Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Lindona. Meus parabéns. Sempre suas atualizações enchem meus olhos e coração de alegria. 
entendo o desânimo. Também tenho dessas as vezes (acho que é manha de mulher, saudades do boy talvez hehehe) brincadeira. Saiba que é tudo psicológico. Você está cada vez mais incrível. Não vejo a hora de torcer por ti nos palcos. Você vai longeeeeee

tmj

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 573
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá !!  Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?!  Começando pelo começo..  Joaninha 25 anos 1.56  58-59kgs Não tenho problema de saúde

oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA QUARTA SEMANA Hello amigos!!   14 semanas fechadas com 12mg de nandrolona ( dose reduzida de 30 pra 24mg e agora para 12mg), 6mg de cipionato de testo E 6 com  com 10

Imagens postadas

• Moderador
Em 07/01/2021 em 19:02, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Joaninha ricoceronte!

Vamos lá...

Como vc é "atleta" sem tirar nem por....só falta subir na phorrraaa do palco logo!

Sempre que for atualizar....e para vc conseguir ver sua evolução poste (alem da tabela de medidas na mesma orientação de ordem)

Foto do inicio/foto da ultima atualização/foto atual

E ai poste as fotos nos padrões de poses da categoria que vc vai ser campeã.....

Aguardo.

oi apollo!!

Ohh.. que honra ouvir isso 😍

Esse ano vai dar certo!!

So que ainda me acho fora do padrão. Ainda. Vou fazer o máximo para me encaixar.. estava pensando em andar com aquelas cintas que as atletas vivem usando, pra modelar o formato da cintura. Mesmo sem elas, passo a maior parte do tempo com a barriga pra dentro, tentando manter a linha.

Vou melhorar as atualizações. Ainda estou meio perdida com as poses. A de frente ainda não sei como fazer certinho, aí tenho "enrolado" com essa. Mas vou melhorar signficativamente isso.  

Acho que consegui entender o que vc quis dizer com relaçao as fotos e a tabela.  Assim estão fotos e medidas de 3 datas , respectivamente. Mesmo que não dê pra notar muito por essas fotos, pessoalmente, e por roupas eu consigo ver diferença.

image.png

image.png

image.png

Muito obrigada por toda ajuda e apoio!!

TMJ

Link para o post
  • Moderador
Em 07/01/2021 em 11:10, Mullm disse:

Bom dia Baby Shark

Feliz Ano novo, primeiramente.

Vamos começar com provas, sei q é as vezes é difícil enxergarmos nossas melhoras ou confundi-las com "pioras". 

Mu ❤️ feliz ano novoooooo

muito obrigada por vir deixar aqui um pouquinho do teu apoio e da tua motivação. Você faz parte de boa parte de tudo o que já consegui nos ultimos meses.. voce foi fundamental.

Obrigada por elucidar alguns pontos. Antes de por as fotos eu estava louca atrás de alguma melhoria , sem conseguir ver muito. Mas, obrigada por me mostrar, que realmente teve , e que apareceram nas imagens.

Cada vez mais sua proporção entre inferiores e superiores tem melhorado, agora seus inferiores se destacam mais, nitido nas fotos e nas medidas as melhoras em posteriores, gluteo e até nas panturilhas, na primeira foto da pra ver melhor o efeito 3D que seu gluteo está ganhando, ficando mais arredondado. 

verdade...

não está ainda como eu espero, mas já deu uma bela melhorada.  Eu me sinto muito melhor assim, com essas proporções. Acho que até mesmo um percentual de gordura um pouco maior me deixa mais bonita.. que contraditório eu falando isso kkk mas é...

o gluteo eu tenho estudado mais pra tentar modelar melhor.

Seguindo o que falei acima, explicado o pq vc se sente assim e discordo em relação ao "gorda" ou se em algum momento vc se sentiu assim é apenas o efeito dos seus membros inferiores maiores, redondos, apertando as roupas, não vejo ganhos de gorduras ou algo significativo, menos ainda de cintura, vide suas medidas. Fluindo como esperado do seu nivel! rs

O que posso te dizer é seguir nesse caminho sem olhar para trás, foco, pq é fato que vc está no caminho certo! Eu disse que ninguém poderia te parar a n ser vc em busca dos seus obj! 🚀

verdade...

é o novo, que te faz ter uma nova percepção de si mesmo.. ah, eu demorei tanto a mudar minha mente, a girar a chave, a parar de ir com medo.. To gostando muito de me arriscar e ver uma nova versao minha, sendo construida aos poucos.

Muito obrigada por tanto apoio , não só com palavras, mas por tudo. Eu sinto o bem que você deseja a mim, saiba que é tudo recíproco, e que é muito prazeroso melhorar e te ver melhorando também. 

