Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?


Mamaefit

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Mamaefit disse:

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

Lendo o fórum, se vê que as meninas raramente passam de 10mg por dia. Algumas ficam com 5mg. A mágica depende, sobretudo, da dieta e dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/11/2019 em 13:21, Mamaefit disse:

Então pessoal, comecei meu ciclo a uma semana, desde então seguindo a dieta rigorosamente, mais cometi um deslize de comer um pedaço de lasanha no almoço de domingo, depois voltei p dieta normalmente, estou preocupada de atrapalhar meu ciclo.... O que acham? E sobre treino e dieta? Tem algo a acrescentar ou acham q esta ok?

Idade: 27

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso: oxan(5MG 8h em 8h) + primo (0,5MG seg e quinta)

Problemas de Saúde: não.

Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos feitos: primeiro ciclo

Ciclo proposto com dose e tempo: dose acima, 2 meses e meio aprox.

Divisão de treino: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico.

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

 

P_20191117_113017_1.jpg

P_20191122_102755_1_1.jpg

P_20191117_113012_1.jpg

2 minutos atrás, Foston disse:

Lendo o fórum, se vê que as meninas raramente passam de 10mg por dia. Algumas ficam com 5mg. A mágica depende, sobretudo, da dieta e dos treinos.

Enviei algumas fotos... Esqueci de citar que me percentual de gordura esta em 16%

Em 24/11/2019 em 13:21, Mamaefit disse:

Então pessoal, comecei meu ciclo a uma semana, desde então seguindo a dieta rigorosamente, mais cometi um deslize de comer um pedaço de lasanha no almoço de domingo, depois voltei p dieta normalmente, estou preocupada de atrapalhar meu ciclo.... O que acham? E sobre treino e dieta? Tem algo a acrescentar ou acham q esta ok?

Idade: 27

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Medicações em uso: oxan(5MG 8h em 8h) + primo (0,5MG seg e quinta)

Problemas de Saúde: não.

Tempo de treino: 4 anos ininterruptos

Ciclos feitos: primeiro ciclo

Ciclo proposto com dose e tempo: dose acima, 2 meses e meio aprox.

Divisão de treino: Quadriceps/Costas e bíceps/Posterior e glúteo/Peito e tríceps/Glúteo e aeróbico.

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

 

P_20191126_120518.jpg

6 minutos atrás, Mamaefit disse:

 

P_20191117_113017_1.jpg

P_20191122_102755_1_1.jpg

P_20191117_113012_1.jpg

Enviei algumas fotos... Esqueci de citar que me percentual de gordura esta em 16%

 

P_20191126_120518.jpg

Espero que sirvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Mamaefit disse:

Já tenho 2 filhos. Não posso em hipótese alguma deixar de tomar o anti... A casos e casos ne...

Simplesmente, a sua saúde está em risco. Existem vários métodos anticoncepcionais que não só os orais. Há o risco elevado de trombose. Conheço duas pessoas conhecidas que foram a óbito por este motivo: misturar oxandrolona com anticoncepcional.

Ademais, seu shape estaria melhor se não usasse AC: eles elevam o SHBG e zeram sua testosterona, prejudicando o ganho de massa muscular e libido, dentre outros fatores, como risco de câncer de mama.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2019 em 18:43, Mamaefit disse:

repopil

Vamos lá:

1) Suas fotos são recentes ? Faltou o perfil anterior de bikini. Se Shape é bom é da para ser bem trabalhado! Pode-se ter resultados acima da média pois já tem um Shape interessante.

Se quiser ajuda padronize sua foto que falta.

Já fez uso de Aes antes ? Quando? E o que usou?

2) Vou deixar a baixo o que um dos componentes do seu anticoncepcional fazem: Vou deixar em vermelho os que me chamam atenção e que deixam explicito que não é inteligente usar Aes e Anticoncepcional. Sobre o estrogenio vou te falar que ele é um dos elementos que em grande quantidade fazem acumulo de gordura e elevam risco de trombose.

