Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

10 horas atrás, Joaninha disse:

Estou passando para avisar que chegou o que estava esperando para tentar dar um estímulo a mais no anabolismo.

IMG_20200306_002535.jpg

Projeto Pônei monstro definitivamente em outro patamar! Pônei não costuma voar, masssss esse eu falo!! VOAAAAAA!! 

my little pony GIF

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de deixar aqui relatado que acho a boldenona excelente para adicionar qualidade e densidade.. não acho que ela seja muito anabólica, mas eu ando admirando muito o aspecto que ela me proporciona, a densidade, as veias, minha pele tambem está melhor e mais bonita. E a melhor parte para mim é praticamente a ausencia de colaterais. Entao, acho que se estou indo bem com ela ainda posso continuar mais um pouco.

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold @Joaninha

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Entao seria bold, turinabol e testo? 
Quando pretende iniciar o turinabol?
Aguardando suas estratégias rs
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Mullm disse:

Projeto Pônei monstro definitivamente em outro patamar! Pônei não costuma voar, masssss esse eu falo!! VOAAAAAA!! 

my little pony GIF

 

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold

Oi andressa 😍

1- experiência com bold da king ( para mim aquilo era testo, todos os sintomas de testo possíveis foram experimentados) 

2- boldenona Gold labs: comprovadamente por exames que fiz , era apenas testo ou testo+bold misturadas. Foi O ciclo do meu primeiro relato aqui do Fórum.  Lembrando que se vc fizer um exame de testo e ela aparecer com valores acima do normais enquanto vc usa boldenona, então sua bold não é tão bold assim.

3- Atual, boldenona veterinária: Milhões de vezes mais sutil, tranquilo e suave. Melhora na pele, melhora no aspecto dos musculos, e para mim, 0 colaterais associados. 

Ainda estou decidindo com O que ficar nas próximas semanas. 

 

 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Apollo!!! 

Quais são os primeiros sintomas de diana? 

Vou prestar atenção a tudo... 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Estou mantendo!! Meu peso se mantém, acho q perdi um pouco de retencao nos últimos dias. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Joaninha disse:

Quais são os primeiros sintomas de diana? 

Penso que antes de aparecer um sintoma de retenção, vc vai sentir forte na garganta... Com sua dieta, pode ser que a Diana não se manifeste tanto assim em retenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Joaninha disse:

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

É para tirar um pouco da tensão desse bulk, deixar mais leve. Bom q o cortisol diminui! 🤣🤣🤣

Era pônei, pônei monstro, agora pônei monstro voador. Vc não para, é evolução constante. Ai eu tenho q trabalhar minha criatividade para fazer jus a essa mágia q está rolando no teu shape! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Yes

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

Resposta da sua pergunta escrevi abaixo......

Em 06/03/2020 em 17:46, Apollo Galeno disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

 

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

Poste novas fotos no final da proxima semana.....caso necessário fazemos ajustes de dieta.

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa.

Podemos dar um UP na dieta.....mas o turinabol em si (o verdadeiro) ele tem mais um efeito protetor de massa bem como promover uma transição para um fase de corte.

Se for Diana....vc crescerá como se não exsistisse o amanã....

Se for Turinabol vc rasga com o peso que está.......

Simples assim....

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Joaninha disse:

A partir de agora paro completamente os injetáveis, certo @Apollo Galeno??

Reduzir suas doses pela metade até quarta feira e total até domingo que vem.

Iniciar o turinabol na segunda feira após ter terminado com os injetáveis. 

 

46 minutos atrás, Joaninha disse:

eu nao queria sair dessa so com 62 kgs nao

Sair com os mesmos 62 porem com Shape seco e com maior volume muscular??? 

Seria ruim isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Reduzir suas doses pela metade até quarta feira e total até domingo que vem.

Iniciar o turinabol na segunda feira após ter terminado com os injetáveis. 

já comecei a redução ontem mesmo

 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sair com os mesmos 62 porem com Shape seco e com maior volume muscular??? 

Seria ruim isso ?

não não...como sempre, qualidade>>>>>quantidade.

vou desencanar do peso.

obrigada pelas considerações, 

TMJ!!

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Arranhando, rouca, tipo inflamada...

vou ficar atenta a isso amigo!!

obrigada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Joaninha disse:

só vc pra quebrar o clima pesado kkkkkk 

funciona, viu? 

acaba me motivando mais ainda , preciso ver qual será meu proximo apelido apos alguns dias de evolução hahahaha

já vai logo pensando, e aguarda que eu tambem vou  arrumar o que prometi pra ti 😂 esse teu bulk promete !!! B))xxx

Estou as ordens para ajudar! ahahaha

Vou usar minha criatividade e estoou no aguardo da sua. Esse meu bulk está rolando pressão nenhuma hein!? hahahahah Mas sabia q eu gosto? Me motiva!! 😏

12 horas atrás, Joaninha disse:

Além disso, fiquei com um pump muito grande no treino de costas ontem, e hoje no de pernas foi surreal, acho que nunca senti tanto tudo duro , travando

Tõ vendo q vc vai ser mais rápida que minha criatividade em achar algo a altura do que está por vir.... rs

12 horas atrás, Joaninha disse:

Minhas roupas apertam bastante na regiao do peitoral, do quadril, pernas, na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa.

 

Slide1.JPG

Comentaria algo, mas vc já sabe perfeitamente o que penso. Essa sua frase ja confirma tudo!  O shape está perfeito  para seu Bulk!!!! VOAAAAAAAA POH#💪

"na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa."