TMJ❤️

Em 07/01/2021 em 19:28, Meg ryan disse:

Lindona. Meus parabéns. Sempre suas atualizações enchem meus olhos e coração de alegria. 
entendo o desânimo. Também tenho dessas as vezes (acho que é manha de mulher, saudades do boy talvez hehehe) brincadeira. Saiba que é tudo psicológico. Você está cada vez mais incrível. Não vejo a hora de torcer por ti nos palcos. Você vai longeeeeee

tmj

obrigada megzinha

eu sei que é sincero isso

Eu sinto o mesmo quando vejo as suas atualizações. E eu fico muito feliz pela maturidade que voce tem hoje em dia pra lidar com todas as adversidades.  Vc é implacável.

o desânimo bate mesmo, de vez em quando, mas passa. A saudade faz a gente surtar tbm  kkk 

Obrigada por todo apoio, novamente. Também quero te ver nos palcos ❤️

Link para o post
  • Moderador
10 horas atrás, Joaninha disse:

So que ainda me acho fora do padrão. Ainda. Vou fazer o máximo para me encaixar.. estava pensando em andar com aquelas cintas que as atletas vivem usando, pra modelar o formato da cintura. Mesmo sem elas, passo a maior parte do tempo com a barriga pra dentro, tentando manter a linha.

Vai gastar dinheiro! kkkkkk

Ja leu algum artigo cientifico sobre isso ? Não né.....

Invista treinos curtos de 5 minutos no seu dia de lpf...vacuuuuummmm....etc.....melhor e mais produtivo.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Vou melhorar as atualizações. Ainda estou meio perdida com as poses. A de frente ainda não sei como fazer certinho, aí tenho "enrolado" com essa. Mas vou melhorar signficativamente isso.  

Otimo!

Poses ganham competições por Shapes as vzs menos treinados ou preparados.

As fotos comparativas melhoraram.....kkk....mas agora la vai vc querer me mandar para casa do sr do carvalho.: poste a foto comparativa do perfil lateral mesmo (tradicional)! Aquela onde conseguimos ver claramente o que é posterior e o que é quadriceps e projeção de gluteo.

Faça essa poste e analise! Vc verá diferença! A... e não se esqueça que não secamos o Shape...ou seja....te garanto que tem um corpão embaixo da capinha de gordura.

Aguardo para correção de dieta.

Link para o post
12 horas atrás, Joaninha disse:

oi apollo!!

Ohh.. que honra ouvir isso 😍

Esse ano vai dar certo!!

Acho que consegui entender o que vc quis dizer com relaçao as fotos e a tabela.  Assim estão fotos e medidas de 3 datas , respectivamente. Mesmo que não dê pra notar muito por essas fotos, pessoalmente, e por roupas eu consigo ver diferença.

image.png

image.png

image.png

Muito obrigada por toda ajuda e apoio!!

TMJ

Esssa comparação da foto de inicio e a ultima mostra o que está sendo esse projeto e o seu sucesso, de joaninha a tanajura! 😂🚀

11 horas atrás, Joaninha disse:

muito obrigada por vir deixar aqui um pouquinho do teu apoio e da tua motivação. Você faz parte de boa parte de tudo o que já consegui nos ultimos meses.. voce foi fundamental.

Obrigada por elucidar alguns pontos. Antes de por as fotos eu estava louca atrás de alguma melhoria , sem conseguir ver muito. Mas, obrigada por me mostrar, que realmente teve , e que apareceram nas imagens.

Vc n entendeu, eu venho aqui em busca de motivação, sou motivado e retribuo como posso! Eu entendo quando a questão é ver resultados em nós mesmos. Mas está sendo absurdo os resultados, sinal de dedicação, foco, treino e dietas a beira da perfeição.

11 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que até mesmo um percentual de gordura um pouco maior me deixa mais bonita..

É vero! São fases e toda fase tem seus prós e vc entendeu isso. Copo sempre 1/2 cheio! 

TMJ BABY SHARK❤️

Link para o post
  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai gastar dinheiro! kkkkkk

Ja leu algum artigo cientifico sobre isso ? Não né.....

Invista treinos curtos de 5 minutos no seu dia de lpf...vacuuuuummmm....etc.....melhor e mais produtivo.

Não .. pois é , uma brincadeirinha cara..

mas , eu vou investir nisso mesmo. Com a prática melhora...

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

timo!

Poses ganham competições por Shapes as vzs menos treinados ou preparados.

As fotos comparativas melhoraram.....kkk....mas agora la vai vc querer me mandar para casa do sr do carvalho.: poste a foto comparativa do perfil lateral mesmo (tradicional)! Aquela onde conseguimos ver claramente o que é posterior e o que é quadriceps e projeção de gluteo.

Faça essa poste e analise! Vc verá diferença! A... e não se esqueça que não secamos o Shape...ou seja....te garanto que tem um corpão embaixo da capinha de gordura.

