Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinar a pele / cutting


lucaslemao800

Post Destacado

Fala galera

 

estou saindo de um cutting que começou dia 23/03 e finalizou dia 23/11 a primeira etapa ( coloco os resultados no post ) e a estratégia com meu preparador foi a seguinte, eu ja estava muito seco e continuar no cutting pra obter o máximo de resultado não seria bom por causa da pele que iria sobrar, então resolvemos partir pra uma transição e par um off muito controlado, minha duvida é que, só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera

segue as fotos do resultado dessa primeira etapa ( inicio 112 kg - final 84 kg )

Video com toda a evolução:  

 


spacer.png

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, lucaslemao800 disse:

só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera

O que seu "preparador" diz a respeito do projeto que ele está conduzindo ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que seu "preparador" diz a respeito do projeto que ele está conduzindo ??

 

ele falou que estava seco e baixar mais ficaria mt explicito a pele, então ele resolveu mudar a dieta, ele tinha dado umas opções como cirurgia, mas pela quantidade de pele não precisaria, citou usar GH mas não sabe se resolveria, então resolvemos partir pra um OFF bem limpo pra esticar essa pele e voltar pro cutting depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucaslemao800 disse:

ele falou que estava seco e baixar mais ficaria mt explicito a pele, então ele resolveu mudar a dieta, ele tinha dado umas opções como cirurgia, mas pela quantidade de pele não precisaria, citou usar GH mas não sabe se resolveria, então resolvemos partir pra um OFF bem limpo pra esticar essa pele e voltar pro cutting depois.

Faça o off limpo....sem estourar muito os carbos...mas eleve substancialmente os carbos.....e faça por um tempo mais longo de off.......

Não use GH.......

Espere para ver a resposta do seu corpo!

Cirurgia ainda não......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça o off limpo....sem estourar muito os carbos...mas eleve substancialmente os carbos.....e faça por um tempo mais longo de off.......

Não use GH.......

Espere para ver a resposta do seu corpo!

Cirurgia ainda não......

ele deve fazer isso, fazer um off limpo e mais longo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/11/2019 em 20:56, lucaslemao800 disse:

o máximo de resultado não seria bom por causa da pele que iria sobrar, então resolvemos partir pra uma transição e par um off muito controlado, minha duvida é que, só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera

Se ganhar volume ameniza ou resolve isso.

Em 30/11/2019 em 08:49, lucaslemao800 disse:

citou usar GH mas não sabe se resolveria

Não resolve flacidez. Apenas melhora o aspecto da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...