Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

1 hour ago, Joaninha said:

AhAhaha

Sou um pouco mais aguniada mu.. 

Eu sei sim.. Só fiquei devendo os graficos de evolucao. Esses tu me diz como faço depois 😅

Tudo em uma planilha só, vou te passar...

1 hour ago, Joaninha said:

AhAhahahAhA

Eu vou! Vou te assistir lá, ta bom??? 

Se tivesse gandula nesse esporte, poderia até ser 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/02/2020 em 01:05, Joaninha disse:

Meu bumbum deu uma subida, uma empinada, ta muito massa , me matando de orgulho hahaha

Quanto orgulho! Meu sonho! Rs

 

Em 06/02/2020 em 01:05, Joaninha disse:

Está sendo tudo devagar, gradual, mas os progressos estão vindo...

Pelo pouco que eu li, esse progresso é o mais sólido, o que mais se mantém após o projeto.

 

Em 06/02/2020 em 01:05, Joaninha disse:

todos o meu muito obrigada pelo carinho e apoio, mas por favor, sejam sinceros, caso eu esteja desapontando vcs nesse bulk, e passando vergonha perto dessa nova geracao de mutantes do forum, por favor, me avisem kkkk

Sua linda! Vc é um exemplo de que foco e determinação se vai longe! Tenho a agradecer por todos os seus relatos! 
Vergonha? Que isso?! Evolução linda! Ganhos secos! Imagine quando  for pra secar?! Já sou suspeita pra falar ne?! E mais uma vez eu digo! Estou muito feliz por vc enfim ter encarado o bulking!!! Sem medo de ser feliz!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Joaninha disse:

Vou ver se consigo por um mini vídeo

Faz um vídeo você pousando 🙂

12 horas atrás, Joaninha disse:

Mesmo com essa dose? Em qual semana ela sente isso? 

A pressão dela sobe? 

como os corpos respondem de forma diferente.. 

Pois é ! Já é a segunda tentativa de boldenona com ela, porém sem êxito. A pressão dela é naturalmente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Mullm disse:

Tudo em uma planilha só, vou te passar...

Se tivesse gandula nesse esporte, poderia até ser 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 

kkkkkkkkk

deixa de ser besta

pode se achar Mu se eu te elogio... pode se achar viu ? 🤣

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Quanto orgulho! Meu sonho! Rs

 

vc vai conseguir!!

o divisor de aguas pra mim nao foi nenhum exercicio, foi estabelecer e aprimorar a conexão mente-musculo!!

se quiser eu trabalho o gluteo até exaustao fazendo agachamento livre, terra, leg press.. se me concentro nele eu sinto mais ele do que qualquer outro musculo.. Nao sei te explicar como ter esse controle.. mas quando vc se concentra e contrai bastante , vc consegue, não é algo que depende exclusivamente do exercicio ou da posição dos pés, saca? 

Tenta fazer mais exercicios em casa tambem, ate mesmo com peso corporal, tem uns treinos bem legais que o Bret vive passando , de vez em quando eu faço, e sinto que trabalha sim..

Isolados são importantes para dar formato ao gluteo... nao sao os maiores construtores de volume.. mas sao bons aliados... dão aquela empinada e arredondada legal.

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sua linda! Vc é um exemplo de que foco e determinação se vai longe! Tenho a agradecer por todos os seus relatos! 
Vergonha? Que isso?! Evolução linda! Ganhos secos! Imagine quando  for pra secar?! Já sou suspeita pra falar ne?! E mais uma vez eu digo! Estou muito feliz por vc enfim ter encarado o bulking!!! Sem medo de ser feliz!

ler essas coisas é como receber um abraço seu, e eu sinto que suas palavras sempre vem com muito carinho.. Obrigada Andressa, eu tambem fico feliz de mais quando vejo o quanto vc evoluiu e continua evoluindo... como o apollo disse, nao só em shape, mas em tudo.. mente, disciplina, determinação, comprometimento.. aposto muito em voce!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc mesma disse.....o glúteo rouba a cena.........

 

 

ebaaaaa

hahah , acho que essa e a melhor parte do bulk.. amo todos os musculos, mas quando a gente ve o gluteo melhorando , a gente se sente o máximo kkkk

mas olha, eu to focando muito muito em dorsal, nunca trabalhei ela com tanto empenho. Vou detalhar aqui pra vc  e todo mundo ver 

14 minutos atrás, Foston disse:

Faz um vídeo você pousando 🙂

vou fazer Foston, tenho uns antigos, mas vou fazer um novo em boa iluminação, tenho treinado timidamente, mas tenho.

15 minutos atrás, Foston disse:

Pois é ! Já é a segunda tentativa de boldenona com ela, porém sem êxito. A pressão dela é naturalmente baixa.

Ela ainda quer ganhar mais volume?

Foston, eu li em um forum de fora (the iron den, eu acho) , que algumas pessoas consideram boldenona e primo muito parecidas em efeito estético, em relação aos ganhos, claro que existem diferenças .. mas quanto a qualidade dos ganhos e ao anabolismo, seriam muito muito próximas.

ainda bem que existem outras opções!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Joaninha disse:

Seg :Costas e ombro  e 1 pra peitoral

Terca: pernas e gluteo 

Quarta: dia leve!! Tento me conter e fazer panturrilha, aerobico, barra fixa sem peso .. Recarregar pra quinta

Quinta:  posteriores e gluteo 

Sexta: costa, ombro, peito

Sábado: treino de pernas com mais isolados e altas reps

Domingo: apenas aerobico

Anotei meu treino , vou manter sob controle as reps e cargas que for utilizando... aceito dicas tbm!!

geralmente faço isso tudo, com o intra treino extra, consigo ter forças até o final, todo dia faço cardio , nos dias de upper quando nao estou morta faço HIIT

Estou sempre mudando alguns isolados, as vezes faço menos, as vezes troco .. Mas basicamente tenho feito isso . Vou por algumas cargas.