Aguardo para correção de dieta.

tá bom!! kkk Não, relaxa , kkk , eu sei que tudo é  para o meu bem.  Não estou com pouco carbo, estou zen 😁

eu tirei mais fotos pra tentar ficar com a mesma pose e servir pra comparação.

Ainda podemos continuar com a proposta de bulk né? ainda queria mais inferiores.. e ganhar mais perna com pouca comida é muito difícil..

image.png

6 horas atrás, Mullm disse:

Esssa comparação da foto de inicio e a ultima mostra o que está sendo esse projeto e o seu sucesso, de joaninha a tanajura! 😂🚀

hahahahahha

de joaninha para tanajura? kkkkkkkkkk gostei, essa é a meta

Vc n entendeu, eu venho aqui em busca de motivação, sou motivado e retribuo como posso! Eu entendo quando a questão é ver resultados em nós mesmos. Mas está sendo absurdo os resultados, sinal de dedicação, foco, treino e dietas a beira da perfeição.

😍

Ah Mu.. oh, eu fico  assim sem nem saber o que falar.. apenas gostaria de te dizer que é recíproco.. e que eu nem sei como agradecer por ter voce sempre por perto.. real..

É vero! São fases e toda fase tem seus prós e vc entendeu isso. Copo sempre 1/2 cheio! 

TMJ BABY SHARK❤️

bulk eterno? vamos? kkkkkk

❤️

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
17 horas atrás, Joaninha disse:

Ainda podemos continuar com a proposta de bulk né? ainda queria mais inferiores.. e ganhar mais perna com pouca comida é muito difícil..

Espero que nessas fotos de perfil lateral tenha visto sua evolução.

Se lembro bem vc está na 9 semana de boldenona correto ?

Não seria ruim colocar uma oximetolona em dose minuscula como pre treino seu........

Café da manhã: 

4 ovos, + 1 tomate

5ml azeite

1 fatias de pão de forma

1 Banana

100g de mamão 

1 colher de café de cacau em  pó + 1 xicará de café

Intervalo= 180 ml de iogurte Natural + 1 dose de whey + 1 fatia de abacaxi 

Almoço (2:30hs antes do treino)

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

200g arroz da sua escolha

100g de feijao ou lentilha ou grão de bico

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja ou 1 maça

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 200mg de cafeina + 5g de creatina + meia Dose de Whey + duas beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100 g de FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE  + meia Dose de Whey + 20g de aveia

Janta (no maximo 3hs apos seu treino)

100g frango ou peixe ou boi

400g arroz 

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

50 g de Ricota

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 Abacaxi

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos (frequencia maxima de 140bpm na caminhada)

Proximas fotos= 25/01/21

TMJ

Link para o post
  • Moderador
Em 10/01/2021 em 13:18, Apollo Galeno disse:

Espero que nessas fotos de perfil lateral tenha visto sua evolução.

Se lembro bem vc está na 9 semana de boldenona correto ?

Não seria ruim colocar uma oximetolona em dose minuscula como pre treino seu........

Isso, nona semana. 

A dose minúscula seria 12.5 mg? 

Mantendo a mesma dose de bold?

A dieta tá linda Apollo, obrigada 😍❤️

Link para o post
  • Moderador
9 horas atrás, Joaninha disse:

A dose minúscula seria 12.5 mg? 

Se tiver em maõs......é isso ai! (partir em 4 partes e tomar apenas 1 parte)

1hs antes do treino.....

Mantendo a mesma dose de bold?

Sim....está sem colateral algum....e está tolerando bem a dose......

Qualquer modificação avisar que modificamos a sugestão

Link para o post
  • Moderador
Em 14/01/2021 em 21:05, Apollo Galeno disse:

@Joaninha....

Como vc divide suas semanas de treino ? Onde insere treino de força ?

Oi Apollo!  Tenho aumentado carga nos exercícios isolados de forma progressiva.

No agachamento e stiff eu só aumento quando me sinto bem e quando consigo fazer mais de 12 repeticoes com a mesma carga. Ainda sinto algumas dores e tenho tentado diminuir o desgaste dos treinos. Estou fazendo 3x inferiores com foco diferente e 2 x ombro e peito/braço

Link para o post
  • Moderador
21 horas atrás, Joaninha disse:

Oi Apollo!  Tenho aumentado carga nos exercícios isolados de forma progressiva.

No agachamento e stiff eu só aumento quando me sinto bem e quando consigo fazer mais de 12 repeticoes com a mesma carga. Ainda sinto algumas dores e tenho tentado diminuir o desgaste dos treinos. Estou fazendo 3x inferiores com foco diferente e 2 x ombro e peito/braço

Tem algo que quero que veja....que analise.....e que me fale se consegue ou não colocar em pratica.....

