Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

15 hours ago, Joana Darc sb said:

essa ultima frase eu tenho repetido todos os dias.. a gente precisa trabalhar a mente nisso, sempre..

Por isso q dizem q esse ramo está muito na mente...

15 hours ago, Joana Darc sb said:

hahahaha pára vai, deixa de humildade 

humildade sempre. kkkk me ponho no meu lugar

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Nossa, que comentário bom!! Obrigada Mu.. por tudo..  por tanto carinho e pela dose de motivação que voce dá a mim e aos outros do forum...você é uma pessoa singular.. daquelas que tem  o poder de nos fazer acreditar em nós mesmos e buscarmos o nosso melhor, sabe? Gente que vale a pena ter por perto.. 

Eu vou até reler o comentario porque eu achei tao chic e tao inspirador hahaha.. nem sei se cabe a mim tudo isso, de verdade.. mas eu vejo nosso corpo da forma que voce descreveu.. como uma verdadeira obra de arte, que esculpimos dia após dia, todos os dias. Obrigada pelas colocações, de verdade. 

😳😳😳😳 De nada, foi de coração e puramente verdadeiro. Se tiver q criticar construtivamente, eu farei tbm! Conte comigo .
Se n for para motivar, nem me chama. Para criticar e falar merd# já temos aos montes. Vou virar coach motivacional hahahahah

kkkkk chic kkkk só tentei expressar o q pensava kkk Cabe sim, n falei simplesmente para agradar, falei o q penso de verdade. Já te disse uma vez q costumamos ser muito críticos com nos mesmos. A  gente precisa de um puxãozinho para realidade as vezes e pessoas q nos mostrem nossos pontos positivos, pq os negativos nos mesmos sabemos e outros adoram nos lembrar. Somos mesmo, a gente vai modelando, colocando mais um pouco de barro aqui e outro ali, esculpindo. 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/02/2020 em 01:05, Joana Darc sb disse:

oi genteeeee

Dia de atualizar vocês novamente!!

Vamos lá primeiro aos detalhes:

Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que ignorando: O erro pelo excesso.. Isso mesmo, enquanto eu estou por aí criticando os que fazem pouco, os que carregam peso de menos, treinam de menos, comem de menos e se importam de menos, eu estava indo pelo lado contrário, e pecando pelo excesso.. mesmo dormindo relativamente bem, e me alimentando bem mais, estava me sentindo muito cansada e com pouco rendimento. Entao agora estou com um dia a mais de descanso, onde tento pegar mais leve, fazer meu cardiozinho de boa,uma panturrilha, uns abdominais.. acredito que isso me trará resultados positivos daqui em diante. 

DÉCIMA SEMANA, se nao me engano do uso de 15mg de cipionato + 100mg de boldenona

 

DIETA: Dei meu jeito para comer tudo tudo que me foi passado, em alguns dias no meio da correria tive de juntar uma refeição a outra, mas no fim do dia eu me certifico de que comi tudo que estava previsto. Achava que era muita comida, mas juro por Deus, to conseguindo comer tudo e fico satisfeita, sem ficar cheia de mais, sem me sentir inchada ou estufada. Na verdade nao sei como aguentava comer bem menos do que isso.. realmente nosso metabolismo se adapta a tudo.. e isso reflete no nosso dia a dia. 

@Apollo Galeno o whey eu tomo assim que chego na academia, e uns 5 min depois eu treino, tudo bem assim? o carbo eu vou tomando enquanto to treinando , e queria saber se pode ser água de coco ou mel tambem 

Sobre o carbo intra treino: Não copiem isso !!! kkkk pode ser trágico!! é sério! rende um pump sem igual !! e mais do que isso, durante o treino , eu fico pingando em suor como nunca, e minha energia parece que nao acaba .. to la com as pernas bambas, com a mente fadigada , mas ainda me sinto "no pique" , que sensação viu? 

Mais uma observação , no ultimo dia de carbo baixo que fiz eu fiquei com dor de cabeça e senti mais fome, já to viciada em carboidratos? kkkk meu deus

 

TREINO: Estão bons, eu to zerando as maquininhas da academia, pegando os halteres de 40 kgs... tá sendo lindo lindo.. com um pouco mais de descanso fica melhor ainda.  Queria salientar que agora , eu to dando um pouco mais de atenção aos isolados.. adoro trabalhar com cargas e focar em força, mas eu to muito incomodada com alguns pontos fracos , e estou trabalhando com muuuito mais dedicação .. entao os complexos (terra,agachamento livre, sup reto, remada) estao presentes, mas eles nao sao minha maior prioridade agora. To fazendo bem mais isolados e começando a ver mais detalhes e formas diferentes no corpo. Tenho gostado.

