂😂😂 não sei se fico com pena de vc ou dou risada . Tu ta reclamando de que? Ta lindão ta top.

Agora, Mullm disse:

hahahahahaahahah

Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencias. 

Mas tem q levar em consideração o peso x tamanho, eu com 1,86cm e 97kg a base de 95/80 de carbo é pra se arrastar nas calçadas da vida hahahaahahha
Pior q até hj n reclamei com ele, estou de boa. Meu psicológico é muito bom, sei q são fases. Foi só um comentário mesmo, Curto essa definição toda, só fico ansioso esperando o momento certo q vai aumentar. De boas, agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

Só tirei foto pra relato, acredita? kkkkk

TMJ

👀

Agora, Mullm disse:

agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

 @MullmÉ sério isto da Trembo mesmo kkk, tou falando pq tenho um amigo na academia que treinava as vezes comigo  e do nada pegou ranço de me . Depois veio fala isto ai que tava fazendo um ciclo e eu estava muito brava ultimamente q tomou um ranço da minha pessoa 😂🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Mullm disse:

Oh saudade do off kkkkkk mas só a parte de comer mesmo, gosto das veias no abdômen. kkkkk
Mas acredito q da pra fazer um off limpo, com qualidade e mantendo uma boa definição. Eu gosto de cut, mas muito tempo o psicológico fica abalado, debilitado, certeza q futuramente vou ficar igual a vc. Preciso tbm melhorar meus pontos fracos. @Apollo Galeno é sinistro, não foi atoa q levei a risca tudo e ralou a magia no corpo.

Amém, estou ansioso, Mas estou aproveitando sim, agora q deu uma subida no carbo, estou de boas.

Bulkingggg por mim kkkkk

Vc vai tirar de letra.. Bulk limpo é bom.. Só não da pra se desesperar e sair comendo o mundo caso o peso não suba muito rápido.. A gente tem que confiar no processo.. 

41 minutos atrás, Mullm disse:


Foi mal, estamos aqui no seu post trocando experiencia

Podem fofocar a vontade. Eu já tava agoniada com esse forum parado de mais 🤣

41 minutos atrás, Mullm disse:

Pior q até hj n reclamei com ele, estou de boa. Meu psicológico é muito bom, sei q são fases. Foi só um comentário mesmo, Curto essa definição toda, só fico ansioso esperando o momento certo q vai aumentar. De boas, agora sem a trembo, tô 10x menos estressado.

Só tirei foto pra relato, acredita? kkkkk

Kkkk

Reclamando indiretamente apenas. Tudo bem, a gente entende. 

E roupas? Tu já tem de todos os tamanhos? 

Porque eu já perdi várias e depois voltei a usar.. Kkk.. Marombeiro nunca tem tamanho fixo. Eu compro folgadas ai em cutting aperto e em bulk saio tirando todas as pregas pra poder caber

🤣🤣

 

Sobre as fotos.. Tira mesmo! Va a praia ou tira em casa mesmo.. Ensaia umas poses. Guarda pra vc acompanhar o processo, mas tira mesmo pra não se arrepender depois. Se quiser compartilha  com a gente também kkkkkkkk 

 

40 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

😂😂😂 não sei se fico com pena de vc ou dou risada . Tu ta reclamando de que? Ta lindão ta top.

👀

 @MullmÉ sério isto da Trembo mesmo kkk, tou falando pq tenho um amigo na academia que treinava as vezes comigo  e do nada pegou ranço de me . Depois veio fala isto ai que tava fazendo um ciclo e eu estava muito brava ultimamente q tomou um ranço da minha pessoa 😂🙈

Ele tava com trembo, pegou ranço de vc e disse que vc ta muito brava? 

Mas tu e brava mesmo. O problema é que ele ficou pior né? 🤣🤣🤣

Paciência com os seres hormonizados.. Temos nossos momentos de ódio e de amorzinho 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, V👄👊💪 said:

😂😂😂 não sei se fico com pena de vc ou dou risada . Tu ta reclamando de que? Ta lindão ta top.

