Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar


Lrs1987

Post Destacado

Objetivo: secar

Fotos tiradas em: 19/11/19

Idade: 32

Altura: 1,76

Peso: 67kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): ácido valproico e antirretroviral 

Problemas de Saúde: epilepsia e hiv (carga viral zerada), anemia em tratamento

Suplementos (todos recomendados por médico):

Jejum: glutamina e dhea

Pos almoço: fórmula de vitaminas e minerais manipulada, omega 3, bisciglinato ferroso

Pos jantar: fórmula de vitaminas e minerais manipulada, omega 3, valeriana, gaba, 5 HTP e probióticos

Antes de dormir: melatonina

Injeções de vitamina D 1x ao mês + Pool ferroso devido a anemia 

Gel de testosterona 3mg 1x ao dia (para aumentar libido)

Tempo de treino: 4 anos (me dedicando mais há apenas 06 meses)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona  manipulada em gotas com acompanhamento médico:

Primeiros 10 dias: 3mg

Mais 10 días: 4mg

Mais 10 días: 5mg

E aí retorno ao médico 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Sempre às 08:30

Segunda-feira 

Glúteos 

Glúteo caneleira 4x até falha concêntrica segurando 2seg em cima descanso 15 seg entre uma perna e outra 8kg

Elevação pélvica no chão 4x10 + 10seg em cima descanso 20seg entre séries 16kg

Cadeira abdutora 4x até a falha segurando 2 segundos + 5 rep sem segurar curtinho 12kg

Terra sumô 4x8-12 10kg

Abdutor no cross 4x8-12 placa 2 + afundo com step na mesma perna placa 2

40min aeróbico

 

Terça-feira 

Ombros peito e bíceps 

Crucifixo 4x12-15 4kg

Supino inclinado 4x12-15 4kg 

Voador na máquina 4x12-15 placa 2

Desenvolvimento na máquina 4x12-15 5kg cada lado (9 rep) 

Elevação lateral 4x12-15 4kg/3kg 

Elevação frontal 4x12-15 3kg

Rosca direta 4x12-15 6kg 

Abdominal e panturrilha placa 8

40min aeróbico 

 

Quarta-feira 

Treino posteriores 

Flexora deitada 4x10-12 placa 6

Agachamento guiado pes afastados 4x10-12 20kg

Sumo 4x12 com 20kg 

Stiff 4x12 com 20kg

Avanço no step 4x8

Leg press aberto 4x10-12 60kg

30min aeróbico 

 

Quinta-feira 

Costas e triceps

Barra fixa 3x10 barra  placa 10/9

Pulldown pegada fechada 3x10 placa 4

Remada baixa 3x10 barra 5

Pulldown 3x10 placa 5

Remada curvada pegada invertida 4x10 10kg

Tríceps barra reta 4x10 placa 5 conjugado com triceps banco

Triceps testa 4x10 6kg

Extensao 3x10 3kg

Abdominal e panturrilha 

40 min aeróbico 

 

Sexta-feira 

Abdominal e panturrilha 

40min aeróbico 

 

Sábado 

Treino quadriceps 

Cadeira extensora 4x8-12 placa 10

Agachamento guiado pes juntos 4x8-12 14kg

Agachamento hack 4x8-12 14kg

Leg press fechado 4x10-12 60kg

Adutor 4x8-12

40min aeróbico 

 

Domingo 

Descanso

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gorduras:

Dias de treino de pernas: 

100g carbo

147g proteína

49g gordura

1429kcal

 

Demais dias:

40g carbo

147g proteína

70g gordura 

1378kcal

3E441730-E912-417B-8CC6-F706DBBEB9E7.jpeg

6634DC67-3716-4247-B152-96A30FF45B13.jpeg

F995285A-8157-4D47-8DCA-D544737FFF99.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Poderia postar foto desse gel ?

Quando fez sua ultima carga viral?

Ultimo episódio convulsivo ?

Internações recentes ?

 

 

Respondo abaixo:

Poderia postar foto desse gel ? Em anexo. Risquei meu nome e nome do médico. 

Quando fez sua ultima carga viral? Em setembro, estava zerada (desde que iniciei o tratamento ela sempre ficou zerada, respondi muito bem ao tratamento  e utilizo a terapia mais moderna disponível), o único contra é a anemia. 

Ultimo episódio convulsivo ? Só tive dois episódios, ambos há 17 anos atrás, depois de começar tratamento com ácido valproico nunca mais. 

Internações recentes? Não 

 

C3B59BF7-387B-4BB8-905F-898EF257D6C6.jpeg

5185CBF2-C6B7-4DB0-A166-772C924EF333.jpeg

Editado por Lrs1987
Completar resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito....