ACNE/LIBIDO/COLATERAIS: Nada novo... talvez fiquei um pouco mais nervosa essa semana.. espinhas são ocasionais, mas minha pele está bonita, tenho até recebido elogios sobre ela . Ah, os pelos estao nascendo um pouco mais rápido, mas isso eu já esperava também.

 

PESO: 62- 62,5 com dificuldade estou passando dos 62kgs na balança POREM queria destacar que nunca estive tão compacta com 62 kgs.. medidas menores que as que eu tinha antes, mas eu noto que to com outro aspecto.. ainda me sinto com % super de boa para bulk, nao me sinto inchada, nem com cara redonda, e o que tem me feito ficar mais satisfeita sao minhas pernas.. pela primeira vez na vida , eu nao estou achando elas gordinhas.. eu to achando elas bem densas, e com a pele fina!! hoje eu vi uma veia bem pequena perto do joelho, subindo pro quadríceps, passei uma meia hora olhando pra ela e meus olhos quase lacrimejaram kkkk é sério, pra mim isso é um sonho, sempre desejei e babei naquelas pernas super densas, secas, vascularizadas.. um dia chego lá!! 

tambem tenho uma veia timida na dorsal que me deixou babando.. no abdome elas deram uma adormecida, mas se eu passar 2 dias com carbo baixo sei que elas voltam a dar as caras..  um local que eu acho que devo ter retido um pouco ou ganhado gordura é nas costas , mas tudo bem, ainda busco volume!! queria chegar pelo menos aos 64-65 kgs.

Mais observações: Meu bumbum deu uma subida, uma empinada, ta muito massa , me matando de orgulho hahaha

Comecei a ver detalhes na minha costa que eu nao via antes e isso tem me deixado feliz.. 

Está sendo tudo devagar, gradual, mas os progressos estão vindo...

@Apollo Galeno sei q vc é super sincero, se vc achar que nao estou respondendo bem, por favor, me avisa, dou meu jeito de mudar o treino  mais ainda, como mais, ou retiro mais cardio .. mas, no geral eu to me sentindo melhor . Ahh comecei a contar o quanto ando por dia, e descobri que nao paro quieta, geralmente ando mais de 4km tsd mas eu ja até me acostumei.

e a todos o meu muito obrigada pelo carinho e apoio, mas por favor, sejam sinceros, caso eu esteja desapontando vcs nesse bulk, e passando vergonha perto dessa nova geracao de mutantes do forum, por favor, me avisem kkkk

abaixo seguem muitas fotos recentes e algumas comparações: 

 

IMG_20200202_000755.jpg

 

IMG_20200205_012629-01.jpeg

IMG_20200204_124738.jpg

IMG_20200204_123130.jpg

IMG_20200204_124611.jpg

IMG_20200204_182055.jpg

IMG_20200205_011047.jpg

IMG_20200206_004647.jpg

IMG_20200204_100000-01.jpeg

IMG_20200116_185050-02 (2).jpeg

Sou fã!!!!! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 13:54, Meg ryan disse:

partiu comer igual ela então quem sabe um dia chegamos lá hahah

pigeon looking GIF by Stephanie Z. Delazeri

Em 07/02/2020 em 00:45, Joana Darc sb disse:

ATUALIZANDO 

peitoral : 96

ombros:114

cintura: manteve, tem dias que da 68, dias que tá 69

pernas D/E : 59/58,5 🤩

quadril: 95 

panturrilhas: 34 (to trabalhando mais tambem, finalmente)

@Mullm endireite uma tabela para essa pobre coitada....

@Joana Darc sb se vc tem as medias anteriores por favor passe para o Sr Guerreiro acima e vamos ver a evolução em tabela!

 

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Posterior também. To pagando O preço

Que seja um preço caro ....

Boto fé no seu palco! 

@Joana Darc sb consegue colocar o nome nas fotos como ANTES e ATUAL ???

