Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?


Mamaefit

Post Destacado

Então pessoal, comecei meu ciclo a uma semana, desde então seguindo a dieta rigorosamente, mais cometi um deslize de comer um pedaço de lasanha no almoço de domingo, depois voltei p dieta normalmente, estou preocupada de atrapalhar meu ciclo.... O que acham? E sobre treino e dieta? Tem algo a acrescentar ou acham q esta ok?

Idade: 27

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso: oxan(5MG 8h em 8h) + primo (0,5MG seg e quinta)

Problemas de Saúde: não.

Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos feitos: primeiro ciclo

Ciclo proposto com dose e tempo: dose acima, 2 meses e meio aprox.

Divisão de treino: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico.

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 em 17:39, Odin disse:

Não vai ser essa lasanha que vai atrapalhar teu ciclo.

Mas assim... Sei lá... 15mg de oxan mais primobolan pra primeiro ciclo... Acho que alguém está exagerando.

Quais as marcas você está usando?

Engraçado que o médico me disse que essas eram doses baixíssimas para primeiro ciclo.... Estou acreditando ser realmente. A oxan é da Landerlan, e a primo é da Muscle pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 em 23:11, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Idade: 27 anos

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso : Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho.
Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei antes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona (Landerlan) 5mg 8h em 8h. /Primobolan (Muscle Pharma) 0,5 mg seg e quinta.

Divisão de treino e horario do mesmo: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico. Às 9h da manhã. Em média 1h e 20 de treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço a menor ideia como se calcula isso. Mais postei minha dieta acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mamaefit disse:

Idade: 27 anos

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso : Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho.
Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei antes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona (Landerlan) 5mg 8h em 8h. /Primobolan (Muscle Pharma) 0,5 mg seg e quinta.

Divisão de treino e horario do mesmo: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico. Às 9h da manhã. Em média 1h e 20 de treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço a menor ideia como se calcula isso. Mais postei minha dieta acima.

Padronize o topico com  fotos no padrão  solicitado do fórum todos vão te ajudar . Tire com o time do celular. Sem ser self . A galera aki vai avaliar seu shape e informar legal o caminho e a dieta adequando pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mamaefit disse:

Engraçado que o médico me disse que essas eram doses baixíssimas para primeiro ciclo.... Estou acreditando ser realmente. A oxan é da Landerlan, e a primo é da Muscle pharma.

Com poucas exceções, médicos não entendem de ciclos. Nem existe literatura pra isso (a literatura considera o uso de esteroides para tratamento de doenças e não para fins estéticos). Os poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles. Não estou desmerecendo os médicos, que são fundamentais para a humanidade. Apenas eles, em sua maioria, não dominam o tema para fins estéticos.

A dose está alta, sim 🙂

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles.

Sim @Foston vc falou tudo agora. Tem uma doctora chama Paula Leal ela fala sobre ciclos pra mulheres. Ela treina e entende deste mundo nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...