Jump to content
Pedro Pedri

Primeiro ciclo de Stano: 3 cápsulas por dia

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Dei uma lida nos tópicos existentes e já consegui bastante informação que eu não tinha, mas resolvi criar um tópico para alguns questionamentos específicos.

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

Tenho 30 anos, 1m e 75cm de altura, 75kg, 10,2% de gordura.

Treino há dois anos e meio e faço acompanhamento mensal com nutricionista.

Visando aumentar um pouco o ganho de massa muscular e redução de gordura, comprei stano em capsulas, e pretendo fazer o uso de 3 capsulas por dia, por um período de 20 a 30 dias. Cada capsula possui 10mg.

Minha primeira dúvida é: Parece adequado o uso de 3 capsulas por dia por esse período? Pelo que vi seria uma quantidade baixa, mas como será a primeira vez, queria fazer um teste leve, pra ver como reajo.

Segunda dúvida: Vi a indicação de diversos medicamentos e suplementos para tomar durante e pós o ciclo, para essa quantidade e período de uso de stano, o que devo realmente tomar durante e depois?

Terceira dúvida: Na minha dieta, faço o uso diário de whey, creatina e abulmina, acredito que não faça mal e até deva manter o uso de whey e abulmina, mas quanto a creatina, posso seguir tomando normalmente?

Agradeço a ajuda!

4 horas atrás, Pedro Pedri disse:

Minha primeira dúvida é: Parece adequado o uso de 3 capsulas por dia por esse período? Pelo que vi seria uma quantidade baixa, mas como será a primeira vez, queria fazer um teste leve, pra ver como reajo.

Vc disse que leu bastante e pesquisou tópicos,  mas não parece que leu. Stanozolol é uma droga não tão simples de se administrar, principalmente num primeiro ciclo. Pior ainda, sem testosterona. Pior ainda, por 30 dias. O que daria no máximo 4 semanas de low dose. O que vc quer vai ficar bem distante do que vc vai ter. Ganhará sobrecarga hepática (sim, mesmo em dose baixa), alteração do perfil lipídico e torça pra não ter problemas pós ciclo, tais como baixa libido e efeito rebote. Vai ter mais colaterais do que ganhos. Se é a sua primeira vez, pesquise outras drogas menos agressivas pra um primeiro uso.

Segunda dúvida: Vi a indicação de diversos medicamentos e suplementos para tomar durante e pós o ciclo, para essa quantidade e período de uso de stano, o que devo realmente tomar durante e depois?

Nota-se mais uma vez a falta de pesquisa. Leve muito a sério isso, mano. Vai zoar teu corpo pra atingir resultados que atingiria com dieta e treino adequados? Você não sabe nem o que tomar pra se proteger ou reduzir danos. Pesquise MAIS, é o que te sugiro. 

Terceira dúvida: Na minha dieta, faço o uso diário de whey, creatina e abulmina, acredito que não faça mal e até deva manter o uso de whey e abulmina, mas quanto a creatina, posso seguir tomando normalmente?

Porque não poderia se é um dos únicos suplementos com eficácia cientificamente comprovada? Não vale achar que é por causa da história da retenção... 

Você não está preparado pra iniciar o uso de Aes. Não sabe o básico. Tudo bem, muita gente não sabe o básico, isso não é condição pra vc não usar nunca. Mas nesse MOMENTO, ou vc leva a sério conhecer o que vc ta botando dentro do seu corpo ou vai ter que passar períodos que poderiam ser produtivos, mas não, pq serão gastos consertando as cagadas que fez.

Edited by Thiagonino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• By Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • By vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• By daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
    • By Luise Soares Pavezzi
      Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo:
      Oxan 2x ao dia por 5 semanas 
      De 6em 6hrs 
      Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir.
      Clebu 4x na semana antes do treino.
      Mantém o blend como pré treino.
      Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas.
      Exemes 6x na semana.
      Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg 
      Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. 
      Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar.
      Segue fotos de antes do ciclo
      Fotos de início do ciclo

• Create New...