Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?


Mamaefit

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, VN34 disse:

Sim @Foston vc falou tudo agora. Tem uma doctora chama Paula Leal ela fala sobre ciclos pra mulheres. Ela treina e entende deste mundo nosso.

Dra. Paula se especializou no assunto e colhe experiências com o Sardinha, seu paciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 minutos atrás, Bella disse:

Isso que nem estamos citando a quantidade usada pra um primeiro ciclo né joh, pensa na bomba, 15mg de ox por dia.

Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana 

Uhul

Nitroglicerina pura

Eu não dava conta não p

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, VN34 disse:

Padronize o topico com  fotos no padrão  solicitado do fórum todos vão te ajudar . Tire com o time do celular. Sem ser self . A galera aki vai avaliar seu shape e informar legal o caminho e a dieta adequando pra vc.

Estamos aguardando!

bored over it GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 em 01:15, Foston disse:

Com poucas exceções, médicos não entendem de ciclos. Nem existe literatura pra isso (a literatura considera o uso de esteroides para tratamento de doenças e não para fins estéticos). Os poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles. Não estou desmerecendo os médicos, que são fundamentais para a humanidade. Apenas eles, em sua maioria, não dominam o tema para fins estéticos.

A dose está alta, sim 🙂

Na verdade ele é fisiculturista tbm.... 

0,5 ml primo - seg e quinta 

Ox - 1 caps de 8/8 horas essa dose está alta realmente???? 

Em 29/11/2019 em 12:51, Joana Darc sb disse:

Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana 

Uhul

Nitroglicerina pura

Eu não dava conta não p

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Em 29/11/2019 em 12:35, Joana Darc sb disse:

E essa primo ai, muscle pharm pelo que eu sei é cilada. 

Qual seria a boa??? 

Em 29/11/2019 em 01:38, Bella disse:

Oi? Que médico vc foi? Médico do postinho de saúde? 

Não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mamaefit disse:

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Editado por Bella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bella disse:

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...