Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar


Lrs1987

Post Destacado

5 horas atrás, Lrs1987 disse:

Dieta

  • Sigo a flexível, então realmente não tenho horários e alimentos específicos, mas já iniciei hoje a considerar os macros que você sugeriu, MUITO OBRIGADA!
  • Normalmente minhas opções são: Fontes de carbo: Arroz branco, batata doce, aveia, pão integral, mamão ou banana  | Fontes de proteína: Ovos, tilápia, whey, frango | Fontes de gordura: Castanhas, óleo de coco, pasta de amendoim, queijo, ovos

Aqui mora um problema.......FLEXÍVEL!

Não tem uma rotina de dieta ??

Carbos misturados com diferentes indices glicemicos...etc...não é uma boa ideia.....

Se quiser podemos fazer uma dieta de verdade....para criar uma rotina de verdade.....e alcançar resultados de verdade......

5 horas atrás, Lrs1987 disse:

Aes

Realmente acredito que o que estou usando seja de boa procedência, mas 100% de certeza não tenho, acredito que com os novos exames terei uma ideia melhor.

Acha interessante já pedir agora o exame de testosterona total, livre e SHBG?

Sim.....os novos exames falaram muita coisa...porém..até lá pouco podemos ajudar .......

Acredito que um exame desses 3 hormônios sem seu médico que prescreveu saber.....seria uma boa. Mas sem ele saber......

5 horas atrás, Lrs1987 disse:

Oxandrolona líquida: Manipulo na farmácia de confiança de meu médico, que é uma das melhores de nosso estado, mas na próxima consulta abordarei ele a respeito da possibilidade de trocar e das vantagens da injetável ao invés de gotas (Sei que você é mestre nesse assunto e não duvido que saiba mais que muitos médicos, mas levando em consideração o meu histórico, na parte de hormônios e aes prefiro que ele aprove antes de fazer qualquer alteração).

Realmente ele terá que aprovar.....até porque ele que lhe acompanha de perto.

Mas meu parecer vc já sabe......

5 horas atrás, Lrs1987 disse:
  • A anemia está relacionada a medicação antiretroviral, mas em dezembro posso anexar os novos exames

Sempre teve anemia então? 

Sobre seus suplementos::

  • Omega 3: Uso o DHA 500 da Now: 500DHA/250EPA (perfeito....aqui podemos usar apenas 2x ao dia)
  • 5-HTP: Uso de 100mg. Sua sugestão é tomar pela manhã ao invés da noite, isso? ( Correto)
  • Fórmula de vitaminas e minerais manipulada (Recomendação do meu médico): Vit C 500mg, Vit A 5000UI, Vit B5 250mg, Vit B6 50mg, ZN Q 15mg, Cu Q 1mg, Bo Q 1mg, Se Q 50mcg, Mg Q 150mg, Metilfolato 0,5mg, L-Theanina 200mg, Fe Q 50mg, Metilcobalamina 0,3mg. (Para ele lhe prescrever essas formulas ele pediu exames individuais? Desculpa perguntar mas qual o custo desse complexo vitamínico ? Algumas coisas não usaria, outras modificaria quantidades, outras se não tivesse exames especifico solicitaria visto que seu caso exige. )
    Desta fórmula tomo uma dose após almoço e uma dose após jantar
  • A Vitamina D3 começamos a administrar após o resultado dos exames que anexei aqui. 1x por mês meu médico administra uma dose de 600.000Ui  intramuscular. A última dose será administrada em dezembro. (aqui voltamos aos exames para saber se deu certo ou não. E outra...depois que acabar as agulhadas......vai tomar metodicamente sol todo dia ?? Não né? Vai voltar com injeção?? Não né.....ponderações apenas.....)
  • Probióticos: Uso o Now Foods, Probiotic-10 25 bilhões ( não curto gastar grana com isso. Kefir já ouviu falar ??)
  • Glutamina: Substituo a da manhã por uma dose à noite, isso? (Correto)
  • Melatonina: Tomo de 3mg ( Diminuir para 1,5 que é dose de correta)
  • Gaba: Uso de 500mg ( Perfeito)
  • Magnesio: Na minha fórmula manipulada já tomo Mg Q 150mg após almoço e após jantar. (o foda é  estar junto com essa formula!! Tome um comprimido dessa formula então antes de dormir junto com o GABA e a Melatonina)
  • Pool ferroso: Não sei qual é a marca... Devo pegar mais informações com meu médico? (Sim...com ctz....tem que saber o que toma!! E aqui novamente voltamos aos exames....kkkk)
  • Não entendi porque ele lhe prescreveu DHEA.....visto que está em uso de testo em gel e seus exames ele estava normal!! Socou medicações na formula para agir na supra renal e no ciclo da pregnenolona mas sua supra renal está linda! Algumas coisas confusas...... 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...