Não me leve a mal mas seu caso é algo mais delicado e preciso de saber o máximo de informações antes de afirmar ou recomendar qualquer coisa.....

Vc tem exames hormonais recentes ? Ou exames de sangue recente? Poste aqui.....

Vou lhe ajudar....ok.......mas nesse primeiro momento tenho que montar seu quebra cabeça......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

Não me leve a mal mas seu caso é algo mais delicado e preciso de saber o máximo de informações antes de afirmar ou recomendar qualquer coisa.....

Vc tem exames hormonais recentes ? Ou exames de sangue recente? Poste aqui.....

Vou lhe ajudar....ok.......mas nesse primeiro momento tenho que montar seu quebra cabeça......

Não levo a mal não, inclusive valorizo muito o fato de levar todas as particularidades em conta, muito obrigada por sua atenção.

Abaixo os últimos exames (vou postar em 2x, pois não consegui inserir todos de uma vez) feitos em setembro, farei os próximos em dezembro. 

image00001.jpeg

image00002.jpeg

image00003.jpeg

 

 

 

 

image00004.jpeg

image00005.jpeg

image00006.jpeg

image00007.jpeg

image00008.jpeg

image00009.jpeg

image00010.jpeg

 

 

 

 

Continuação 1:

 

Não estou conseguindo anexar os outros exames. Coloquei todos neste link do wetransfer: https://we.tl/t-YbFJXv7neo

Editado por Locemar
Editado para organizar as fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto:

Vamos lá:

Se já estava usando a testo em gel antes de colher esses exames,  lamento lhe informar mais sua testo não é testo. Se vc começou a usar o creme após os exames sugiro refazer pelo menos os de testosterona total, livre e SHBG.

Não achei seu hemograma que poderia me deixar mais claro ao que sua anemia está relacionada e o tipo de anemia.....

Não usaria oxandrolona liquida, visto que a chance de continuar sendo enganada seria elevada.....

Usaria algo injetável mesmo associado com um gel de testo verdadeiro. Injetavel porque seu fígado é muito importante para vc que já toma medicações a anos e que precisa de reações enzimáticas eficazes.....devido seus quadros patologicos associados.

Usaria algo como Masteron ou Primo depot (que aqui gastaria um pouco para achar coisa boa).

Suplementos (adequando)

 

Suplementos (todos recomendados por médico):

Jejum:  1 colher de Vinagre + 1 copo de agua morna de 250 ml

Durante café= omega 3 ( de quanto de EPA e DHE ??)

1 hora após Café da Manha = 5 HTP (quanto de HTP ?) 

Pos almoço: fórmula de vitaminas e minerais manipulada (o que seria isso ??), omega 3, bisciglinato ferroso + vitamina D3 5000ui 

Pos jantar: fórmula de vitaminas e minerais manipulada (o que seria isso ??), omega 3 (que dose??),  e probióticos (quais??) + glutamina

1 hora Antes de dormir: melatonina (quanto de melatonina?) + gaba (quanto de gaba?) + 300 mg de Magnésio

  endovenosas= Pool ferroso devido a anemia  (noripurum???), aqui abandonei a vitamina d3 suas porque seus exames estavam baixos (ou essa vitamina foi solicitada após esses exames postados ?)

Bom, quanto a sua suplementação preciso de doses ok!...E preciso de saber o que é esse complexo vitamínico que toma...

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gorduras:(como aqui não colocou seus alimentos vou apenas corrigir os macros) . E são macros corrigidos para seu caso que usa Aes......por isso que é importante saber se o que usa é verdadeiro!

Todos os dias......e podem ser alterados........

100 g carbo

160g proteína

60g gordura

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apagar aqui e responder citando para não virar uma bagunça.

 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

Vamos lá:

Se já estava usando a testo em gel antes de colher esses exames,  lamento lhe informar mais sua testo não é testo. Se vc começou a usar o creme após os exames sugiro refazer pelo menos os de testosterona total, livre e SHBG.

Não achei seu hemograma que poderia me deixar mais claro ao que sua anemia está relacionada e o tipo de anemia.....

Não usaria oxandrolona liquida, visto que a chance de continuar sendo enganada seria elevada.....

Usaria algo injetável mesmo associado com um gel de testo verdadeiro. Injetavel porque seu fígado é muito importante para vc que já toma medicações a anos e que precisa de reações enzimáticas eficazes.....devido seus quadros patologicos associados.

Usaria algo como Masteron ou Primo depot (que aqui gastaria um pouco para achar coisa boa).

Suplementos (adequando)

 

Suplementos (todos recomendados por médico):

Jejum:  1 colher de Vinagre + 1 copo de agua morna de 250 ml

Durante café= omega 3 ( de quanto de EPA e DHE ??)

