Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ão tem necesidade disso!

3 x na semana está ótimo se bem castigado! Trate bem seu descanso!

ta bom!!!

Vou ser mais cuidadosa, as vezes menos é mais.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preferindo deixar para dias de inferiores e dorsais : Carbo alto 

Musculos menores= carbo baixo.

Dia 1: Inferiores - carbo alto

Dia2-  Superiores (peito, ombros ) : carbo baixo

Dia3:  Inferiores : carbo alto

Dia 4: Superiores ( costas, ombro, peito) : carbo médio 

Dia 5: Inferiores : carbo alto

Dia6 : Superiores (costas e ombro) : carbo médio

Dia 7 : Inferiores : carbo alto

Pode ser assim? Como os dias são ímpares, em uma semana ficaria 4 treinos de superiores e 3 de inferiores, e na outra, fica  o contrário.  

Ah, eu gostaria de poder continuar tomando água de coco durante os treinos, é tão bom 😁

Meu peso subiu pouco,  passei dos 63 kgs mas ainda não cheguei nos 64..

to com 63,5 

Até terça todos exames estão prontos, mas vou ver se consigo amanhã .

Obrigada apollo!!

TMJ 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/04/2020 em 17:54, Joaninha disse:

Pode ser assim? Como os dias são ímpares, em uma semana ficaria 4 treinos de superiores e 3 de inferiores, e na outra, fica  o contrário.  

Perfeito!

Pode ser visto as circunstacias que vivemos. Mas sabe que sempre curto um descanso nessa parada toda.

Em 12/04/2020 em 17:54, Joaninha disse:

Ah, eu gostaria de poder continuar tomando água de coco durante os treinos, é tão bom 😁

A vontade.

Em 12/04/2020 em 17:54, Joaninha disse:

Meu peso subiu pouco,  passei dos 63 kgs mas ainda não cheguei nos 64..

to com 63,5 

Mas vai chegar...

Vamos ver se não batemos cifras mais elevadas.....

Voe Mutantizinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha posso falar: Estrogênio não te fez mal não. Esse “redondo” q tu fala na verdade te deu formas ainda mais belas. Teus inferiores são invejáveis. Pode ficar beeeem tranquila que essa ausência de academia não fez cosquinha nesse shape. Só ficou mais bonito. Minha opinião 😘 te cuida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

músculo.

 

Slide3.JPGSlide4.JPG

Socorro gente 😳 acho que vou adotar a dieta do sonho... tu só melhora. 👏 fenômeno. A quarentena te fez muuuuito bem! O mestre @Apollo Galeno nunca está errado mesmo. O descanso (Férias de ferro pesado) pra ti foi providencial. 
 

Sua linda. Orgulho de ti 😻

Editado por ResilientSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

 ATUALIZAÇÃO DA SEXTA SEMANA
Hello amigos!!
Venho mais uma vez atualizar meu relato .. fechando 6 semanas com o turinabol.
Fiz exames , e estou com tudo bonitinho e dentro do esperado, meu perfil lipídico melhorou muito , inclusive.
Estou sem administrar testosterona exógena, e ela tem caído, no exame estava num total de 200 ng/dl  a total.
Tenho sentindo alguns sintomas de ciclo menstrual, então acredito que possa menstruar, sou muito sensitiva e sinto algumas pequenas mudanças.
Antes de deixar o resumo e as fotos, queria deixar minha percepção. Nos ultimos dias tenho relaxado mais, me permiti a comer uma fruta , um iogurte, a mais até um sonho , coisas que a anos não comia, e havia até esquecido o quanto era bom.  @Apollo Galeno acho que não fiz mal. Na verdade nesses ultimos dias segui a dieta melhor ainda, sem deixar faltar um graozinho de arroz. Tenho total controle sobre o que como ou não. Meu maior problema era um  medo bobo de engordar, que já me atrapalhou muito e me deixou com a sensação de estar sempre com os pés nos freios. Queria dizer que isso melhorou, muito. E que eu estou até surpresa com meu corpo. Não tive nenhuma mudança brusca , porém eu me sinto mais bonita, ganhei umas curvas a mais e não só eu, mas outras pessoas também tem notado e me elogiado. Estou feliz porque ainda estou evoluindo, e vou melhorar bastante. Aguardem mais um pouco , o bulk continua e ainda virão mais ganhos pela frente.

