Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Jo eu so queria saber que exercícios trabalha este músculo? pq acho lindo ele bem destacado em vc.

E pra falar a verdade me lembrei de uma coisa, qual melhor maneira de fazer Adução em casa? So estou conseguindo fazer  a Abdução com elástico . Fico atrapalhada tentando fazer a Adução pq nao sinto o músculo trabalhar.

20200409_152042.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 em 01:00, Joaninha disse:

O dia de carbo baixo posso deixar no dia em que o treino for mais leve? alternando assim , hoje, domingo, o treino foi puxado, e eu fico com fome e meio tonta quando nao como mais carbo.

Mas como ficaria essa variação se colocado nos dias correspondentes de treinos ?

Em 08/04/2020 em 00:04, Joaninha disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63 kgs / Ainda não consegui me pesar, assim que conseguir eu coloco meu peso novo aqui. 

question mark symbols GIF

Em 08/04/2020 em 00:04, Joaninha disse:

um aumento no estrogenio ,

Aqui vc já até sabe o que vou dizer né......

Em 08/04/2020 em 00:04, Joaninha disse:

Considerações:

@Apollo Galeno exames estao sendo feitos!! me deram um prazo de ate 7 dias para estarem liberados, estou so no aguardo, viu ? 🥰

Acho que vcs vao perceber que eu estou com um aspecto mais arredondado, mas tudo bem.. afinal, a intenção é crescer!! Perdi muito tempo com receio de engordar, fazendo muito aerobico, com medo de comer.. e hoje em dia eu vejo que o medo as vezes só te atrasa.  

Notei melhora nos ombros, peitoral, costas, nos inferiores eu ainda estou me adaptando e tentando melhorar o treino, são áreas que exigem muito mais esforço de mim, porém tambem vou conseguir mais melhorias nos proximos dias, não vai faltar esforço, treino , nem comida 😂🙏

Amemmm.\

Que bom que fez exames.....

Que bom que está mais redonda....

Que bom parece que está entrando na onda do BULK!!!

E quanto as fotos lá vai minha motivação= Está maior! AMem aleluia!

 

Aguardando seus exames para poder começar a lhe dar datas para atualizações! E para metas em termo de peso...ISSO mesmo.....vamos começar a fazer metas insanas aqui! IOU seja....ou come ou come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Marcella30 disse:

Que MARAVILHA Jojo! Os ganhos estão notáveis! Batemos os olhos nas fotos e notamos de cara!

Bulk ta vindo! Realmente... fazendo MILAGRES em plena quarentena treinando em CASA!!! Mano, o glúteo... pelo amor de Deus! Fibrado!sexy dirty mind GIF by GIPHY Studios Originals

 

 

ahhh obrigada Marcella 😍

vc vê como é aos pouquinhos, lento, mas é recompensador? tenho certeza de que vc tambem já deve estar começando a notar diferença positiva, em si mesma. Ansiosa pela sua atualização  😊

13 horas atrás, Mullm disse:

Sou gordo, mas sou feliz 😥 🤣🤣

kkkk

um bulk eterno não parece nada mal né? 😂

13 horas atrás, Mullm disse:

Eu sempre falo a real, metir só levaria vc ao contrário dos seus objetivos. Ser mais verdadeiro que isso é impossivel kkkkk

Eu acredito e levo super a sério, obrigada  , e TMJ meu gemeo ❤️

13 horas atrás, Mullm disse:

Empurro mesmo, como, mesmo e cada um responde pelos seus BOs hahahahahhaa Aqui é bulk, deixa nós ser feliz!! 😆

kkkkkkkkk

como e que tu diz? 

é bulk! tem que comer!

não, não tira a tua culpa não kkkkkkkkk

mas... vai dar bom pra nos dois

13 horas atrás, Mullm disse:

Qual foi? Ta colocando o dedo na ferida dos zamigos? Vai ver a enxurrada de foto de pizza e hamburgue, cada um usa as armas q tem! 👏👏 kk

hahahahahhah

santo Deus

olha, a pouco tempo atras tudo que tu queria era so um pouquinho a mais de arroz e feijão... quem diria né kkkkkkk

ah, e eu cutuco mesmo.. quero te olhar e ficar impressionada com o todo, não com uma parte ou outra do corpo . Sei que tu consegue 😌

9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

@Joaninha como você é maravilhosa, não é clichê não,,, Você relata o que realmente estamos vivendo, sou um pouco mais retraída nas perguntas, então venho aqui e saio com as respostas que preciso... Gratidão! 

