Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador
14 horas atrás, Mullm disse:

Oi Baby Shark. Que satisfação ver vc por aqui nessa segunda de manha! ❤️

Acredito ser seu maior desafio, mudar carga, mudar intensidade e ainda mais mudar a frequência e como vc treina superiores. O desafio de evoluir os membros inferiores, vai ser "batata", moleza pra ti.

Só um adento: Lembre-se que isso é um off, treinar demais e cardio em excesso são contra produtivos, sua maior batalha aqui vai estar na mente.. Uma retençãozinha leve e uma gordurinha extra, que ainda não é o caso, vão rolar e isso faz parte, fortaleça sua sua cabeça, pq ela vai querer se sabotar!

👆

Sua evolução em inferiores é nitida, principalmente em gluteos e o posterior, esta vendo ele com a curvatura maior, saindo mais? Isso na primeira foto e na segunda seu gluteo começa a ficar mais arredondado, maior e sua perna está mais espessa, a parte do adutor mais saltado. De costas seu dorsal chama menos a atenção, a atenção está toda voltada para inferiores agora!!! Parabéns como de costume. * A terceira foto deu erro"

Evolução, ta tendo! Vamos parar com esse "mimimi" 

satisfação como sempre é ver você por aqui, mesmo com as coisas indo bem, ou não , sei que vou encontrar meu coach motivacional ❤️

Obrigada por todos os toques Mu.. realmente preciso me desligar e mudar algumas coisas nessa cabeça dura kkk 

vou lembrar disso que voce disse quando bater a bad de novo.. use tambem, se precisar. A gente sempre precisa fortalecer nossa mente.. dia apos dia.

Obrigada tambem por olhar com tanto cuidado e precisao alguns detalhes que nem eu mesma olhei. Fico muito feliz.

13 horas atrás, Mullm disse:

Agora que apareceram essas fotos. Realmente é outra Jô nos inferiores, pqp! O quad ta pulando pra fora da perna e esse gluteo? Cabe uma broa de milho em cima!  🚀✈️ 🚀✈️ 🚀✈️

kkkkkkkkkkkk tu é de mais 

broa de milho é bom hein 

um pouco de mudança no corpo, nas poses, salto... em breve tem mais 😍

13 horas atrás, VNS disse:

Mulher que corpo é este em. Que gluteoa parecendo pedra de tao duro. Vc cada dia mais perfeita Jo. Nao acredito que vc se sente gorda? Filha eu com um shape Deste seria um nojo kkk , por isso Deus nao da asa cobra ne . vc esta muito bem e nem parece que diminuiu nas cargas, ta muito tudão e gostosona 👏👏👏👏😍

ahhhhhh val muito obrigada!!! fico tao feliz ao te ver por aqui

vc nem tem do que reclamar tambem, porque eu sei que continua a evoluir e ta cada vez melhor .😍

9 horas atrás, Foston disse:

Ganhou um volume tridimensional ! Evoluiu muito !

Sugestão: pouse SEMPRE de salto: destaca os seus glúteos e todo o resto.

Muuuuito obrigada Foston!!

Tenho trabalhado duro... Sobre  o salto, realmente. É só subir nele que muda a postura, as poses encaixam com maior facilidade, e dá um destaque bem maior.  Adorei, vou usar sim, obrigada pela dica.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

I??

Que erro de iniciante minha querida gigante! kkkk

kkkkkkkkkkk acontece

to empolgada

time da que erram pra mais . Vou organizar melhor isso apollo, 2x por semana.

a te disse que vc tem que esquecer suas dorsais.....deixar elas quietas......já te cantei a bola.

com certeza.. ainda estao bem grandes.

Não quero um visual grosseiro e costas muito densas..

Quanto aos seus treino.....terá que ter a conexão mente X musculo que o @Mullm teve como iluminação divina.

Resumindo e sei que vai entender= fazer o musculo algo doer com a menor quantidade de carga possivel. Ou seja....inteligencia em usar os drops.....as cadencias slow.....realização correta com respiração correta.......descanso curtos......etc.....

Nem sempre precisamos de socar carga para o musculo explodir! 

Se quiser fazer uma semana de treino de força a cada 21 dias....pode ser uma boa pedida.

ta bom.

Mundo novo pra mim, mas eu to me adaptando.

