Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Stano: 3 cápsulas por dia


Pedro Pedri

Post Destacado

Boa tarde pessoal!

Dei uma lida nos tópicos existentes e já consegui bastante informação que eu não tinha, mas resolvi criar um tópico para alguns questionamentos específicos.

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

Tenho 30 anos, 1m e 75cm de altura, 75kg, 10,2% de gordura.

Treino há dois anos e meio e faço acompanhamento mensal com nutricionista.

Visando aumentar um pouco o ganho de massa muscular e redução de gordura, comprei stano em capsulas, e pretendo fazer o uso de 3 capsulas por dia, por um período de 20 a 30 dias. Cada capsula possui 10mg.

Minha primeira dúvida é: Parece adequado o uso de 3 capsulas por dia por esse período? Pelo que vi seria uma quantidade baixa, mas como será a primeira vez, queria fazer um teste leve, pra ver como reajo.

Segunda dúvida: Vi a indicação de diversos medicamentos e suplementos para tomar durante e pós o ciclo, para essa quantidade e período de uso de stano, o que devo realmente tomar durante e depois?

Terceira dúvida: Na minha dieta, faço o uso diário de whey, creatina e abulmina, acredito que não faça mal e até deva manter o uso de whey e abulmina, mas quanto a creatina, posso seguir tomando normalmente?

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...