"O acetato de ciproterona ( CPA ), vendido sozinho sob a marca Androcur ou com etinilestradiol sob as marcas Diane ou Diane-35, entre outros, é um medicamento antiandrogênico e progestágeno usado no tratamento de condições dependentes de androgênios, como acne , excesso de cabelo crescimento , puberdade precoce e câncer de próstata , como um componente da terapia hormonal feminizante para mulheres trans e em pílulas anticoncepcionais . [3][11] [13] [14] [15] É formulado e usado isoladamente e em combinação com um estrogênio e está disponível para uso por via oral e por injeção no músculo . O CPA é tomado por via oral uma a três vezes por dia ou administrado por injeção uma ou duas vezes por semana."

Viu que em todos os vermelhos estão associados com " DIMINUIR TESTOSTERONA".....

Pense no uso de DIU de cobre com prata........

3)

4 horas atrás, Mamaefit disse:

Na verdade ele é fisiculturista tbm.... 

0,5 ml primo - seg e quinta 

Ox - 1 caps de 8/8 horas essa dose está alta realmente???? 

Médico e fisiculturista e lhe indicando essa porcaria......

Nunca fez projeto....o correto seria iniciar com oxandrolona 5mg 1x ao dia e elevar até 10 mg no máximo + uma dieta bem acertada.

Outra coisa...Primo.......uma das drogas mais falsificadas que existe....um sal caro....bem caro.......e difícil de conseguir algo de qualidade...ainda mais da marca citada.(Muscle)

Tem algum Aes em mãos?

Em 24/11/2019 em 12:21, Mamaefit disse:

Dieta: desjejum: whey+alb e 10g cast. 4 claras e 1 gema pela manha e 80g banana da terra, pré treino: banana, aveia e pasta de amendoim, pós treino: whey ISO e glutamina. Almoço 120g de frango, 80g de carbo salada a vontade. Lanche1: 4 claras e 1 gema, lanche2: 4 claras e 1 gema e 80g banana da terra. Lanche noite whey+alb + 10g castanha. Janta: repete almoço.

Vc não tem dentes?? Não pode comer??  Pó puro......

Sua dieta está rica em suplementos.......pq? Não curti....e os cálculos não estão corretos......

2 horas atrás, Mamaefit disse:

Me diga então, por favor.... Qual seria a dose recomendada pra iniciante... Não tenho fotos... Não quero que me receitem nada tbm... É só uma troca de informações... Ate pq pela internet a fora tem mil maneiras de uso e opiniões diversas....

Bom....leia um pouco o FORUM e verás que poderemos lhe ajudar...

Agora basta vc querer......

Mudar e fazer o que tem que ser feito.....

Aguardo suas ponderações......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Shape lindissimo.

Em relacao a lasanha nao vejo problemas. Estou em dieta forcada com masteron e uma vez por semana faco uma refeicao livre com bastante carbo quase sempre no sabado. Repoe o glicogenio e te da uma forca nos treinos ao longo da semana. Esses dias estava com carbo bem baixo e passei mal no treino de pernas por causa disso. Em relacao ao primo ate pensei em usar mas falam de muito fake por isso fui no masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2019 em 19:43, Mamaefit disse:

Medicações em uso : Anticoncepcional repopil

Vc tem um lindíssimo Shape. Mais todo nos sabemos que ciclo e ac nao combina. Sempre os meninos fala aki que seria nadar contra a maré . Teria evolução maiores sem uso de ac.

Eu tenho 1 filha . Nao uso ac . Tive dificuldade de engravidar na época . Uso coito interrompido, e aki em casa eu e meu marido ja adaptamos nisso. Mais ac me fazia muito mau. Dor de cabeça todo dia. Tontura e vomito e sem conta que minhas pernas encheu de vasinhos que so sumiu quando eu parei de usar. Meu ginecologista me ofereceu o Diu de cobre pelo meu plano de saude ,eu estou so criando coragem pra colocar. Sou medrosa dimais 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Médico e fisiculturista e lhe indicando essa porcaria......

Um cara desses, não entende de mulheres para tal fim !

1 hora atrás, VN34 disse:

Uso coito interrompido, e aki em casa eu e meu marido ja adaptamos nisso.

Uso há mais de 15 anos.

