Ir para conteúdo
Mateus

DEPOSTERON

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).

agradeco, tmj.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Tempo de treino: 2 anos e meio
      O protocolo(Bulking): Prop. Testo 5 semanas 100mg dsdn
      Anastrozol (a partir da segunda semana) 1mg dsdn, caso haja necessidade usarei todo dia (após  a última aplicação da testo usarei ds2dn para o desmame)
      TPC: Vou iniciar a TPC 9 dias após a útilma aplicação e utilizar 40mg de tamoxifeno nos dias 1-10 e 20mg nos dias 10-30
      E utilizarei também uma tribulus aqui só porque tem aqui mesmo
    • Por Ocoelho
      Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox
      3-6 20mg tamox

Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. 
      Exames de antes do ciclo 09/05/2019
      Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc).
      Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc)
      Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 
      Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames.
      Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. 
      Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.

• Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Por Ricardo Moacyr
      Pessoal, estou estudando como fazer um ciclo de Oxandrolona
      Encontrei essa marca na farmácia porem nunca ouvi fala, alguém conhece ou já fez uso?
  • Criar novo...