To fazendo agachamento no smith com 20kgs, to fazendo afundo com 10 kgs, to fazendo hack com 60 ... tudo com uma carga moderada , porém com movimentos lentos, reps parciais, falha quando dá pra falhar e é seguro... me sinto dentro daqueles videos de treino das famosinhas. Mas tá legal.

não to socando carga mais não.. isso desgasta muito.. e no terra , por exemplo, carga muito alta trabalha muito minhas costas e meu trapezio. E não é minha intenção

Meu....vc está no caminho...mas a parte de dorsal tem que ser anulada (1 treino a cada 14 dias)...até começar a ter harmonia no Shape. Triceps e biceps.....sem loucura tbm.....deltoides.....não podem ser esquecidos.....mas tbm não podem ser arregaçados. Volume baixo.....

ta bom!! Apollo, eu tenho uma força maravilhosa.  Preciso me controlar muitoooo pra nao sair arregaçando nos treinos de superiores.  Muito mesmo. Mas vou conseguir.  

Biceps eu nao treinava , e triceps só paralela. Vou fazer 3 de ombro e um de biceps, um de triceps.. e pronto.

o que mais me chamou atenção foram os gluteos.....que estão começando a ficar bonitos! Antes aos meus olhos eram estranhos! (sempre lhe disse isso). Agora eles estão ficando redondos....subindo.....ganhando volume na parte inferior.......LINDOS!

POsteriores devem ser massacrados! Mas é um massacre com tecnica e não porrada! Treinar musculo é não ego!

Poxa, foi tão bom ler isso... obrigada!! acho que era mesmo falta de atenção e cuidado no trabalho com essa parte do corpo. To vendo o quanto é necessário ter paciencia, variar ângulos, amplitude, tudo... não da pra fazer so um ou dois exercicios tambem

posteriores eu descobri que eram mesmo fracos e que quando isolo eles, mesmo com pouca carga, tremem.  Vou melhorar.

o dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

obrigada pelo cuidado e pelo alívio na dieta, ficou beeem mais fácil de seguir assim

ou colocar vc no clima de natal....kkkk......= Poste uma foto até 24/12 fora do padrão onde mostre algo no Shape atual que mais lhe chame a atenção.....ai quem sabe não ganha uns "Joules" de energia no natal e no ano novo.

kkkkkkkk vamos ter um especial de natal?

vou tentar ser criativa

A...parabéns pela atualização na data correta!

TMJ

estou mais motivada e disciplinada 🤗

Obrigada apollo, 

TMJ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 574
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá !!  Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?!  Começando pelo começo..  Joaninha 25 anos 1.56  58-59kgs Não tenho problema de saúde

oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA QUARTA SEMANA Hello amigos!!   14 semanas fechadas com 12mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg e agora para 12mg), 6mg de cipionato de testo E 6 com  com 10

Imagens postadas

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja te disse que vc tem que esquecer suas dorsais.....deixar elas quietas......já te cantei a bola.

Gluteo 2x na semana está mais que bom.

Quanto aos seus treino.....terá que ter a conexão mente X musculo que o @Mullm teve como iluminação divina.

Foi o q eu disse a ela, q o seu maior inimigo  será sua mente. Pq capacidade e conhecimento ela tem de sobra.  A mente está mundando, está no caminho! 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o que mais me chamou atenção foram os gluteos.....que estão começando a ficar bonitos!

Verdade, mudando muito. Está ficando mais harmonioso de se ver. Mais redondo!

8 horas atrás, Joaninha disse:

Obrigada tambem por olhar com tanto cuidado e precisao alguns detalhes que nem eu mesma olhei. Fico muito feliz.

Sou prova viva q a gente foca na maioria das vezes nos defeitos e n nas qualidades e melhoras. Temos q saber oq devemos melhorar, mas sempre reconhecer nossos ganhos, nossa evolução. Se n. É 1x0 pra nossa mente negativa.

8 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkk tu é de mais 

broa de milho é bom hein 

um pouco de mudança no corpo, nas poses, salto... em breve tem mais 😍

😅 Bulk x Broa tudo a ver!

Um pouco de mudança em tudo, se encontrando no treino e blindando a mente nada te segura! 🚀🚀

Link para o post
  • Moderador
15 horas atrás, Mullm disse:

Foi o q eu disse a ela, q o seu maior inimigo  será sua mente. Pq capacidade e conhecimento ela tem de sobra.  A mente está mundando, está no caminho! 

to sim, e quando acho que to perdida, sou pescada novamente, e acabo entrando na linha novamente.  Muito aprendizado esse ano Mu.. 

Verdade, mudando muito. Está ficando mais harmonioso de se ver. Mais redondo!

😍 ta melhorandooooo finalmente! não podia deixar vc com o gluteo chamando mais atencao do que o meu kkk

Sou prova viva q a gente foca na maioria das vezes nos defeitos e n nas qualidades e melhoras. Temos q saber oq devemos melhorar, mas sempre reconhecer nossos ganhos, nossa evolução. Se n. É 1x0 pra nossa mente negativa.

verdade.. e funcionamos com essa retroalimentação.. se não olharmos um resultado positivo, acabamos desanimando.

Bulk x Broa tudo a ver!

