Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontadas no peito e tontura tomando oxandrolona


wilsoncdas

Post Destacado

Boa pessol, seguinte comecei a 3 dias tomar oxandrolona 3 vezes ao dia 30mg cada.. totalizando 90 mg ao dia, e tomo tbm dilatex, colageno hidrosado, termogenico e whey. Apos comecar o ciclo de oxandrolona comecou a me dar umas tonturas e umas pontadas no peito quando faco esteira. Tenho 1,78 - 42 de braco e 81 kg atualmente e uns 23bf nao sei ao certo.. pq a 3 meses atras estava com 95kg e 30bf. A 2 meses atras meu primeiro ciclo foi com stanozolol tomei 4 semanas e agora esse ta me dando esses caterais... sera que o mg ta alto? Ou to tomando muitos suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que pode ser esse colágeno hidrolisado ai!!! kkkk

Qual termogênico está tomando?? Tem que ver a dosagem de cafeína que consta nele, eu não conheço dilatex tem que checar senão tem cafeína tb e está te acelerando além da conta outra coisa que seria legal é vc relatar certinho esse seu ciclo... Vai ser somente Oxan?? Quando tomou Stano foi somente Stano?? Tirou exames ou algo do tipo?? Vc se preocupou com colesterol, figado etc etc etc??? Ou ta metendo o louco em tudo??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, wilsoncdas disse:

Boa pessol, seguinte comecei a 3 dias tomar oxandrolona 3 vezes ao dia 30mg cada.. totalizando 90 mg ao dia, e tomo tbm dilatex, colageno hidrosado, termogenico e whey. Apos comecar o ciclo de oxandrolona comecou a me dar umas tonturas e umas pontadas no peito quando faco esteira. Tenho 1,78 - 42 de braco e 81 kg atualmente e uns 23bf nao sei ao certo.. pq a 3 meses atras estava com 95kg e 30bf. A 2 meses atras meu primeiro ciclo foi com stanozolol tomei 4 semanas e agora esse ta me dando esses caterais... sera que o mg ta alto? Ou to tomando muitos suplementos?

Imagine que vc coloca dentro de um pote um monte de fruta , suco, creme de leite, etc.....ai vc come e passa mal.......o que te fez passar mal??

O correto é vc parar de tomar tudo.....e revisar seu protocolo....bem como tudo que está tomando......

Não tenho como ser especifico sem detalhes nas suas informações....

Lembra da salada de fruta ?? Pois bem.....pare de comer a salada de comprimidos.....

Sem contar que seu breve relato demonstra desconhecimento emm várias coisas..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcos...V disse:

Acho que pode ser esse colágeno hidrolisado ai!!! kkkk

Qual termogênico está tomando?? Tem que ver a dosagem de cafeína que consta nele, eu não conheço dilatex tem que checar senão tem cafeína tb e está te acelerando além da conta outra coisa que seria legal é vc relatar certinho esse seu ciclo... Vai ser somente Oxan?? Quando tomou Stano foi somente Stano?? Tirou exames ou algo do tipo?? Vc se preocupou com colesterol, figado etc etc etc??? Ou ta metendo o louco em tudo??

 

 

  A marca do termogenico sekka abdomen 420mg. Sim foi somente stano e atualmente e somente oxan e nao fiz nada de exame fazendo tudo por conta e risco..

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Imagine que vc coloca dentro de um pote um monte de fruta , suco, creme de leite, etc.....ai vc come e passa mal.......o que te fez passar mal??

O correto é vc parar de tomar tudo.....e revisar seu protocolo....bem como tudo que está tomando......

Não tenho como ser especifico sem detalhes nas suas informações....

Lembra da salada de fruta ?? Pois bem.....pare de comer a salada de comprimidos.....

Sem contar que seu breve relato demonstra desconhecimento emm várias coisas..... 

Entao vou dar uma parada msm e depois voltar a tomar so o oxan 2 vezes ao dia cada vez 30mg pq cada capsula e 30 msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos ajude a te ajudar.

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

CYMERA_20191113_152016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/11/2019 em 01:42, wilsoncdas disse:

0mg cada.. totalizando 90 mg ao dia

Pra quê tudo isso? Sim, eu sei que há quem use 140mg de oxandrolona por dia. Mas o que esses abusers não sabem é que existe um estudo que afirma que a efetividade oxandrolona em doses acima de 40mg praticamente não muda. Em resumo, você está se intoxicando, sobretudo por ser uma medicação oral.

6 horas atrás, wilsoncdas disse:

termogenico sekka abdomen 420mg

A tontura pode ter vindo daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...