Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto ex-gordo julho/2020.


Ragnaldo

Post Destacado

Boa tarde, 

Pessoal, há 4 meses decidi mudar completamente a minha vida. Em dezembro/2018 cheguei a pesar 128kg e em 07/2019 estava com 124kg. Nesses 04 meses baixei para 106kg e agora sinto que as coisas não estão saindo como nos últimos meses. Acompanho o fórum a algum tempo e vejo que vocês estão sempre auxiliando aqueles que procuram ajuda. Portanto, gostaria de solicitar apoio de vocês neste projeto que iniciou em 22/07/2019 e que pretendo chegar ao objetivo em 07/2020. @Apollo Galeno @Bravo Costa 

Segue fotos do resultado obtido nesses 04 meses e prova de que poderão contar com minha dedicação. 

Lados .jpg

Costas e Frente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Complete seu relato para que possam te ajudar melhor!

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta detalhada com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

CYMERA_20191113_152016.jpg

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 23 

Altura: 1,78cm

Peso: 106,00

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não, mas está para chegar Ioimbina 5mg e Black Mamba

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: 4 meses ininterruptos, segunda a sábado. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Farei com o auxilio de vocês na data em que acharem melhor. 

Divisão de treino e horario do mesmo: ABCDEF - Anteriormente eu estava fazendo treinos diferentes a cada semana, sempre mudando os exercícios. Entretanto, agora peguei o treino próprio da academia, mas está sendo ABCDE, foto do treino em anexo. O horário do treino é sempre as 20h00. 


Dieta detalhada com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

200/200/100.

Refeição 1:  

3 Ovos Inteiros
100g Banana

Refeição 2:

300g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru)
100g Arroz + Feijão (qualquer proporção)

 Refeição 3: 

100g Frutas (menos banana e abacate)

Refeição 4: 

300g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru)
100g Batata (qualquer tipo)    

Refeição 5: 

3 Ovos Inteiros

2.jpg

As fotos ainda não tenho no modelo solicitado, assim que chegar do trabalho eu tiro e posto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Eu apenas colocaria o treino de perna no 3º dia pra dar um descanso para os membros superiores, depois você faria peitoral e braço.

Concordo @Locemar. Vou alterar essa semana. Obrigado. 

Em anexo tem alguns exames feitos no dia 20/11 para ver como tinha sido os resultados com 3 meses de treino. Os níveis de colesterol melhoraram bem, testo aumentou e DHT também, estou quase careca aos 23 anos... 

Exames_11.2019.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola camarada

Gosto de desafios... Kkkk

Primeiro, uma dica, não estabeleça data para mudança de peso. Vc pode manter o peso atual perdendo gordura e ganhando massa magra, dai vai ficar triste que a balança não mudou... Então, tenha como meta mudar seu fisico, melhorar sempre...

Gosto de exames. E parabéns pela quantidade de indicadores. Só por curiosidade: foi o médico que pediu esses matcadores ou vc que viu aqui no fórum?

Graças a Deus, seu perfil lipídico, figado, rim, hormonios sexuais e tireóide estão muito bom... Só o que me chama a atenção é sua insulina que esta em 10... Algumas literaturas sugerem uma resistência a insulina. Se de fato esta acontecendo, isso sabota muita coisa na dieta. Dai podemos lidar com uma dieta de baixo carboidrato e/ou uso de metformina. A não ser que @Apollo Galeno tenha outra sugestão.

 

Outra... Não focaria meus esforços em hipertrofia. Pensaria, inicialmente em mais aeróbicos (aumentat o deficit calórico) e aos poucos agregando a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Ola camarada

Gosto de desafios... Kkkk

Primeiro, uma dica, não estabeleça data para mudança de peso. Vc pode manter o peso atual perdendo gordura e ganhando massa magra, dai vai ficar triste que a balança não mudou... Então, tenha como meta mudar seu fisico, melhorar sempre...

Gosto de exames. E parabéns pela quantidade de indicadores. Só por curiosidade: foi o médico que pediu esses matcadores ou vc que viu aqui no fórum?

Graças a Deus, seu perfil lipídico, figado, rim, hormonios sexuais e tireóide estão muito bom... Só o que me chama a atenção é sua insulina que esta em 10... Algumas literaturas sugerem uma resistência a insulina. Se de fato esta acontecendo, isso sabota muita coisa na dieta. Dai podemos lidar com uma dieta de baixo carboidrato e/ou uso de metformina. A não ser que @Apollo Galeno tenha outra sugestão.

 

Outra... Não focaria meus esforços em hipertrofia. Pensaria, inicialmente em mais aeróbicos (aumentat o deficit calórico) e aos poucos agregando a hipertrofia.

Olá @Bravo Costa

Em relação a data foi só uma ideia, pois irá fazer 01 ano de treino. Quanto ao peso é o de menos, o importante é a composição corporal rsrs. 

Os exames eu vi na internet e pedi para médica da empresa, antes de começar em 07/2019 e agora 11/2019. Melhoraram consideravelmente. 

Se eu não treinar para hipertrofia não corre risco de sobrar pele? Além disso, trabalho o dia todo sentado e a musculação tem sido excelente para tirar o estresse do trabalho. 

Fico no aguardo do que vocês acharem o melhor método. 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...