Edited by Mullm

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

Estou as ordens para ajudar! ahahaha

Vou usar minha criatividade e estoou no aguardo da sua. Esse meu bulk está rolando pressão nenhuma hein!? hahahahah Mas sabia q eu gosto? Me motiva!! 😏

Claro!!

hahahah voce vai crescer por livre e espontanea pressão 😄

Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

Tõ vendo q vc vai ser mais rápida que minha criatividade em achar algo a altura do que está por vir.... rs

hahahaha

e agora? já comecou a pensar no nome da proxima criatura que vou virar ? kkkkkkkkkk

Em 08/03/2020 em 11:48, Mullm disse:

omentaria algo, mas vc já sabe perfeitamente o que penso. Essa sua frase ja confirma tudo!  O shape está perfeito  para seu Bulk!!!! VOAAAAAAAA POH#💪

"na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa."

PARA DE ME ENCABULAR MU kkkkkkkkkk

nossa, tu nao existe hahaha

obrigada, de verdade. Voce me ajuda muito Mu.. impossível não se sentir bem falando com você. Tem gente que se sente motivado quando alguem a desafia ou duvida do seu potencial.. e voce nao.. vc consegue motivar de maneira 100% positiva, fazendo a gente se sentir melhor e mais capaz ainda 😊

Em 08/03/2020 em 15:24, VNS disse:

Linda jo minha inspiração 😍😍😘😘

obrigada Val, e que honra 😍

6 horas atrás, Sereiafit disse:

A amiga mais monstra e meiga que eu tenho ♥♥♥ 

Tá linda e nem meu imaginário consegue pensar onde tu vai chegar pq vc literalmente não tem limites! kkk

 

ooooh meu deus

eu digo o mesmo de voce.. que é uma das mulheres mais fortes que já conheci na vida.. Você é incrível , de verdade..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, de fevereiro pra março tem diferença sim, ainda mais na região escapular.
Está lindo como sempre!
Acompanhando e torcendo, só estou em duvida se prefiro ver vc grande ou vc rasgando?! rs Se bem que vc está bem definida! e olha que esta em bulk rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Joaninha disse:

Claro!!

hahahah voce vai crescer por livre e espontanea pressão 😄

Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk

18 horas atrás, Joaninha disse:

hahahaha

e agora? já comecou a pensar no nome da proxima criatura que vou virar ? kkkkkkkkkk

Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on!

Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!!

18 horas atrás, Joaninha disse:

PARA DE ME ENCABULAR MU kkkkkkkkkk

nossa, tu nao existe hahaha

obrigada, de verdade. Voce me ajuda muito Mu.. impossível não se sentir bem falando com você. Tem gente que se sente motivado quando alguem a desafia ou duvida do seu potencial.. e voce nao.. vc consegue motivar de maneira 100% positiva, fazendo a gente se sentir melhor e mais capaz ainda 😊

Foi só para lembrar você!!! Só dei um ênfase a mais! Rs 
Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk

Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! 
Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

oi Apollo!!

Eu estou bem.

Segui com a redução das doses de tudo, já não estou mais aplicando bold e testo ( vinha usando testo direto a quase 2 anos, larguei com medo) .. sei que sao de meia vida longa entao vai demorar uns dias pra sairem do corpo.. mas acho que estou com um pouco menos de resistência,minha pele está mais bonita, meu rosto tambem, nao sei explicar, mas me sinto mais menininha...  Com mais testo e  mais drogas eu fico mais agitada, durmo menos, minha pele nao fica tao macia e bonita, e tambem me sinto mais seca . como minha alimentação ta muito boa, nao senti redução de força , mas notei que canso mais rápido.

Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural

Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. 

Mesmo sendo muito recente, acho que sou bem sensitiva quando uso algo novo.. senti pump , muito pump, tudo duro, panturrilhas travando, muita sede, menos apetite, tô ansiosa pra ver os efeitos ao final dessa semana 😍

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on!

Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!!

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

gif art my little pony mlp animation animated gif pony pinkie pie mlp art MLP gif lifeloser pony gif

Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse:

Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! 
Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️

eu conto sim

com voce e com o pessoal daqui, que mesmo quando eu to achando tudo ruim, conseguem ver o que eu nao vejo e me estimulam a seguir em frente...

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

 

17 minutos atrás, NoBrain_NoGain disse:

Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk

O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! 

Acompanhando!  😉

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

bem vindo de volta meu amigo 😍

Muito obrigada pelo apoio!! 

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Joaninha disse:

AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!!

Privilegio acompanhar relatos ricos como esse. A honra é minha. 

6 minutos atrás, Joaninha disse:

Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! 

Simbora! Tem tudo pra dar certo e já tá com shape massa. Quero ver quando vai subir nos palcos!  Kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos

ia só facilitar a tua vida 

Troco altura por dorsal ou ombro. Topa? kkk

11 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkkk

eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha

agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk

Preciso até me preparar psicologicamente 🤣

Vai batendo dorsal para o alto e avante! 😂😂😂

Me segura, que agora sou outro, a mente está a mil, te falar que parei até de derrubar as coisas, reflexos voltaram, novo mullm.

Se prepara mesmo hahahahahah

12 horas atrás, Joaninha disse:

hahahahahah

to perdendo o medo , juro!! kkkk 

já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? 

Vira a chave Pônei, ta na hora de morfar, se permita evoluir!!! 💪

12 horas atrás, Joaninha disse:

Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir.

Sim, sei muito bem. Vivemos o mesmo dilema, "faça o que eu falo e n o que eu faço!" Ou e a mesma coisa que dar pitaco no relacionamento dos outros e fazer a mesma merda no nosso! rs
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural

 

Pode sim...

Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse:

Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. 

Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. 

Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...