Jump to content
Mamaefit

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?

Rate this topic

Recommended Posts

Então pessoal, comecei meu ciclo a uma semana, desde então seguindo a dieta rigorosamente, mais cometi um deslize de comer um pedaço de lasanha no almoço de domingo, depois voltei p dieta normalmente, estou preocupada de atrapalhar meu ciclo.... O que acham? E sobre treino e dieta? Tem algo a acrescentar ou acham q esta ok?

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso: oxan(5MG 8h em 8h) + primo (0,5MG seg e quinta)

Problemas de Saúde: não.

Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos feitos: primeiro ciclo

Ciclo proposto com dose e tempo: dose acima, 2 meses e meio aprox.

Divisão de treino: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico.

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Em 24/11/2019 em 17:39, Odin disse:

Não vai ser essa lasanha que vai atrapalhar teu ciclo.

Mas assim... Sei lá... 15mg de oxan mais primobolan pra primeiro ciclo... Acho que alguém está exagerando.

Quais as marcas você está usando?

Engraçado que o médico me disse que essas eram doses baixíssimas para primeiro ciclo.... Estou acreditando ser realmente. A oxan é da Landerlan, e a primo é da Muscle pharma.

Em 24/11/2019 em 23:11, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Medicações em uso : Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei antes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona (Landerlan) 5mg 8h em 8h. /Primobolan (Muscle Pharma) 0,5 mg seg e quinta.

Divisão de treino e horario do mesmo: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico. Às 9h da manhã. Em média 1h e 20 de treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço a menor ideia como se calcula isso. Mais postei minha dieta acima.

1 hora atrás, Mamaefit disse:

Medicações em uso : Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei antes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona (Landerlan) 5mg 8h em 8h. /Primobolan (Muscle Pharma) 0,5 mg seg e quinta.

Divisão de treino e horario do mesmo: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico. Às 9h da manhã. Em média 1h e 20 de treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço a menor ideia como se calcula isso. Mais postei minha dieta acima.

Padronize o topico com  fotos no padrão  solicitado do fórum todos vão te ajudar . Tire com o time do celular. Sem ser self . A galera aki vai avaliar seu shape e informar legal o caminho e a dieta adequando pra vc.

6 horas atrás, Mamaefit disse:

Engraçado que o médico me disse que essas eram doses baixíssimas para primeiro ciclo.... Estou acreditando ser realmente. A oxan é da Landerlan, e a primo é da Muscle pharma.

Com poucas exceções, médicos não entendem de ciclos. Nem existe literatura pra isso (a literatura considera o uso de esteroides para tratamento de doenças e não para fins estéticos). Os poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles. Não estou desmerecendo os médicos, que são fundamentais para a humanidade. Apenas eles, em sua maioria, não dominam o tema para fins estéticos.

A dose está alta, sim 🙂

Edited by Foston

7 horas atrás, Foston disse:

poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles.

Sim @Foston vc falou tudo agora. Tem uma doctora chama Paula Leal ela fala sobre ciclos pra mulheres. Ela treina e entende deste mundo nosso.

1 hora atrás, VN34 disse:

Sim @Foston vc falou tudo agora. Tem uma doctora chama Paula Leal ela fala sobre ciclos pra mulheres. Ela treina e entende deste mundo nosso.

Dra. Paula se especializou no assunto e colhe experiências com o Sardinha, seu paciente.

8 minutos atrás, Bella disse:

Isso que nem estamos citando a quantidade usada pra um primeiro ciclo né joh, pensa na bomba, 15mg de ox por dia.

Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana 

Uhul

Nitroglicerina pura

Eu não dava conta não p

Edited by Joana Darc sb

23 horas atrás, VN34 disse:

Padronize o topico com  fotos no padrão  solicitado do fórum todos vão te ajudar . Tire com o time do celular. Sem ser self . A galera aki vai avaliar seu shape e informar legal o caminho e a dieta adequando pra vc.

Estamos aguardando!

bored over it GIF

Em 29/11/2019 em 01:15, Foston disse:

Com poucas exceções, médicos não entendem de ciclos. Nem existe literatura pra isso (a literatura considera o uso de esteroides para tratamento de doenças e não para fins estéticos). Os poucos que sabem de verdade sobre esteroides para uso estético, aprenderam com os fisiculturistas ou então é um deles. Não estou desmerecendo os médicos, que são fundamentais para a humanidade. Apenas eles, em sua maioria, não dominam o tema para fins estéticos.

A dose está alta, sim 🙂

Na verdade ele é fisiculturista tbm.... 

0,5 ml primo - seg e quinta 

Ox - 1 caps de 8/8 horas essa dose está alta realmente???? 

Em 29/11/2019 em 12:51, Joana Darc sb disse:

Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana 

Uhul

Nitroglicerina pura

Eu não dava conta não p

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Em 29/11/2019 em 12:35, Joana Darc sb disse:

E essa primo ai, muscle pharm pelo que eu sei é cilada. 

Qual seria a boa??? 

Em 29/11/2019 em 01:38, Bella disse:

Oi? Que médico vc foi? Médico do postinho de saúde? 

Não. 

9 minutos atrás, Mamaefit disse:

Já estou entrando na segunda semana de ciclo... Não senti nada anormal até agora....

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Edited by Bella

2 horas atrás, Bella disse:

Ta cedo ainda pra sentir colaterais, eu sinto os colaterais no final do ciclo, e muitas das vezes dias depois que acabo o ciclo. A pergunta é: vc quer esperar pra ver se vai dar merda, ou vai querer nossa ajuda? 

A dose está altíssima sim, e está cedo pra vc sentir a droga, agora que ela vai começar a dar o ar da graça. Mas se está achando besteira o que estamos falando fica a seu critério. Não podemos ajudar quem não quer ajuda.

