Ir para conteúdo
Mateus

DEPOSTERON

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).

agradeco, tmj.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Tempo de treino: 2 anos e meio