👀

 @MullmÉ sério isto da Trembo mesmo kkk, tou falando pq tenho um amigo na academia que treinava as vezes comigo  e do nada pegou ranço de me . Depois veio fala isto ai que tava fazendo um ciclo e eu estava muito brava ultimamente q tomou um ranço da minha pessoa 😂🙈

kkkkk Pode dar risada. Vcs estão entendo como reclamação. mas n é n, só comentando hahahah
Obrigado pelo elogio!! 💚 Tudo valeu a pena, nada a reclamar. Só ansioso pra comer mais volume mesmo, mas estou grato por estar com 180 de carbo e sem a trembo me infenizando, apensar q usaria ela novamente tranquilo kkk

kkkkkk
Eu deixei vários alertas no meu post, muita gente proximo sentiu diferença na minha personalidade e olha q eu me segurei muito. Mas era volta e meia um coice. kkk

24 minutes ago, Joana Darc sb said:

Vc vai tirar de letra.. Bulk limpo é bom.. Só não da pra se desesperar e sair comendo o mundo caso o peso não suba muito rápido.. A gente tem que confiar no processo.. 

Espero, mas se n me deseperei antes, n vai ser agora, desespero bateu quando queria comer e n podia kkkk
Desapeguei de peso, nunca fiquei tão leve 89kg atualmente. Mas o shape superr qualquer um que já fiquei na vida...Então nem ligo. Mas sei q quando as calorias subirem o peso vai junto, ainda mais q fui a 97kg, cutting é ótimo para trabalhar paciencia. kkkk

27 minutes ago, Joana Darc sb said:

Podem fofocar a vontade. Eu já tava agoniada com esse forum parado de mais 🤣

kkkkk verdade

27 minutes ago, Joana Darc sb said:

Kkkk

Reclamando indiretamente apenas. Tudo bem, a gente entende. 

E roupas? Tu já tem de todos os tamanhos? 

Porque eu já perdi várias e depois voltei a usar.. Kkk.. Marombeiro nunca tem tamanho fixo. Eu compro folgadas ai em cutting aperto e em bulk saio tirando todas as pregas pra poder caber

🤣🤣

 

Sobre as fotos.. Tira mesmo! Va a praia ou tira em casa mesmo.. Ensaia umas poses. Guarda pra vc acompanhar o processo, mas tira mesmo pra não se arrepender depois. Se quiser compartilha  com a gente também kkkkkkkk 

Sério. Eu comento, mas n fico frustado com a comida, carbo ou as manobras do @Apollo Galeno. Valeu cada segundo, instante. Só levantar a camisa na frente do espelho e eu fico feliz. hahaha
Roupa eu tenho de vários tamanhos, pq é um tal de emagrecer e cresce da Poh@ kkkk mas sempre teve q ser G ou GG pelo meu tamanho, se n fica babylook. kkkk

Acho q até hj postei uma foto só e nem dava pra ver muito... Tirei várias para o acompanhamento e nem tirei mais ou postei. Sei la pq. Fotos de lazer mesmo, acho q pq estou voltando a socializar agora mesmo, antes era só treino, casa, trabalho e dieta. ahahahhahahaahhah fiz um antes e depois do fim do ciclo com o inicio da ponte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Mullm disse:

Eu deixei vários alertas no meu post, muita gente proximo sentiu diferença na minha personalidade e olha q eu me segurei muito. Mas era volta e meia um coice. kkk

Se for ciclar novamente com Trembo, experimente o enantato de trembolona para ver se dá menos intolerancia... Eu percebi uma diferença enorme. Mas não sei dizer se é pq é o segundo ciclo ou se é o ester mesmo. Voto pelo ester por não dá pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Bravo Costa said:

Se for ciclar novamente com Trembo, experimente o enantato de trembolona para ver se dá menos intolerancia... Eu percebi uma diferença enorme. Mas não sei dizer se é pq é o segundo ciclo ou se é o ester mesmo. Voto pelo ester por não dá pico.

Pode ser q tenha diferença. Mas acho q sua experiência conta muito, no meu caso como foi um ciclo longo, com o tempo eu aprendi a lidar muito melhor e as vezes parecia q o efeito estava diferente, mas n. Eu q soube contarnar.  Não deixa de ser um teste, vai depender da testo q usar tbm, se for de longa é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...