Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e 1 ciclo de Oxa.


Aline_01

Post Destacado

Boa tarde pessoal, sempre gostei de treinar, comecei na academia há uns 10+ anos, mas nunca procurei uma ajuda profissional, meu peso nunca era acima de 50kg e ate o começo do ano eu gostava bastante do meu físico,  nada muito definido mas eu sempre tive um corpo de quem frequentava academia, Esse ano por causa de uma prova muito importante pra minha vida profissional, fiquei uns 5 meses longe de qualquer atividade física e por nervosismo, comendo tudo que eu nunca comi antes, engordei muuuito, não sei quantos quilos exatamente, pois evitei a balança nesse período, mas eu senti nas roupas que não me servia mais.

 

Voltei a treinar há uns 3 meses e já senti diferença no físico e nas roupas que uso, porém nada voltou como antes e isso me deixa muitíssimo insatisfeita com meu corpo.

Idade: 29

Altura:1,54

Peso atual: 53kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): DIU mirena (fui diagnosticada com endometriose, por esse motivo não posso ficar sem anticoncepcionais hormonais) e spironolactona 100mg para tratamento de espinhas (reação do DIU mirena)

Problemas de Saúde: nada além da endometriose.

Tempo de treino: 10 anos

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 8 semanas de Oxa manipulado. Já comecei o uso, hoje é o segundo dia
 

SEMANA 1: 5mg

SEMANAS 2 A 8: 10 mg
 

Divisão de treino e horário do mesmo: treino as 10h00/11h00 e o almoço é o meu pós treino, em média a duração é de 1h30min

 

SEG: treino de membros inferiores com ênfase em posterior e glúteos.

TER: membros superiores de costas, bíceps + abdomem (eu intercalo o bíceps com ombro)

QUA: membros inferiores, com ênfase em quadríceps.

QUI: peito e tríceps + abdomem

SEX: posterior e glúteo.

 

Obs: eu treino duas vezes posterior e glúteo, pq minha maior dificuldade em desenvolver é no posterior, eu sofro e não aparece nada.



Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: é aqui eu preciso de ajuda pois, dieta pra mim nunca foi o problema, gosto de comer comida mesmo, e nunca fui fã de fast food e outras porcarias, mas eu sinto que os resultados estão demorando a chegar. Nunca procurei uma ajuda profissional mas minha dieta é a seguinte

 

Acordo 06:30

 

07h – Omelete (1 ovo inteiro + 2 claras) + duas rodelas de batata doce (+/- 50g) ou 1 banana inteira + café

 

09h – uma salada de atum com azeitona, alface, pepino e palmito ou quando não estou com muita fome eu bato 1 banana com uma dose de whey e 1 colher de aveia.

 

11h/12h – no almoço é sempre 3 colheres de arroz branco ou as mesmas duas rodelas de batata doce, feijão, um bife de carne ou frango e metade do prato de muita salada.

 

15h – o lanche segue a mesma preparação do lanche das 09h

 

18h/19h – o jantar é quase igual o almoço, porem com menos arroz, mas se for batata doce é a mesma quantidade do almoço.

 

Eu gostaria de ajuda nessa parte da minha rotina, justamente na alimentação, pois eu acho que estou fazendo algo errado e queria muito potencializar o efeito da oxa.

 

Obrigada.

 

Obs: ja adquiri uma balança digital

 

IMG_7298.jpg

IMG_7290.jpg

IMG_7277.jpg

IMG_7268.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Explique melhor! 

Com 10 anos de treino .....não condiz com o Shape!

Já fez dieta com alimentos pesados antes ? Visto que arranjou a balança agora......

foram 10 anos entre indas e vindas, sempre sozinha e sem orientação profissional.

Eu fazia dietas de seg a sex e fds não seguia muito.

há 1 ano eu comecei a treinar de seg a seg, e melhorar na minha dieta, sem furos, diminuindo o álcool e sódio, mas nesses 5 meses parada eu engordei muito, e tô voltando ao meu peso aos poucos.

Minha composição corporal ta zuada e gostaria de ajuda pra melhorar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aline_01 disse:

á 1 ano eu comecei a treinar de seg a seg, e melhorar na minha dieta, sem furos, diminuindo o álcool e sódio, mas nesses 5 meses parada eu engordei muito, e tô voltando ao meu peso aos poucos.

Está voltando a treinar agora então depois de 5 meses ?

