Jump to content
  1. Foston

Foston

2. Joana Darc sb

Joana Darc sb

3. V👄👊💪

V👄👊💪

• Similar Content

• By Encantado
      Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml.
      Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o enantato de testosterona, se alguém já ouviu falar ou teve a curiosidade de analisar em algum laboratorio, ficaria mais tranquilo em saber o resultado, apesar de achar difícil alguem aqui do forum ter se deparado com um enantato de testosterona da phenix... Eu não me incomodo em pagar um pouco mais em algo que eu tenha certeza que é original e tem procedência, mas onde eu moro atualmente (maceió ), é muito difícil achar alguns produtos, talvez pelo fato de eu ser de fora ( do paraná ) não tenha muito contato. Mas vamos ao que interessa:
      Antes de qualquer coisa, tenho 26 anos, faço 27 agora, 10 de março 😃 me dei o ciclo de presente. Há 2 anos atrás fiz um ciclo com um pró hormonal chamado reign dark cyde, não obtive o resultado que eu esperava. Hoje começarei esse ciclo, e junto tomarei BCAA, GLUTAMINA, e ZMA, fora whey e um multivitaminico da lavitan... falta eu comprar o zma, todas as lojas de suplementos q eu vou está em falta...
      Minha dieta não é muito regrada, moro só e tenho dificuldades com isso, como basicamente macarrao e frango. Todo fds é dia de lixo, levo a namorada pra comer em algum canto, e não vou mudar isso. Não me critiquem profissionais do esporte, sou um atleta não oficial. 
      Meu metabolismo é super rapido, e eu tenho uma amante que se chama Jiu-Jitsu, que só me bate, me lesiona, não deixa eu ganhar peso e sei que com o jiu-jitsu sempre vai ser um obstáculo pra mim e pra academia mas não vou largar. Tenho 1,78 de altura e peso 75kgs ao acordar +-76kg ao anoitecer. Braço em media 35+- relaxado, na tabela colocarei medidas mais precisas, tanto quanto do braço, peito e do peso. Depois falarei sobre o TPC mas pretendo continuar com o zma no tpc e tamoxifeno... Gostaria de ter achado anastrosol(Arimidex, Femara, Aromasin e Nolvadex)em um preço bom para tomar durante o ciclo, mas fui em 10 farmacias, e só em uma delas conseguiu localizar em outra farmacia da mesma rede dela, e estava por 350 reais, descartei a idéia. Segue em anexo a tabela que eu fiz e estarei atualizando... Obrigado pela atenção, se alguém quiser acrescentar alguma coisa que possa colaborar ficarei muito feliz, estou ansioso para começar, quem já ciclou e se lembra da primeira vez deve saber como me sinto, a dias paquero o stanozolol mas estava esperando ter o resto dos produtos e do ciclo para começar.
      CICLO VEM MONSTRO.ods
    • By matteusaa
      Tenho 59 kg 
      Altura - 170
      percentual de gordura 8%
      Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia

• By ftvieira
      boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais.

suplementos:
      carnivor
      sni micronized creatine
      mass ultra gainers (black nutriton)
      gat nitraflex 
      waxy maize performance nutrition

1,77 metros de altura
      62 quilos

faço uma dieta regulada, e com extrema precisão!
      nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado.
      tenho 18 anos de idade recém completados

• By NFG
      Pessoal,

Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo.

Estou com aos AEs abaixo:

Trembolona 100mg - 30ml
      Durateston 250mg - 20ml
      Masteron 100mg - 60ml
      Dianabol 50mg - 30ml
      Stano 50mg - 60ml

Estava pensando em dividir da seguinte maneira:
      1-8 – Masteron 100mg DSDN
      9-12 – Masteron – 100mg / dia
      1-4 – Dianabol – 50mg/dia
      1-3 – Durateston – 250mg/sem
      4-10 – Durateston – 500mg/sem
      11-12- Durateston – 250mg/sem
      5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn
      5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Proteções:
      Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      Dostinex 0,5 comprimido por semana
      HCG – 500UI a cada 3 dias a partir da 2 semana

TPC:
      13-16 - Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      13-16 - Clomid 2 comprimidos dia
      13-16 – Vitamina E 5000UI /dia
      13-16 - Tribulus Terrestris - 3000mg p/ dia
      14-16 – HCG 5.000UI/sem

O que vocês acham?

Abraços
    • By Thayfit
      A algum tempo havia feito esse tópico :

Não consegui achar Oxan de fonte confiável e o meu endócrino não receita de jeito nenhum.  Então resolvi arriscar stanozolol,  usando uma dosagem mais baixa.

Bf:18
      Kg: 52
      Tempo de treino:  3 anos
      Ciclos anteriores: Nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Anticoncecional : Diu Mirena , não tenho filhos.
      Problemas de saúde: Ansiedade e depre 
      Ciclo: 8 semanas usando Stanozolol injetável da landerlan
      0.5 dia sim/dia não 
      Iniciado hoje, dia 30/11 - Achei que iria doer muito a aplicação por ser aquoso mas foi bem tranquilo 

Dieta  (Inicial)
      Proteínas - 140g
      Carboidrato- 180g
      Gorduras- ? (como Inserir mais gorduras boas na dieta?)

Refeição 1
      06:00AM
      1 tapioca 
      4 Ovos
      1 colher de pasta de amendoim 

Refeição 2
      09:30 AM
      100 gramas de arroz
      4 ovos cozidos ou mexidos

Treino de 11:00 a 12:30

Refeição 3 após o treino, 12:40
      200 gramas de arroz 
      100 gramas de frango desfiado 
      100 gramas de legumes (quiabo ou brócolis)

Refeição 4 
      16:30 
      100 gramas de batata doce
      100 gramas de frango desfiado

Refeição 5 
      19:30
      100 gramas de arroz 
      100 gramas de frango 

Refeição 6 
      1 banana
      1 copo de 200 ml de mingau de aveia 

Suplementação 
      Estou tomando vitamina e colágeno para cabelo e unha, e uma que comprei na farmácia *de A a Z*. 
      Bcaa 4 cápsulas por dia 
      Creatina 3g por dia
      Treino A
      Agachamento livre com 40kg- 3x15 e logo em seguida de cada serie 1x15 de avanço para cada perna.
      Extensora com 60kg - 3x15 diminundo o peso para conseguir completar as 15 repetições 
      Leg press com 120kg- 3x15
      Mesa Flexora- 3x15
      Mesa abdutora- 3x30
      Mesa adutora - 3x30

Treino B
      Remada curvada com pegada invertida-3x15
      Puxada aberta  3x15
      Remada baixa sentada- 3x15
      Bíceps na polia-3x15
      Bíceps com halteres-3x15
      Bíceps em pe com barra - 3x10
      Aproveito e faço exercício para os ombros com halteres mesmo 3x até a falha
      Panturrilha - 4x20 no aparelho sentada 

Treino C
      1 hora de aeróbico (8km de patinação)
      Abdômen 
      3x30 deitada com as pernas inclinadas
      4x1 minuto de prancha 

Treino D
      Stiff com 25kg - 3x30
      Agachamento sumô com 20kg - 3x15
      Cadeira flexora com 25kg- 3x15
      Cama flexora com 25kg -3x15
      Glúteo com caneleira- 4x15