O  óvulo sobrevive somente por 24 horas. Se a mulher tiver um filho fazendo coito interrompido e nas 24h que tem em 30 dias, é porque era pra vir mesmo ! 😄

1 hora atrás, VN34 disse:

sem conta que minhas pernas encheu de vasinhos

Minha esposa tinha bastante e nunca mais teve vasinhos depois que introduzimos a testosterona. Ela que tem histórico de câncer de mama na família, ainda se beneficia do uso, posto que testosterona tem a propriedade de reduzir a incidência. Uma pena que não divulgam esses estudos, sobretudo porque temos médicos que não querem afrontar as sociedades médicas; porque não estudam; e porque a testosterona foi erroneamente classificada como hormônio masculino.

"histórico na família".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Suas fotos são recentes ? Faltou o perfil anterior de bikini. Se Shape é bom é da para ser bem trabalhado! Pode-se ter resultados acima da média pois já tem um Shape interessante.

Se quiser ajuda padronize sua foto que falta.

Já fez uso de Aes antes ? Quando? E o que usou?

2) Vou deixar a baixo o que um dos componentes do seu anticoncepcional fazem: Vou deixar em vermelho os que me chamam atenção e que deixam explicito que não é inteligente usar Aes e Anticoncepcional. Sobre o estrogenio vou te falar que ele é um dos elementos que em grande quantidade fazem acumulo de gordura e elevam risco de trombose.

"O acetato de ciproterona ( CPA ), vendido sozinho sob a marca Androcur ou com etinilestradiol sob as marcas Diane ou Diane-35, entre outros, é um medicamento antiandrogênico e progestágeno usado no tratamento de condições dependentes de androgênios, como acne , excesso de cabelo crescimento , puberdade precoce e câncer de próstata , como um componente da terapia hormonal feminizante para mulheres trans e em pílulas anticoncepcionais . [3][11] [13] [14] [15] É formulado e usado isoladamente e em combinação com um estrogênio e está disponível para uso por via oral e por injeção no músculo . O CPA é tomado por via oral uma a três vezes por dia ou administrado por injeção uma ou duas vezes por semana."

Viu que em todos os vermelhos estão associados com " DIMINUIR TESTOSTERONA".....

Pense no uso de DIU de cobre com prata........

3)

Médico e fisiculturista e lhe indicando essa porcaria......

Nunca fez projeto....o correto seria iniciar com oxandrolona 5mg 1x ao dia e elevar até 10 mg no máximo + uma dieta bem acertada.

Outra coisa...Primo.......uma das drogas mais falsificadas que existe....um sal caro....bem caro.......e difícil de conseguir algo de qualidade...ainda mais da marca citada.(Muscle)

Tem algum Aes em mãos?

Vc não tem dentes?? Não pode comer??  Pó puro......

Sua dieta está rica em suplementos.......pq? Não curti....e os cálculos não estão corretos......

Bom....leia um pouco o FORUM e verás que poderemos lhe ajudar...

Agora basta vc querer......

Mudar e fazer o que tem que ser feito.....

Aguardo suas ponderações......

TMJ

 

Claro que as fotos são recentes, da semana passada inclusive. Essa que estou anexando é desse exato momento. 

P_20191201_121939_1.jpg

2 horas atrás, VN34 disse:

Vc tem um lindíssimo Shape. Mais todo nos sabemos que ciclo e ac nao combina. Sempre os meninos fala aki que seria nadar contra a maré . Teria evolução maiores sem uso de ac.

Eu tenho 1 filha . Nao uso ac . Tive dificuldade de engravidar na época . Uso coito interrompido, e aki em casa eu e meu marido ja adaptamos nisso. Mais ac me fazia muito mau. Dor de cabeça todo dia. Tontura e vomito e sem conta que minhas pernas encheu de vasinhos que so sumiu quando eu parei de usar. Meu ginecologista me ofereceu o Diu de cobre pelo meu plano de saude ,eu estou so criando coragem pra colocar. Sou medrosa dimais 😂😂

Tentei parar... Fiquei um mês sem, mais tinha tanto medo de engravidar que ficava paranoica qnd tinha relação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...