Sabe usar aplicativo de contagem de macronutrientes ? My Fitness Pal.....por ex.

Vou te ensinar a pescar...não vou dar o peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já fez dieta com alimentos pesados antes ? Visto que arranjou a balança agora......

Há uns dois anos atrás, quando eu queria definição muscular, mas só pesava carboidratos. Consegui a definição, mas perdi muito volume, desde então eu não peso mais os alimentos, mas quero voltar.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está voltando a treinar agora então depois de 5 meses ?

Sim! ja perdi gordura, por senti diferença nas roupas, mas não sei falar quantos perdi pq não me pesava desde quando engordei.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sabe usar aplicativo de contagem de macronutrientes ? My Fitness Pal.....por ex.

Vou te ensinar a pescar...não vou dar o peixe.

Não sei, mas eu aprendo! inclusive ja instalei.

muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2019 em 14:18, Aline_01 disse:

e spironolactona 100mg para tratamento de espinhas (reação do DIU mirena)

Isso aqui não é legal vc usar......diminui seus níveis de testo e dht naturais que lhe servirão de bom uso para perder peso e hipertrofiar.

Macronutrientes que quero que calcule e monte uma dieta e depois poste aqui para poder arrumar para tí! Coloque os horarios das refeições e nome de cada uma.

Proteina= 80 g/ dia

Carbo= 80g/dia

Gordura= 50 g/dia

 

Aguardo sua tarefa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso aqui não é legal vc usar......diminui seus níveis de testo e dht naturais que lhe servirão de bom uso para perder peso e hipertrofiar.

Macronutrientes que quero que calcule e monte uma dieta e depois poste aqui para poder arrumar para tí! Coloque os horarios das refeições e nome de cada uma.

Proteina= 80 g/ dia

Carbo= 80g/dia

Gordura= 50 g/dia

 

Aguardo sua tarefa

Olá, fiz a dieta em um programa de planejamento alimentar.

Na parte superior do lado direito estão as quantidades que você recomendou. Não consegui colocar em valores exatos por alteração do próprio programa,

por isso ficou CHO = 79 / PRT 79 / LIP 51.

Se não puder esse formato, eu digito a refeição aqui. 

Dieta..png

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso aqui não é legal vc usar......diminui seus níveis de testo e dht naturais que lhe servirão de bom uso para perder peso e hipertrofiar.

Ahh, ja providenciei a retirada do DIU.

Já que não posso ficar sem contraceptivos hormonais por causa da endometriose, eu prefiro voltar á tomar comprimido ou usar o adesivo, pq nesses casos eu não terei que tomar a espironolactona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aline_01 disse:

Ahh, ja providenciei a retirada do DIU.

 

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...o problema no seu caso não é  DIU...é a espirolactona!

Podemos modular essas acnes de outra maneira.

Deixe esse trem ai!

Digite essa dieta montada por favor! Para poder realizar modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Aline_01 disse:

 

Já que não posso ficar sem contraceptivos hormonais por causa da endometriose, eu prefiro voltar á tomar comprimido ou usar o adesivo

Isso é muito pior que o DIU ! Vai detonar seu físico e não poderá usar oxandrolona, sob pena de trombose.

 

Se quer tratar endometriose, una o útil ao agradável e procure um doc pra se tratar à base de gestrinona em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...o problema no seu caso não é  DIU...é a espirolactona!

Podemos modular essas acnes de outra maneira.

Deixe esse trem ai!

Digite essa dieta montada por favor! Para poder realizar modificações.

Café da manhã 07:00

 

Ovo de galinha (Unidade: 1)

Banana, nanica, crua (Unidade: 1)

Café sem açúcar (Xícara de café (50ml): 1)

 

Lanche da manhã e pré-treino 09:00

 

Café sem açúcar  (Xícara de café (50ml): 1)

Iogurte natural (Pote (170g)

Morango (Unidade: 4)

 

Almoço 12:00

 

Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Grama: 80)

Batata, doce, cozida (Grama: 80)

Feijão, carioca, cozido (Colher De Sopa Cheia: 2)

Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1)

Salada a vontade 

 

Lanche da tarde 15:00

 

Mamão (Metade: 1)

Amendoim (em grão) in natura (Grama: 30)

 

Jantar 20:00

 

Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Grama: 80)

Arroz branco (cozido) (Grama: 70)

Azeite de oliva (Colher De Sopa: 1)

Salada a vontade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...