 

ooooh Luuuuu muito obrigada!!! 😍 

vi que vc tava muito caladinha, mas to aliviada por ver que vc esta bem e que continua firme e forte, fazendo o que dá.. todo mundo ficou prejudicado, mas todo mundo vai sair fortalecido dessa fase. 

qualquer duvida estamos sempre por aqui ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, VNS disse:

Jo eu so queria saber que exercícios trabalha este músculo? pq acho lindo ele bem destacado em vc.

oi ❤️❤️❤️

obrigada val..

acho que estas falando do gluteo medio ne? No desenho ele parece bem pequeno, mas ele é o responsável pelo formato mais arredondado, e é ele que fica bem visível quando estamos de lado. Felizmente, não é difícil isolar e trabalhar bem ele.. como estamos com poucas opções, eu aconselho vc a caprichar nas abduções, em pé, sentada, deitada, e que coloque o seu elástico no joelho quando for fazer agachamentos, passadas, etc..  ajuda muito a trabalhar essa área, quando voltar a academia, ai pode continuar usando o elastico quando quiser dar mais foco ao gluteo, e pode caprichar  na cadeira abdutora e outras opções de abdução que tiver disponíveis.

Vou deixar algumas sugestões também :

Skate Saúde: Glúteo Médio e o skate GLUTEO MEDIO

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas como ficaria essa variação se colocado nos dias correspondentes de treinos ?

oi apollo!!

caso o dia de treino de inferiores caia no domingo, eu pensei em deixar o carbo mais baixo no sábado , por exemplo, pra poder comer mais  no domingo. Estou alternando entre upper/lower todos os dias.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui vc já até sabe o que vou dizer né......

acho que sim. 

Sei que é até necessario.

O peso ainda não tenho porque não sai de casa hoje, caso saia amanhã, sem falta me peso. Tambem to curiosa.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amemmm.\

Que bom que fez exames.....

Que bom que está mais redonda....

Que bom parece que está entrando na onda do BULK!!!

E quanto as fotos lá vai minha motivação= Está maior! AMem aleluia!

 

giphy.gifnull

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Aguardando seus exames para poder começar a lhe dar datas para atualizações! E para metas em termo de peso...ISSO mesmo.....vamos começar a fazer metas insanas aqui! IOU seja....ou come ou come!

Nossa, isso vai ser o máximo!! kkkkk

to adorando a ideia, de verdade 

segunda ou terça estou com eles em mãos!! 

E ansiosa já por essas metas, juroooooooooo que vou ficar de boa mesmo que fique fofinha de verdade 😂

quero ficar grande 😍 muito obrigada apollo 😘❤️

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joaninha disse:

oi ❤️❤️❤️

obrigada val..

acho que estas falando do gluteo medio ne? No desenho ele parece bem pequeno, mas ele é o responsável pelo formato mais arredondado, e é ele que fica bem visível quando estamos de lado. Felizmente, não é difícil isolar e trabalhar bem ele.. como estamos com poucas opções, eu aconselho vc a caprichar nas abduções, em pé, sentada, deitada, e que coloque o seu elástico no joelho quando for fazer agachamentos, passadas, etc..  ajuda muito a trabalhar essa área, quando voltar a academia, ai pode continuar usando o elastico quando quiser dar mais foco ao gluteo, e pode caprichar  na cadeira abdutora e outras opções de abdução que tiver disponíveis.

Vou deixar algumas sugestões também :

Skate Saúde: Glúteo Médio e o skate GLUTEO MEDIO

 

 

 

A sim. Eu ja fazia estes, vou caprichar mais neles . Obrigada Jo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

oi apollo!!

caso o dia de treino de inferiores caia no domingo, eu pensei em deixar o carbo mais baixo no sábado , por exemplo, pra poder comer mais  no domingo. Estou alternando entre upper/lower todos os dias.

Qual o volume de falta de rotina temos nessa frase acima??? Caso o treino de inferiores caia no domingo...??????

