Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura, ganho de massa magra e definição.


Laércio Sena

Post Destacado

Boa tarde amigos!

Já acompanho o fórum a algum tempos de vez em quando e participo de forma bem discreta com o pouco que consigo contribuir.

No inicio do ano criei um tópico pedindo ajuda para emagrecimento, muitos de vcs me ajudaram mas por motivos de saúde tive que abandonar o projeto e consequentemente o tópico.

Mandei mensagem para alguns no pv para explicar o motivo de meu sumiço e mais uma vez peço desculpa a todos por não ter dado continuidade. Principalmente ao @Apollo Galeno que inclusive foi bastante paciente e me deu algumas dicas referente ao problema, mas enfim, agora estou bem mais tranquilo em relação ao problema e conseguindo sem medicamento ir mantendo minha pressão arterial em níveis aceitáveis. 

  

  • Nome: Laércio
  • Idade: 32
  • Altura: 1, 84
  • Peso: 98Kg
  • Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
  • Problemas de Saúde: Hipertensão
  • Tempo de treino: 0
  • Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
  • Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
  • Divisão de treino e horário do mesmo: nenhum

Utilizei Naprix A 5+5mg(ramipril+besilato de anlodipino) e Ablok Plus 25mg. Hoje não utilizo nenhum medicamento e consigo manter a pressão sempre abaixo de 14/8.

 

O topico ainda não esta no padrão mas a ansiedade pela a ajuda de vcs foi grande e resolvi criar logo, assim que estiver em casa posto as fotos.

 

Pesava 105kg, através de caminhada e uma pequena modificação na alimentação hoje, após 2 meses estou pesando 98Kg e meu foco atual é baixar BF, aumentar a massa magra e definir bem o corpo. Sinto que não há simetria em minhas pernas em relação ao restante do corpo(bastante finas) então quero ganhar massa nas pernas e pra isso necessito muito da ajuda de vcs.

Não postei a dieta pois conforme a indicação de vcs vou adequar e quanto aos exercícios físicos, apenas aeróbico mas vou começar a musculação ainda essa semana.

 

Essas fotos são do primeiro post ainda com 105Kg.

 

21.jpg

 

 

13.thumb.jpg.1b4cc1869837546d7ebdf3c470bfd66f.jpg

 

1.thumb.jpg.a2972a163d9b1b2c2bff2bbe71be8b10.jpg

21.thumb.jpg.124bec27748c927e584e85ba167c2d7c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Bravo Costa disse:

De qual ajuda vc precisa?

Não coloquei minha alimentação por que não como bem e não sigo nenhuma dieta especifica.

Já li alguns artigos sobre macros e a estrutura básica de uma dieta. Fiz alguns cálculos(utilizando calculadora de sites) sobre meu consumo calórico e como devo dividir meus macros para atingir meu objetivo.  

Mas a questão da opinião quanto a estrutura da dieta, com os macros e alimentos para mim é de fundamental importância, pois encaro como desafio e tento ao maximo cumprir, além do embasamento que vcs possuem.

 

Tenho como objetivo diminuir minha BF, perder barriga e melhorar a simetria de meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok. Vamos partir do início.

Procure usar o app myfitnesspal e pesar seus alimentos (compre balança)

No app, coloque as seguintes configurações:

NDC (necessidade diária de calorias) ~2600 KCal

Proteína 250g

Gordura 95g

Carboidratos 185g

Faça aeróbico todos os dias (30 min no mínimo)

 

Funcionando, após 4 semanas vc pode retirar 100 KCal dos carboidratos a cada 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Vamos partir do início.

Procure usar o app myfitnesspal e pesar seus alimentos (compre balança)

No app, coloque as seguintes configurações:

NDC (necessidade diária de calorias) ~2600 KCal

Proteína 250g

Gordura 95g

Carboidratos 185g

Faça aeróbico todos os dias (30 min no mínimo)

 

Funcionando, após 4 semanas vc pode retirar 100 KCal dos carboidratos a cada 2 semanas.

Ótimo. Minha duvida principal é pq fiz a simulação em 3 sites diferentes e inseri os mesmos valores e deram resultados divergentes.

Lembro quem em um deles(o que salvei) ficou com os seguintes macros:

Calorias: 2172

Proteína: 196g

Carb: 170

Gord: 78g

Água: 3920 a 4900ml.

Já baixei o aplicativo e comprei a balança, vou seguir como indicou.

 

E quanto aos alimentos? Batendo os macros pode ser qualquer um? Qual seu conceito quanto a horários e quantidade de refeições?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite turma.

Na quarta feira fui a academia e iniciei os treinos. Sinceramente odiei a academia e os exercícios propostos. 

Escolhi uma que fica próxima a minha casa mas os aparelhos são antigos e sem conservação, os profissionais te largam fazendo o exercício sem dar muita explicação... Enfim, vou malhar mais uma semana e vou mudar de academia.

A respeito da alimentação estou seguindo a risca com os macros sugeridos.

Já tem um tempo que estou com um problema e gostaria muito de poder contar com a ajuda e opinião de vcs. Durmo pouco, acordo várias vezes a noite e vivo cansado. O que posso fazer pra melhorar a qualidade do sono? Melhorar a disposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...