Não é nem versus, é so um E mesmo kkkkkkkkkk concordo, tudo a ver.

Um pouco de mudança em tudo, se encontrando no treino e blindando a mente nada te segura! 🚀🚀

obrigada mu, dá vontade de passar o dia te ouvindo.. obrigada por tudo 🥰

TMJ

10 horas atrás, Anônima disse:

Jô, só tenho duas palavras para você Para Béns! KKKKK

Te admiro, tu sabes...

Bjux

ahhhh obrigada por tanto carinho!! 

Link para o post
  • Moderador
Em 21/12/2020 em 21:10, Apollo Galeno disse:

Poste uma foto até 24/12 fora do padrão onde mostre algo no Shape atual que mais lhe chame a atenção.....ai quem sabe não ganha uns "Joules" de energia no natal e no ano novo.

MVIMG_20201224_140545-02.jpeg

Foi na pressa, mas foi kkk

@Apollo Galeno tá faltando só você pra entrar em clima de comemoração, e ver se papai noel também é generoso contigo kkk

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Otimo desenvolvimento de posterior! Acho que o seu objetivo vai dar certo @Joaninha!

Sobre a relação velhinho e eu......tnc....esse ano não aguento a relação eu/velhinhos! Já deu......um ano tenso.....mas prometo que vou passar hj..amannha....e a virada do ano....tentando não deixar o velhinho sumir!

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 HS NO (  x  ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

Link para o post
2 horas atrás, Joaninha disse:

@Apollo Galeno tá faltando só você pra entrar em clima de comemoração, e ver se papai noel também é generoso contigo kkk

Ta foda o shap ...  Essas fotos fora do padrão  dão  a dimensão  da realidade .... 

Tmj sempre 

Link para o post
2 horas atrás, Joaninha disse:

Que shape lindoooooo 😍😍 linda linda 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 HS NO (  x  ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Será que eu fui a única que ganhei só no natal 😟😟 kkk que maldade !!

@Apollo Galeno vou tirar outra foto pra ver se tu libera meu ano novo tbm hahaha

Editado por Isa

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 24/12/2020 em 18:11, Foston disse:

Top, hein ?! Grandona !

engraçado que a gente nunca se sente assim, grandona kkk , mas obrigada Foston!

Em 24/12/2020 em 17:24, Apollo Galeno disse:

Otimo desenvolvimento de posterior! Acho que o seu objetivo vai dar certo @Joaninha!

Obrigada por sempre confiar em mim. Voce ja me ajudou a crescer e mudar tanto tanto ...

Em 24/12/2020 em 18:58, Anônima disse:

Sou sua fã

❤️❤️

Em 24/12/2020 em 19:27, Edu disse:

Essas fotos fora do padrão  dão  a dimensão  da realidade .... 

Tmj sempre 

muito obrigada Edu! você também.. tá sinistro, tá outro homem!! essas fotos assim dão outra dimensão mesmo.. as vezes a pose habitual nos apaga um pouquinho

Em 24/12/2020 em 19:52, Isa disse:

Que shape lindoooooo 😍😍 linda linda 

obrigada Isa❤️🤗

Em 24/12/2020 em 19:52, Isa disse:

Será que eu fui a única que ganhei só no natal 😟😟 kkk que maldade !!

@Apollo Galeno vou tirar outra foto pra ver se tu libera meu ano novo tbm hahaha

🤣

te dão a mao e vc quer logo o braço todo ne? kkkkkkkkkk 

ahh se depender do seu foco e empenho, vc ganha outra sim.

Link para o post
Em 24/12/2020 em 17:24, Apollo Galeno disse:

Sobre a relação velhinho e eu......tnc....esse ano não aguento a relação eu/velhinhos! Já deu......um ano tenso.....mas prometo que vou passar hj..amannha....e a virada do ano....tentando não deixar o velhinho sumir!

Hahahahah

o mais chato?! Quem nunca riu das suas ironias?! Rss

O motivo que muitos te criticam, muitos tbm te admiram, sua sinceridade!

@Joaninha na minha humilde opinião seus glúteos estão ganhando outra forma! Não desmerecendo seu esforço, mas suas fotos com salto tbm deixaram vc em outro padrão! Deveria fazer sempre!

eu sempre fui fã dos seus glúteos, a inveja feminina de ver uma outra mulher andar e nada balançar, ver vc contraindo os glúteos no treino e não achar uma celulite! Hahahah

Sendo sincera! 
Mas estou super curtindo todas as mudanças!

Feliz 2021 @Joaninha! Tudo de bom pra vc e pra essa equipe que mesmo com todos os contratempos estão sempre presentes! 

