Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME RESPONDAM E AJUDEM, POR FAVOR :/


Gabriela Amorim

Post Destacado

Olá, pessoal, boa tarde!

Preciso de algumas instruções... Comprei Oxan 10mg manipulada com + Arginina 250mg + Lisina 250mg + Coenzima B12.

 Meu objetivo é perder gordura e definir. Tomei a primeira cápsula agora, e vou tomar outra de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, essa quantidade é pouca em relação ao que vejo na internet, mas ainda acho que pode ser muita para o primeiro ciclo, o que vocês sugerem? Tá pouco? Tá muito? Tá legal?

Antes de começar, também tinha começado a 1 semana a tomar o termogênico Lipo 6 Black, posso continuar tomando? Ou fará mal? ou é desnecessário?

Em relação ao TPC, já pesquisei e vi que que é muito importante, e caso não faça pode ser que o efeito rebote e os efeitos colaterais aconteçam com mais intensidade, porém, pesquisei na internet e não encontrei COMO fazer, o que tomar, como seguir corretamente para que não tenha problemas futuros... Alguém pode me dizer como fazer o TPC? O que deve tomar, ou como proceder? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hour ago, Gabriela Amorim said:

Meu objetivo é emagrecer, a Oxan não vai ajudar???

Dieta com deficit calórico somado ao treino, seca, por mais que vc diga que já faça, segue, por não informar é visivel que não da importância.  oxan n faz milagre, muito menos o termogênico. 

Padronize seu tópico que a galera te ajuda. Antes que vc faça mais Caga#$%. 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

CYMERA_20191113_152016.jpg

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

Dieta com deficit calórico somado ao treino, seca, por mais que vc diga que já faça, segue, por não informar é visivel que não da importância.  oxan n faz milagre, muito menos o termogênico. 

Padronize seu tópico que a galera te ajuda. Antes que vc faça mais Caga#$%. 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

CYMERA_20191113_152016.jpg

  •  

Concordo contigo @Mullm....deveria ter uma lamina padrão a ser aberta na hora que as pessoas fossem abrir os tópicos! Se perde muito tempo....com o pessoal desavisado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Concordo contigo @Mullm....deveria ter uma lamina padrão a ser aberta na hora que as pessoas fossem abrir os tópicos! Se perde muito tempo....com o pessoal desavisado!

Tenso, antes de fazer o post, tinha q ter um filtro e algo para se preencher obrigatóriamente, se n, n seria possivel fazer a postagem. É muito tempo q se perde com informação que a gente passa repetidas vezes, coisas básicas. Pq cobrar leitura dos outros tópicos " é pedir demais!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriela Amorim disse:

Meu objetivo é emagrecer, a Oxan não vai ajudar???

Não mesmo. Vai te deixa mais gorda. Vai ficar igual um Baiacu toda inchada e ainda cheia de celulites e retenção . O protocolo q vc que fazer de 10 mg de 12 em 12 horas totalizando em 20 mg. Sendo uma quantidade elevada pra vc.

Vc tem que ver que seu porcentual de gordura esta alto. Se quer perde gordura vc ja diz que esta acima do peso. Dieta é um bom caminho pra vc em primeiro lugar. 

4 horas atrás, Gabriela Amorim disse:

essa quantidade é pouca em relação ao que vejo na internet, mas ainda acho que pode ser muita para o primeiro ciclo, o que vocês sugerem? Tá pouco? Tá muito? Tá legal?

Não se apegue em protocolos da internet , sabe aquele ditado que quem tem boca fala oque quer? Entao na internet e bem isto, a algumas coisas que a gente lê são na verdade Fontes não confiáveis e nao segura . Falei algumas coisas, não todas. Dose esta muito como ja falei e sugiro primeiro fazer uma dieta e perde peso pra depois pensar em ciclar. Ciclo nao combina sem dieta . Poste suas fotos .ninguem vai saber como vc esta pra te indicar alguma coisa e pra ver dieta adequada pro seu objetivo. 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...