Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE ECA


psykho009

Post Destacado

Salve pessoal... sou novo aqui no site/forum e tenho uma duvida sobre o eca...

 

comprei pela internet um termogênico chamado "sekka abdômen" (nao pelo nome rs)... ele contem 420mg de cafeina... então um amigo meu comentou que ele é mais eficaz tomando junto com o "franol" (efedrina) e me falou tbm sobre o eca.. então minha duvida é a seguinte: é tranquilo eu fazer o uso desse "sekka abdomen" junto com a efedrina? ja que a unica composição dele é a cafeina?? 

 

obs: nao tenho interesse em usar a aspirina pois sempre ouvi horrores dela... ( se estiver errado me corrijam por favor...)

 

Grato pela atenção, fico no aguardo das respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Seria a combinação normal do ECA sem a aspirina. Lembrar que existe uma proporção entre a efedrina e a cafeína pra se utilizar. 

estou ciente amigo...

mt obrigado pelo auxilio, vou procurar ir me informando melhor antes de fazer o uso...

grato pela atenção de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, psykho009 disse:

ele contem 420mg de cafeina.

Muita cafeina! A não ser que pese 200 kg......

Nosso corpo tem limitação em absorção de cafeina.....

10 horas atrás, psykho009 disse:

obs: nao tenho interesse em usar a aspirina pois sempre ouvi horrores dela... ( se estiver errado me corrijam por favor...)

 

Não é tão horrores (pelo contrário) não usar um Aes infantil caso não tenha contra indicação....mas ai ......já são outros 500 .......

11 horas atrás, psykho009 disse:

Grato pela atenção, fico no aguardo das respostas...

Receita da tia CUCA para o SekKKAA Pença=

1) Contrabalancear sua dieta para deficit calorico

2) Usar apenas sua cafeina em no máximo 150 mg..........e usar de 8/8hs dependendo de sua individualidade.

3) Não use efedrina se for iniciante....ou melhor....se encontrar efedrina no mercado por favor da um salve para galera! Seja lá onde for parar usando esse treco...

4) Faça aeróbicos....

5) Estude mais....pode valer sua vida isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...