Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan+primo sai da dieta numa refeição o que fazer?


Mamaefit

Post Destacado

44 minutos atrás, Foston disse:

a mulher tiver um filho fazendo coito interrompido e nas 24h que tem em 30 dias, é porque era pra vir mesmo !

Tambem acho que é porque tinha que vim mesmo.  Ja vai fazer 9 anos minha filha e era p me ter um monte se nao funcionasse estas coisas de coito. Acho q tem mulher que ja engravida com coito com tabelinha e tem umas que fala q ate com camisinha ja engravidaram. Nao sei se sou a sortuda , mais precisei ter paciência ter minha filha . Uns 5 anos pra conseguir engravidar e ter ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/12/2019 em 12:46, Mamaefit disse:

Tanto a primo quanto a oxan pedi um amigo que me enviasse dos EUA. Mais aqui já disseram que não é confiável. Sinceramente não sei qual seria. Obrigada pelo elogio. ☺️

Acho bobeira fazer o uso!

Uma simples oxandrolona da Landerlan.......+ uma dieta bem acompanhada....+ alterações de treino e aerobico + pequena suplementação já dariam ótimos resultados!

Bem....

Tem um Shape bom já......apenas precisa de um bom planejamento....

E posso lhe garantir que não é o que lhe passaram!

Estamos a disposição...

Apenas não suma......sou emocional do tipo que: SE SOME DO TÓPICO POR MAIS DE 15 DIAS SEM DAR EXPLICAÇÕES PRÉVIAS......não ajudo mais!

Pense ai....tem uma galera afim de lhe ajudar...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho bobeira fazer o uso!

Uma simples oxandrolona da Landerlan.......+ uma dieta bem acompanhada....+ alterações de treino e aerobico + pequena suplementação já dariam ótimos resultados!

Bem....

Tem um Shape bom já......apenas precisa de um bom planejamento....

E posso lhe garantir que não é o que lhe passaram!

Estamos a disposição...

Apenas não suma......sou emocional do tipo que: SE SOME DO TÓPICO POR MAIS DE 15 DIAS SEM DAR EXPLICAÇÕES PRÉVIAS......não ajudo mais!

Pense ai....tem uma galera afim de lhe ajudar...

TMJ

Já dei todas as informações necessárias...  O que mais falta??

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho bobeira fazer o uso!

Uma simples oxandrolona da Landerlan.......+ uma dieta bem acompanhada....+ alterações de treino e aerobico + pequena suplementação já dariam ótimos resultados!

Bem....

Tem um Shape bom já......apenas precisa de um bom planejamento....

E posso lhe garantir que não é o que lhe passaram!

Estamos a disposição...

Apenas não suma......sou emocional do tipo que: SE SOME DO TÓPICO POR MAIS DE 15 DIAS SEM DAR EXPLICAÇÕES PRÉVIAS......não ajudo mais!

Pense ai....tem uma galera afim de lhe ajudar...

TMJ

Faço aeróbico todos os dias. Trabalho em uma academia. Treino pela manhã e faço aeróbico à noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apenas corrigir algumas coisas aqui.....e por se tratar de uma primo que pode ser TESTO.....ainda deixei muita coisa nessa dose. Mas aquele negocio.....vamos acompanhar de perto!

Diminui a dose de Oxandrolona tbm........e mesmo assim elevada para associação com outra droga......... De 8/8hs então....está fodendo com sua saúde ........

Sua dieta arrumei tudo tbm.........se fosse vc não sumiria daqui.....seu projeto é alerta Amarelo devido as drogas!

PROJETO:

# 1 a 10 semanas PRIMOBOLAN (Enantato)= 3 aplicações de 20 mg (0,2 ml ou 20ui se for fazer subcutâneo= acho mais vantajoso e menor dolorido).  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = total de 60 mg/semana.

# 1 a 10 semanas = OXANDRO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino  E OUTRO AS 17 hs.

Dieta:

desjejum: 4 ovos inteiros + 1 Banana Nanica ou Prata + 20 g de Aveia

pré treino: 20 aveia + meia dose de WHey + 1 banana + 1 xicara de café s açucar

pós treino dentro da Academia: 1 banana + Meia dose de Whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Almoço 120 g de frango + 80g de arroz + 2 azeitonas +  salada de cor verde ou cor laranja SEMPRE a vontade. (obrigatório) 

1hs pós almoço+ 1 xicara de café s açucar

Lanche Tarde: 4 castanhas + 1 dose de Whey

Janta120 g de frango + 80g de arroz + 2 azeitonas+  salada de cor verde ou cor laranja SEMPRE a vontade. (obrigatório) + glutamina.

Ultima Refeição:  4 colheres de sopa de Albumina + 10g de castanha OU 3 ovos inteiros 

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos. Durante seu treino beber pelo menos 750 ml de agua desses 3 totais (importante!!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/12 (lembra que eu disse que sou EMOCIONAL.......se não colocar atualização com fotos nesse dia...bau Bau! Não ajudo mais!)

TMJ

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou apenas corrigir algumas coisas aqui.....e por se tratar de uma primo que pode ser TESTO.....ainda deixei muita coisa nessa dose. Mas aquele negocio.....vamos acompanhar de perto!

Diminui a dose de Oxandrolona tbm........e mesmo assim elevada para associação com outra droga......... De 8/8hs então....está fodendo com sua saúde ........

Sua dieta arrumei tudo tbm.........se fosse vc não sumiria daqui.....seu projeto é alerta Amarelo devido as drogas!

PROJETO:

# 1 a 10 semanas PRIMOBOLAN (Enantato)= 3 aplicações de 20 mg (0,2 ml ou 20ui se for fazer subcutâneo= acho mais vantajoso e menor dolorido).  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = total de 60 mg/semana.

# 1 a 10 semanas = OXANDRO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do seu treino  E OUTRO AS 17 hs.

Dieta:

desjejum: 4 ovos inteiros + 1 Banana Nanica ou Prata + 20 g de Aveia

pré treino: 20 aveia + meia dose de WHey + 1 banana + 1 xicara de café s açucar

pós treino dentro da Academia: 1 banana + Meia dose de Whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Almoço 120 g de frango + 80g de arroz + 2 azeitonas +  salada de cor verde ou cor laranja SEMPRE a vontade. (obrigatório) 

1hs pós almoço+ 1 xicara de café s açucar

Lanche Tarde: 4 castanhas + 1 dose de Whey

Janta120 g de frango + 80g de arroz + 2 azeitonas+  salada de cor verde ou cor laranja SEMPRE a vontade. (obrigatório) + glutamina.

Ultima Refeição:  4 colheres de sopa de Albumina + 10g de castanha OU 3 ovos inteiros 

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos. Durante seu treino beber pelo menos 750 ml de agua desses 3 totais (importante!!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/12 (lembra que eu disse que sou EMOCIONAL.......se não colocar atualização com fotos nesse dia...bau Bau! Não ajudo mais!)

TMJ

 

 

Adorei sua dieta, basicamente tudo que tenho na minha com algumas alterações, irei seguir com certeza. Postarei as fotos tbm pode deixar, obrigada pela disponibilidade e paciência. 😍😊😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2019 em 00:35, Apollo Galeno disse:

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/12 (lembra que eu disse que sou EMOCIONAL.......se não colocar atualização com fotos nesse dia...bau Bau! Não ajudo mais!)

Estava bom demais para ser verdade! kkkk

Avisado!!!!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Gostei muito dos resultados obtidos por ambos, porém sempre sempre avisei minhas únicas regras para conseguir continuar ajudando todos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias sem aviso prévio.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...