Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo ciclar oxan de 5mg da Landerlan


Dr. Nane

Post Destacado

Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. 
 

Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). 
 

Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta.

Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? 
 

obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019)

24E7E434-1CB3-4DA8-B62C-5E4A81590D49.jpeg

FEE2D161-65EC-405A-AC05-FA19BD000EA1.jpeg

FE36187E-17F5-481A-9129-65D0F1B0010D.jpeg

 

AB2CAEF5-4851-4567-B077-6AC19595942C.jpeg

Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Complete as informações que faltam. Não temos como saber a condição atual que seu corpo está. Pela referência da foto, não teria que usar nada agora.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo com exercícios, séries e repetições:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/17/2019 at 11:17 PM, Dr. Nane said:

Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. 
 

Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). 
 

Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta.

Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? 
 

obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019)

24E7E434-1CB3-4DA8-B62C-5E4A81590D49.jpeg

FEE2D161-65EC-405A-AC05-FA19BD000EA1.jpeg

FE36187E-17F5-481A-9129-65D0F1B0010D.jpeg

 

AB2CAEF5-4851-4567-B077-6AC19595942C.jpeg

Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼‍♀️

Essas fotos de biquíni são recentes? 

Precisamos de fotos nas mesmas posições, porém de agora (caso não for as mostradas acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Locemar disse:

Complete as informações que faltam. Não temos como saber a condição atual que seu corpo está. Pela referência da foto, não teria que usar nada agora.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo com exercícios, séries e repetições:

 

 

 

 

Idade: 32

altura: 1,67

peso:69,0

não  uso de medicação e sem problemas de saúde. 
1 ano de treino. 
Nunca tomei nada. 
 

proposta seria tomar oxandrolona de 5mg uma ou duas doses diárias de 8 a 12 semanas, dependeria dos resultados. 
Treino de 3 a 4x na semana. Quem defini meu treino é a minha personal, cada semana fazemos exercícios diferentes, para mudança de estímulos 

52 minutos atrás, Bella disse:

Essas fotos de biquíni são recentes? 

Precisamos de fotos nas mesmas posições, porém de agora (caso não for as mostradas acima).

As fotos de biquíni são de 1 mês atrás,  ainda esta semana tiro fotos novas 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dr. Nane disse:

Idade: 32

altura: 1,67

peso:69,0

não  uso de medicação e sem problemas de saúde. 
1 ano de treino. 
Nunca tomei nada. 
 

proposta seria tomar oxandrolona de 5mg uma ou duas doses diárias de 8 a 12 semanas, dependeria dos resultados. 
Treino de 3 a 4x na semana. Quem defini meu treino é a minha personal, cada semana fazemos exercícios diferentes, para mudança de estímulos 

As fotos de biquíni são de 1 mês atrás,  ainda esta semana tiro fotos novas 👍🏻

Fotos do corpo recentes, acabei de tirar 😂

obrigada por me responderem 🥰

 

9865BE1F-3789-42C4-BBFE-43D148D40439.jpeg

F8CAD609-9202-423A-A3BF-A973D9BBD66F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr. Nane disse:

Fotos do corpo recentes, acabei de tirar 😂

obrigada por me responderem 🥰

 

9865BE1F-3789-42C4-BBFE-43D148D40439.jpeg

F8CAD609-9202-423A-A3BF-A973D9BBD66F.jpeg

Eu indico pra momento dieta e treinos eficientes, vc está com percentual dw gordura alto, o bom é estar com 17-19% pre pensar em usar algo, no contrário é mais fácil engordar do que emagrecer.

O ciclo escolhido é ótimo, ox landerlan 5mg porém seria 1 ao dia ideal, mas repito.. NÃO AGORA. 

Primeiro se adapte a uma boa dieta e treinos, e já lhe garanto, se está mesmo treinando a 1 ano e está com o corpo assim Tem Algo de Errado.

Coloque sua dieta por escrito aqui e treino também (NÃO POR FOTO) e vamos ver o que está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bella disse:

Eu indico pra momento dieta e treinos eficientes, vc está com percentual dw gordura alto, o bom é estar com 17-19% pre pensar em usar algo, no contrário é mais fácil engordar do que emagrecer.

O ciclo escolhido é ótimo, ox landerlan 5mg porém seria 1 ao dia ideal, mas repito.. NÃO AGORA. 

Primeiro se adapte a uma boa dieta e treinos, e já lhe garanto, se está mesmo treinando a 1 ano e está com o corpo assim Tem Algo de Errado.

Coloque sua dieta por escrito aqui e treino também (NÃO POR FOTO) e vamos ver o que está errado.

Eu perdi muito, pq estava bem gordinha. Engordei 14 kg na gravidez e após o nascimento só perdi 4Kg. Durante esse período de 1 ano ocorreu muita perda de peso. Vou colocar aqui uma Foto das costas de uns 6 meses atrás só pra vc ter noção de quanto eu perdi. Sendo assim, acho q os resultados da dieta e treino estão eficientes. Pelo menos acho, rsrsrs 

Foto da esquerda de 7 meses atrás e da direita de 1 mês atrás. 
 

obrigada pela dica, vou aguardar o percentual descer para começar o ciclo 👍🏻😉

1586CE2A-0FDE-405D-97DB-74F51B83BBFD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Sem nada de hormônio por hora....

Seu negócio é DIETA......e pronto....

Já pediram para  vc postar ela escrita e não em fotos.......portanto...aguardamos.

Outra coisa....se tiver exames recentes poste tbm!

Já fez cirurgias?  

 

 

Boa noite, amanhã sem falta posto escrita,  fiz cirurgias mas não são recentes😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...