Estou vendo relatos com tão poucos detalhes , eu gosto tanto de vir pra cá e digitar bastante, acho que me ajuda a refletir e mostra o que se passa por aqui, talvez algum de voces se indentifique. Os que nao gostam de textao , lamento. kkkk

Mais uma vez, queria agradecer o carinho e o incentivo que recebo de vocês.. me emociona, me faz sentir muito bem. Coisas que dinheiro nenhum no mundo compra...

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63 kgs / Comprei uma balança e estou esperando chegar, fui em 4 lugares farmacias e mercados hoje e em nenhum havia mais balança... mas Acho que amanha ela ja chega. Odiei vir atualizar e ter que deixar esse campo em branco..mas é por pouco tempo .
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom!! animei!!

TREINOS: Gostaria de contar pra vocês que me adaptei, inventei minhas "máquinas", continuo com meus halteres, mas o mais importante foi aprender a trabalhar os grupos musculares com os exercicios que posso fazer e que consigo sentir melhor o musculo alvo. Tenho menos opções, então busco a excelencia e a perfeição na execucão delas. To feliz nos treinos, acho que me encontrei. Vou investir na ideia da home gym, encomendei uma barra , umas anilhas, vou fazer um power hack e quando estiver tudo pronto mostro pra vocês. Vai ficar melhor, a uns dias atrás estava usando apenas baldes, bujão de gás, garrafa de agua sanitaria, saco de arroz ,agachamento com a mãe, etc.

Independente disso tudo, queria dizer que eu jamais deixaria de treinar e buscar melhorias, mesmo que fosse necessário fazer 1000 agachamentos com peso corporal e 1000 flexoes todo dia pra chegar na falha e ter algum progresso, eu o faria. Minha mente comanda meu corpo, e o que eu digo que vou fazer, vou lá e faço, custe o que custar.

 


CABELO/PELOS= normal
 
ACNE= diminuiram
 
LÍBIDO= Melhorou 


CLÍTORIS= normal
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Acho que não esqueci nada
 
0 a 100% A DIETA=  110%  😂

O que tenho notado: Nos dias de carbo alto eu sou uma máquina, faço tudo bem, feliz, disposta, sensação maravilhosa de musculos cheios, como se estivessem sempre contraidos, muito bom!! e  0 retenção.

Nos dias de carbo médio fico um pouco menos disposta, mas bem..

Ja nos dias de carbo baixo nossa, é muito ruim, é só um na semana mas já me deixa letargica, so tenho vontade de dormir, e fico lenta , além de me sentir murcha, parece que tudo diminui kkk incrível mas um dia faz diferença sim.

Jojo nao tem mais medo de comer nao, ainda sigo tentando arredondar de verdade!!

Sobre as fotos, eu vou por algumas a  mais porque posar é difícil, o corpo muda muito conforme voce se posiciona ou contrai/deixa de contrair algum músculo.

 

Slide3.JPGSlide4.JPG

 

 

COMPARAÇÕES:

Slide5.JPG

À esquerda é antes:

Slide2.JPG

image.png

A tabela está sem peso, porém eu espero que ao menos apareca meio kg a mais, as medidas eu to tirando a uns 3 dias no mesmo horario e estão confirmadas. To com roupas apertando bastante na região do peitoral/costas principalmente.. pode parecer muito pouco, mas ta subindo .

E , isso é tudo pessoal!!

Beijo pra voces tudinho ❤️

Pra falar a verdade treinar em casa esta fazendo um bem danado pra vc Jo ,seu shape esta cada vez melhor e esta maravilhosamente linda. Ganhos secos e volumosos . Nunca vi uma retenção em vc. Sempre pele maravilhosa e amei sua novas curvas .😍😙

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joaninha disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63 kgs / Comprei uma balança e estou esperando chegar, fui em 4 lugares farmacias e mercados hoje e em nenhum havia mais balança... mas Acho que amanha ela ja chega. Odiei vir atualizar e ter que deixar esse campo em branco..mas é por pouco tempo .

