Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


33 minutos atrás, Foston disse:

 

Então veja como era antes:

😄😄 abafaaaa...kkkkk...caramba, como ela mudou só com whey e clara de ovo 😆

49 minutos atrás, VNS disse:

Fala em colateral , e normal não menstruar tomando ox? Tive tpm , (xinguei as pessoas mentalmente, so mentalmente gente 😂🙈🙊) tive uma leve colica, dor na lomba e nas pernas e tudo que tenho antes da bendita descer porem ela não deu as caras 🤔 . Não tive espinhas nem alteração na voz , mais em compensação estou insuportavel, ja quis jogar o peso na cabeça de um  folgado hoje.(Acho q vou ser presa se eu continuar assim 😔😣😢)

quando eu uso ox, minha menstruação demora, mas vem...atrasa sempre quinze dias, um mês...nem com testo ela suspende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Foston disse:

Joana ! Ela se dá melhor com essas duas. O problema da nandrolona é que, curiosamente, ela causa muito mais pelos indesejados do que a testosterona. A princípio vamos ficar com essas duas. Contudo, estou com alguns bujões de primobolan que comprei pra mim ... quem sabe ela não faça uma experiência.

Ela deve ter uma qualidade e maturidade muscular incríveis! 

Espero que de certo o ciclo com primo.. Apesar de derivada do dht vejo que muitas mulheres se dão bem com ela e fazem uso a longo prazo, já que ela é considerada bem branda. 

Ainda sobre isso, em qual primo vc confia? 

9 horas atrás, Sereiafit disse:

Acho q não, não faz nem um mês que ela fez um stories defendendo o uso de anticoncepcionais, falando que isso não atrapalhava em nada o ganho de massa muscular para ela, e que era pras meninas procurar um médico pra achar o que melhor se adapta ao corpo.

Não e por nada não... Mas eu acho ela meio sem noção, sei lá... Uma mulher que nasceu com uma genetica boa de mais..  

Ela pode  achar que não atrapalha no ganho de massa, mas atrapalha na perda de gordura.. 

5 horas atrás, Sereiafit disse:

Realmente não nasci abençoada em relação a colaterais 🤣🤣🤣

 

 

Gentemm quem não ouviu, a voz da @Joaninha é voz de menina de 14 anos, meiga e doce... Realmente ela não tem colateral de voz!

Mas tu ainda ta toda linda, toda delicada sem sinal de Virilizacao. 

Ooowmmm obrigada haha acho que minha voz pode ter mudado um pouco ao longo dos anos..  Não consigo gritar fininho Mas ainda ta fina.   Senti que com o tempo  no ciclo de deca  minha voz ficou meio arranhada de manhã . Mas depois passou. 

5 horas atrás, Lilika43 disse:

Nem parece a bruta que é!! kkkk...é um doce de pessoa essa @Joaninha 🥰 ..tá sendo minha coach...hehehe

Engraçado que pessoalmente as pessoas se assustam quando eu falo porque elas esperam uma voz grossa e sai um miado 😂😂😂

Coach? Que honra haha 

Mas eu dou só umas dicas.. Vc ja sabe bem o que fazer 🥰🥰🥰

3 horas atrás, Leili Santos disse:

morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!

Morre nadaaaa  de pouquinho em pouquinho a gente consegue Leili 😍

2 horas atrás, VNS disse:

normal não menstruar tomando ox?

É mas cuidado.. Conheço duas  mulheres que engravidaram usando oxan 😥😥😥

 

2 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa já ficou uns 03 anos sem menstruar.

Acho que já estou a uns dois anos sem.. 

Pelo que o Dr Luiz prega, não faz mal amenorreia forcada ne? 

2 horas atrás, VNS disse:

achei que pouco mg de ox eu iria menstruar

Qualquer pinguinho de aes a minha cessa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilika43 disse:

quando eu uso ox, minha menstruação demora, mas vem...atrasa sempre quinze dias,

Entao estou na previa ainda, so 5 dias de atraso e a tpm esta um terror ja .😂😂

 

15 minutos atrás, Joaninha disse:

mas cuidado.. Conheço duas  mulheres que engravidaram usando oxan 😥😥😥

😢😣😲 nem brinca . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Joaninha disse:

 

Ainda sobre isso, em qual primo vc confia? 

Das acessíveis, somente lander e advanced labs, nesta ordem.

52 minutos atrás, Joaninha disse:

 

Pelo que o Dr Luiz prega, não faz mal amenorreia forcada ne? 

Existem mulheres que passam 20 anos sem menstruar, sob efeito de contraceptivos, lembrando que sangramento de contraceptivo não é menstruação, mas sangramento hormonal, pois quem não ovula não menstrua. Interrompendo o uso do esteroide, o corpo retorna a homeostase. Ao menos nunca vi casos irreversíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VNS disse:

Fala em colateral , e normal não menstruar tomando ox? Tive tpm , (xinguei as pessoas mentalmente, so mentalmente gente 😂🙈🙊) tive uma leve colica, dor na lomba e nas pernas e tudo que tenho antes da bendita descer porem ela não deu as caras 🤔 . Não tive espinhas nem alteração na voz , mais em compensação estou insuportavel, ja quis jogar o peso na cabeça de um  folgado hoje.(Acho q vou ser presa se eu continuar assim 😔😣😢)

Não estou menstruando já faz mais de um ano, mas direto tenho cólicas fortíssimas principalmente a noite....

 

Estressada demais a noite, quero silêncio e ficar sozinha quieta, tarefa impossível com três crianças em casa... Tem horas que dá vontade de sair correndo e gritando kkkkkk mas tô bem, minha família tem um histórico psiquiátrico não mto bom, e mesmo com as paradinhas ainda sou a mais lúcida... Me orgulho disso 😌😌😌🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não estou menstruando já faz mais de um ano, mas direto tenho cólicas fortíssimas principalmente a noite....

A minha colica foi fraca este mês . Mais a chatice nem eu me suporto. 🙈

 

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Tem horas que dá vontade de sair correndo e gritando kkkkkk

Tou nesta fase 😂😂😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...