Link para o post
  • Moderador

ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA

DEPOIMENTO

Primeiramente, Feliz ano novo gente bonita e sarada!!
Cá estou eu novamente, na luta. 
Esses ultimos dias foram bons, e ainda em constante aprendizado.  Não exagerei nas festas de fim de ano, e nos dias sem treino e com baixo carbo, senti que isso afetou meu rendimento no dia seguinte de treino. Interessante ver como o corpo responde  e o quanto cada grama de comida é realmente importante. 
Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 
Manerei muito, deixei muuuuuuuito de lado o treino de superiores, nesses ultimos dias fiz pouco, bem pouco estimulo para a musculatura, e mesmo assim, ainda estão grandes, bonitas, densas. Acho que consegui melhorar um pouco mais a proporcao de superiores e inferiores.
Ainda quero mais pernas , mais gluteo, panturrilha.. quero tentar suavizar minha aparência, o máximo possivel. Sobre as gorduras, acho que ainda não estão me incomodando muito, mas eu sei que to mais cheinha e mais redonda.. Enfim, faz parte do bulk!!
Começo o ano feliz e esperançosa
Bons Ganhos pra todo mundo!!!

DIeta: Uns 90% , fiz pequenas concessões nas festas de fim de ano. Nada de exagero.

Treinos: Bons. .. recuperação e força ok

Colaterais: um pouco de  acne no rosto,  tentando controlar com sabonete , e comprei adapaleno agora pra testar e ver se melhora também.

Libido:  💥

Outros: Acho que ja disse tudo, kkk

FOTOS:

Como não tirei as fotos no fds , tirei  hoje, na correria, e não ficaram boas como eu gosto. Preciso me acertar com a pose de frente para poder tirar fotos mais claras que sirvam melhor para fazer comparações. No fds vou passar um bom tempo treinando isso. É bom, até levanta nossa auto estima 😁

No geral, me sinto bem, mas sei que tenho uma longa estrada pela frente.

IMG_20210106_135812 (2).jpg

IMG_20210107_005309.jpg

IMG_20210107_003753.jpg

Foto bem fora do padrão, mas que ilustra o enchimento que eu vejo a mais, de uns 40 dias pra cá 

image.png

Tabela de medidas: 

Vou até refazer pra ver se perdi mesmo medidas no peito/ombro, talvez medi errado, ou apenas eles deram uma singela murchada

image.png

E agora sim, depois de algumas horas e erros, tudo pronto!!

Isso é tudo, pessoal!! 

TMJ!❤️

Link para o post

Bom dia Baby Shark

Feliz Ano novo, primeiramente.

Vamos começar com provas, sei q é as vezes é difícil enxergarmos nossas melhoras ou confundi-las com "pioras". 

image.png

image.png

Cada vez mais sua proporção entre inferiores e superiores tem melhorado, agora seus inferiores se destacam mais, nitido nas fotos e nas medidas as melhoras em posteriores, gluteo e até nas panturilhas, na primeira foto da pra ver melhor o efeito 3D que seu gluteo está ganhando, ficando mais arredondado. 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 

Seguindo o que falei acima, explicado o pq vc se sente assim e discordo em relação ao "gorda" ou se em algum momento vc se sentiu assim é apenas o efeito dos seus membros inferiores maiores, redondos, apertando as roupas, não vejo ganhos de gorduras ou algo significativo, menos ainda de cintura, vide suas medidas. Fluindo como esperado do seu nivel! rs

O que posso te dizer é seguir nesse caminho sem olhar para trás, foco, pq é fato que vc está no caminho certo! Eu disse que ninguém poderia te parar a n ser vc em busca dos seus obj! 🚀

TMJ!❤️

Editado por Mullm
Link para o post
  • Moderador
Em 20/12/2020 em 23:27, Joaninha disse:

PICS:

Slide1.JPG

Boa Tarde Joaninha ricoceronte!

Vamos lá...

Como vc é "atleta" sem tirar nem por....só falta subir na phorrraaa do palco logo!

Sempre que for atualizar....e para vc conseguir ver sua evolução poste (alem da tabela de medidas na mesma orientação de ordem)

Foto do inicio/foto da ultima atualização/foto atual

E ai poste as fotos nos padrões de poses da categoria que vc vai ser campeã.....

Aguardo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Natalie_villas
      A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
        Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽   (Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)   Idade: 33
      Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)
      Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽
      1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
      5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
      10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).
      Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom
      Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 
      Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar
      Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina Pós treino= oração 😂   Almoço 12:30  100g frango 80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 0,5 co azeite Salada  15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina   Lanche 16:00 25g whey  20g pasta amendoim    Jantar 19:00 120g frango 70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) Salada Sempre   Ceia 1 ovo + 3 claras 20g whey  
      Água/dia: Por volta de 4litros
      Uso 5g de creatina diariamente...

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf

• Criar novo...