E quero ouvir de vc......como está sendo o Ciclo de carbo !?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Curioso isso porque geralmente nas mulheres O ombro e um dos primeiros locais a perder gordura. Mas olha, mesmo sendo excecao, vc consegue. Mais fácil perder lá do que no quadril e coxas  . Veias nos ombros são lindas.. Fibras também. 

Não eu 😫 família de alemão, todos com braços de polenteiro, o meu é o único que da pra distinguir entre braço e salsichão, mas ainda tá mais pra salsichão só que braço perto de vcs normais Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

em contrapartida, inferiores são “magros”... ninguém tem culote 🤷‍♀️ Minha vó por ex: tinha menos celulite que eu 🤣

mas o braço da polenta.... ahhhh esse sempre lá 

kkkk

olha eu aqui falando besteira no teu tópico 😆 

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ainda me sinto quadrada.. Agora que começo  a me ver com mais um pouco de proporcao.. Mas acho que se entrasse agora em cutting ainda ia ficar insatisfeita. Estou começando a desenvolver melhor a dorsal agora.. Posterior também. To pagando O preço por não ter trabalhado eles com muito afinco e dedicação nos últimos anos.  E já vi que não e uma área que desenvolvo facilmente. Fazia poucos isolados  . Agora aprendi que são muito importantes sim a partir de um certo tempo. To fazendo de tudo que tu imaginar, de verdade. 

 


Entendi, bueno, o que tu for fazer com vontade já deu pra ver que vai dar certo. Não esqueça o descanso e claro, a nóia de não “estar funcionando” não existe, tá funcionando e quando menos esperar vai ver ali os frutos caindo ! 😘👸🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Lembre-se que ganhando músculos isso fica mais fácil viu??? sacooou a indireta???

Eu nunca disse que não quero músculos nos meus salsichões! Haha só não quero aumentar minha circunferência de tórax/busto (a menos que seja por conta de um belo silicone). Ombros Musculosos sim, são muito bem vindos...mas sei que escolhas isoladas são as mais difíceis, vc tbm sabe disso... preciso focar em treinos macabros para acordar esse bracinho mirrado. 

42 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

obrigada novamente ruivinha :wub:

Tmj hulkA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 19:05, Joaninha disse:

Obs.:Desculpe-me pela falta de organização,  deixarei tudo meio pronto no fim de semana para postar de forma mais organizada as imagens, tabelas e textos.

Vou terminar de editar meu treino e postar aqui também tudo o que tenho feito todos os dias da semana. Vou estipular um tempo limite para que os treinos não fiquem tão desgastantes e eu tenha um rendimento melhor. 

Relax Joanita......agora sim ficou digno de seu perfil e da sua qualidade!!

As vzs estou aqui ensinando coisas para vida e não apenas músculos e shape fibrado!

Quem melhor se organiza sempre estará na frente!! Independente! Sempre tem vantagem!

Gostei  muito da sua evolução......cresceu seco...praticamente não perdeu definição!! Poucos pontos de retenção!!

Na hora que for cortar ....seus posteriores irão dividir bem.....e vc sabe que se posterior é grande.....o quádriceps será monstruoso! Vejo feixes de quadricpes nessas fotos que antes não tínhamos!!

Esse gluteo ai na ultima foto me pareceu meio gigante.....ou eu estou errado?!?!? Me passe sua impressão= Quando contrai...fica estranho vc vendo!?! Ou ele fica uniforme no desenvolvimento e transição das poses encaixadas ?

Em 06/02/2020 em 01:05, Joaninha disse:

DÉCIMA SEMANA, se nao me engano do uso de 15mg de cipionato + 100mg de boldenona

Vá atrás de um Dianabol........agora é a hora que o pessoal pira! kkkkk

Nada a modificar na dieta.....

Apenas quero que seu carbo baixo fique nos dias que irá descansar.......no caso serão 2!! Cade os dias de treino??

 

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

200g arroz parbolizado 

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

250g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200g de fruta

Almoço 

100g frango

100g feijao

200g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

20g de Aveia

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

50g arroz parbolizado

Salada Sempre 

300 g de abacate

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg; ALTO

Ter: ALTO

Quar: MÉDIO

Quinta: Alto

Sex: Medio

Sab: ALTO

Dom: BAIXO

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/02

Apenas lembrar a todos (as) que quiserem fazer um copia e cola......cuidado.....muito cuidado.....não são apenas números jogados de maneira aleatória......uma dieta copiada é mais mortal do que uma pilha de Aes juntos!