Nao preciso nem falar nada ne madame?!?!? kkkk

Aguardando o peso do BULK!

19 horas atrás, Joaninha disse:

agachamento com a mãe, etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 horas atrás, Joaninha disse:

Minha mente comanda meu corpo, e o que eu digo que vou fazer, vou lá e faço, custe o que custar.

Shoooowwwwww!!!

Veremos o seu extremo....

Thinking Think GIF by OriginalsThinking Think GIF by Originals

Quanto a sua atualização eu sei que as coisas andam bem quando vc escreve detalhadamente! Portanto sempre seja assim! Escreve ate a falha!

E sua atualização melhorou muito! Esta riquíssima em detalhes! Isso ajuda demais!!

Aguardo peso correto e atual para poder falar sobre as fotos e abrir novas sugestões de conduta!

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Nos ultimos dias tenho relaxado mais, me permiti a comer uma fruta , um iogurte, a mais até um sonho , coisas que a anos não comia, e havia até esquecido o quanto era bom.

Quem te viu, quem te vê. Alguém está se deixando influenciar! 😂😂😂
Não sei o que o mestre @Apollo Galeno vai dizer, mas eu penso no contexto e fico MUITO FELIZ, em ver alguém que estava em bulk mas tinha medo de comer e ganhar peso, vejo q essa pessoa n existe mais! #orgulho!!! 😍

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Estou feliz porque ainda estou evoluindo, e vou melhorar bastante. Aguardem mais um pouco , o bulk continua e ainda virão mais ganhos pela frente.

Sinal da sua mudança em relação a comida e a forma como está se alimentando, com certeza MUITOS ganhos, 80kg está logo ali! Já posso ver vc chegando! 

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Os que nao gostam de textao

Quem sou eu na fila do pão? Mas eu gosto. 🤷‍♂️

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Gostaria de contar pra vocês que me adaptei, inventei minhas "máquinas", continuo com meus halteres, mas o mais importante foi aprender a trabalhar os grupos musculares com os exercicios que posso fazer e que consigo sentir melhor o musculo alvo. Tenho menos opções, então busco a excelencia e a perfeição na execucão delas. To feliz nos treinos, acho que me encontrei. Vou investir na ideia da home gym, encomendei uma barra , umas anilhas, vou fazer um power hack e quando estiver tudo pronto mostro pra vocês. Vai ficar melhor, a uns dias atrás estava usando apenas baldes, bujão de gás, garrafa de agua sanitaria, saco de arroz ,agachamento com a mãe, etc.

Independente disso tudo, queria dizer que eu jamais deixaria de treinar e buscar melhorias, mesmo que fosse necessário fazer 1000 agachamentos com peso corporal e 1000 flexoes todo dia pra chegar na falha e ter algum progresso, eu o faria. Minha mente comanda meu corpo, e o que eu digo que vou fazer, vou lá e faço, custe o que custar.

Roubando uma frase de um grande filosofo, conexão mente x musculo! 👽

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

 

Slide3.JPGSlide4.JPG

 

 

COMPARAÇÕES:

Slide5.JPG

À esquerda é antes:

Slide2.JPG

image.png

Alguém está crescendo, evoluindo. Basicamente 1cm a mais em todas as medidas e a cintura como? A mesma, que bruxaria é essa minha filha, e aquele papo de engordar juntos? Projeto pepa? Quero essa genética.

Só posso dizer, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Mais uma vez, quem sou eu na fila do pão. Mas isso tudo gera um orgulho enorme em poder acompanhar quadros de evolução e superação como esse. Vou nem levantar o fato de estarmos em quarentena, sem recursos. SENSACIONAL, não arrumou desculpas, foi lá e fez, buscou seus resultados, sem mimimi. Que seja exemplo!!! 