Por favor....liste a sua rotina de treino e o tipo de carbo empregado.   Quero sua ROTINA  de quarentena!!

Não vou deixar vc dar uma bagunçada não! Entenda como estou te ajudando! Estamos endireitando juntos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual o volume de falta de rotina temos nessa frase acima??? Caso o treino de inferiores caia no domingo...??????

Por favor....liste a sua rotina de treino e o tipo de carbo empregado.   Quero sua ROTINA  de quarentena!!

Não vou deixar vc dar uma bagunçada não! Entenda como estou te ajudando! Estamos endireitando juntos!

 

Apollo, me organizei para fazer em dias alternados os treinos de inferiores/superiores.. como não tenho muitas opçoes de exercicios, deixo 2-3 exercicios por grupo muscular e vou repetindo ..

Todos os dias acordo, como, faço caminhada de manhã  ( optei por fazer caminhada por 30-40 min ao invés de HIIT, tudo bem? ) , depois faço uns alongamentos.. e  uns exercicios com peso corporal que coloquei como desafios.. a cada sessão tento aumentar no mínimo 10 repeticões. Nos dias de superiores, faço barra fixa e nos dias de inferiores alterno entre passadas/agachamento sem peso e isolados de gluteo. Geralmente isso me toma 15-20min apenas. 

Deixo para treinar mais tarde, depois do almoço.

Nos treinos de superiores estou super tranquila, minhas cargas são suficientes para castigar peito, ombros e costa. Faço abdominais e panturrilha nesses dias. 

Nos treinos de inferiores: Tenho muito trabalho, preciso fazer muitas repetições, isometria, bi-sets, trisets, em pelo menos dois treinos de inferiores da semana chego até a falha total, (acho que ninguém consegue ir até falha mais do que isso ...  )saio com as pernas bambas , sorte que tenho o joelho forte para aguentar.  Gluteos como eu trabalhava com cargas bem altas, o jeito foi aumentar a frequencia e as repetições. Treino gluteos pelo menos 5-6x na semana. Quads e posterior 3x 

Como alterno os treinos durante a semana, e treino 7x por semana, então os dias de treino ficam alternados semanalmente. Sábado passado treinei superiores, e nesse sabado treino inferiores. Estou anotando tudo que faço, mas basicamente está assim: 

image.png

Ainda estou em adaptação, e me acostumando com a nova rotina. Caso vc ache interessante, eu mudo a divisão e posso deixar com dias específicos , tipo ombro e peito / ombro e costas... 

Não costumo fazer isolados para biceps ou triceps, apenas paralelas e barra fixa com pegada invertida. Também não faço isolados para trapézio.

No treino de costas tenho usado os halteres pra fazer remada , de todas as formas que vc possa imaginar, terra (mesmo com halteres ,faço mantendo eles bem distantes do corpo tentando forçar mais a dorsal) , como movimento vertical apenas barra fixa e alguns que consigo fazer com toalha/ elastico. Nesses treinos Meu foco maior tem sido o posterior de ombro e a dorsal.

Foi muito bom detalhar isso.. acha que estou bagunçando ou misturando coisas de mais? Ainda to na minha fase de testes, mas to dando meu melhor.

Novamente, obrigada ❤️ amanhã trago meu peso sem falta!!🙏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2020 em 02:15, Joaninha disse:

Treino gluteos pelo menos 5-6x na semana

Bom Dia...

Não tem necesidade disso!

3 x na semana está ótimo se bem castigado! Trate bem seu descanso!

Quanto ao que vc está fazendo de treinos eu não duvido da sua capacidade de destruir seus músculos! Acho que faz muito bem feito isso!

Apenas deixe repousar um pouco seus musculos! A mesma premissa de sempre.

O que me refiro é a sua dieta!

Tem  dias de carbo alto....2 dias de médio e 1 dia de baixo.....Esses dias que quero que coloque de acordo com seu treino! Ou seja....deixar fixo uma rotina de treinos de semana e ai em cima jogar os dias dos carbos!

Preferindo deixar para dias de inferiores e dorsais : Carbo alto 

Musculos menores= carbo baixo.

Aguardo peso e aguardo essa tabela com treino fixo + carbos correspondentes.

TMJ Monstrinha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...