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/8/2020 at 12:46 AM, Apollo Galeno said:

Mullm endireite uma tabela para essa pobre coitada....

Ela até se antecipou kkkk
Mas precisando, sabe q pode contar cmg! 

On 2/8/2020 at 7:05 PM, Joaninha said:

obrigada novamente, muito bom ler essas coisas. Você é admirável,

😳😳😳 TMJ 💪

On 2/8/2020 at 7:05 PM, Joaninha said:

COMPA1.JPG COMPA2.JPG

COMPA4.JPG

mr olympia 2020 -  Las vegas, #euapoio! 😁

11 hours ago, Apollo Galeno said:

Vá atrás de um Dianabol........agora é a hora que o pessoal pira! kkkkk

shia labeouf magic GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relax Joanita......agora sim ficou digno de seu perfil e da sua qualidade!!

As vzs estou aqui ensinando coisas para vida e não apenas músculos e shape fibrado!

Aeeeeeee 😍😍😍

Tem razão.. Consegui me localizar melhor, acabei pondo em ordem também meu tempo para cada tarefa ao longo do dia. 

E a semana já começou bem melhor 😄

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei  muito da sua evolução......cresceu seco...praticamente não perdeu definição!! Poucos pontos de retenção!!

Na hora que for cortar ....seus posteriores irão dividir bem.....e vc sabe que se posterior é grande.....o quádriceps será monstruoso! Vejo feixes de quadricpes nessas fotos que antes não tínhamos!!

Ai que bom ai que bom!! Tava com medo de estar sendo pouco , ou abaixo do esperado.. Mas além de fotos e números, eu vejo melhoras visuais. Não estou seca como fico quando to com carbo baixo, mas isso eu sei que em poucos dias recupero se for preciso. 

O posterior ta melhorando,  vejo mais quando fico de costas do que na lateral, to dando bem mais atenção e to Progredindo nas cargas com ele. O quadriceps também tem uns detalhes a mais que me deixaram tão tão feliz 😍 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse gluteo ai na ultima foto me pareceu meio gigante.....ou eu estou errado?!?!? Me passe sua impressão= Quando contrai...fica estranho vc vendo!?! Ou ele fica uniforme no desenvolvimento e transição das poses encaixadas ?

Estranho como? 

O gluteo cresceu!! Mudou O formato e ta muito empinado, as pessoas que me veem todos os dias me falam muito isso, que eu to com  a bunda enorme e muuito dura kkkkkk

Vou ver se consigo por um mini vídeo ou foto  que mostra O formato e até um pouco das fibras aparecendo. O porém e que nas poses de costas quando eu contraio por mais que a costa seja larguinha, O gluteo meio que rouba a cena, a menos que eu tire as fotos de baixo pra cima, que ai destaca mais as costas. 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dianabol........agora é a hora que o pessoal pira! kkkkk

Jkkkkkk. Nunca imaginei. 

Mas ta bom, se não conseguir hoje O lander na minha cidade eu encomendo hoje mesmo ainda. 

Vou ficar gigante 😹🙏

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cade os dias de treino?

Beleza!!! 

Eu vou por eles aqui detalhados assim que chegar em casa. 

Seg :Costas e ombro  e 1 pra peitoral

Terca: pernas e gluteo 

Quarta: dia leve!! Tento me conter e fazer panturrilha, aerobico, barra fixa sem peso .. Recarregar pra quinta

Quinta:  posteriores e gluteo 

Sexta: costa, ombro, peito

Sábado: treino de pernas com mais isolados e altas reps

Domingo: apenas aerobico

3 horas atrás, Foston disse:

Veja como são as coisas .Tive que suspender a boldenona de minha esposa, que perdeu totalmente o sono durante a ministração! Voltaremos à testosterona, somente.

Mesmo com essa dose? Em qual semana ela sente isso? 

A pressão dela sobe? 

como os corpos respondem de forma diferente.. 

1 hora atrás, Mullm disse:

até se antecipou kkkk
Mas precisando, sabe q pode contar cmg! 

AhAhaha

Sou um pouco mais aguniada mu.. 

Eu sei sim.. Só fiquei devendo os graficos de evolucao. Esses tu me diz como faço depois 😅

1 hora atrás, Mullm disse:

olympia 2020 -  Las vegas, #euapoio

AhAhahahAhA

Eu vou! Vou te assistir lá, ta bom??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...