SEGUNDA: 

•Barra fixa+paralelas com carga (25kgs) , chegando a 12 reps sobe a carga

•Supino inclinado 4x8-12 (65kgs)

•Supino reto unilateral com halter 4x10 (27,5kgs)

•Desenvolvimento com barra sentado 4x6-8 com descida em 3s; (45kgs)

•Desenvolvimento com halteres 3x10; (18kgs)

•Posterior de ombros na polia 3x15;

•Remada curvada conjugada Com hack pulls 4x8-12; (70kgs)

•Remada sentada 3 séries com isometria de 12, 9, 7,5, e 3s

•Remada unilateral (maquina, halter..) 3x12

•Farmer’s Walk

•Panturrilha

 

TERÇA

•Passadas para aquecer

•Mesa flexora ou flexora em pé: 4x8 com a maior carga possível conjugando com

•Cadeira extensora:  4x8 com a maior carga também. Faço uma quinta série ( tipo drop) diminuindo todos os pesos das  maquinas , com cada plaquinha que eu tiro até chegar na segunda.

•Agachamento Livre: aquecimento e depois variando conforme a semana : 5x5/ 5x6/ 3x3/5x3 ; (dependendo da semana entre 100-130 kgs) 

•Agachamento livre com excêntrica em 3s conjugando com agachamento com halteres : 4x8; (80-90kgs)

•Leg press conjugado com avanço no Smith : 5x20 de um, 5x10 do outro

•Elevação Pélvica : 5 séries com isometria de 5s na subida e na metade do movimento 

•Cadeira abdutora : 3 series com 3 posições de tronco diferentes;

 

QUARTA: Fazer o mínimo!! panturrilha,, abdomen, caminhada , barra...

 

QUINTA:

 

Gluteos na polia: 2 exercícios conjugados , 4 séries de 12-20 reps;

Elev. Pelvica: aquecimento até fazer 5x5 com carga máxima (140kgs)

Lev . Terra: aquecimento + 3x3 /2x3 , as vezes até um  double, as vezes ate um single ( fico entre 120-145 kgs, raramente faço 1rm porque acaba comigo)

Lev. Terra sumo : 7x8-12 conjugado com terra romano com 3s de excêntrica ( 80kgs)

Hack invertido : 3x25 conjugado com agachamento quicando com o halter ou com step up na própria maquina, sem peso

Se sobrar folego fecho com bulgarian , cadeira abdutora ou mesa flexora

SEXTA:

•Barra+ paralelas

•Supino reto: 5x5/5x6/3x3/5x3... (até 85kgs +-)

•bi-set: desenvol.com halter sentado+ sup inclinado com halter: 3x12;

•Militar: 5x5/5x6/3x3/5x3.. (50kgs). + 1 back off de 50 reps com a barra vazia pra frente e pra nuca 

•Elevação frontal em Y + elev.lateral: 4x10

•Puxador articulado ou puxador frontal : 4 séries , descida lenta, algumas reps apenas metade do movimento, as ultimas com o movimento completo

•Pulldown: 4 séries com 8 reps : unilateral+ tronco reto+ tronco inclinado

•Remada unilateral na máquina ou com halter ( mov curva, trazendo para a dorsal ) : 4 séries de 12-20

•Farmer’s walk ou um finisher para dorsal que eu não sei o nome em português mas é bem legal, é como se fosse uma barra invertida , feita no aparelho de agachamento Smith .

•Panturrilha

SÁBADO: 

Extensora:  3x12 com dupla contração + 3x12 com pausa de 2s em cima + 1 serie em drop ou uma de 25 reps 

Flexora em pé: 3x6 com carga máxima + 20 reps  de mesa flexora ao final de cada set

Agacho no Smith : 4 séries de 1 e 1/2 reps subindo as cargas (até 40/lado +-) Ou agachamento frontal + pes paralelos + sumo  na gaiola livre (10 reps de cada, com 80kgs)

Leg press: 4x15 subindo as cargas (depende da maquina mas como gosto de fazer muitas reps uso no max 250kgs) , conjugado com bulgarian (as vezes com 20kgs, as vezes livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

divisor de aguas pra mim nao foi nenhum exercicio, foi estabelecer e aprimorar a conexão mente-musculo!!

Siim, pensando nisso eu fiquei um bom tempo sem me preocupar com peso. Justamente pra tentar criar essa consciência, mas sim, preciso ainda melhorar .

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Tenta fazer mais exercicios em casa tambem, ate mesmo com peso corporal, tem uns treinos bem legais que o Bret vive passando , de vez em quando eu faço, e sinto que trabalha sim..

Que massa Joana, vou pesquisar sim. Mas como encaixar esses treinos em casa? Nos dias de perna? Feriados que academia nao abre? Como seria isso?

 

Obrigada pelas dicas! Pode ter certeza que tudo que leio aqui, todas as informações e dicas são sempre bem vindas e salvo tudo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

V são elas Vi. v i W i n. kl. er e A. n g. ela Bor. ge.s. Não é uma questão de controlar as doses, porque o fisiculturismo nesse nível não é possível conjugar toda aquela massa muscular com ciclos eventuais de 5mg de oxandrolona. 

A Vivi afirma não usar AES, apenas pró hormonais e ainda faz uso de anticoncepcionais... 🤔

Conheço outra fisiculturista sem colateral algum, super feminina, voz fina e pra mim a mais perfeita Fran.ci. Elle. Mat.tos.... 

@Foston qual o peso de sua esposa e dose de testo que ela usa sem apresentar colaterais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...