Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo ciclar oxan de 5mg da Landerlan


Dr. Nane

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só pra reforçar, também sugiro que primeiro você seque mais. 

Muita gente tem a falsa ideia de que hormônios irão queimar gordura. A ox só vai fazer você ganhar volume mantendo o BF% atual, ou seja, sem qualidade muscular.

O ciclo é até válido, mas guarde para o momento apropriado.

No momento, foque totalmente na dieta.

Se confia na sua personal, então não precisamos avaliar seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bella disse:

Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. 

Meu amor melhor vc rever seus profissionais que esta te acompanhando,eles nao te cobra ? Nao te orienta? Nao te da puxão de orelhas quando vc nao entrega resultados ?Tem algo errado neste negocio sim. 🤔 com sua dieta e com seu treino tambem. Vc esta jogando dinheiro lixo com estes acompanhamentos . Meu dinheiro é sagrado e uso pra compra comida da minha dieta. Personal nao uso nem o da Academia mais ,pq quando precisei de verdade eles estava la batendo papo ou ate no celular. Quer um conselho  ? Escute o povo do fórum o treino e a dieta que vão te passar e veras resultados notáveis no primeiro mês se vc focar em tudo que eles te orientar sem mais sem menos  . Bjs e acompanhando 😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...