P.S.: Preciso arrumar outro apelido, pônei monstro n faz mais jus ao shape! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/04/2020 em 12:31, ResilientSoul disse:

Socorro gente 😳 acho que vou adotar a dieta do sonho... tu só melhora. 👏 fenômeno. A quarentena te fez muuuuito bem! O mestre @Apollo Galeno nunca está errado mesmo. O descanso (Férias de ferro pesado) pra ti foi providencial. 
 

Sua linda. Orgulho de ti 😻

aaaaaaaaaaah que comentario maravilhosooo!! hahaha

obrigada raposinha, vindo de você, nossa.. fico feliz de mais!!

Olha eu tentando ficar com as costas largas iguais as suas, ate achei parecida agora 😍

Em 23/04/2020 em 14:10, VNS disse:

Pra falar a verdade treinar em casa esta fazendo um bem danado pra vc Jo ,seu shape esta cada vez melhor e esta maravilhosamente linda. Ganhos secos e volumosos . Nunca vi uma retenção em vc. Sempre pele maravilhosa e amei sua novas curvas .😍😙

muito obrigada Val❤️

acho que fez bem pra nós né?  a gente aprendeu tanta coisa, enfrentou novos desafios e saimos da nossa zona de conforto.

Tamo evoluindo ainda!!

 

Em 23/04/2020 em 21:26, Apollo Galeno disse:

Nao preciso nem falar nada ne madame?!?!? kkkk

Aguardando o peso do BULK!

hahahah merecido um puxão de orelha

meu peso subiu umas 600g nesses ultimos dias

600g que vieram com muita luta  🤔

então cheguei aos 64kgs.. maior peso da minha vida .. mas dá mais !! 😇

quer que eu cole a dieta atual aqui ?

tambem queria te perguntar quantas semanas vc acha interessante eu fazer uso do tbol..

 

13 horas atrás, Mullm disse:

uem te viu, quem te vê. Alguém está se deixando influenciar! 😂😂😂
Não sei o que o mestre @Apollo Galeno vai dizer, mas eu penso no contexto e fico MUITO FELIZ, em ver alguém que estava em bulk mas tinha medo de comer e ganhar peso, vejo q essa pessoa n existe mais! #orgulho!!! 😍

meu coach motivacional chegoooooooouuuuuu 😍🐷

ahhh eu fico de mais com esse seu feedback.. vc sabe que tem seu dedinho aqui , né?

13 horas atrás, Mullm disse:

inal da sua mudança em relação a comida e a forma como está se alimentando, com certeza MUITOS ganhos, 80kg está logo ali! Já posso ver vc chegando! 

hahahahah

podemos criar uma meta menor primeiro?  vamos arredondar o 80 pra 66-68? kkkkkkk

13 horas atrás, Mullm disse:

Quem sou eu na fila do pão? Mas eu gosto. 🤷‍♂️

kkkkkk tinha que ser você, gêmeo

13 horas atrás, Mullm disse:

Roubando uma frase de um grande filosofo, conexão mente x musculo! 👽

fazendo o milagre da multiplicação, onde um exercicio faz o papel de 2,3, 4, dependendo de como se realiza o movimento.. é lindo, é uma arte né mu?

13 horas atrás, Mullm disse:

Alguém está crescendo, evoluindo. Basicamente 1cm a mais em todas as medidas e a cintura como? A mesma, que bruxaria é essa minha filha, e aquele papo de engordar juntos? Projeto pepa? Quero essa genética.

ahahhaha

estamos indo mu!!

projeto peppa a todo vapor

mas eu to fingindo que nao to vendo nenhuma gordurinha a mais e dando atencao so pros musculozinhos novos haha

13 horas atrás, Mullm disse:

Só posso dizer, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Mais uma vez, quem sou eu na fila do pão. Mas isso tudo gera um orgulho enorme em poder acompanhar quadros de evolução e superação como esse. Vou nem levantar o fato de estarmos em quarentena, sem recursos. SENSACIONAL, não arrumou desculpas, foi lá e fez, buscou seus resultados, sem mimimi. Que seja exemplo!!! 

aeeeeeeeee

nós conseguimos, mais do que imaginávamos...