Caso quiser ajuda, aguardamos as fotos no padrão que foi solicitado acima.

Obs: essa dose é pra uma pessoa que está a um bom BOM tempo usando AEs, e não pra um primeiro contato. E mesmo assim seria uma dose que eu não usaria, pq doses bem mais baixas me dariam mais resultados e com quase nada de colaterais. 

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

3 minutos atrás, Mamaefit disse:

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

Lendo o fórum, se vê que as meninas raramente passam de 10mg por dia. Algumas ficam com 5mg. A mágica depende, sobretudo, da dieta e dos treinos.

Em 24/11/2019 em 13:21, Mamaefit disse:

Então pessoal, comecei meu ciclo a uma semana, desde então seguindo a dieta rigorosamente, mais cometi um deslize de comer um pedaço de lasanha no almoço de domingo, depois voltei p dieta normalmente, estou preocupada de atrapalhar meu ciclo.... O que acham? E sobre treino e dieta? Tem algo a acrescentar ou acham q esta ok?

Divisão de treino: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico.

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

P_20191117_113017_1.jpg

P_20191122_102755_1_1.jpg

P_20191117_113012_1.jpg

2 minutos atrás, Foston disse:

Lendo o fórum, se vê que as meninas raramente passam de 10mg por dia. Algumas ficam com 5mg. A mágica depende, sobretudo, da dieta e dos treinos.

Enviei algumas fotos... Esqueci de citar que me percentual de gordura esta em 16%

Em 24/11/2019 em 13:21, Mamaefit disse:

P_20191126_120518.jpg

6 minutos atrás, Mamaefit disse:

P_20191117_113017_1.jpg

P_20191122_102755_1_1.jpg

P_20191117_113012_1.jpg

Enviei algumas fotos... Esqueci de citar que me percentual de gordura esta em 16%

P_20191126_120518.jpg

Espero que sirvam.

43 minutos atrás, Mamaefit disse:

Já tenho 2 filhos. Não posso em hipótese alguma deixar de tomar o anti... A casos e casos ne...

Simplesmente, a sua saúde está em risco. Existem vários métodos anticoncepcionais que não só os orais. Há o risco elevado de trombose. Conheço duas pessoas conhecidas que foram a óbito por este motivo: misturar oxandrolona com anticoncepcional.

Ademais, seu shape estaria melhor se não usasse AC: eles elevam o SHBG e zeram sua testosterona, prejudicando o ganho de massa muscular e libido, dentre outros fatores, como risco de câncer de mama.

Em 28/11/2019 em 18:43, Mamaefit disse:

repopil

Vamos lá:

1) Suas fotos são recentes ? Faltou o perfil anterior de bikini. Se Shape é bom é da para ser bem trabalhado! Pode-se ter resultados acima da média pois já tem um Shape interessante.

Se quiser ajuda padronize sua foto que falta.

Já fez uso de Aes antes ? Quando? E o que usou?

2) Vou deixar a baixo o que um dos componentes do seu anticoncepcional fazem: Vou deixar em vermelho os que me chamam atenção e que deixam explicito que não é inteligente usar Aes e Anticoncepcional. Sobre o estrogenio vou te falar que ele é um dos elementos que em grande quantidade fazem acumulo de gordura e elevam risco de trombose.

"O acetato de ciproterona ( CPA ), vendido sozinho sob a marca Androcur ou com etinilestradiol sob as marcas Diane ou Diane-35, entre outros, é um medicamento antiandrogênico e progestágeno usado no tratamento de condições dependentes de androgênios, como acne , excesso de cabelo crescimento , puberdade precoce e câncer de próstata , como um componente da terapia hormonal feminizante para mulheres trans e em pílulas anticoncepcionais . [3][11] [13] [14] [15] É formulado e usado isoladamente e em combinação com um estrogênio e está disponível para uso por via oral e por injeção no músculo . O CPA é tomado por via oral uma a três vezes por dia ou administrado por injeção uma ou duas vezes por semana."

Viu que em todos os vermelhos estão associados com " DIMINUIR TESTOSTERONA".....

Pense no uso de DIU de cobre com prata........

3)

4 horas atrás, Mamaefit disse:

Na verdade ele é fisiculturista tbm.... 

0,5 ml primo - seg e quinta 

Ox - 1 caps de 8/8 horas essa dose está alta realmente???? 

Médico e fisiculturista e lhe indicando essa porcaria......

Nunca fez projeto....o correto seria iniciar com oxandrolona 5mg 1x ao dia e elevar até 10 mg no máximo + uma dieta bem acertada.

Outra coisa...Primo.......uma das drogas mais falsificadas que existe....um sal caro....bem caro.......e difícil de conseguir algo de qualidade...ainda mais da marca citada.(Muscle)

Tem algum Aes em mãos?

Em 24/11/2019 em 12:21, Mamaefit disse:

Vc não tem dentes?? Não pode comer??  Pó puro......

Sua dieta está rica em suplementos.......pq? Não curti....e os cálculos não estão corretos......

2 horas atrás, Mamaefit disse:

Bom....leia um pouco o FORUM e verás que poderemos lhe ajudar...

Agora basta vc querer......

Mudar e fazer o que tem que ser feito.....

Aguardo suas ponderações......

TMJ

Nossa! Shape lindissimo.

Em relacao a lasanha nao vejo problemas. Estou em dieta forcada com masteron e uma vez por semana faco uma refeicao livre com bastante carbo quase sempre no sabado. Repoe o glicogenio e te da uma forca nos treinos ao longo da semana. Esses dias estava com carbo bem baixo e passei mal no treino de pernas por causa disso. Em relacao ao primo ate pensei em usar mas falam de muito fake por isso fui no masteron