Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para primeiro Ciclo de Oxandrolona


Daniela Martins Vieira

Post Destacado

Bom dia Pessoal,

Preciso de ajuda com dieta, pois quero crescer. Quero fazer uso de Oxandrolona em Janeiro/2020.

Tenho 32 anos, 1,60 de Altura.

Não faço uso de medicamentos (nenhum).

Não possuo problema de saúde.

Treino há 4 anos, tive alguns intervalos durante esse período, mas há 2 estou firme sem intervalos. Treino todos os dias de segunda a sexta:

Minha divisão de treino atualmente é: das 7:00 as 8:30 - Segunda -- Ombro, Peito, tríceps - Terça - Inferiores (foco em quadríceps) - Quarta - Costas + Bíceps - Quinta - Inferiores (foco em Posterior e Glúteo) - Sexta - Ombro , Bíceps e Tríceps.

Sou concurseira e preciso de comer chocolate (amargo) todos os dias, ao menos um pedaço.

Como quase de tudo, menos mamão, carne vermelha e não tomo café (de jeito algum).

Acordo as 6:00

Treino as 7:00

Pós Treino: 9:00

Almoço: 12:00

Lanche: 15:00

Jantar: 19:00

Ceia: 21:00

Obrigada.

Att Daniela

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Daniela Martins Vieira disse:

concurseira e preciso de comer chocolate (amargo) todos os dias, ao menos um pedaço.

Kkkk

Bem vinda!! 

Achei engraçado isso

Vou procurar um motivo também hahahaha

Mas tem como incluir um pedacinho todo dia sim.. 

Coloca os detalhes que os meninos pediram.. E de imediato eu já adianto que você precisa treinar mais pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniela Martins Vieira disse:

Sou concurseira e preciso de comer chocolate (amargo) todos os dias, ao menos um pedaço.

 

Boa Noite.....

Porque " precisa" ? Me explique melhor qual a relação......

E viche.....agora que lí que a galera já pediu para detalhar melhor sua dieta e treino.....

Portanto........

"Precisamos" dessa informação pois ajudamos as pessoas no caminho da verdade....

Aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigada por responderem.

"Precisar" talvez tenha sido uma palavra forte, pra quem quer fazer dieta. Mas como não bebo café, estudo das 14:00 as 21:00, as vezes, preciso de um pedaço de chocolate, mas nada com exagero. Fico muito ansiosa e estressada, principalmente na TPM, ai sinto a necessidade. Mas caso não seja o ideal, estou aqui pra aprender e mudar minha alimentação.

Antes do treino como um iogurte com granola e uma fruta.

Após o treino como ovo, omelete, alguma coisa com ovo.

Almoço Salada, frango ou peixe e feijão...Não sou muito de comer arroz. (mas, caso tenha na dieta, posso comer)

Jantar - o mesmo do almoço e a ceia uma fruta ou um iogurte (não é sempre que faço ceia...as vezes não sinto fome)

Minha maior dificuldade é alimentação, pois não é sempre que sinto fome...principalmente no pós treino.

Meu treino hoje é:

Segunda:

Agachamento
Leg Press
Extensora
Hack
Passada

Terça
Desenvolvimento barra
Remada alta
Elevação lateral
Supino
Crucifixo
Tricps corda

Quarta
Remada
Puxada frontal
Pull down
Bíceps alternado
Rosca direta

Quinta
Mesa flexora
Cadeira flexora
Leg Press
Afundo
Agachamento frontal
Stiff

Sexta
Misturo os exercícios de ombro, bíceps e Costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Daniela Martins Vieira disse:

Antes do treino como um iogurte com granola e uma fruta.

Após o treino como ovo, omelete, alguma coisa com ovo.

Almoço Salada, frango ou peixe e feijão...Não sou muito de comer arroz. (mas, caso tenha na dieta, posso comer)

Jantar - o mesmo do almoço e a ceia uma fruta ou um iogurte (não é sempre que faço ceia...as vezes não sinto fome)

Coloque os horários na sua rotina por gentileza.....

E na boa.....se não tem uma boa dieta ....alem do corpo ficar mais ou menos.....como pretende fortalecer suas sinapses para concurso ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi pessoal,

Sei que a dieta ajudará em tudo, inclusive nos concursos. Quero fazer certinho.

Acordo as 6:00

Academia  7:00 até 8:30

Almoço 12:00

Das 14:00 as 21:00 estou na biblioteca (faço um lanche as 16:00 )

Jantar quando retorno para casa após às 21:00.

Durmo por volta de 23:00

 

Mais uma vez, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo as 6:00

 1 dose de Whey  + 40g de farinha de aveia (bata tudo junto com agua gelada)

10 minutos antes do seu treino= 1 xicara de café de 150 ml + 1 colher sobremesa de cacau em pó 50% para cima

Academia  7:00 até 8:30

Após seu treino dentro da academia=  1 banana

Após seu treino dentro da sua casa=  3 ovos + 1 Banana Picada no meio (bater tudo e fritar)

Almoço 12:00

100 g de carne de frango ou boi ou peixe + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada verde a vontade (sempre comer importante essa phorra!) +  1 colher de sopa de Azeite extra virgem +

13hs= 1 xicara de café

lanche as 16:00 )

 1 dose de Whey  + 20 g de farinha de aveia (bata tudo junto com agua gelada) + 1 colher sobremesa de cacau em pó 50% para cima + 1 colheres de sopa de pasta de amendoim 

Jantar quando retorno para casa após às 21:00.

80 g de carne de frango ou boi ou peixe + 100 g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada verde a vontade (sempre comer) +  1 colher de sopa de Azeite extra virgem +  2 ovos

Durmo por volta de 23:00

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino beber pelo menos 1 litro de liquido.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...