Mu.. voce apareceu na hora certa e no momento certo, obrigada, de verdade mu...

13 horas atrás, Mullm disse:

P.S.: Preciso arrumar outro apelido, pônei monstro n faz mais jus ao shape! rs

kkkkkkkkkkkkk

to esperando

me mostre o que esse nescau balls fez com a sua criatividade

Ragnar GIFs | Tenor

em respeito as suas perninhas eu nem coloquei mais o gif do jhonny bravo 🤭😂

TMJ MU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 14:10, VNS disse:

E que eu estou até surpresa com meu corpo. Não tive nenhuma mudança brusca , porém eu me sinto mais bonita, ganhei umas curvas a mais e não só eu, mas outras pessoas também tem notado e me elogiado. Estou feliz porque ainda estou evoluindo, e vou melhorar bastante. Aguardem mais um pouco , o bulk continua e ainda virão mais ganhos pela frente.

Não é para meno, Joana... vc tem um desenho de corpo mto bonito. Costas aberta, cintura fina, coxas e glúteos enormes, porem proporcionais. Definições de superiores, cortes nas coxas sem NENHHUMAAA celulite ou estria! Vejo uma simetria muito bonita no seu shape!

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Estou vendo relatos com tão poucos detalhes , eu gosto tanto de vir pra cá e digitar bastante, acho que me ajuda a refletir e mostra o que se passa por aqui

APRENDENDO COM JOANA... realmente, agora vejo como minha atualização está tao pobre 😐

Nas próximas irei melhorar!

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Mais uma vez, queria agradecer o carinho e o incentivo que recebo de vocês.. me emociona, me faz sentir muito bem. Coisas que dinheiro nenhum no mundo compra...

Vc é o maior exemplo disso! É a mais presente qe está sempre incentivando e dando um UP no ânimo da galera! 

 

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Independente disso tudo, queria dizer que eu jamais deixaria de treinar e buscar melhorias, mesmo que fosse necessário fazer 1000 agachamentos com peso corporal e 1000 flexoes todo dia pra chegar na falha e ter algum progresso, eu o faria. Minha mente comanda meu corpo, e o que eu digo que vou fazer, vou lá e faço, custe o que custar.

Vc descreveu exatamente a forma que penso e a maneira na qual eu tenho treinado! Tb tenho dado o sangue com o que tenho aqui, qe diga-se de passagem não é qse nada. Porém não podemos reclamar msm, né... msm com academias fechadas a mais de um mês não paramos e nem desaninamos! Confesso que é para os fortes! 

 

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Nos dias de carbo alto eu sou uma máquina, faço tudo bem, feliz, disposta, sensação maravilhosa de musculos cheios, como se estivessem sempre contraidos, muito bom!! e  0 retenção.

Nos dias de carbo médio fico um pouco menos disposta, mas bem..

Ja nos dias de carbo baixo nossa, é muito ruim, é só um na semana mas já me deixa letargica, so tenho vontade de dormir, e fico lenta , além de me sentir murcha, parece que tudo diminui kkk incrível mas um dia faz diferença sim.

RESUMINDO:

Carbo alto - AMOR DA VIDA

Carbo médio - Tá, vai...

Carbo baixo - SAUDADES CARBO ALTO 😭

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

Slide3.JPGSlide4.JPG

 

 

COMPARAÇÕES:

Slide5.JPG

À esquerda é antes:

Slide2.JPG

É... como falei, olha esses desenhos... 0 gorduras ainda por cima, nada de retenção, acho mto dificil segurar essa qualidade que vc está! Acho lindo seus cortes, a definição abdominal e as costas bem abertas! Shape Limpo Lindo!🏆

 

Em 23/04/2020 em 02:04, Joaninha disse:

image.png

Evoluindo, hein Jojô! Muito show! Vc está de parabéns! A mais focada do forum, na minha modesta opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...