O @fisiculturismo irão analisar a possibilidade de inserir nessa tabela o tempo medio em cada fase (o que creio eu que seja 2 a 3 semanas)....mas seria extremamente interessante.

No seu caso seria avançado

Link para o post
  • Moderador
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem algo que quero que veja....que analise.....e que me fale se consegue ou não colocar em pratica.....

O @fisiculturismo irão analisar a possibilidade de inserir nessa tabela o tempo medio em cada fase (o que creio eu que seja 2 a 3 semanas)....mas seria extremamente interessante.

No seu caso seria avançado

obrigada apollo!

consigo sim

vou estudar um pouco mais e organizar meus treinos dessa forma, pra tentar recomeçar nessa semana.

Ainda estou tentando me livrar de algumas dores, e de certa forma, senti necessidade de cortar um pouco de volume. 

Link para o post
  • Moderador

ou estudar um pouco mais e organizar meus treinos dessa forma, pra tentar recomeçar nessa semana.

Ainda estou tentando me livrar de algumas dores, e de certa forma, senti necessidade de cortar um pouco de volume. 

Seguinte.....esse ano com algumas pessoas vou pegar mais no treino.(dependendo se conseguir as ferramentas para agilizar minha vida aqui dentro).

Seu treino para as proximas 3 semanas . (é como se vc estivesse na fase de potencia)

1) treinos fixos (ter uma rotina)

2) Carga elevadissima (movimentos perfeitos)

3) Decanso de 2 a 3 minutos entre as séries.

4) Treinos de 1:30 hs.

Depois me conte como foi.....

Link para o post
Em 07/01/2021 em 01:02, Joaninha disse:

ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA

DEPOIMENTO

Primeiramente, Feliz ano novo gente bonita e sarada!!
Cá estou eu novamente, na luta. 
Esses ultimos dias foram bons, e ainda em constante aprendizado.  Não exagerei nas festas de fim de ano, e nos dias sem treino e com baixo carbo, senti que isso afetou meu rendimento no dia seguinte de treino. Interessante ver como o corpo responde  e o quanto cada grama de comida é realmente importante. 
Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 
Manerei muito, deixei muuuuuuuito de lado o treino de superiores, nesses ultimos dias fiz pouco, bem pouco estimulo para a musculatura, e mesmo assim, ainda estão grandes, bonitas, densas. Acho que consegui melhorar um pouco mais a proporcao de superiores e inferiores.
Ainda quero mais pernas , mais gluteo, panturrilha.. quero tentar suavizar minha aparência, o máximo possivel. Sobre as gorduras, acho que ainda não estão me incomodando muito, mas eu sei que to mais cheinha e mais redonda.. Enfim, faz parte do bulk!!
Começo o ano feliz e esperançosa
Bons Ganhos pra todo mundo!!!

DIeta: Uns 90% , fiz pequenas concessões nas festas de fim de ano. Nada de exagero.

Treinos: Bons. .. recuperação e força ok

Colaterais: um pouco de  acne no rosto,  tentando controlar com sabonete , e comprei adapaleno agora pra testar e ver se melhora também.

Libido:  💥

Outros: Acho que ja disse tudo, kkk

FOTOS:

Como não tirei as fotos no fds , tirei  hoje, na correria, e não ficaram boas como eu gosto. Preciso me acertar com a pose de frente para poder tirar fotos mais claras que sirvam melhor para fazer comparações. No fds vou passar um bom tempo treinando isso. É bom, até levanta nossa auto estima 😁

No geral, me sinto bem, mas sei que tenho uma longa estrada pela frente.

IMG_20210106_135812 (2).jpg

IMG_20210107_005309.jpg

IMG_20210107_003753.jpg

Foto bem fora do padrão, mas que ilustra o enchimento que eu vejo a mais, de uns 40 dias pra cá 

image.png

Tabela de medidas: 

Vou até refazer pra ver se perdi mesmo medidas no peito/ombro, talvez medi errado, ou apenas eles deram uma singela murchada

image.png

E agora sim, depois de algumas horas e erros, tudo pronto!!

Isso é tudo, pessoal!! 

TMJ!❤️

Owwww gostosa! Fifiuuuu!. Será que um dia eu consigo ter essas coxas? Vamos orar.... Kkkkkkkk! 

Beijos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Natalie_villas
      A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
        Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽   (Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)   Idade: 33
      Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)
      Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽
      1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
      5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
      10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).
      Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom
      Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 
      Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar
      Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina Pós treino= oração 😂   Almoço 12:30  100g frango 80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 0,5 co azeite Salada  15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina   Lanche 16:00 25g whey  20g pasta amendoim    Jantar 19:00 120g frango 70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) Salada Sempre   Ceia 1 ovo + 3 claras 20g whey  
      Água/dia: Por volta de 4litros
      Uso 5g de creatina diariamente...

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf

• Criar novo...