1 hora após Café da Manha = 5 HTP (quanto de HTP ?) 

Pos almoço: fórmula de vitaminas e minerais manipulada (o que seria isso ??), omega 3, bisciglinato ferroso + vitamina D3 5000ui 

Pos jantar: fórmula de vitaminas e minerais manipulada (o que seria isso ??), omega 3 (que dose??),  e probióticos (quais??) + glutamina

1 hora Antes de dormir: melatonina (quanto de melatonina?) + gaba (quanto de gaba?) + 300 mg de Magnésio

  endovenosas= Pool ferroso devido a anemia  (noripurum???), aqui abandonei a vitamina d3 suas porque seus exames estavam baixos (ou essa vitamina foi solicitada após esses exames postados ?)

Bom, quanto a sua suplementação preciso de doses ok!...E preciso de saber o que é esse complexo vitamínico que toma...

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gorduras:(como aqui não colocou seus alimentos vou apenas corrigir os macros) . E são macros corrigidos para seu caso que usa Aes......por isso que é importante saber se o que usa é verdadeiro!

Todos os dias......e podem ser alterados........

100 g carbo

160g proteína

60g gordura

TMJ

 

 

Oii. Respondendo.

  • Testosterona creme transdérmico: Quando fiz esses exames, ainda não estava usando. Comecei a usar após o resultado dos exames.Os novos exames serão feitos em dezembro.
  • A anemia está relacionada a medicação antiretroviral, mas em dezembro posso anexar os novos exames.
  • Oxandrolona líquida: Manipulo na farmácia de confiança de meu médico, que é uma das melhores de nosso estado, mas na próxima consulta abordarei ele a respeito da possibilidade de trocar e das vantagens da injetável ao invés de gotas (Sei que você é mestre nesse assunto e não duvido que saiba mais que muitos médicos, mas levando em consideração o meu histórico, na parte de hormônios e aes prefiro que ele aprove antes de fazer qualquer alteração).

Doses suplementos

  • Omega 3: Uso o DHA 500 da Now: 500DHA/250EPA
  • 5-HTP: Uso de 100mg. Sua sugestão é tomar pela manhã ao invés da noite, isso?
  • Fórmula de vitaminas e minerais manipulada (Recomendação do meu médico): Vit C 500mg, Vit A 5000UI, Vit B5 250mg, Vit B6 50mg, ZN Q 15mg, Cu Q 1mg, Bo Q 1mg, Se Q 50mcg, Mg Q 150mg, Metilfolato 0,5mg, L-Theanina 200mg, Fe Q 50mg, Metilcobalamina 0,3mg.
    Desta fórmula tomo uma dose após almoço e uma dose após jantar
  • A Vitamina D3 começamos a administrar após o resultado dos exames que anexei aqui. 1x por mês meu médico administra uma dose de 600.000Ui intramuscular. A última dose será administrada em dezembro. 
  • Probióticos: Uso o Now Foods, Probiotic-10 25 bilhões
  • Glutamina: Substituo a da manhã por uma dose à noite, isso?
  • Melatonina: Tomo de 3mg
  • Gaba: Uso de 500mg
  • Magnesio: Na minha fórmula manipulada já tomo Mg Q 150mg após almoço e após jantar. 
  • Pool ferroso: Não sei qual é a marca... Devo pegar mais informações com meu médico?

Dieta

  • Sigo a flexível, então realmente não tenho horários e alimentos específicos, mas já iniciei hoje a considerar os macros que você sugeriu, MUITO OBRIGADA!
  • Normalmente minhas opções são: Fontes de carbo: Arroz branco, batata doce, aveia, pão integral, mamão ou banana  | Fontes de proteína: Ovos, tilápia, whey, frango | Fontes de gordura: Castanhas, óleo de coco, pasta de amendoim, queijo, ovos

Aes

Realmente acredito que o que estou usando seja de boa procedência, mas 100% de certeza não tenho, acredito que com os novos exames terei uma ideia melhor.

Acha interessante já pedir agora o exame de testosterona total, livre e SHBG?

 

Treino/Aeróbico

Alguma sugestão nesta área?

 

Desde já muito obrigada por sua ajuda!

Editado por Lrs1987
Resposta citada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Lrs1987 disse:

Alguma sugestão nesta área?

Seu treino está um básico "ok". Se quiser queimar mais, o treino pode ser mais puxado. Neste caso eu faria perna 2x na semana porque se você consegue fazer 3x é porque não está tão forte assim. E os aeróbicos eu recomendaria alguma dessas aulas em formato de circuito caso tenha na sua academia. Geralmente queimam mais calorias que uma esteira ou bike comum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...